PESQUISA NESTE SITE:

07 agosto 2019

TAIOBEIRAS-MG - Quatro homens são presos com cerca de 5 kg de maconha

Eles foram encontrados em uma casa usada como ponto de tráfico de drogas no Bairro Nilton Júnior; PM apreendeu também cocaína e dinheiro.


                   Quatro homens, com idades entre 20 e 23 anos, foram presos por tráfico de drogas em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas, na noite dessa Terça-feira (190807). A polícia apreendeu seis tabletes de maconha, buchas da mesma droga, cocaína e dinheiro.

                   O material foi encontrado em uma casa usada como ponto de tráfico de drogas na Avenida João Cruz, no Bairro Nilton Júnior. O local já estava sendo monitorado porque a polícia recebeu várias denúncias anônimas de que o imóvel era um ponto de distribuição de drogas e havia intensa movimentação de pessoas na residência.

                   Os policiais fizeram buscas e apreenderam dentro de um armário da cozinha oito buchas de maconha e quatro papelotes de cocaína. Os seis tabletes da droga, que pesavam cerca de 4,600 kg, estavam escondidos dentro de um dos quartos.

                   Dois presos confessaram que compraram a droga em outra cidade para revender em Taiobeiras há 3 dias. Eles foram encaminhados à delegacia com o material apreendido.

                   Com Informações de: G1.

CAPITÃO ENÉAS-MG - Suspeitos de integrar quadrilha que forjava roubos de cargas são presos

Eles foram presos com um carro com queixa de roubo/furto, onde estavam vários produtos de higiene e beleza. Presos contaram como esquema funcionava.


                  Dois homens, de 25 e 34 anos, foram presos por receptação na noite dessa Terça-feira (190806) em Capitão Enéas-MG. Eles estavam em um carro com placas de Belo Horizonte-MG, com queixa de furto/roubo. 
                  Segundo a Polícia Militar, dentro do automóvel havia vários produtos de higiene e beleza, que podem ter sido roubados em Paraopeba-MG.

                  Ainda de acordo com a PM, os dois homens não tinham documentos que comprovavam a origem dos produtos e também não souberam dizer onde os adquiriram. Ao serem questionados, eles falaram para os militares que participam de um esquema para forjar roubos de cargas. 

                  Os dois contaram que o grupo abordava caminhoneiros, os convenciam a levar os veículos até um local específico, onde burlavam o sistema de monitoramento e faziam o transbordo da carga. Em seguida, os motoristas acionavam a polícia, fingindo que foram vítimas de roubo.

                  Os dois homens contaram ainda que conversam com os outros integrantes da quadrilha por um aplicativo de mensagens, por isso, os celulares deles foram apreendidos. 


                  Uma chave, que também foi recolhida pela polícia, seria de um carro alugado em Pedra Azul-MG, que estaria em Salinas-MG, e seria usado por outros integrantes do grupo criminoso. Os militares entraram em contato com a PM em Salinas, mas o veículo não foi encontrado no local informado.

                  Os dois presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Montes Claros-MG e o carro que estava com eles foi levado para um pátio em Francisco Sá-MG.

                  Com Informações de: G1.

SANTA FÉ DE MINAS-MG - Dez armas usadas para caça ilegal são apreendidas pela Polícia Militar

Armas foram encontradas nas margens de um riacho e em um imóvel abandonado. Nenhum suspeito de ser dono das armas foi preso.


                       A Polícia Militar apreendeu 10 armas na zona rural de Santa Fé de Minas-MG nesta Terça-feira (190806). Segundo a PM, elas eram usadas para a prática de caça ilegal na zona rural do município.

                       Durante uma operação, os policiais encontraram nas margens de um riacho, em uma área de mata, duas espingardas e uma garrucha de fabricação artesanal. Ainda durante as buscas, os militares localizaram outras sete armas em um imóvel abandonado.

                       Segundo as informações da Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso. As armas foram levadas para a Polícia Civil em Pirapora-MG.

                       Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS