PESQUISA NESTE SITE:

08 maio 2017

SALINAS-MG - Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata idoso

Ele recusou fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica; idoso, de 66 anos, morreu no local e corpo foi arremessado.


              Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por um carro no Bairro Progresso, em Salinas-MG, na noite desse Domingo (170507). 

              Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 42 anos, estava com sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. No carro, os militares apreenderam três latas de cerveja e 20 garrafas vazias.

              O homem contou à PM que estava voltando de uma cavalgada e que teria ingerido bebida alcoólica; ele recusou fazer o teste do bafômetro. O carro dele foi apreendido em função do crime de embriaguez ao volante.

              O SAMU e a perícia compareceram ao local do acidente. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade e encaminhado ao IML de Montes Claros-MG

              Testemunhas que estavam no local do atropelamento disseram aos militares que o condutor do carro estava em alta velocidade e que, com o impacto da batida, o corpo da vítima foi arremessado por aproximadamente 10 metros.

              Com Informações de: G1.

ARINOS-MG - PM Apreende menor infrator com arma artesanal na Rua 3

Menor é apreendido em patrulhamento policial. Com ele foi encontrado arma de fabricação artesanal.



              Neste Domingo (170507) na cidade de Arinos-MG, por volta das 09:00 horas, a Polícia Militar ao realizar patrulhamento pela Rua 3, deparou com um menor infrator de 17 anos que portava uma garrucha .22, de fabricação artesanal.

              Ao perceber a presença da viatura, o menor infrator tentou dispersar a arma, mas esta foi localizada e apreendida juntamente com o menor que foi encaminhado para a delegacia ficando à disposição da justiça para as demais providências.

              Com Informações de: PMMG.

MONTES CLAROS-MG - Bebê morre enquanto dormia na mesma cama dos pais

Causa da morte será investigada pela Polícia Civil; segundo o Samu, há suspeita é de que a criança tenho morrido sufocada.


               A Polícia Civil vai investigar a morte de um bebê ocorrida em Montes Claros-MG, na madrugada desta Segunda-feira (170508). 

               Segundo o SAMU, há suspeita é que ele tenha se sufocado enquanto dormia na mesma cama com os pais, de 34 e 31 anos.

               Ainda segundo o SAMU, quando os socorristas chegaram ao local foram feitas manobras de ressuscitação, mas a criança já estava em óbito. Em seguida, o SAMU acionou a Polícia Militar.

               De acordo com a PM, os pais estavam abalados e foram eles que chamaram o serviço de socorro. A Polícia Civil informou que corpo da criança passará por exame de necrópsia no IML para determinar a causa da morte. O caso será investigado pela terceira Delegacia de Montes Claros.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Após briga em bar, homem morre a golpes de machado

Crime aconteceu em São Pedro da Garça nesta segunda-feira (8); motivação da briga não foi informada e até o momento ninguém foi preso.


               Um homem de 31 anos morreu a golpes de machado, na madrugada desta Segunda-feira (170508), em São Pedro da Garça, na zona rural de Montes Claros-MG

               De acordo com a Polícia Militar, a vítima se desentendeu com um homem, de 23 anos, dentro de um bar na tarde desse Domingo (170507). Ainda segundo a polícia, a vítima foi até a casa do suspeito, houve nova discussão, e ele foi atingido na cabeça. O machado possivelmente usado no crime foi apreendido. 
               Até o momento, ninguém foi preso.

               A vítima foi encontrada na frente da casa do suspeito já sem vida. O SAMU e a perícia compareceram ao local do crime. Durante o rastreamento, a polícia localizou um machado sujo de sangue perto de um galinheiro no quintal da casa; a suspeita é que o machado tenha sido utilizado no crime.

               A motivação da briga não foi informada. 
               O machado foi entregue na delegacia de Montes Claros.

Rubelita

               Em Rubelita-MG, um adolescente de 14 anos foi atingido por um tiro no peito na tarde desse Domingo (170507). 

               Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido por um homem de moto que o questionou sobre o roubo a uma motocicleta em Josenópolis-MG.

               Ainda segundo a polícia, após atirar, o homem fugiu e não foi encontrado até o momento. A vítima foi socorrida a um Hospital de Salinas-MG

               O G1 não conseguiu o estado de saúde dele.

               Com Informações de: G1.

CAPITÃO ENÉAS-MG - Jovem de 19 anos morre em acidente na MGC-122

De acordo com a Polícia Militar, condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore; vítima seguia sentido BR-251 na manhã deste domingo (7).

              Um jovem de 19 anos morreu em um acidente no final da manhã deste Domingo (170507), na MGC-122, próximo a Capitão Enéas-MG

              De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore; ele estava sozinho no momento do acidente. Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído.

              De acordo com a PM, o condutor da caminhonete, com placas de Mato Verde, seguia no sentido de Janaúba para a BR-251

              As causas do acidente serão investigadas.

              O acidente aconteceu por volta das 11:50 hs, na altura do Km 200.

              Com Informações de: G1.

URUANA DE MINAS-MG - Homem desaparecido é encontrado com vida após 4 dias

Homem que estava desaparecido desde 3/5 foi localizado vivo. Ele tem propblemas de memória e foi localizado numa cachoeira.

             O Senhor conhecido pelo nome de Zete, que havia desaparecido na última Quarta-feira (170503), em Uruana de Minas-MG, cidade do Noroeste de Minas, foi localizado neste Domingo (170507) pela manhã.


             Ele desapareceu no dia 03 de maio pela manhã. Assim que perceberam o desaparecimento familiares e amigos começaram uma busca angustiante, exaustiva e cheia de incertezas pois o mesmo faz uso de medicamentos controlados.
             Já no quinto dia do desaparecimento, neste Domingo (170507), ainda pela manhã, mesmo já perdendo as esperanças o senhor conhecido por Lelé e o sr Zé Rocha persistiram nas buscas e o localizaram numa areá de difícil acesso, numa cachoeira de aproximadamente 10 metros de altura.

             Imediatamente foram solicitados a Polícia Militar de Uruana e o Corpo de Bombeiros de Unaí-MG, que de Imediato iniciaram o difícil processo de resgate realizando o içamento da vítima em um paredão de aproximadamente 10 metros. 


Resgate de vítima em local de difícil acesso 

             Segundo informações de parente da vítima que tem problemas mentais e a mesma teria desaparecido, quando os Bombeiros chegaram no local e junto com voluntários, foi dado inicio as buscas, e aproximadamente uma hora de busca, a vítima foi localizada. 
              A vítima foi localizada por terceiros.


              Diante do exposto imobilizamos a vítima e com ajuda de populares que encotravam-se no local; a retirada da vítima foi realizada, de um local de difícil acesso, a operação durou aproximadamente duas horas. 

              Vitima estava consciente e orientada, porém com uma suposta fratura no fêmur esquerdo.


              A vítima foi conduzida pela Ambulancia de Uruana até ao Hospital Municipal de Unaí.


Entenda o caso:  





              Com Informações de: 1°ten. Elias Simão
CORPO DE BOMBEIROS DE UNAÍ-MG.
              Com Informações de: Dezim Gomes. (Irmão da Vítima).

SÃO JOÃO DO PACUÍ-MG - Polícia procura por criminosos que assaltaram agência dos Correios

Funcionário de uma casa lotérica iria depositar malote com R$ 5 mil e também foi assaltado; assaltantes fugiram em uma motocicleta.


              A Polícia Militar procura por dois homens que assaltaram uma agência dos Correios nesta Segunda-feira (170808), em São João do Pacuí-MG

              De acordo com a PM, o funcionário de uma casa lotérica estava no local para depositar um malote e também foi assaltado.

              Testemunhas relataram à PM que os dois criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto; um deles estava com uma arma de fogo. Eles abordaram clientes e funcionários do estabelecimento. No malote da casa lotérica havia R$5.000,00, que seriam depositados. 

              Além do malote, os criminosos fugiram em uma motocicleta levando dinheiro do estabelecimento, mas a quantia não foi divulgada.

              Militares fizeram buscas na região, mas até o início da tarde desta Segunda-feira ninguém havia sido preso por envolvimento no crime.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS