PESQUISA NESTE SITE:

03 junho 2017

UNAÍ-MG - Filho do Ex-prefeito Delvito Alves sofre acidente fatal fazendo trilha

Filho de êx-prefeito de Unaí, bate com moto em cerca de arame liso e vem a óbito. O fato ocorreu enquanto fazia trilhas Pelo local.



              Neste Sábado (170603) o filho do Êx-prefeito Delvito Alves da Silva Filho, o Delvitinho, sofre acidente fatal com Moto, enquanto fazia trilhas, nas proximidades do Bairro Mamoeiro na Fazenda Curral Velhoem Unaí-MGno início desta noite.



              O Corpo de Bombeiros foram acionados e de imediato compareceu, por volta das 20:00 horas, constatado que a vítima havia batido com seu veículo (uma moto) contra uma cerca de arame liso, fraturando fatalmente vértebras cervicais, vindo a óbito ali no local.



              O jovem Delvitinho, (como é conhecido por todos) é filho do êx-prefeito de Unaí-MG,  (2010-2013) pelo PTB, estava fazendo trilhas sozinho, isolado dos demais, e em devido momento seus colegas notaram sua ausência, e em sua procura, o encontraram caído ao solo, constatando a gravidade dos fatos, acionaram socorro.

             O fato ocorreu nas próximidades da Fazenda Cural Velho, também próximo ao Bairro Mamoeiro, por onde passava, em uma estrada abandonada, que havia uma cerca de arame liso cruzando a estrada, sem nenhum poste, que orientasse a presença da mesma no local.

              No acidente, Delvito Alves da Silva Neto, o Delvitinho Neto, chocou-se contra a cerca, vindo a fraturar algumas vértebras na altura do pescoço, (cervicais), ficando caído ao solo até que amigos o encontraram já sem vida e ligaram pedindo socorro.

              Não se sabe exatamente o horário do acidente, mas quando o encontraram, acionaram o Corpo de Bombeiros que de imediato compareceu ao local, registrando sua chegada as 20:00 horas, momento em que constataram que a vítima já se encontrava sem seus sinais vitais.


              Delvitinho sempre foi uma pessoa muito social, conquistando todas as pessoas, com seu carisma, dedicada aos estudos e exemplar, a cidade de Unaí-MG se encontra triste e enlutada.
             
             O Corpo foi velado neste Domingo (170604) na quadra de Esporte do Colégio do Carmo, onde os unaienses fizeram presente numa triste despedida, do Jovem Delvitinho, que completava seus 30 anos no próximo dia 11.

             O Féretro seguiu até o Cemitério São Vicente de Paulo, no Bairro Cachoeira, onde ocorreu o Sepultamento por volta das das 14:45 horas da tarde deste Domingo.
             Populares, amigos e parentes ali estiveram, a tristeza e angustia podia ser notada estampada no rosto e olhar de cada unaiense.

             O Unaienses lamenta extremamente ter que divulgar este fato tão indesejado e triste.








              Com Informações de
CORPO DE BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.
FOTOS: WhatsApp e Facebook.

SALINAS-MG - Ao ser abordado pela PM, homem pula ponte de sete metros e é preso dentro do Rio Salinas

Homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e agressão; PM chegou até ele após denúncias de uma briga em um bar na Avenida Antônio Carlos, em Salinas.


              Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e agressão em Salinas-MG, na madrugada deste Sábado (170603). 

              Ao ser abordado, ele tentou agredir os policias e se escondeu dentro do Rio Salinas após pular uma ponte de sete metros.

              A Polícia Militar recebeu denúncias de que o suspeito e outros dois homens estariam participando de uma briga na saída de um bar na Avenida Antônio Carlos. No local, os envolvidos, de 19 e 21 anos, foram presos e o jovem de 20 anos conseguiu fugir.

              Ainda segundo a PM, ele foi detido dentro do rio com várias escoriações e encaminhado ao hospital sob escolta, onde recebeu atendimento médico. Dois homens, que foram agredidos durante a briga, também foram levados ao hospital, socorridos e liberados.

              Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações de que antes da confusão, o homem estava traficando drogas no bar e tinha entorpecentes guardados em casa. 

              A polícia fez buscas no imóvel e apreendeu 570 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína e uma balança. 

              Segundo a PM, a mulher dele que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas foi detida. Os quatro presos foram encaminhados à Delegacia de Taiobeiras-MG.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS