PESQUISA NESTE SITE:

04 julho 2019

PARACATU-MG - Polícia Militar apreende mais de 1.700 quilos de maconha

Dono da droga é um empresario da cidade o qual foi preso, juntamente com outras duas pessoas.

                 Na tarde desta Quinta-feira (190704) a Polícia Militar de Paracatu-MG em ação conjunta com a Polícia civil e o GAECO, apreendeu mais de uma tonelada de drogas escondidas em uma fazenda na região do Entre Ribeiros, em Paracatu.
                 De acordo com o comandante do 45° BPM de Paracatu,Tenente coronel Luiz Magalhães, após denúncias e meses de investigação, os policiais conseguiram chegar a essa grande quantidade de drogas.
                 A droga foi encaminhada para o frigorífico municipal da cidade para pesagem, onde totalizou 1,722 kg de maconha e 13 kg de Skank, que é uma qualidade mais refinada da maconha. Uma espingarda calibre 12 e munições também foram apreendidas.
                 Segundo a PM, o dono da droga é um empresario da cidade, o qual foi preso em casa. Outras duas pessoas que faziam a guarda da droga foram presas na zona rural.
                 Com Informações de: Paracatu News.

NOVA PORTEIRINHA-MG - Duas mulheres disputam o cargo de prefeita na eleição suplementar

Cidade terá nova eleição no Domingo (190707); Juracy Fagundes e vice tiveram os mandatos cassados por abuso de poder econômico.


                  Eleitores de Nova Porteirinha-MG retornarão às urnas no próximo (190707) para escolherem os novos prefeito e vice. O Tribunal Superior Eleitoral - TSE negou recurso do prefeito cassado, Juracy Cardoso, que perdeu o mandato por abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2016. O vice-prefeito, Edésio Vital Neto, também foi cassado no mesmo processo.

                  Nas eleições suplementares do próximo domingo duas coligações concorrem ao pleito. Uma delas, Compromisso com o Povo, é encabeçada pela prefeita em exercício, Joélia Santos Barbosa (MDB), e tem como candidata a vice-prefeita Marlene Barbosa Ribeiro de Menezes (MDB)

                  A outra coligação, União e Progresso, tem a candidata Regina Antônia de Souza (PSL) e Raul Alves Rocha (PSD) como vice.

                  O Cartório Eleitoral alerta que os eleitores aptos a votar nas eleições suplementares são aqueles que se encontravam regularizados até o dia seis de Fevereiro deste ano. 

                  Eleitores que tiveram os títulos cancelados, suspensos ou pediram transferências após esta data não poderão votar.

                  Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Marcenaria pega fogo nesta madrugada (04)

Chamas começaram em uma máquina após um possível curto-circuito e atingiram madeiras, serragem e fiação da rede elétrica.



                Um incêndio em uma marcenaria em Unaí-MG, no Noroeste de Minas, nesta madrugada de Quinta-feira (190704). 

                Conforme informações recebidas, as chamas começaram em uma máquina após possível curto-circuito que atingiram a serragem e posteriormente um madeiramento e algumas instalações da rede elétrica que estavam próximo ao chão. 
                A estrutura da marcenaria não foi danificada.


                Os vizinhos que perceberam a fumaça e precisaram arrombar a porta do estabelecimento para combater o fogo. 

“A estrutura não foi comprometida, e a marcenaria não teve danos na estrutura. O incêndio foi controlado, e ventilação lateral auxiliou para que as chamas não se propagassem para duas casas vizinhas”

                As causas do incêndio serão apuradas.


                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS