PESQUISA NESTE SITE:

25 dezembro 2017

JUIZ DE FORA-MG - Jovem é morto com golpes de canivete no Bairro Tiguera

Crime aconteceu na noite deste Sábado (171223). 
Autor do crime foi preso em flagrante.

ARMA BRANCA - Canivete, meramente ilustrativo.
                Um jovem de 27 anos foi morto com golpes de canivete no Bairro Tiguera, em Juiz de Fora-MG


                O crime aconteceu na noite Deste Sábado (171223). 
                Equipes do Serviço Móvel de Urgência - SAMU socorreram a vítima que foi levada para o Hospital de Pronto Socorro - HPS, mas chegou ao local sem vida.

                Segundo a Polícia Militar - PM, testemunhas identificaram o autor dos golpes. Ao chegar na casa dele, encontraram o jovem, de 25 anos, no terraço de posse do canivete usado para cometer o crime.

                Em depoimento, ele disse que a vítima veio na direção dele e começou a agredi-lo com pauladas. Para se defender, utilizou o canivete desferindo um golpe no peito do rapaz. 
                O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.


                Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Mulher é detida após furtar carnes em supermercado

Segundo a Polícia Militar, autora, de 35 anos, foi vista por um cliente do estabelecimento, que chamou os funcionários do local; um dos itens custava mais de R$94,00.

               Uma mulher de 35 anos foi detida ao furtar carnes em um supermercado de Montes Claros-MG, no Bairro Alterosa, nesse Domingo (171224). 

               Segundo a Polícia Militar, um cliente viu quando a autora colocava produtos dentro de sua bolsa e alertou aos funcionários do local para que intervissem.

               A mulher foi contida pelos funcionários e alegou que teria como pagar pelos produtos. Ainda assim, o supermercado acionou a PM, que questionou a mulher sobre o furto e o pagamento das mercadorias. Segundo a polícia, a autoria não tinha consigo o valor suficiente para arcar com o preço dos produtos levados.

               Ela estava com quase 5 kg de carne bovina, totalizando um valor de mais de R$94,00, além de frango e temperos. A mulher foi levada à delegacia de plantão; segundo a PM, a autora possui várias passagens policiais e alegou aos militares que roubou por necessidade, e que tem dois filhos pequenos para sustentar sozinha.

               O G1 tentou contato com a delegacia de plantão para saber se mulher foi ouvida e liberada, mas as ligações não foram atendidas.

               Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS