Ele recusou fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica; idoso, de 66 anos, morreu no local e corpo foi arremessado.
Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por um carro no Bairro Progresso, em Salinas-MG, na noite desse Domingo (170507).
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 42 anos, estava com sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. No carro, os militares apreenderam três latas de cerveja e 20 garrafas vazias.
O homem contou à PM que estava voltando de uma cavalgada e que teria ingerido bebida alcoólica; ele recusou fazer o teste do bafômetro. O carro dele foi apreendido em função do crime de embriaguez ao volante.
O SAMU e a perícia compareceram ao local do acidente. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade e encaminhado ao IML de Montes Claros-MG.
Testemunhas que estavam no local do atropelamento disseram aos militares que o condutor do carro estava em alta velocidade e que, com o impacto da batida, o corpo da vítima foi arremessado por aproximadamente 10 metros.
Com Informações de: G1.