PESQUISA NESTE SITE:

02 março 2017

MONTES CLAROS-MG - Cães farejadores encontram 610 pedras de crack

Viatura do canil da PM fazia patrulhamento no Conferência Cristo Rei.
Em Janaúba, um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas.


               A Polícia Militar apreendeu 610 pedras de crack, oito buchas de maconha e R$450,00 nesta Quarta-feira (170201), na Conferência Cristo Rei, em Montes Claros-MG. Uma viatura do canil militar fazia patrulhamento na Avenida Central quando percebeu um homem em atitude suspeita.

               Segundo a polícia, ao ver os policias, ele fugiu para dentro do bairro. No local, os cães farejadores localizaram as drogas e o dinheiro. O material foi entregue na delegacia.

               Já no Bairro Todos os Santos, um homem de 30 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, também nesta quarta-feira. Com ele, foram apreendidos 20 papelotes de cocaína. A Polícia Militar chegou até o local depois de denúncias.

Bairro Major Prates
               A PM apreendeu 71 buchas de maconha, 13 buchas de cocaína, 14 pedras de crack e um celular com um jovem de 18 anos no Bairro Major Prates, na madrugada desta Quinta-feira (170302).
               O homem e o material foram entregues na delegacia.


Tráfico em Janaúba
               Em Janaúba-MG, nesta Quarta-feira (170301), em uma casa do Bairro Boa Vista, militares apreenderam 275 pedras de crack, 48 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e uma balança.

               Após monitoramento do local, os militares aprenderam um adolescente de 15 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O menor e as drogas foram entregues na delegacia.

               Com Informações de: G1.

BERIZAL-MG - Rapaz morre afogado ao participar de evento carnavalesco

Vítima brincava no Rio Pardo de Minas quando se afogou.
Polícia foi até ao local na companhia de um médico, que constatou óbito.


              Um rapaz de 16 anos se afogou, na tarde desta Terça-feira (170228), quando brincava no Rio Pardo de Minas durante uma festa de carnaval em uma fazenda próxima a cidade de Berizal-MG

              De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa que participava do evento acionou uma viatura informando que, no local, havia uma vítima de afogamento. Os militares foram até a fazenda levando um médico, mas o corpo do adolescente já estava às margens do rio.

              Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que o adolescente mergulhou no rio e desapareceu. Um amigo, que estava com o rapaz no rio, começou a gritar por socorro e, então, outros participantes da festa encontraram-no morto e o colocaram às margens do rio, deitado em um colchão de ar, onde tentaram prestar os primeiros socorros.

              O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Montes Claros-MG, de acordo com a polícia, por uma Funerária de São João do Paraíso-MG.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS