PESQUISA NESTE SITE:

12 setembro 2017

SANTO ANTONIO DO RIACHO-MG - Homem não se conforma com separação e mata ex-mulher a tiros

Crime foi no prédio da Câmara Municipal de Santo Antônio do Riacho, onde vítima trabalhava. Homicídio causou comoção na cidade de cerca de 8 mil habitantes.

               Um feminicídio ocorrido na manhã desta Segunda-feira (170911) abalou a pequena Santo Antônio do Riacho-MG, cidade de cerca de 8.000 habitantes, no Norte de Minas, a 681 quilômetros da capital. 

               O operador de máquinas Sérgio Luiz Campos de 39 anos, inconformado com a separação, matou com tiros a queima roupa a ex-mulher Marivânia Cardoso da Silva de 35 anos.

               O crime foi por volta das 9:00 horas no prédio da Câmara Municipal, onde a mulher trabalhava como secretária. 
               De acordo com o cabo Walter Jarddel, de arma em punho, Sérgio disparou quatro vezes contra Marivânia, que atingida por três tiros na cabeça. No local estavam ainda outras duas funcionárias e crianças. 
               Inconsciente, a vítima ainda chegou a ser socorrida.

               Depois da execução, o operador de máquinas seguiu até o destacamento da Polícia Militar e se entregou, levando a arma do crime. Ele confessou que tinha acabado de matar a ex-mulher, com quem tinha um casal de filhos, um menino, de 14 anos, e uma menina de 9 anos.

               Preso, ele foi levado para a Delegacia da cidade vizinha Rio Pardo de Minas-MG, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele ainda tentou justificar seu ato para o ex-cunhado, o vice-prefeito Alvimar Silva, o Mazinho. Mas, de acordo com Alvimar, não convenceu, principalmente, por sequer pensar em seus filhos, que agora ficaram sem mãe e pai.

               Mesmo com medidas protetivas expedidas pela Justiça a pedido da mulher, na pequena Santo Antônio do Riacho os encontros de Marivânia com seu ex-marido, que nos últimos dias se demonstrava transtornado, pareciam inevitáveis, e parentes e amigos já temiam por tal tragédia, que deixou os moradores da cidade abalados.

               Com Informações de: PatrocínioOnline.

SABARÁ-MG - Homens armados invadem casa e atiram contra mãe e filho

Mãe e filho são baleados dentro de casa, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Eles foram hospitalizados. Ainda não se sabe motivo e nem quem são os autores.

 
              Uma mulher tentou proteger o filho de homens armados que invadiram a sua casa, no início da madrugada desta Segunda-feira (170911), e os dois foram baleados.

              A dupla tentativa de homicídio aconteceu na Rua Teófilo Otoni, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará-MG, na Região metropolitana de Belo Horizonte-MG.

              O crime aconteceu por volta de 00:21 horas. 
              A mãe, Maria do Carmo Pereira de 52 anos, informou à PM que estava deitada em seu quarto enquanto o filho Pedro Henrique Pereira Leite de 18 anos dormia na sala. Foi quando ouviram um barulho de alguém pulando o muro da casa. 
              Em seguida, houveram batidas na porta e na janela.

              A mãe conta que ouviu o filho gritar que ele seria morto. O cadeado da janela foi estourado e os homens conseguiram entrar. As vítimas não souberam informar quantas pessoas eram. 
              Vários tiros foram disparados.

              A mãe contou que correu para a sala na tentativa de proteger o filho e também foi baleada na região lombar. 
              O filho levou um tiro na nuca e outro no peito.
              Os homens fugiram. 
              A mãe disse ter ouvido barulho de moto.

              Mãe e filho foram socorridos pela PM e levados para a Unidade de Pronto atendimento - UPA de Sabará. O filho foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

              A PM foi acionada e disse ter encontrado a casa revirada, com muito sangue espalhado e o rapaz caído no chão. A mulher, segundo a PM, estava desesperada, gritando que também tinha sido baleada.

              As vítimas não souberam informar dados dos autores do crime e nem a motivação. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Sabará para ser apurado pela Polícia Civil.

              Neste momento, policiais militares estão atendendo uma outra ocorrência em Belo Horizonte. Segundo informações da sala de imprensa da PM, o prédio do INCRA da Avenida Afonso Pena, no Centro da capital, foi invadido às 3:40 da madrugada desta Segunda-feira. 

              A PM informou que está no local e que ainda não tem mais informações.

              Com informações de: MinasHoje.

BRASÍLIA-DF - Rapaz é preso por atacar idoso e, cinco horas depois, bate na namorada

Agressões ocorreram na Granja do Torto. Na primeira ocorrência, ele foi preso pela PMDF. Na segunda, fugiu.

               Um rapaz, de 18 anos, foi preso duas vezes em um intervalo de cinco horas entre a noite de Segunda-feira (170911) e a madrugada de Terça-feira (170912), em Brasília-DF

               Segundo a Polícia Militar, por volta das 20:00 horas, a corporação foi acionada para atender um chamado de agressão a um idoso de 72 anos, na Granja do Torto.

               Chegando ao local, o jovem foi preso por ameaçar o dono de um imóvel, com uma faca, para que ele entregasse um aparelho de som. O idoso pediu ajuda a populares que ligaram para o 190
               Quando os policiais militares chegaram no endereço, o acusado havia fugido, porém, durante patrulhamento foi capturado.

               A ocorrência foi apresentada na 5ª Delegacia de Polícia (área central), onde o rapaz assinou um termo circunstanciado e acabou liberado. 

               Por volta de 1:00 hora de Terça-feira (170912), os policiais militares foram acionados novamente para a Granja do Torto
               A solicitação era de crime de violência doméstica.

               Para surpresa dos policiais, o autor das agressões era o mesmo rapaz que havia sido preso anteriormente. A vítima, uma adolescente que vive maritalmente com o acusado, disse que o agressor chegou transtornado da delegacia e a agrediu com socos e pontapés. 
               Ela estava machucada na boca. 
               O rapaz conseguiu fugir.

               A menina foi levada para 5ª DP, onde registrou ocorrência de lesão corporal contra o companheiro.

               Com informações de: ODemocrata.

PLANALTINA-DF - Adolescente de 14 anos tenta estuprar mulher durante assalto no DF

A vítima estava sem celular e dinheiro no momento do crime. O menor começou a passar a mão nas partes íntimas dela e tentou violentá-la.


               Um adolescente de 14 anos, nesta Segunda-feira (170911), foi apreendido por ato infracional análogo à tentativa de roubo e estupro por volta de 21:30 horas, na Qd 7, Jardim Roriz, em Planaltina-DF.

               A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. No local, encontraram uma jovem de 19 anos que havia sido assaltada no setor de oficinas.

               Segundo a vítima, ela foi abordada por um garoto que portava uma faca. Como estava sem celular e dinheiro no momento do crime, o adolescente começou a passar a mão nas partes íntimas dela, tentando estuprá-la. 
               A mulher apavorada, gritou por socorro e o menor fugiu.

               Os policiais militares avistaram um jovem com as mesmas características informadas pela moça. Ao ser abordado, ele relatou como tentou roubar a mulher. 

               Diante disso, o adolescente foi encaminhado para a DCA. A vítima o reconheceu e ele foi autuado por tentativa de roubo e estupro. 
               O infrator já possuía passagem por roubo.

               Com Informações de: ODemocrata.

CHAPADA GAÚCHA-MG - Veículo Roubado é apreendido no Bairro Novo Horizonte

Indivíduo de 39 anos foi preso. O Parati que conduzia havia queixa de furto e foi apreendido.

              Por volta das 15:00 horas desta Segunda-feira (170911), após denúncia anônima, a Polícia Militar em Chapada gaúcha-MG, realizava patrulhamento pelas ruas do Bairro Novo Horizonte

              Em patrulhamento pelo bairro a PM localizou um veículo Parati de cor verde, o qual, após consulta no Sistema Informatizado foi constatado que possuía uma queixa de furto.

              Os policiais militares ainda localizaram o suposto proprietário do veículo, um indivíduo de 39 anos que disse ter comprado o carro de uma pessoa em Brasília-DF no Distrito Federal.

              O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do DETRAN, o autor foi preso e conduzido à delegacia.

              Com Informações de: PMMG.

PARANÁ - Ex-BBB Laércio de Moura é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável

Homem está preso desde maio de 2016, após acusação de estupro de vulnerável e de fornecimento de bebidas alcoólicas para uma adolescente de 13 anos.

               O ex-BBB Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material (foto ou vídeo) contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

               A decisão é do fim de agosto e foi divulgada nesta Terça-feira (170912) pelo Ministério Público do Paraná.

               Ele está preso desde maio de 2016, após acusação de estupro de vulnerável e de fornecimento de bebidas alcoólicas para uma adolescente de 13 anos. Ele era investigado desde fevereiro do mesmo ano, quando a Promotoria de Justiça recebeu um pedido de providências a respeito da conduta do ex-BBB.

               De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2012. A vítima é uma adolescente que, na época, tinha 13 anos. Atualmente, com 17, ela confirmou o envolvimento com Laércio.

               Conforme a delegada Daniela de Andrade, as investigações apontaram que o ex-BBB manteve uma espécie de "relacionamento" com a adolescente por três anos.

               A adolescente e o ex-BBB se conheceram em um evento público em Curitiba e, conforme a investigação, ele começou a mandar mensagens para a garota. A família dela não tinha conhecimento do que ocorria até o momento em que a polícia procurou a vítima. 
               A garota entregou aos investigadores print's de conversas que teve com Laércio em redes sociais.

               O advogado do ex-BBB disse que vai recorrer da decisão.

Polêmica

               Durante o programa, na edição de 2016, o ex-BBB afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. 

"Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20"
               Disse Moura em 21 de janeiro durante conversa com a ex-BBB Ana Paula
               A fala, de acordo com a polícia, deu início à investigação, que foi solicitada pelo MP-PR.

               Com Informações de: G1.

MONTES CARLOS-MG - Jovens são presos com celulares roubados e réplica de arma

Segundo a PM, autores já possuem passagem por serem usuários de drogas; ambos foram levados para a delegacia de plantão.

                Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos, em flagrante, na tarde desta Terça-feira (170912) após roubarem dois celulares de duas mulheres em Montes Claros-MG

                De acordo com a Polícia Militar, as vítimas informaram que foram abordadas pelos rapazes em uma rua, no Bairro Cidade Santa Maria, com uma arma em punho.

                Segundo a polícia, militares que realizavam patrulha no local avistaram os jovens correndo em atitude suspeita. No momento da abordagem, foram encontrados com eles os celulares roubados e um cigarro de maconha; com o rapaz de 21 anos a polícia encontrou ainda uma réplica de arma de fogo.

                Ainda segundo a PM, os autores já possuem passagem por serem usuários de drogas. Os jovens foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Polícia Civil apreende cerca de 120 quilos de maconha

Jovem capotou o veículo com a droga durante a fuga. Produto seria levado para o Sul de Minas.

               Polícia Civil em Uberlândia-MG apreendeu cerca de 120 quilos de uma substância semelhante a maconha, na madrugada desta Terça-feira (170912), na LMG-749
               Segundo o delegado responsável pela operação, Fábio Ruz, eles abordaram o veículo com o carregamento após informações e denúncias colhidas em investigação.


               Ainda de acordo com o delegado, ao ser abordado pela polícia, o motorista tentou fugir, mas acabou capotando o veículo na rodovia. O jovem, de 18 anos, sofreu algumas escoriações e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento - UAI. Em seguida, ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e Meio Ambiente.

               Ao delegado, o rapaz informou que a droga seria levada para o norte de Minas Gerais. Ele ainda negou a propriedade e disse que foi pago para transportar o material. Fábio Ruz também informou que carro tem indícios de adulteração. O jovem será levado para o Presídio Professor Jacy de Assis.

               Com informações de: G1.

DIVINÓPOLIS-MG - Acidente entre ônibus e carreta deixa feridos na MG-050

Ônibus estava parado às margens da rodovia, quando foi atingido na traseira por carreta. Nove pessoas foram encaminhadas à UPA.

              Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na MG-050, próximo ao acesso a Santo Antônio dos Campos (Ermida), deixou feridos na manhã desta Terça-feira (170912), em Divinópolis-MG.

              João Bosco, motorista do ônibus que fazia a linha Ermida/Divinópolis, contou que saiu da AMG-0335 e, ao pegar a pista da MG-050, parou às margens da rodovia para descer passageiros.
              Nesse momento, o veículo foi atingido na traseira pela carreta. 

“A carreta estava em uma velocidade alta e bateu na traseira. Tinha cerca de 50 passageiros e machucou um pouco de gente. Tinha como este caminhão desviar do ônibus”
              Declarou o motorista do ônibus.

              De acordo com informações da assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  - SAMU, nove pessoas foram socorridas, sendo oito pelo Corpo de Bombeiros e uma por equipe do SAMU
              Todos eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento - UPA queixando-se de dores e sem ferimentos externos.

              A pista chegou a ficar interditada, mas já foi liberada para o tráfego. O G1 tentou mais informações com a Polícia Militar Rodoviária - PMR sobre o acidente, mas não conseguiu até a publicação desta matéria.

              Com informações de: G1.

UNIVERSAL - DICAS: Quais os riscos de consumir álcool na gravidez?

Estudo aponta escassez de evidências sobre possíveis danos fetais causados pelo baixo consumo de álcool por mulheres grávidas. Especialistas chamam a atenção para falta de pesquisas sobre o assunto.

               No mesmo tempo que há uma grande conscientização sobre a chamada síndrome do alcoolismo fetal – danos fetais em caso de ingestão de bebidas alcoólicas pela mãe durante a gravidez –, não se sabe ao certo se o álcool deveria ser completamente vetado ou se há um limite seguro para o consumo durante a gestação.

               Em artigo publicando nesta Terça-feira (170912) pelo periódico científico britânico BMJ Journal, uma equipe de pesquisadores da Universidade de Bristol afirma ter encontrado um número "surpreendentemente limitado" de estudos sobre o baixo consumo de álcool durante a gravidez e "escassez de evidências" sobre possíveis danos fetais.


               A equipe realizou uma ampla pesquisa sobre dados de mulheres grávidas que consumiram quatro unidades de bebidas alcoólicas por semana – um total de 40 mililitros de álcool puro – o que, no Reino Unido, é considerado um consumo leve. Uma unidade corresponde a um copo de cerveja, meia taça de vinho, ou meia dose de bebidas destiladas mais fortes.

               Para os britânicos, o limite recomendado a adultos é de 14 unidades semanais, mas para as grávidas, aconselha-se a abstinência total. 
               As recomendações variam de país para país. Segundo os autores, até 80% das mulheres no Reino Unido, Nova Zelândia e Austrália consomem alguma bebida alcoólica durante a gravidez.

               Neste ano, o Serviço Britânico de Aconselhamento sobre a Gravidez pediu que as autoridades não "exagerem sobre os risco de consumir pequenas quantidades de álcool" durante a gestação.

               Na França, vinicultores se queixaram dos planos do governo de ampliar avisos nas garrafas sobre o consumo de álcool durante a gravidez. Alguns ativistas nas redes sociais acusaram as autoridades de "aterrorizarem" mulheres grávidas.

               No Brasil, a Sociedade Brasileira de Pediatria lançou em maio deste ano uma campanha para alertar mulheres para a síndrome alcoólica fetal. O Ministério da Saúde - MS, no entanto, reconhece a dificuldade de diagnóstico e o consumo significativo de bebidas alcoólicas pelas gestantes no país.


Melhor prevenir que remediar

               O estudo divulgado nesta Terça, baseado em 26 pesquisas sobre o assunto, afirma que foram encontradas evidências de que consumir até quatro unidades de álcool por semana pode estar associado a um risco mais alto de que o bebê venha a nascer em tamanho menor ou prematuramente. 
               No entanto, os pesquisadores afirmam que os dados não são conclusivos.

"Ficamos surpresos com o fato de esse tema tão importante não ter sido pesquisado tão amplamente quanto esperávamos"
               Afirmou Loubaba Mamluk, da Faculdade de Medicina Social e Comunitária da Universidade de Bristol.


"Na falta de provas mais contundentes, a recomendação às mulheres de se manterem longe do álcool durante a gravidez deve ser mantida como medida de precaução, sendo a opção mais segura"
               Afirmou.

               No entanto, mulheres que beberam pequenas quantidades de álcool durante a gravidez, talvez inadvertidamente, "devem ser asseguradas de que é muito pouco provável que tenham causado danos consideráveis a seus bebês", afirmam os pesquisadores.

               Ainda que não esclareça a questão, a pesquisa chama a atenção para a falta de evidências dos danos causados pelo álcool em fetos.

               Com Informações de: G1/BemEstar.

COROMANDEL-MG - Após perseguição, PM prende jovem com explosivo e arma

Criminoso não obedeceu sinal de parada na BR-352. Polícia procura outras pessoas que fugiram por um matagal.

               A Polícia Militar Rodoviária de Coromandel-MG, no Alto Paranaíba, prendeu na noite desta Segunda-feira (170911) um jovem de 22 anos, após uma operação na BR-352
               Além de explosivos, foram encontrados dispositivos para explosão de caixa e munições.

               O autor estava em um carro, com outros suspeitos, e não obedeceu a ordem de parada dos militares. Foi iniciada uma fuga sentido a cidade de Abadia dos Dourados-MG. Conforme a PM, os criminosos lançaram sobre a rodovia um explosivo e impediram que a viatura policial passasse pelo local.

               Foi solicitado apoio da Polícia Militar - PM de Abadia dos Dourados, os quais bloquearam o carro dos fugitivos. Em seguida, os criminosos entraram em uma estrada vicinal e bateram contra um cupinzeiro. 
               Os mesmos abandoaram o veículo no local e fugiram em direção ao matagal.

               No interior do veículo foram encontrados três balaclavas, vários miguelitos (pregos usados para estourar pneu), ferramentas utilizadas para o rompimento de caixas eletrônicos como alavancas, explosivo, além de um receptor de rádio HT. O veículo estava com placa de identificação da cidade de Uberlândia-MG e foi constatado que ele teria sido roubado no dia 18 de agosto.

               Momentos após a fuga dos suspeitos, os militares de Abadia dos Dourados encontraram o jovem próximo a um telefone público. Ele foi abordado e flagrado com um revólver de calibre 38 carregado com cinco munições, 13 munições de calibre 9 mm e dois celulares.

               Minutos depois, a PM fez o caminho percorrido pelo rapaz e localizaram, em meio ao matagal, uma pistola calibre 9 mm carregada com 16 cartuchos e um explosivo pronto para ser usado. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Coromandel, juntamente com os materiais apreendidos. 
               O veículo foi removido e encaminhado para o pátio credenciado.

               Ainda de acordo com os policiais, não há informações de quantos suspeitos estavam dentro do carro com o jovem e estão foragidos. 
               As investigação ainda estão sendo feitas.

               Com informações de: G1.

NOVA SERRANA-MG - Idosa morre carbonizada; cigarro pode ter sido causa de incêndio

Filho da vítima relatou aos bombeiros que ela tinha dificuldades de se locomover à noite.

               Uma idosa de 73 anos morreu carbonizada na manhã desta Terça-feira (170912) no Bairro Bela Vista, em Nova Serrana-MG
               Ela estava sozinha em casa e as chamas atingiram a cama que ela dormia. Os bombeiros acreditam que o fogo começou por causa de um cigarro.

               De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, familiares da vítima já haviam combatido as chamas que queimaram a cama da idosa. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e a Perícia da Polícia Civil foi acionada.

               Ainda de acordo com os bombeiros, o filho da idosa disse que a mãe tinha dificuldades para se locomover e o hábito de fumar e fazer uso de álcool durante à noite. 

“Tendo em vista que apenas a cama da vítima foi queimada, o hábito tabagista seria a provável causa do incêndio”
               Informou a corporação.

               Com Informações de: G1.

NOVA SERRANA-MG - Dupla é presa com armas, munições, drogas e mais de R$13.000,00

PM chegou até eles após denúncias de que estariam recebendo carregamento de drogas.

               Dois homens, de 32 e 34 anos, foram presos nesta Segunda-feira (170911), suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana-MG
               Com eles, os militares encontraram armas, munições, drogas e dinheiro.

               De acordo com a Polícia Militar-PM, por medo de represália, o denunciante não quis se identificar, mas contou que os dois suspeitos receberam uma carga de drogas na Rua Antônio Pedro da Silva, Bairro Romeu Duarte.

               No local, os militares abordaram os homens e durante busca no imóvel foram localizados dois revólveres calibre 38, 11 cartuchos vazios calibre 38, 43 cartuchos intactos calibre 32, 37 cartuchos intactos calibre 38. 
               Também foram encontradas duas porções grandes de maconha e três papelotes de cocaína.

               Os militares ainda encontraram mais de R$11.200,00l em dinheiro e mais de R$2.000,00 em cheques. 
               O material foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os dois suspeitos que foram ouvidos e levados para o Presídio de Nova Serrana-MG.

               Com Informações de: G1.

ITAÚNA-MG - Homem é morto com tiro na cabeça e carbonizado três dias depois

Corpo, encontrado nesta segunda (11), foi queimado junto a pneus, em uma prática conhecida como micro-ondas do tráfico.

               Um fazendeiro encontrou nesta Segunda-feira (170911) um corpo carbonizado na Comunidade de Arrudas, na zona rural de Itaúna-MG

               A vítima, do sexo masculino, teve seu corpo queimado junto a uma estrutura de pneus, em uma ação conhecida como micro-ondas do tráfico. 
              Ela também apresentava marcas de tiros e mutilação nos dedos.

              De acordo com a Polícia Militar-PM, o fazendeiro contou que avistou um fogo em uma mata de eucaliptos na noite deste Domingo (170910). 
              Nesta Segunda-feira (170911), ele foi até o local para averiguar os danos da queimada e encontrou o corpo, acionando a polícia.          

              A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou que a vítima estava com o corpo envolto por pneus, tinha marca de tiro na cabeça e no braço e faltava parte dos dedos da mão.

              Foi constatado, ainda, que a vítima estava morta há pelo menos três dias e que foi levada para o local para ser queimada. 

              Marcas de pneus de carro foram encontradas próximo ao local do crime. 
              A Polícia Civil vai investigar o caso.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Foram apreendidos dois menores por tráfico de drogas no Bairro Primavera

Dois adolescente foram apreendidos, e em suas residências a Polícia Militar encontraram um tablete e uma bucha de maconha, pedras de crack e materiais relativos ao tráfico.

               Neste Domingo (170910) por volta das 20:00 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar de Unaí-MG compareceu em uma residência situada no Bairro Primavera, onde abordou dois adolescente de 14 e 15 anos, durante busca pessoal foi encontrando com um deles a quantia R$53,00 em dinheiro.

               Os policiais militares realizaram buscas na casa dos infratores encontrando 01 tablete e 01 bucha de maconha, 03 pedras de crack e material para embalar a droga.

               Os menores infratores em conflito com a Lei foram apreendidos juntamente com a droga, o dinheiro e o material encontrado, sendo a ocorrência encerrada na Delegacia da cidade.

               Com Informações de: PMMG.

UNAÍ-MG - Polícia Militar apreende arma, e prende dois indivíduos, e um jovem apreendido

Dois autores de 19 e 21 anos são presos, uma menor de 16 anos foi apreendida. Um veículo Gol  e um revólver .38 foram apreendidos.

               Na madrugada deste Sábado (170909), por volta das 2:00 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar em patrulhamento pelas ruas de Unaí-MG, abordou um veículo Gol de cor vermelha, ocupado por 02 indivíduos de 19 e 21 anos e uma adolescente de 16 anos em atitude suspeita.

               Os policiais militares constaram que o condutor do veículo não apresentou a documentação legal do carro, efetuaram buscas no interior do veículo encontrando um revólver marca Taurus, calibre .38.

               Foi confeccionado os autos de infração, sendo o veículo apreendido e removido para o pátio credenciado do DETRAN, os autores foram presos, a adolescente em conflito com a lei foi apreendida juntamente com a arma e encaminhados para a delegacia para esclarecimentos.

               Com Informações de: PMMG.

UNAÍ-MG - Policiais Prende Autores por Tráfico de Drogas no Bairro Primavera

Duas pessoas foram presas e uma infratora apreendida. Foram apreendido com eles porções de cocaína.


                Por volta das 19:00 horas desta última Sexta-feira (170908) após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar de Unaí-MG, se deslocou até uma residência situada no Bairro Primavera, local conhecido como ponto de venda de drogas, onde deparou com um indivíduo de 23 anos, na posse de uma poção de cocaína.

                Os policiais militares localizaram na referida residência outro autor de 24 anos e uma menor infratora de 15 anos, e ao efetuar buscas na casa encontraram outra porção de cocaína, dois aparelhos celulares sem comprovação de origem, uma balança de precisão, uma folha de cheque preenchida no valor de R$2.000,00 e a quantia de R$646,00 em dinheiro.

                Os autores foram presos, a menor infratora foi apreendida juntamente com a droga, o dinheiro e o material apreendido e conduzidos à delegacia.

                Com Informações de: PMMG.

UNAÍ-MG - Autor de 23 anos é Preso por Tráfico de Drogas no Bairro Primavera

Autor foi preso por Tráfico de Drogas na última Sexta-feira (08). Em sua residência a PM apreendeu maconha, dinheiro e seu irmão de 15 anos.

              Por volta das 22:00 horas da última Sexta-feira (170908), em Unaí-MG, durante o atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas, no Bairro Primavera, a Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima relatando que havia uma arma de fogo e drogas escondidas na casa do autor de 23 anos.

              Os policiais militares se deslocaram até a residência do suspeito, efetuaram buscas encontrando 04 barras de maconha e a quantia de R$56,00 reais em dinheiro.

              O autor foi preso, o menor infrator de 15 anos, irmão do autor que estava na residência foi apreendido e juntamente com a droga e o dinheiro encontrados, ocorrência encerrada na delegacia.

              Com Informações de: PMMG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS