PESQUISA NESTE SITE:

03 julho 2017

RONDÔNIA - Homem coloca fogo na casa com família dentro ao ter crise de ciúmes da mulher

Suspeito ainda apertou o pescoço da esposa, provocando um hematoma no local. Após o ato, homem fugiu do local, deixando a família para trás.


               Um homem colocou fogo em uma casa, com a família dentro, após ter uma crise de ciúmes da mulher em Cacoal em RONDÔNIA, a 480 quilômetros de Porto Velho

               Conforme registro policial, o crime ocorreu no começo desta semana. Na residência, que ficou destruída, moravam a esposa e o filho pequeno do suspeito.

               Depois de colocar fogo, o suspeito ainda agrediu a esposa com um apertão no pescoço e fugiu. A criança não se feriu e o pai dela ainda não foi preso.

               De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em uma reunião de amigos e familiares na casa e em certo momento o marido dela, que é muito ciumento, se ausentou do local para ir a um bar.

               Quando retornou para casa, bastante nervoso, iniciou uma discussão com a esposa. Em seguida foi até a moto dele e retirou um pouco de gasolina do tanque, umedeceu um colchão com um o combustível e ateou fogo na sequência.

               Em poucos minutos as chamas se espalharam por toda a casa, queimando todos os móveis e objetos que estavam no interior da residência, incluindo as roupas e a motocicleta da família.

               Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ao tentar impedir o marido de atear fogo na casa foi agredida pelo mesmo, que apertou o pescoço da esposa, provocando um hematoma no local.

               Após incendiar sua própria casa, o homem fugiu do local, deixando a família sozinha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Acidente entre veículo e caminhão na MG-188 deixa uma vítima com ferimentos leves

Acidente nesta Segunda-feira entre Caminhão e veículo de passeio na MG-188, deixa vítima com ferimentos leves na cabeça.


               Por volta das 19:50 horas, ocorreu um acidente na MG-188, envolvendo um veículo e um caminhão, quando ambos seguiam no sentido Unaí-MG para Paracatu-MGnesta Segunda-feira (170703).

               A Polícia Militar esteve no local, acionando o Corpo de Bombeiros via 193, que de imediato disponibilizaram duas viaturas para atender a ocorrência.

               Segundo Informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo que trafegava sentido Unaí/Paracatu, ligou a seta para a direita para entrar no sentido Bonfinópolis de Minas-MG, e não observou que um caminhão também vinha no mesmo sentido logo atrás e ao virar ocasionou o acidente.

               Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local, deparou com uma vítima com ferimentos leves na cabeça, que se queixava de tonturas. 

               Vitima foi atendida no local, imobilizada e encaminhada até o Pronto Atendimento - PA, no Hospital Municipal de Unaí-MG - PMU

               A Vítima foi levada até o PA, consciente, foi deixada sob cuidados medicos, estando apenas com ferimentos superficiais na cabeça.

               Estiveram empenhados nesta ocorrência, duas viaturas, com Sgt Higor, Cb Daniel, Cb Toledo e Sd Aleander. 








               Com Informações de
BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.

BELO ORIENTE-MG - Após bater moto em caminhão, mulher é atropelada por carro e morre na LMG-758

Acidente aconteceu na LMG-758 na manhã desse sábado.


               Na manhã desse Sábado (170701) um acidente fatal foi registrado na LMG-758, no município de Belo Oriente-MG.

               De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Cristina Athaide Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, conduzia uma moto com um passageiro, seguindo de Belo Oriente para Ipatinga-MG, quando próximo ao km 76 um caminhão a sua frente teria diminuído a velocidade para dar passagem a um ciclista que atravessava a via. 

               A motociclista não teria percebido a redução e colidiu com a traseira da carreta. O impacto teria lançado o passageiro para as margens da rodovia e a condutora na pista de rolamento.

               Ainda segundo informações da PMR, um Honda Civic trafegava no mesmo momento da batida e teria atropelado Cristina, que morreu no local.







               Com Informações de: Plox.

IMBÉ DE MINAS-MG - Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na MG-900

Motorista do caminhão disse que vítima estava em alta velocidade; trânsito no local ficou interditado por cerca de duas horas.


               Um homem de 66 anos morreu após um acidente na manhã desta Segunda-feira (170603) na MG-900, zona rural de Imbé de Minas-MG

              Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro bateu de frente contra um caminhão.

              O motorista do caminhão contou aos bombeiros que o carro, que vinha sentido Ubaporanga-MG para Imbé de Minas, estava em alta velocidade. Ainda segundo a testemunha, o motorista teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e batido no caminhão.

              O trânsito no local chegou a ficar interditado de forma parcial por aproximadamente duas horas, mas já foi liberado. 

              O corpo da vítima foi levado para o IML de Caratinga-MG.


              Com Informações de: G1.

ITUIUTABA-MG - Jovem é estuprada no Setor Universitário, diz PM

Crime foi na tarde deste domingo (2); suspeito não foi encontrado. Vítima foi levada para hospital.


               Uma jovem de 20 anos foi estuprada na tarde deste Domingo (170702) no Setor Universitário, em Ituiutaba-MG.

               De acordo com a Polícia Militar - PM, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida por um homem.

               Ela contou que o suspeito a segurou pelo braço, dizendo para ela não gritar, a levou para um terreno e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

               Ainda segundo a PM, o suspeito fugiu após o crime e não foi encontrado. Os militares levaram a vítima para o hospital. 
               O estado de saúde dela não foi divulgado.

               Com Informações de: G1.

POMPÉU-MG - Jovem é assassinado a tiros na zona rural

Segundo a PM, dupla passou de moto e atirou contra a vítima; nenhum suspeito foi identificado.


                 Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite deste Domingo (170702), na Fazenda Alterosa, em Pompéu-MG.
                 Segundo informações da Policia Militar - PM, duas pessoas, que não foram identificadas, passaram em uma moto e atiram contra a vítima.

                 O jovem foi socorrido pelo irmão e levado para o Pronto-Atendimento Municipal - PAM de Papagaios-MG, mas faleceu ao dar entrada na unidade. 

                 A PM fez rastreamento e nenhum suspeito foi identificado.

                 Com Informações de: G1.

JANAÚBA-MG - Adolescente é baleado após cometer assalto

Três jovens assaltaram um estabelecimento comercial, no Bairro Veredas; uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação criminosa e atirou contra os autores.


                Um adolescente de 15 anos foi baleado após cometer um assalto nesta Segunda-feira (170703) em Janaúba-MG, no Norte de Minas

                Ele afirmou à Polícia Militar que outros dois jovens o chamaram para cometer o assalto a um estabelecimento comercial no Bairro Veredas.

                A PM afirma que durante o assalto um dos jovens estava armado. Eles roubaram alianças, celulares, mas uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação criminosa e atirou contra os autores. 
                Um deles ficou ferido, mas conseguiu fugir.

                Segundo a polícia, os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram os autores do crime e nem a pessoa que atirou contra os jovens. Momentos mais tarde a polícia recebeu uma denúncia de que um adolescente havia se internado no hospital com diversas marcas de chumbo.

                Militares foram até a unidade hospitalar e confirmaram que o internado era um dos envolvidos no assalto. Ele relatou que os outros envolvidos são do Bairro Boa Vista, mas até o início da noite desta segunda os suspeitos não foram localizados.


                Com Informações de: G1.

BOCAIUVA-MG - Polícia investiga denúncia que acusa professor de assediar aluna de 12 anos dentro de escola

Caso ocorreu dentro de uma escola estadual da cidade; instituição advertiu servidor, mas aguarda orientação da Secretaria Estadual de Educação sobre possível afastamento.


                A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a denúncia de uma estudante de 12 anos que acusa um professor de assédio sexual, em Bocaiuva-MG, no Norte de Minas

                O assédio acontecia, de acordo com a denúncia, dentro de uma escola estadual, onde o professor leciona aulas de história há 11 anos.

                O caso chegou até a polícia após os pais desconfiarem da mudança de comportamento da estudante, “demonstrando estar triste, isolando-se e negando-se a ir a escola”, conforme registro da Polícia Militar. Ao conversarem com a vítima, ela relatou que o professor a constrangia dentro da sala de aula afirmando que iria se casar com ela e os dois teriam uma filha.

                Ainda na denúncia consta que o professor afirmava que iria morrer junto com a aluna ao dizer para ela que “nós dois iremos morrer e ser enterrados juntos, e as minhocas vão comer nossos corpos”.

Investigação

                A delegacia da cidade assumiu o caso e já ouviu testemunhas que confirmaram as ocorrências dos assédios. 

"Temos testemunhas que confirmam estes abusos. São comentários com cunho sexual. Consideramos uma situação gravíssima que acontecia dentro do educandário. 

Ainda vou ouvi-lo, mas testemunhas afirmam que este tipo de conversa não acontecia com outros alunos, apenas com esta adolescente"
                Explica o delgado Leonardo Diniz.

                O delgado afirma que os pais da estudante já providenciaram a transferência da vítima para outra escola. 

“Como não é flagrante e o autor não terá contato com a estudante, não temos como pedir a prisão dele. 
Iremos ouvi-lo ainda esta semana para finalizarmos o inquérito o mais rápido possível”.

                Segundo a direção da escola, o professor sofreu uma advertência por escrito, pois “infringiu o código de ética do servidor público e ainda feriu o estatuto da criança e do adolescente”. A escola afirma ainda que, por se tratar de um servidor efetivo, aguarda orientações da Secretaria Estadual de Educação quanto às outras medidas a serem tomadas com o professor.

                Com Informações de: G1.

TAGUATINGA-DF - Vídeo mostra momento em que travesti é assassinado por desafetos à golpes de faca

Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem é perseguida por outras quatro travestis. Na sequência, uma delas a alcança, puxa pelos cabelos e inicia o esfaqueamento com um facão.


              Um vídeo chocante mostra o exato momento em que a travesti Agatha Lios, de 23 anos, foi assassinada dentro de um Centro de Distribuição dos Correios, em Taguatinga Sul-DF

              Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem é perseguida por outras quatro travestis. Na sequência, uma delas a alcança, puxa pelos cabelos e inicia o esfaqueamento com um facão.
              O crime ocorreu à luz do dia, em 26 de Janeiro deste ano. Funcionários dos Correios aparecem nas imagens registradas por uma câmera de segurança e parecem ficar sem reação diante do ocorrido. É possível ver ainda um homem de camisa clara que parece tentar impedir o crime.

              Depois de esfaquear a vítima, o grupo aparece fugindo correndo. As quatro travestis foram identificadas pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual, ou Contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência - DECRIN, mas nenhuma foi presa. 

              Elas são consideradas foragidas.


              Com Informações de: OD.

RORAIMA - Avião particular fretado pelo Exército cai no interior e quatro morrem

Segundo a Defesa Civil, aeronave caiu logo após decolar e pegou fogo. Não há confirmação do número total de ocupantes do avião.



               Um avião da Paramazônia Táxi Aéreo fretado pelo Exército Brasileiro caiu no Cantá, no Norte de Roraima, na manhã desta Segunda-feira (170703). 

               Quatro pessoas morreram, informou a Defesa Civil do estado. As causas do acidente estão sendo investigadas.

               Segundo o chefe da Defesa Civil, coronel Doriedson Ribeiro, apesar da confirmação dos quatro óbitos, ainda não há informação sobre o número total de pessoas que estavam na aeronave.

"Estamos aguardando confirmação da empresa, pois há informações de que uma pessoa que estava no avião foi socorrida antes da chegada dos Bombeiros"
               Disse, acrescentando que os corpos ainda não foram retirados do local do acidente. 

"Aguardamos a chegada da perícia"

               Um funcionário da empresa proprietária da aeronave informou ao G1 que tinham cinco pessoas a bordo do monomotor modelo PR-MFR Cessna 2010, incluindo o piloto. 
               Ele não quis ter o nome divulgado.

               Conforme o comandante da Defesa Civil, coronel Doriedson Ribeiro a aeronave caiu em uma região de mata no fim da pista de pouso e pegou fogo. 
               O acidente ocorreu logo após a decolagem.


Aeronave fretada pelo Exército

               O Exército informou por meio de nota que a aeronave foi locada para transporte de pessoal a uma área onde é realizada a operação Curare VIII.

"As informações sobre as circustâncias do acidente e envolvidos no sinistro estão a cargo da empresa contratada"
               Informa a nota, acrescentando que ainda não mais detalhes sobre o acidente.

               O G1 entrou em contato com o dono da Paramazônia Táxi Aéreo, Arthur Neto, mas ele não se manifestou.

               Com Informações de: G1.

MONTE AZUL-MG - Mãe e filha ficam feridas em acidente na MGC-122,

Motorista disse à PM que seguia de Janaúba para Monte Azul e, ao fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle da caminhonete e saiu da pista.


                Uma mulher de 40 anos e a filha dela de 22 anos ficaram feridas em um acidente nesse Domingo (170702) na MGC-122, em Monte Azul-MG


                Elas foram socorridas pelo Corpo de BombeirosSAMU. Para a Polícia Militar, a filha, que conduzia o veículo, contou que seguia de Janaúba-MG para Monte Azul, quando perdeu o controle ao fazer uma ultrapassagem e saiu da pista.


                A caminhonete, com placas de Espinosa-MG, ficou destruída. As vítimas foram encaminhadas para um hospital da região. 
                O G1 não conseguiu o estado de saúde delas.


                Com Informações de: G1.

SABARÁ-MG - Após mais de 24 horas de interdição, BR-381 é totalmente liberada

O acidente com uma carreta carregada de ácido clorídrico fechou a rodovia na manhã do Domingo (170702). De acordo com Corpo de Bombeiros, o veículo pegou fogo. Ninguém ficou ferido.


                Após mais de 24 horas de interdição, a Polícia Rodoviária Federal - PRF informou nesta Segunda-feira (170703) que o km 447 da BR-381, em Sabará-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi totalmente liberado. 
                A informação foi postada às 8:10 horas no Twitter da corporação.

                O acidente com uma carreta carregada de ácido clorídrico fechou a rodovia na manhã do Domingo (170702) na altura de Ravena
                De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo pegou fogo. 
                Ninguém ficou ferido.


                Segundo a PRF, o motorista relatou que o veículo apresentou problema na embreagem, ele parou e desceu para buscar socorro, quando voltou a carreta já estava em chamas.

                Os bombeiros disseram que uma rachadura provocou vazamento do produto, que precisou ser contido. A rodovia foi isolada nos dois sentidos. 
                Por volta das 1800 horas, os militares disseram que o transbordo da carga havia sido concluído.


                Com Informações de: G1.

CAMPO FLORIDO-MG - Candidato baleado em campanha é eleito prefeito

Renato Soares de Freitas (PSD), o 'Renatinho', recebeu 56% dos votos em eleição suplementar. Ele foi baleado na sexta (30), foi internado e passou por cirurgia.


               Internado após levar três tiros na Sexta-feira (170630), o candidato Renato Soares de Freitas (PSD), o Renatinho, foi eleito neste Domingo (170702) prefeito de Campo Florido-MG, cidade a cerca de 500 km de Belo Horizonte-MG
               O município é um dos sete que tiveram eleições suplementares no fim de semana.

"Ele está aqui do meu lado. O estado de saúde dele é bom, graças a Deus. Está em recuperação. Os tiros não atingiram nenhum órgão vital "
               Afirmou o irmão de Renatinho, Guilherme de Freitas, ao G1

"A notícia [da vitória] é muito boa. 
Ele está muito feliz. 
Não esperava vencer por essa diferença de votos."

               Renatinho fazia uma visita na Rua dos Inconfidentes, no Bairro Vila Junqueira, quando um homem se aproximou, disparou contra o candidato e fugiu, segundo a PM.


               A polícia suspeita que o caso tenha relação com a disputa eleitoral. 

"De início, a linha de investigação é que o crime ocorreu em decorrência das eleições"
               Disse o delegado-chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, logo após a ocorrência.

               Renatinho foi socorrido para um posto de saúde e, depois, foi levado para o Hospital São Domingos, em Uberaba-MG. Um dos tiros atingiu o pescoço, outro, o braço esquerdo, e um terceiro, o ombro direito, de raspão. 

"A recuperação é muito boa. A gente acredita que até quarta ele está em casa"
               Diz o irmão.

               O prefeito eleito teve 2.671 votos, ou 56,39% dos válidos. A segunda colocada, Vanessa Melo (PSDB), teve 1.937 (40,89%) votos. 

               As novas eleições ocorreram pois o candidato a prefeito mais votado em 2016, Ronaldo Castro Bernardes, teve o registro indeferido pelo TSE por ter tido contas públicas rejeitadas.


               Com Informações de: G1.

SÃO PAULO - Incêndio atinge favela na Vila Jaguará, em Zona Oeste

Fogo tomou conta de barracos na Vila Jaguara, na Zona Oeste.


               Um incêndio atinge uma favela na Zona Oeste de São Paulo na manhã desta Segunda-feira (170703). 

               O fogo toma conta de barracos na Rua Osvaldo do Nascimento, na Vila Jaguara.

               Seis equipes dos bombeiros foram enviadas ao local. Não há informações sobre vítimas.

               O número de incêndios em favelas costuma aumentar no inverno, quando o tempo seco favorece a formação de queimadas.

               O caso está acontecendo neste momento (12:00) e novas Informações serão repassadas a qualquer instante, assim que as obtivermos. A ocorrência está em aberto, e bombeiros iniciam o combate no Local.

               Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS