PESQUISA NESTE SITE:

04 agosto 2021

BRASILÂNDIA DE MINAS-MG - Bandido assalta mulher no Centro e leva mais de R$25.000,00

                  Uma mulher de 41 anos foi assaltada na principal praça de Brasilândia de Minas-MG na Terça-feira (210803). O crime foi flagrado por uma câmera de segurança, o que facilitou a identificação de um dos assaltantes. 

                  O assalto foi registrado na Praça do Coreto por volta das 11:00 horas, quando a mulher estava indo a uma lotérica para depositar R$25.677,00 e foi surpreendida pelo criminoso, que ameaçou atirar caso ela não entregasse a bolsa. 

                  A mulher segurou a bolsa, mas o assaltante conseguiu arrancá-la de suas mãos. Em seguida, correu em direção a outros dois comparsas que aguardavam próximo ao local com os rostos cobertos por camisetas.

                  A Polícia Militar com o auxílio das imagens e testemunhas identificou um dos criminosos, mas ninguém foi preso. 

                  O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

                  Com Informações de: CONEXÃO NOROESTE.

JOAQUIM FELÍCIO-MG - Colisão entre caminhão e carro deixa mortos na BR-135

Segundo as primeiras informações da ECO-135, que administra a via, seis pessoas que estavam no carro morreram.


                Uma batida frontal entre um caminhão baú e um carro deixou seis pessoas mortas na BR-135. O acidente ocorreu na tarde desta Quarta-feira (210804), no Km 471, em Joaquim Felício-MG.

                Segundo as primeiras informações da ECO 135, que administra a via, o caminhoneiro não teve ferimentos e todas as vítimas estavam no carro, duas são crianças.

                A concessionária informou ainda que a perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária foram chamadas e já estão no local.

                O trânsito segue interditado no sentido Montes Claros-MG
                O fluxo de veículos segue em sistema pare e siga.

                Com Informações de: G1-GM.

UNAÍ-MG - Galpão de manuseio de café pega fogo durante a madrugada desta Quarta-feira (04).

Corpo de Bombeiros são acionados nesta madrugada para combater incêndio em galpão de manuseio de café.


               Um princípio de incêndio em um galpão foi combatido pelo Corpo de Bombeiros de Unaí-MG, na madrugada desta Quarta-feira (210804).

               As Chamas atingiram o telhado onde acumulou resíduos de café após o procedimento de torragem. Foram usados três mil litros de água para conter o incêndio.

               O Corpo de Bombeiros combateu o princípio de incêndio no um galpão usado para preparo de café em Unaí-MG, na Região Noroeste de Minas Gerais. A ocorrência foi na madrugada desta Quarta-feira (04).

               Segundo o sargento Higor Gonçalves Mourão, as chamas atingiram o telhado onde acumulou resíduos de café após o procedimento de torragem.

“O café é colocado no forno para torrar e sobe um vapor por uma espécie de chaminé que fica em cima do telhado e as partículas vão se acumulando no local. A baixa umidade e o vento propiciaram o princípio de incêndio”.

               Os bombeiros conseguiram resfriar o local antes que as chamas se alastrassem; a ação durou duas horas.

“O risco era de aquecer e atingir o maquinário que fica dentro do galpão. Fizemos uma abertura no telhado para a água encharcar e através do resfriamento conter o princípio de incêndio”
               Explicou o sargento.


               Com Informações de: G1-GM.

JANUÁRIA-MG - Dois irmãos, de 15 e 16 anos, são detidos suspeitos de matar tio com pauladas

Polícia foi acionada pela mãe dos adolescentes depois que eles chegaram em casa com dois bastões de madeira e o filho mais velho confessou ter cometido o crime. Vítima foi agredida enquanto passava de moto por uma estrada.


              Dois irmãos, de 15 e 16 anos, foram detidos suspeitos de matar o tio com pauladas na zona rural de Januária-MG. A polícia foi acionada pela mãe dos adolescentes depois que eles chegaram em casa com dois bastões de madeira e o filho mais velho confessou ter cometido o crime.

              Moacir Barbosa de Jesus, de 46 anos, foi agredido enquanto passava de moto por uma estrada rural na Comunidade de Mandis. O corpo foi encontrado pela PM ao lado do veículo. 
A perícia foi acionada e constatou várias lesões na cabeça.

              Após o crime, os irmãos fugiram e foram localizados em uma área de mata nas proximidades da casa onde moravam. Eles não resistiram à abordagem e, segundo a PM, o adolescente, de 16 anos, disse que matou o tio porque a família sofria constantes ameaças. 

              O menor contou ainda que a namorada dele também estava sendo ameaçada. Ainda de acordo com a polícia, a jovem, de 21 anos, foi ouvida e confirmou a versão apresentada pelo namorado.

              Os dois irmãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Januária. Os bastões de madeira usados no crime foram recolhidos pela perícia.

              Com Informações de: G1-GM.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS