PESQUISA NESTE SITE:

03 novembro 2017

PARANÁ - Mulher é presa após cortar pênis do marido com estilete,

Vítima, de 51 anos, não chegou a ter órgão amputado, passou por cirurgia e está internada na UTI. Suspeita foi autuada por lesão corporal grave, segundo a Polícia Civil.


                Uma mulher de 54 anos foi presa por suspeita de cortar o pênis do marido, de 51 anos, com um estilete, em Umuarama-PR, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Civil

                O caso aconteceu no início da noite de Quinta-feira (171102), no Bairro Jardim Cruzeiro.

                A Polícia Civil informou que além de cortes no pênis, que não chegou a ser amputado, a vítima também sofreu ferimentos na virilha.

                O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Norospar, em Umuarama, onde passou por uma cirurgia.

                Em boletim divulgado por volta das 11:30 horas desta Sexta-feira (171103), o hospital informou que o paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI porque perdeu muito sangue. 
                Ainda conforme o boletim, ele está consciente e orientado e deve sair da UTI ainda nesta Sexta-feira, porém, vai continuar internado.

                A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal e encaminhada à delegacia da cidade. Ela não informou os motivos da agressão e disse que só vai falar em Juízo.

                A suspeita continuava detida na manhã desta Sexta-feira (171103).

                Com Informações de: G1.

SÃO ROMÃO-MG - Militares ficam feridos em acidente com viatura na rodovia MG-202,

Sargento e uma soldado seguiam para Brasília de Minas para fazer escolta das provas do Enem; eles precisaram ser encaminhados a um hospital de Montes Claros.

                  Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente com uma viatura nesta Sexta-feira (171103) na rodovia MG-202, que liga as cidades de Ubaí-MG e São Romão-MG, no Norte de Minas.

                  De acordo com a Polícia Militar, a viatura pertence ao pelotão de São Romão e se deslocava à cidade de Brasília de Minas-MG para fazer a escolta das provas do Enem. 
                  Próximo ao Km 2016, o veículo saiu da pista e capotou.

                  Um sargento, de 46 anos, e uma soldado de 28 anos, estavam na viatura e ficaram feridos no acidente. 
                  Uma equipe do SAMU da cidade de São Romão foi ao local e prestou socorro às vítimas.

                  O sargento se queixava de dores na cervical. 
                  Já a soldado apresentava suspeita de fratura na clavícula, escoriações e dores nas pernas. 

                  Os dois foram encaminhados ao Hospital de Brasília de Minas, mas, segundo a PM, foram transferidos para um Hospital de Montes Claros-MG.

                  Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso com droga dentro de ursinho de pelúcia

Suspeito, de 28 anos, foi preso no Residencial Vitória; no Bairro Conferência Cristo Rei, homem, de 36, foi preso com 40 papelotes de cocaína e buchas de maconha em uma construção abandonada.

                 Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta Quinta-feira (171102), suspeito de tráfico de drogas, no Bairro Residencial Vitória em Montes Claros-MG

                 Na casa deles, os militares apreenderam um tablete grande de maconha; a droga estava dentro de um ursinho de pelúcia.

                 A apreensão aconteceu por volta de 1:00 horas, na Rua Quatro, após militares receberem informações sobre o tráfico no local. 

                 O suspeito e a droga foram entregues na delegacia.

Conferência Cristo Rei

                 No Bairro Conferência Cristo Rei, também em Montes Claros, um homem de 36 anos foi preso com 40 papelotes de cocaína e buchas de maconha. 

                 De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em uma construção abandonada na Rua Santo Inácio, na noite dessa Quarta-feira (171101). 

                 Ele foi preso e levado para a delegacia com a droga.

                 Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - Qualidade da água paralisa atendimentos no Centro de Hemodiálise

O Vereador Hernesto da Silva (SD), levou para a reunião do Legislativo Paracatuense, uma informação que causou espanto e provocou uma onda de protestos entre os parlamentares da base governista e da oposição.

               Segundo o parlamentar, “os pacientes com problemas renais, que realizam tratamento de Hemodiálise na cidade, começaram a ser encaminhados ao município de Unaí-MG por causa da qualidade da água que está sendo entregue na unidade em Paracatu-MG”.

“A situação chega a ser triste pois muitos tem dificuldade pra andar, pra viajar, muitos são acamados e eu sugiro ao poder público que repasse os custos dessas transferências para que a COPASA, pague estas despesas que o município está tendo”
               Sugeriu.

               O líder de Governo, Vereador Marcos Oliveira (PSDB) explicou que o transporte dos pacientes está sendo feito por prevenção para garantir a saúde da população, pois um laudo feito pelo governo atestou que a qualidade da água não alcança aquela exigida para ser usada no tratamento.

               O Vereador George Linderski (DEM), pediu que a Comissão de Saúde convoque o Secretário de Saúde para explicar a situação.

               Já o Vereador Batista (PHS) foi mais simples na proposta ao mesmo tempo em que foi enérgico no pedido de uma solução imediata para os pacientes.

“Não tem valor que paga pela vida do ser humano, não tem dinheiro que pague o sofrimento desse viagem, é muita covardia. Se tiver que comprar água mineral todo dia, que compre! Nós somos da base mas não podemos fechar os olhos diante disso, não tem como admitir isso"
               Esbravejou o parlamentar.

“Paracatu pode perder a Hemodiálise”

               A Vereadora Nilda da Associação (PCdoB) levantou uma suspeita que deixou em alerta toda a comunidade e principalmente os pacientes que dependem do tratamento da hemodiálise, que durante anos sofreram com várias viagens durante a semana para a cidade de Patos de Minas-MG, Belo Horizonte-MG e Brasília-DF para realizar o tratamento.

“Não concordo com o transporte dos pacientes para fazerem o tratamento em Unaí. 
Isso é uma desculpa! É o “pezinho” que estava precisando pra retirar a hemodiálise de Paracatu! 

Eu quero o laudo da qualidade da água da hemodiálise conforme o Vereador Marcos Oliveira disse que foi feito”
               Requereu Nilda que ao final.

A Montanha vai até Maomé

“Se a água de Unaí é melhor que a de Paracatu, porque não buscam a água em vez levar os pacientes, de fazer os pacientes sofrerem com a viagem”

               Questionou outro Vereador que pediu para não ser identificado por medo de represália do governo.

               A Secretaria de Saúde ainda não se manifestou sobre o caso.

               Com Informações de: ParacatuNet.

ARAGUARI-MG - Acidente entre Automóvel e Motociclista no Centro, Condutora fica ferida

Bombeiros socorre vítima de acidente no Centro. Uma mulher sofreu abalroamento por um veículo e caiu sofrendo escoriações em membros inferiores e superiores.

               Nesta Quinta-feira (171102) por volta das 20:54 horas, uma guarnição de bombeiros em Araguari-MG, foi acionada e compareceu na Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araujo, esquina com a Rua Vereador Alaor Alves de Melo, Centro, para atender vítima de acidente entre automóvel e motocicleta.

               No local, a vítima de sexo feminino, 20 anos de idade, condutora da motocicleta, estava caída na via, em posição de decúbito dorsal, estava consciente orientada e apresentava contusão no pé direito e escoriações nos braços e pernas.

               Segundo testemunha a vítima conduzia uma motocicleta pela via (Theodolino), momento em que foi abalroada por um automóvel que seguia pela Rua Vereador Alaor Alves de Melo.

               A Guarnição de Bombeiros Militares - Gu BM, aplicou os primeiros socorros conforme protocolo de APH (ABCDE) com ênfase na proteção de Coluna Cervical com o uso do colar, realizando imobilizações devidas, curativos e transporte até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde ficou sob cuidados médicos.

               Com Informações de:
2º Sgt BM Julio Cesar,
3ª Ala Operacional;
3ª CIA CBMMG - ARAGUARI-MG.

UNAÍ-MG - Acidente envolvendo diversos veículos deixa vitima fatal e diversas com ferimentos

Um acidente ocorreu no Bairro Capim Branco, conforme a PM, três veículos e um ciclista foram envolvidos. Um homem morre e vários outros ficam feridos.

                Por volta das 03:00 horas da madrugada do último Domingo (171029), a Policia militar de Unaí-MG foi acionada a comparecer no Bairro Capim Branco onde, conforme relatos de um senhor de 38 anos, havia ocorrido um triplo acidente.

                Ao comparecer no local, o solicitante relatou que conduzia o veículo VW Gol, de cor azul, do Bairro Mamoeiro, sentido ao Centro da cidade quando presenciou um acidente automobilístico, envolvendo um veículo FIAT Strada que se chocou contra uma placa de sinalização. 


                Ao parar para prestar socorro, estacionou seu veículo no acostamento e ligou o pisca-alerta, seu veículo, que momentos depois foi atingido um veículo VW Santana cor azul, que se chocou frontalmente com o veículo dele, após colidir com um ciclista.

                O condutor do veículo VW Santana, sr. Leonardo Furtado de Mendonça, de 49 anos, veio a óbito; e os outros passageiros, envolvidos no acidente de 28, 33 e 34 anos, assim como o ciclista de 28 anos, tiveram apenas ferimentos leves. 

                Foram atendidos pelos Bombeiros militares e levados para o Pronto Atendimento Municipal - PA.

                Os policiais militares acionaram a Perícia Técnica que após realizar os trabalhos liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML

                Já os veículos sofreram danos generalizados por sua extensão e foram liberados no local, por estarem com a documentação regular.


                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

CAMPO BELO-MG - Idoso de 76 anos é encontrado morto com ferimento na nuca

Segundo a polícia, a casa da vítima estava revirada.
Ninguém havia sido preso.

                  Um idoso de 76 anos foi encontrado morto na manhã desta Sexta-feira (171103) dentro de casa, no Bairro São Benedito, em Campo Belo-MG

                  Segundo a Polícia Militar, a casa restava revirada e o corpo foi encontrado com um ferimento na nuca.

                  A suspeita é de que o idoso tenha sido vítima de um latrocínio. 

                  Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar ainda não havia divulgado mais informações sobre o crime.
                  Ninguém foi preso.

                  Com Informações de: G1.

CANDEIAS-MG - Motociclista morre em hospital, após cair de sua moto

Morreu o motociclista que, ao acessar a BR-365, perdeu o controle e caiu de sua Moto. Ele foi socorrido e Morreu no Hospital de Campo Belo.

                 Na noite desta Quinta-feira (171102), um motorista morreu em um acidentes, na BR-365, em Candeias-MG.

                 Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o jovem de 22 anos saiu de uma estrada vicinal e tentou entrar no Km 544 da rodovia, quando perdeu o controle e caiu da moto.

                 Ele foi socorrido ao Hospital de Campo Belo-MG, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

                 Com Informações de: G1.

ALFENAS-MG - Homem morre em acidente com motorista embriagado e sem habilitação

Vítima perdeu o controle do carro, que foi atingido pelo veículo do motorista sem habilitação. Três pessoas ficaram feridas.

                 Um homem morreu em um acidente de carro na noite desta Quinta-feira (171102) BR-369 em Alfenas-MG

                 Ele perdeu o controle do veículo e foi atingido por um carro dirigido por um motorista sem habilitação e que, segundo a polícia, estava embriagado.

                 De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Edson Bezerra Pires, de 57 anos, seguia sentido Alfenas quando perdeu o controle do veículo, rodou na pista e, ao invadir a contramão, foi atingido por um Monza que seguia sentido Campos Gerais-MG.
                 Edson morreu na hora. 

                 Sem habilitação, o motorista do Monza passou por um teste do bafômetro, que indicou a embriaguez.

                 Além do motorista, no Monza estava o filho dele, de 5 anos, que foi levado ao Hospital Alzira Velano com suspeita de traumatismo craniano. Outro passageiro do carro e o próprio motorista também foram levados ao hospital. 
                 Até esta publicação, eles permaneciam internados.

                 Os veículos foram recolhidos para um pátio credenciado.

                 Com Informações de: G1.

TRÊS CORAÇÕES-MG - Mulher de 42 anos morre atingida por caminhão

Ela havia acabado de estacionar o próprio carro e foi atingida pelo caminhão que dava ré no local.

                 Uma mulher morreu atropelada na tarde desta Sexta-feira (17103) em Três Corações-MG

                 A vítima, de 42 anos, tinha estacionado o carro próximo ao Clube Círculo Militar, quando ao passar a pé por trás de um caminhão que dava ré acabou sendo atingida pelo veículo.

                 De acordo com o Corpo de Bombeiros, Keila Cristina Rosa sofreu várias lesões e acabou morrendo no local.
                  A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as causa do acidente.

                 O motorista do caminhão foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde deve prestar depoimento para o delegado de plantão.

                 Com Informações de: G1.

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG - Ossada humana é encontrada por populares em mata

Ossada humana foi encontrado no meio de mata.
Perícia da Polícia Civil irá investigar o caso.

               Nesta Quarta-feira (171101) os militares policiais de São João das Missões-MG, foram chamados porque populares encontraram uma ossada humana em um mata próxima à cidade. 

               Os ossos e as roupas localizadas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal - IML de Januária-MG.

               O material passará por perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem é surpreendido por duas pessoas em motocicleta e atingido por um tiro

Homem foi atingido no braço e, até o momento, ninguém foi preso. O crime aconteceu por volta de 1:00 horas, na Avenida Vinte e nove, no Bairro Santo Antônio II.


                Um homem de 37 anos foi atingido por um tiro, na madrugada desta Quinta-feira (171102), no Bairro Santo Antônio II, em Montes Claros-MG

                De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou aos militares que dois homens em uma motocicleta passaram por ele e atiraram. O homem foi socorrido pelo SAMU e levado até um hospital da cidade, com um tiro no braço.

                O crime aconteceu por volta de 1:00 horas, na Avenida Vinte e nove. A polícia fez rastreamento, mas até essa publicação, ninguém havia sido preso. 
                O estado de saúde da vítima não foi informado.

                Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Bombeiros combatem incêndio em cozinha de pizzaria

Pizzaria estava fechada e ninguém se feriu; botijão, fogão, móveis e vários materiais que estavam na cozinha foram queimados.

                A cozinha de uma pizzaria ficou destruída durante um incêndio, na manhã desta Quinta-feira (171102), no Bairro Santo Expedito, em Montes Claros-MG

                De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, não há feridos; a pizzaria estava fechada e ninguém estava no local. Não se sabe as causas do incêndio e a cozinha foi isolada.

“Uma pessoa que passava na rua chamou os bombeiros ao ver a fumaça. No local, botijão, fogão, móveis e vários materiais que estavam na cozinha foram queimados. Isolamos o local em função da segurança. 
Os prédios vizinhos não foram atingidos e já fizemos o rescaldo para não haver riscos de propagação do fogo”
                Explicou o tenente dos bombeiros, Lauro Fonseca

                A pizzaria fica na Avenida Cula Mangabeira. Os militares foram chamados por volta das 10:50 horas e o combate ao fogo durou aproximadamente 50 minutos. 
                Foram gastos cerca de 2 mil litros de água na operação.

                Com Informações de: G1.

JANAÚBA-MG - PC instaura inquérito para investigar estupro de menina de quatro anos

Segundo a Polícia Civil, o pai da criança é o principal suspeito de cometer o crime; o homem é separado da esposa e possui a guarda da criança e de outros dois filhos.

              Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar um caso de estupro ocorrido em Janaúba-MG, no Norte de Minas. A vítima do crime é uma menina de quatro anos e o principal suspeito de cometer o estupro, de acordo com a polícia, é o pai dela, de 43 anos.

              Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima tem a guarda da criança e de outros dois filhos, de sete e nove anos. O caso foi descoberto após o próprio pai procurar o Conselho Tutelar da cidade para denunciar a mãe que não queria devolver as crianças há 13 dias.

              Conselheiros tutelares que acompanham o caso procuraram a mãe que afirmou que a filha mais nova queixou-se de dores ao fazer necessidades fisiológicas. 
              Ela afirmou ainda que a criança relatou que o pai havia a estuprado; a mãe não denunciou o caso no dia em que ficou sabendo.

              Nesta Quarta-feira (171101) conselheiros levaram a menina ao hospital e exames apontaram lesões e rompimento de hímen. 
              A Polícia Militar foi acionada e localizou o pai da criança.

              A delegada Glênia Balieira Torres Aquino recebeu o caso durante o plantão desta Quarta-feira. Ela explica que já ouviu a mãe, a conselheira que acompanha o caso e o pai da vítima, suspeito do crime.

“Ele nega que tenha cometido o crime, mas a mãe e também a conselheira afirmam ter ouvido da criança detalhes do abuso. O prazo para prisão em flagrante já expirou, mas ele permanece detido na delegacia e aguardamos uma decisão da Justiça sobre um pedido de prisão preventiva”.

              Com Informações de: G1.

MEDINA-MG - Sete pessoas são presas em operação da PM

Foram apreendidas drogas, armas e pássaros durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão; um adolescente também foi apreendido.


               Sete pessoas foram presas na manhã desta Quinta-feira (171102) durante uma operação da Polícia Militar em Medina-MG, no Vale do Jequitinhonha

               A ação foi realizada para cumprir diversos mandados de busca e apreensão nos Bairro Santo Antônio, Bairro Bonfim, Bairro Aliança, Bairro Santa Maura, Bairro Serra Azul e Bairro Várzea Grande.

               Os endereços, segundo a PM, são de pessoas que possuem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Um adolescente, de 16 anos, também foi apreendido na operação.

               Foram apreendidas drogas, pássaros e armas de fogo; revólver e espingardas. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Pedra Azul-MG.

               Com Informações de: G1.

GRÃO MOGOL-MG - Cegonha carregada com veículos tomba na BR-251,

Motorista não ficou ferido e causas são desconhecidas; em Janaúba, caminhão carregado de eucalipto invadiu a contramão e bateu de frente com caminhão carregado com verduras e frutas.

                Uma carreta, tipo cegonha, carregada com veículos tombou fora da pista, na BR-251, na manhã desta Quarta-feira (171101), em Grão Mogol-MG

                De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista não ficou ferido.

                O acidente aconteceu por volta das 7:00 horas, no Km 446; ainda não se sabe as causas. A carreta tem Placas de São Bernardo do Campo-SP e seguia da Bahia para São Paulo

                Até essa publicação, a ocorrência ainda estava em andamento e o trânsito fluía sem retenção na rodovia.


                Com Informações de: G1.

CURVELO-MG - Onze pessoas são detidas com dinheiro, drogas, bicicletas, moto e celulares

Duas mulheres, quatro homens e cinco adolescentes foram apreendidos; militares apreenderam mais de R$ 1 mil, além de maconha, crack, cocaína, motocicleta, 11 bicicletas, sete celulares e duas televisões.

               Duas mulheres, de 65 e 23 anos, e quatro homens, entre 18 e 29, foram presos em Curvelo-MG suspeitos de tráfico de drogas, nessa Terça-feira (171031). 
               Outro cinco adolescentes, entre 14 e 17 anos, também foram detidos na mesma operação.

               Com o grupo, os militares apreenderam 135 buchas e dez tabletes de maconha, cinco pedras de crack, uma porção de cocaína e R$1.287,40 em dinheiro trocado, sem procedência. 
               Também foram localizados uma motocicleta, 11 bicicletas e sete celulares, além de duas televisões.

               As abordagens aconteceram na Vila de Lourdes e Avenida Integração; os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados. 

               De acordo com a Polícia Militar, cães farejadores participaram da ocorrência e ajudaram na localização das drogas.

               Com Informações de: G1.

PADRE CARVALHO-MG - Homem furta carro e é preso ao tentar vendê-lo por R$500,00

Durante cerco-bloqueio, militares viram o carro parado na saída de um posto de gasolina, na BR-251; suspeito disse que venderia o carro para viajar para São Paulo.

                  Um homem de 39 anos foi preso suspeito de furtar um carro, em Salinas-MG, e depois tentar vendê-lo, em um posto de gasolina às margens da BR-251, em Padre Carvalho-MG, nessa Terça-feira (171031). 

                  De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi flagrado no momento em que tentava vender o carro por R$500,00.

“Recebemos informações do furto e fizemos o cerco-bloqueio das rodovias. Vimos o veículo na saída do posto e, em seguida, percebemos a presença de um homem, com uma chave na mão, no restaurante. 

No início, ele tentou nos ‘despistar’, mas depois ele mesmo confessou o furto e que pegaria o dinheiro da venda do carro para ir em um ônibus clandestino para São Paulo”
                  Explicou o sargento Cristiano Alves de Oliveira.

                  Ainda de acordo com o sargento, o motorista disse que aproveitou que a chave estava ignição do veículo para furtá-lo, por volta das 14:30 horas; a distância entre Salinas e o posto de gasolina, em Padre Carvalho, é de 50 quilômetros. 

                  O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Taiobeiras-MG, e o carro foi apreendido.

                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS