PESQUISA NESTE SITE:

09 agosto 2019

MONTES CLAROS-MG - Motociclista fica gravemente ferido após desrespeitar placa de pare e ser atingido por carro

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Santa Lúcia e São Paulo, no Bairro Todos os Santos; segundo o Samu, vítima teve traumatismo cranioencefálico e trauma no rosto.


                Um motociclista de 43 anos ficou gravemente ferido após um acidente na tarde desta Quinta-feira (190808) no Bairro Todos os Santos, em Montes Claros-MG

                Imagens de câmeras de segurança de uma empresa mostram o momento do acidente, no cruzamento das Rua Santa Lúcia e Rua São Paulo; o motociclista desrespeita uma placa de parada obrigatória e é atingido lateralmente pelo carro.

                Após a colisão, o capacete do homem sai da cabeça e ele atinge o para-brisa do carro, sendo arremessado em seguida na calçada. Segundo o SAMU, a vítima teve traumatismo cranioencefálico e trauma no rosto, sendo socorrido em estado grave para o Hospital Santa Casa. O estado de saúde dele não foi atualizado até a publicação desta matéria.

                Três homens estavam no carro, mas não precisaram de atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada para registro da ocorrência. 
                O trânsito no local não precisou ser interditado.

                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS