PESQUISA NESTE SITE:

13 janeiro 2020

ARAGUARI-MG - Motociclista morre após condutor inabilitado invadir a contramão e motos baterem

Jovem fugiu do local e foi preso pela PM horas depois do acidente. 
As duas pessoas que estavam nas garupas se feriram.


                 Um motociclista de 52 anos morreu, neste Sábado (200111), em um acidente envolvendo duas motos em Araguari-MG. O condutor que provocou a batida, de 19 anos, era inabilitado e fugiu do local. Ele foi preso horas depois pela Polícia Militar - PM
                 As duas pessoas que estavam nas garupas se feriram.

                 Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 12:00 horas, o jovem de 19 anos foi fazer uma curva sob o viaduto que liga o Bairro Independência e o Bairro São Sebastião, quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com uma moto que vinha no sentido contrário. 
                 Testemunhas disseram que ele estava em alta velocidade.

                 O piloto da outra moto, de 52 anos, morreu e o garupa dele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento - UPA na cidade.

                 Após o acidente, o rapaz inabilitado fugiu na moto e foi preso horas depois pela PM. Na garupa dele estava outro jovem, de 23 anos. Ele ficou ferido e precisou ser transferido para o Pronto Socorro do Hospital das Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia-MG - HC-UFU.

                 Os bombeiros ainda disseram que, com a colisão, uma das motocicletas chegou a atingir um carro, mas houve apenas danos a lataria do veículo.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS