PESQUISA NESTE SITE:

29 abril 2018

SÃO PAULO - Jovem de Jacareí-SP que tenta carreira de modelo foi descoberta dentro do Cemitério

Há quatro anos ela ajuda o pai, que é coveiro, com a limpeza dos túmulos. Durante o trabalho, a beleza da menina chamou atenção de uma família que participava de um sepultamento.

               Após ser 'descoberta' em um cemitério, a jovem Beatriz Rosa, de 18 anos, tenta carreira de modelo. Há quatro anos ela, que é ajudante do pai coveiro, faz a limpeza de túmulos em Jacareí-SÃO PAULO. Durante o trabalho, um dia a beleza da estudante chamou a atenção de uma família que participava de um sepultamento.

“Uma mulher me pediu ajuda para molhar uma planta. Quando me aproximei, ela me olhou e perguntou se eu já tinha pensado em ser modelo. Eu disse que queria, mas que não tinha condições financeiras para fazer um 'book'. Ela disse que tinha uma prima fotógrafa e ia ver se conseguia me ajudar”
               Contou a jovem, que sonha em ser modelo fotográfica desde criança.

               A fotógrafa Edna Medici se interessou e se propôs a conhecer a modelo, que pesa 43 quilos e mede 1,62. 

“Quando a vi achei linda, mas não resolvi ajudar com interesse de que ela ia dar certo, mas por paixão. Acabei me apaixonando por ela e pela família dela, que são educados e humildades. Torço muito para que dê tudo certo, estou sempre tentando ajudar e acompanhando”
               Disse.

               A fotógrafa fez o 'book' da modelo e também a ajudou a conseguir alguns trabalhos em lojas e em uma Capa de Revista Regional.


Repercussão

               O rosto marcante de Beatriz começou a ganhar visibilidade nas últimas semanas, depois que a jovem apareceu no programa matinal da apresentadora Ana Maria Braga

               A aparição rendeu um contrato com uma grande agência de modelos. Edna foi quem mandou um e-mail para o programa contando a história de Beatriz.

“Todo lugar que eu vou agora alguém me pede uma foto, um autógrafo. Até um fã clube fizeram para mim. Eu não esperava tudo isso. Foi uma surpresa minha participação no programa e mais surpresa ainda toda essa repercussão”
               Contou.

               A jovem espera conseguir trabalhar no mundo da moda e pretende ajudar a família com o salário. 

“Minha vó trabalha no cemitério há 50 anos, meu pai é coveiro há 24 anos e, desde sempre, eu e a minha mãe estamos aqui com ele, ajudando. As pessoas acham estranho, mas é um lugar muito tranquilo, de paz. Eu gosto de estar aqui e agora é um lugar que me fez ganhar uma chance na vida”
               Afirmou.

 

 

 


               Com Informações de: G1.

RÚSSIA - Lançamento da primeira usina nuclear flutuante

Apelidada de 'Chernobyl flutuante' por ativistas ambientais, a Akademik Lomonsov produzirá energia para um porto e plataformas extração de petróleo no Ártico.

                 A Rússia lançou neste Sábado (180428) uma nova usina nuclear. Com um detalhe: a estrutura não foi erguida sobre o solo, mas sim em uma estrutura flutuante para ser operada no mar.

                 Batizada como Akademik Lomonosov, a usina deixou ontem um estaleiro em São Petersburgo e iniciou uma longa jornada que vai terminar no Ártico.

                 Inicialmente, a usina vai atravessar o Mar Báltico, depois contornar a Noruega até chegar ao porto de Murmansk. Nesta última parada, os reatores nucleares serão abastecidos com combustível.

                 De lá, a estrutura vai ser rebocada por mais de 5 mil quilômetros até a costa ártica de Chukotka, próximo do Alasca-EUA. Em 2019, espera-se que a usina abasteça uma cidade portuária, plataformas de petróleo e uma usina de dessalinização.

                 A previsão é que os dois reatores forneçam eletricidade para um total de 200.000 pessoas no Porto de Pewek
                 Hoje a cidade tem apenas 4.000 habitantes.

                 O plano original era que a usina já deixasse São Petersburgo com os reatores abastecidos, mas queixas de vários países na rota da estrutura levou a empresa Rosatom, a estatal russa responsável pelos reatores, a abandonar o plano e optar pela parada em Mursmansk.


Uma Chernobyl flutuante?

                 Ambientalistas criticaram a usina marítima. O Greenpeace chegou a chamá-la de "Chernobyl flutuante", em referência ao desastre nuclear de 1986 que ocorreu na usina de Chernobyl, na Ucrânia então controlada pelos soviéticos.

                 Classificado como o pior acidente nuclear da história, o episódio provocou uma evacuação em massa e deixou vastas faixas da Ucrânia e da vizinha Bielorrússia inabitáveis. O Greenpeace também usou a expressão "Titanic nuclear” para criticar o projeto.

"Reatores nucleares flutuando no Oceano Ártico representam de maneira explícita uma ameaça óbvia a um ambiente frágil que já está sob enorme pressão pelas mudanças climáticas”
                 Disse Jan Haverkamp, especialista em energia nuclear do Greenpeace no Leste da Europa.


                 Segundo o especialista, a natureza da usina a torna especialmente vulnerável a acidentes.

"A usina nuclear flutuante vai operar perto da costa, em águas rasas. Ao contrário das afirmações sobre sua segurança, o casco chato no fundo e a falta de propulsão tornam a usina particularmente vulnerável a tsunamis e ciclones”
                 Disse Haverkamp.


                 Nos últimos anos, o aquecimento global resultou em um rápido derretimento do gelo do Ártico, que está abrindo novas rotas de navegação pelo Norte da Rússia.

                 A Rússia está aproveitando o fenômeno para explorar os ricos depósitos de petróleo e gás da Sibéria. O Kremlin também busca fortalecer sua presença militar na região.

                 Segundo o Greenpeace, a Empresa Rosatom pretende abrir uma verdadeira linha de montagem dessas usinas flutuantes e vendê-las para outros países. Potenciais compradores vêm sendo consultados na África e na América do Sul.

"Esse tipo de iniciativa perigosa não é apenas uma ameaça ao Ártico, mas, potencialmente, para regiões densamente habitadas ou com um ambiente natural vulnerável”
                 Completou Haverkamp.


                 Com Informações de: G1.

CORÉIA DO NORTE - O que se sabe sobre Punggye-ri, o centro de testes de armas nucleares que prometeram fechar

O local no nordeste do país já foi usado para seis testes em túneis escavados sob as montanhas; especialistas dizem que o lugar está em colapso.

                 O governo da Coreia do Sul informou neste Domingo (180429), que a Coreia do Norte prometeu fazer em maio um "desmantelamento público" do seu centro de testes de armas nucleares em Punggye-ri

                 A iniciativa faz parte do compromisso de desnuclearização assumido pelos dois países em cúpula realizada na Sexta-feira (180427), para um acordo de paz.

                 Um porta-voz do governo de Seul disse que a Coreia do Norte propôs que o encerramento do centro de testes aconteça publicamente e que especialistas sul-coreanos e dos Estados Unidos serão convidados a estar presentes.

                 Desde 2006, a Coreia do Norte realizou seis testes nucleares em Punggye-ri, região montanhosa no nordeste do país. Acredita-se que o local de testes nucleares seja o único ativo no mundo.

                 Mas, baseado principalmente em imagens de satélite e no rastreamento de movimentos no local, os cientistas acreditam que Punggye-ri entrou em colapso parcial e pode estar inutilizável.

                 O mais recente teste atômico da Coreia do Norte foi realizado em 3 de setembro de 2017. Na ocasião, o governo de Kim Jong-un afirmou que se tratava de uma bomba de hidrogênio, muito mais poderosa que uma bomba atômica.

Testes em túneis

                 Os testes nucleares feitos pela Coreia do Norte ocorreram em um sistema de túneis cavados abaixo do Monte Mantap, perto de Punggye-ri.

                 Observadores da Coreia do Norte estudam os detalhes da escavação desses túneis para descobrir se o país está se preparando para outro teste nuclear.

                 Em Agosto de 2017, por meio de imagens de satélite, eles apontaram que o local estava pronto para mais um teste, o que ocorreria de fato no mês seguinte, em 3 de Setembro.

                 No início do ano, foram detectados mais movimentos de escavação e equipamentos não identificados foram colocados do lado de fora de um dos túneis.

                 Os dispositivos de teste são enterrados profundamente no final dos túneis, que terminam em um formato de gancho. O túnel é preenchido novamente com terra para evitar o vazamento radioativo e, em seguida, o dispositivo é detonado.


Colapso

                 Os cientistas dizem que parte do centro de Punggye-ri entrou em colapso oito minutos e meio após o teste de Setembro do ano passado. Foi um "colapso quase vertical no local em direção ao centro de testes nucleares", relataram pesquisadores chineses.

                 Houve um terremoto de magnitude 6,3 no local logo após o teste.

                 O Serviço Geológico dos Estados Unidos - USGS, (na sigla em inglês) registrou um segundo evento sísmico cerca de oito minutos após o teste, que avaliou como um "colapso" da cavidade.

                 E os tremores continuaram acontecendo dois meses após o teste, com dois terremotos secundários detectados em Dezembro, o que gerou especulação sobre a estabilidade das montanhas ao redor.

O que existe por perto

                 Sabemos mais sobre cidades e vilas chinesas ao longo da fronteira com a Coreia do Norte do que sobre as populações do país que podem estar mais próximas do local de teste.

                 Pessoas em várias cidades fronteiriças chinesas relataram sentir os tremores da atividade sísmica no momento do teste.

                 Crianças em idade escolar correram para o ar livre na cidade de Yanji, que fica a 10 quilômetros da fronteira, quando sentiram o tremor, informou à época o Jornal Global Times.

                 Muito perto do local dos túneis está a aldeia de Punngye-ri e a cerca de 80 km fica a cidade norte-coreana de Chongjin, mas não se sabe se essas cidades foram evacuadas ou avisadas de qualquer forma sobre os testes atômicos.

Risco de radiação

                 A Coreia do Norte afirmou que nenhuma radiação vazou quando realizou seu mais recente teste.

                 A Administração de Segurança Nuclear da China e a Comissão de Segurança Nuclear da Coreia do Sul realizaram imediatamente após o teste um monitoramento de emergência da radiação.

                 Especialistas do site americano 38North, que analisa a situação da Coreia do Norte, disseram que radionuclídeos (partículas radioativas) foram detectadas e rastreadas como sendo de um teste nuclear anterior, de Fevereiro de 2013.

                 Eles também apontaram para o segundo terremoto ocorrido no local. Minutos após o abalo sísmico inicial ter sido captado pelos sensores quando o teste ocorreu, havia outro menor, de magnitude de 4,6, acontecendo.

                 Após os testes anteriores, as autoridades geralmente relataram quantidades muito pequenas de partículas radioativas ou gases nos países vizinhos, embora não haja como medir as quantidades dentro da Coreia do Norte.

                 Com Informações de: G1.

MINAS GERAIS - Polícias Militar e Rodoviária Federal reforçam fiscalizações nas rodovias do Norte de Minas durante feriado

Será a primeira operação nas estradas após a aprovação da lei que deixa a pena mais rigorosa para quem for flagrado dirigindo embriagado; movimento na região deve aumentar em 30%.

                Os polícias militares e Rodoviária Federal iniciaram nesta Sexta-feira (180427) a Operação Dia do Trabalho nas rodovias que cortam o Norte de Minas Gerais

                A ação é realizada em todo o estado com o objetivo de garantir mais segurança à população que vai aproveitar o feriado prolongado do dia 1º de Maio para viajar. 
                A expectativa é que o movimento nas estradas da região aumente cerca de 30% entre esta Sexta-feira e a próxima Terça-feira (180501).

                Durante as ações, os policiais farão abordagens aos condutores e utilizaram radar e etilômetro, com o objetivo de evitar os principais fatores que causam acidentes no trânsito.


                Na BR-251, uma das rodovias mais movimentadas da região, a PRF afirma que será intensificado o uso do etilômetro. No último dia 19, passou a valer as mudanças no Código de Transito Brasileiro - CTB que aumentam a punição e diminuem as brechas para motoristas embriagados que causarem acidentes com vítimas no trânsito.

"Esta é a primeira operação após entrada em vigor da lei que torna o crime de embriaguez ao volante mais rigoroso. A PRF estará intensificando, principalmente, esta fiscalização com o etilômetro"
                Afirma o policial Leonardo Carvalho.

Dicas de segurança

                Menores de 10 anos não podem viajar no banco da frente e os menores de sete são proibidos de serem transportados em motocicletas.

                Crianças de até um ano de idade devem usar o "bebê conforto"; de um a quatro anos a cadeirinha; de quatro a sete anos o assento de elevação e acima de sete até os 10 anos, cinto de segurança no banco traseiro do veículo.

                A Polícia Militar recomenda que os motoristas programem os horários de saída para uma viagem segura e sem pressa.
                Deixe os documentos em dia e o veículo em condições ideais de tráfego.
                Respeite os limites de velocidade e tenham atenção aos horários de pico; pegue a estrada somente muito bem descansado.

                Com Informações de: G1.

ARGENTINA - Jovem gasta mais de R$145 mil para virar “elfo”

Ele já fez tatuagem nos olhos, clareamento da pele, lipoescultura nos maxilares, rinoplastia e remoção total dos pelos do corpo.

                Luis Padron só quer uma coisa na vida: “tornar-se um elfo”. O jovem da ARGENTINA, de 26 anos, já gastou mais de R$145.000,00 com cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos para alcançar seu objetivo.

                A última interferência, feita em 8 de agosto, foi um implante de cabelo “de vampiro”. O procedimento consiste em implantar folículos capilares modificados para que os fios nasçam brancos.

                Antes, segundo o Jornal Mirror, ele já havia feito tatuagem, clareamento da pele, lipoescultura nos maxilares, rinoplastia e remoção total dos pelos do corpo.

 

Rinoplastia 
                É uma cirurgia realizada na estrutura nasal para melhorar a estética ou a respiração do indivíduo. 
                Serve para correção de deformidades traumáticas ou naturais e ainda para corrigir disfunções. 
                Muitas vezes é associada a uma mentoplastia, para o resultado harmonizar as formas do rosto. 
                A rinoplastia moderna visa reestruturar o nariz, tratando suas deformidades, pela redução das estruturas osteocartilaginosas (rinoplastia de redução) ou pela inclusão de enxertos osteocartilaginosos (rinoplastia de aumento).

                E a ambição não para por aí. O jovem quer fazer plástica nas orelhas para ficarem afiladas como a de um elfo

                Além disso, planeja implantar músculos, tirar quatro costelas e aumentar os ossos das pernas para ficar mais alto. 

“Tenho o meu ideal de beleza
e vou atingi-lo, custe o que custar”
                Disse ele ao Mirror.


 

 


                Com Informações de: Metrópoles.

GAMA-DF - Policial militar é atropelado por motorista embriagado no DF

De acordo com a PM, o motorista poderá responder por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

                Um motorista embriagado atropelou um policial militar no Gama-DF

                O acidente ocorreu na tarde deste Domingo (180429), na DF-190, Setor Sul, próximo ao Bar Prainha
                O condutor foi detido e levado à 20ª Delegacia de Polícia - Gama.

                De acordo com a PM, o motorista poderá responder por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. 

                O policial, que estava de folga no momento do acidente, foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Maria Auxiliadora com fraturas nas pernas.

                Aguarde mais informações ...

                Com Informações de: Metrópoles.

SÃO PAULO - Homem é preso após ser flagrado por vizinha se masturbando para a filha dela em Sorocaba

Menina de 10 anos contou para a mãe que homem estava nu, na janela, mexendo no órgão genital e olhando para ela. Mãe gravou a ação e acionou a polícia. Ele foi detido e aguarda audiência de custódia.

                 Um homem de 33 anos foi preso após ser flagrado por uma mãe se masturbando enquanto olhava para uma criança de 10 anos no Residencial Carandá, em Sorocaba - SÃO PAULO, na noite desta Quinta-feira (180426).


                 De acordo com informações do Boletim de Ocorrência - BO, a menina denunciou à mãe que o morador do bloco vizinho, Ronaldo Barros da Silva, estava nu na janela e se masturbava olhando para ela. 
                 O suspeito não tem advogado.

                 Segundo a polícia, a criança ainda contou que esta não foi a primeira vez que o homem teve essa ação. Em outra ocasião, o suspeito chegou a usar uma lanterna para iluminar o quarto da menina e chamar a sua atenção.

                 Diante da situação, a mãe e uma amiga resolveram gravar a cena e chamar a polícia. 
                 Uma equipe da Polícia Militar foi até o apartamento do suspeito.

                 Aos policiais, ele confessou que estava se masturbando no interior de seu quarto, mas alegou que não sabia que estava sendo vigiado.

                 No vídeo feito pela mãe e entregue à polícia é possível ver o homem manipulando o órgão genital enquanto olha para o quarto da criança.


Trauma

                A mãe da menina de 10 anos que flagrou o vizinho se masturbando enquanto olhava para a janela do quarto de sua filha, no Residencial Carandá, em Sorocaba-SP, ainda tenta se recuperar do choque de ter presenciado a cena.

                Ronaldo Barros da Silva, de 33 anos, foi preso na noite de Quinta-feira (180426) após a mãe gravar ele se masturbando e chamar a polícia. Porém, a Justiça concedeu liberdade provisória ao acusado em audiência de custódia realizada na manhã desta Sexta-feira (180427) no Fórum de Sorocaba.

                Em entrevista ao G1, a mãe, que pediu para ter a identidade preservada, conta que está traumatizada pela cena que presenciou e que teme pelos danos causados a sua filha.

"Eu fecho os olhos e aquela cena fica vindo na minha cabeça. Imagina como está sendo para ela, que chorou muito depois disso tudo. 
Ele acabou com a infância dela, com a inocência. 
Vou ter que levá-la em um psicólogo agora"
                Desabafa.

                Apesar do flagrante ter sido feito na última Quinta-feira, a mãe conta que há cinco dias tentava gravar o vídeo do homem manipulando o seu órgão genital com a ajuda de uma amiga, que também mora no condomínio.

                A menina já havia alertado a mãe que o vizinho costumava ficar nu na janela e que ele até usava uma lanterna para iluminar o quarto dela e chamar a sua atenção.

"Quando ela me contou, eu passei a prestar atenção e flagrei ele deitado na cama se masturbando. 
Sem vergonha nenhuma, dava pra ver tudo, foi horrível. Chamei a minha vizinha e ela viu também, mas não pensamos na hora em filmar. 
A ideia veio depois e por isso ficamos tentando"

                Durante os cinco dias de tentativas, a mãe garante que viu o homem sempre no mesmo horário dentro do quarto manipulando o seu órgão genital. 
                Mas como ela acabava aparecendo na janela, ele desligava a luz e a gravação não ficava nítida.

Não desconfiava de nada

                Moradora há um ano do Residencial Carandá, na Zona Norte de Sorocaba, a mãe sempre teve um convívio normal com Ronaldo
                Inclusive, os filhos dela, a menina de 10 anos e um menino de 5 anos, costumavam brincar com o enteado do acusado, de 10 anos, e também com o filho de 4 anos.

"Eu conheço ele faz tempo. 
A gente chegou também a trabalhar na mesma empresa. 
Eu sempre falei com a mulher dele, não éramos amigos, mas vizinhos que sempre se cumprimentava. 
Eu nunca imaginei que uma coisa dessa poderia acontecer".

                Com a liberdade de Ronaldo após a audiência de custódia, a mãe teme por sua segurança e de seus filhos. 
                Porém, ela acredita que ele não terá coragem de retornar para o condomínio, já que os moradores estão revoltados com o que aconteceu e chegaram a ameaçá-lo antes de ser levado para a delegacia.

                 Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS