PESQUISA NESTE SITE:

05 setembro 2017

SABARÁ-MG - Caminhão invade casa no Bairro Vila Rica

Acidente foi na Rua Bahia, no Bairro Vila Rica. 
Motorista ficou ferido.

                      Um motorista ficou ferido depois que um caminhão invadiu uma casa, em Sabará-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

                     De acordo com a Polícia Militar - PM, o acidente foi na Rua Bahia, no Bairro Vila Rica, e o condutor ficou preso às ferragens.

                     O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamado para socorrer a vítima.

                     Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - PM encontra drogas em assentamento e mulher é detida

Dono das drogas não foi encontrado e esposa relatou para a PM que sofria ameaças para vender produtos.

               Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante nesta Terça-feira (170905) suspeita de praticar tráfico de drogas com o companheiro, de 26 anos, em Uberlândia-MG

               A Polícia Militar - PM recebeu uma denúncia anônima e na casa do casal foi encontrado uma grande quantidade de drogas.

               Segundo informações da PM, conforme a denúncia, eles vendiam drogas no Assentamento Glória. A mulher seria olheira e responsável por avisar quando as viaturas policiais chegavam. Com as informações, os militares foram até o endereço e ao chamar pelos moradores, notaram que não tinha ninguém em casa, porém a porta de entrada da cozinha estava aberta.

               Os policiais notaram um forte cheiro de substância química e viram que em cima da mesa da cozinha havia vários pedaços de crack. Diante do fato, entraram na casa e começaram a fazer uma busca dentro da residência.

               Eles encontraram 1,6 kg de pasta base de cocaína no congelador, além de duas balanças de precisão, 153 pedras de crack embaladas para serem vendidas, 11 pinos de cocaína, duas buchas de maconha, uma sacola com bórico, um frasco de lidocaína, grande quantidade de pinos vazios, 1,7 kg de crack, documentos pessoais e R$1.000,00 em dinheiro.

               Ainda de acordo com os militares, como não foi encontrada nenhuma pessoa na casa, os policiais aguardaram por cerca e uma hora e meia. Após este período, uma mulher entrou no quintal e foi em direção a porta. 
               Foi realizada a abordagem e a mesma foi presa em flagrante.

               Já na delegacia a autora relatou que era obrigada a realizar as vendas e que estava com escoriações pelo corpo, pois sofre violência doméstica do companheiro. Ela foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado - UAI) no Bairro Pampulha para realizar exames.

               Todas os materiais encontrados na casa foram levados para a delegacia. O companheiro da autora ainda não foi encontrado.

               Com Informações de: G1.

RIACHO FUNDO-DF - Homem abusa de mulher dentro de ônibus e acaba preso pela PM DF

A vítima estava sentada no coletivo quando sentiu uma mão segurando sua cintura e deslizando pelas suas pernas.

               A Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher - DEAM autuaram um homem de 28 anos por abusar de uma mulher dentro de um ônibus, na tarde desta Terça-feira (170905), Em Riacho Fundo-DF

               A vítima estava sentada no coletivo quando sentiu uma mão segurando sua cintura e deslizando pelas suas pernas.                A Polícia Militar foi chamada, e o suspeito foi preso.

               Na delegacia a jovem de 27 anos, contou que gritou quando sentiu o homem segurá-la e pediu para que parassem o ônibus. O fato aconteceu no veículo da linha 117, que faz a rota entre o Riacho Fundo-DF e a W3 Sul, passando pelo Setor de Indústrias Gráficas - SIG.

               Assim que chegaram ao local, policiais militares encontraram a vítima do lado de fora do veículo. A mulher, que aparentava nervosismo e constrangimento, relatou o ocorrido. 
               Dentro do ônibus, os policiais ouviram o suspeito, que estava desorientado e falando frases desconexas. 
               No entanto admitiu que havia passado a mão nas pernas da jovem.

               O homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida. Ele responderá por importunação ofensiva ao pudor, com pena que varia de 3 meses a 1 ano de prisão ou multa.

               Com Informações de:  Metrópoles.

ARAGUARI-MG - Bombeiros resgatam Tucano debilitado nas mediações do Bairro Paineiras

Bombeiros resgatam Tucano-toco adulto que se encontrava debilitado, sem condições de voo, debaixo de árvore, no Bairro Paineiras.

              Nesta tarde de Terça-feira (170905), A Guarnição de Bombeiros Militares foram acionados por volta das 13:00 horas, para captura de um Tucano-toco (Ramphastos toco) nas mediações do Bairro Paineiras, precisamente na Avenida Oswaldo Pierucetti frente ao número 189, em Araguari-MG.


              No local a ave encontrava-se com sua saúde debilitada. A mesma estava ao solo e sem força para voar, se sentindo acuada no momento da captura ela até tentou mas sem sucesso. Foi feito a captura do tucano e encaminhado para a Polícia Ambiental onde foi levada para a Universidade Federal de Uberlândia - UFU

              Por se tratar de uma ave que alimenta de frutos e pequenos insetos, são comuns encontrar essas aves nas áreas urbanas.

              O Tucano-toco ( Ramphastos toco) ainda não é uma espécie ameaçada de extinção, entretanto tem sido capturado e traficado para outros países a fim de ser vendido em lojas de animais. 
              Isto tem, como consequência, a diminuição de sua população nas florestas, pondo em risco a variabilidade genética, como também a morte de muitos animais durante o transporte.

              A característica mais notável da espécie é o grande bico alaranjado, que pode medir 22 cm. O bico é constituído de tecido ósseo esponjoso, formando uma estrutura não maciça e areada como um favo-de-mel. Isso torna o bico mais leve e, portanto, não dificulta o voo. 
              Na ponta da maxilar possui uma grande mancha negra.

              Estudos realizados comprovaram que o seu bico também serve como um dispersor natural de calor, devido ao número de vasos sanguíneos nele presentes em contato com o ambiente.



              Com Informações de:

ARAGUARI-MG - Bombeiros fazem Corte de árvore em risco, no Bairro Santa Helena

Guarnição dos Bombeiros de Araguari formal solicitados no Bairro Santa Helena para remoção de Árvore. Ela oferecia riscos de queda, e estava junto a fiação de Rede elétrica.

               Nesta tarde de Terça-feira (170905) Os Bombeiros Militares de Araguari-MG, foram solicitados a comparecer na Rua das Hortências, Bairro Santa Helena, frente a entrada do campo de futebol  CESEC 3, para cortar árvore que estava em riscos de queda.

               Segundo Informações dos Bombeiros, 'as ações de poda e corte de árvore constituem-se, respectivamente, em seccionar parcial ou totalmente a árvore, com segurança, dispondo as partes (galhos e troncos) seccionadas no terreno, de modo a não criar condições inseguras, como rolamento ou deslizamento (no caso de terreno acidentados), provocando acidentes ou danos para pessoas e patrimônio'. 

               Ainda informaram que 'dentre as situações em que o Corpo de Bombeiros Militar efetua o corte ou poda de árvore são as de risco eminente de queda, corte de árvores caída sobre a via pública, corte de árvores em apoio a comunidade'. 

"A atividade de corte de árvores é uma das diversas que são precedidas de segurança, pois o operador trabalha sobre galhos ancorados por cabo solteiro ou cordas para que não venha a sofrer quedas ao solo"
               Concluiu militar da Gu BM.


 


































               Com Informações de:
Túlio Diniz,
CBM MG - ARAGUARI-MG.

ARINOS-MG - Polícia Militar localiza e prende autores de Assalto em chácara

Assalto a mão armada na zona rural de Arinos. Casal foi amarrado e vários eletrodomésticos foram levados com o veículo da Família. Os 4 elementos foram presos pela PM.


               No início desta Terça-feira (170905), na cidade de Arinos-MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em Chácara, onde havia ocorrido assalto a mão armada.

               Segundo os Militares, eles compareceram no local, onde segundo a vítima, quatro indivíduos, ainda não identificados, estando todos encapuzados e de arma em punho, (espingardas), chegaram à sua propriedade e renderam o casal.

               Em seguida colocaram vários pertences no veiculo da família, Como: televisor, joias, calçados, além de vários utensílios domésticos.
               Após o roubo os autores evadiram sentido a cidade de Urucuia-MG.

               Ao amanhecer do dia os militares obtiveram informações que os autores havia capotado o veículo  em um assentamento da região.

               Após intenso rastreamento, os autores foram localizados e presos, sendo recuperados e apreendidos os produtos do roubo, além de  04 armas de fogo e uma réplica também de arma de fogo.

               Nesta Ocorrência, ainda foram apreendidos três menores infratores de 16 e 17 anos e cinco presos de idades entre 18 e 30 anos.  Todos os pertences roubados foram recuperados. 

               Os oito autores foram encaminhados para a Delegacia de Unai-MG, onde ficarão a disposição da Justiça.


               Com Informações de:
Marcondes,
PM/BM - NOROESTE DE MINAS W.

MONTES CLAROS-MG - Arara da espécie Maracanã é capturada em cima de árvore no Batalhão da PM,

Suspeita é que a arara tenha escapado de alguma residência nas proximidades do batalhão; no Bairro Todos os Santos, uma saruê fêmea e três filhotes foram resgatados de uma concertina.

              Uma arara da espécie Maracanã-verdadeira foi capturada, nessa Segunda-feira (170904), pelos bombeiros dentro do Décimo Batalhão da Polícia Militar, em Montes Claros-MG

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, os policiais perceberam a presença da arara em cima de uma árvore e fizeram o chamado.

              A suspeita é que a arara tenha escapado de alguma residência nas proximidades. Os bombeiros utilizaram rede e luvas para capturarem a ave. 
              A arara não apresentava sinais de ferimentos.


              Ainda em Montes Claros, no Bairro Todos os Santos, os bombeiros capturaram um Saruê fêmea e três filhotes; os animais silvestres estavam presos em uma concertina do muro de uma casa. 
              Eles foram levados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS juntamente com a Arara.

              De acordo com a bióloga do CETAS, Cilene Barbosa, a mãe Saruê está ferida, possivelmente, pelos arames e choque da cerca elétrica, mas está viva respondendo à medicação. 
              A Arara também passou por avaliação e passa bem.

              Com Informações de: G1.

CONTAGEM-MG - Dois corpos são encontrados no Ribeirão Arrudas

Causa das mortes ainda não foi esclarecida. Um deles apresentava sinais de violência, e cápsulas foram encontradas.

               Dois corpos foram retirados do leito do Ribeirão Arrudas em dois pontos da Avenida Tereza Cristina, em Belo Horizonte-MG e Contagem-MG, na manhã desta Quarta-feira (170905), segundo o Corpo de Bombeiros
               Os cadáveres foram localizados na altura dos Bairro Betânia e Vila São Paulo, respectivamente. 
               As equipes foram chamadas pela Polícia Militar - PM.

               Ainda não havia identificação e informações sobre a causa das mortes. A polícia não informou se os corpos eram de homens ou de mulheres. 
               A perícia foi chamada ao local.

               Segundo a PM, a ocorrência no Bairro Betânia foi registrada como homicídio. Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo, que apresentava sinais de violência, e foram encontradas cápsulas de bala por perto, conforme os bombeiros. Ainda não havia detalhes sobre o caso de Contagem.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Taxista acusado de matar esposa e atirar em sogra é julgado

Crime foi em 2015 no Bairro Maracanã; segundo a Polícia Civil, taxista não aceitou os termos da separação e planejou o assassinato da mulher.

                O taxista José Adilson Leite Fonseca, acusado de matar a tiros a esposa e de atirar na sogra, em janeiro de 2015, foi julgado na manhã desta Terça-feira (170905), no Fórum de Montes Claros-MG
               A sessão de júri começou às 8:30 horas e o conselho de sentença é formado por sete jurados.

               O filho do casal acompanha o julgamento, mas preferiu não falar com a imprensa.

“A família quer Justiça; o filho foi privado da presença da mãe, por motivos torpes, fim do relacionamento e divisão patrimonial, sem chances de defesa da vítima. É importante salientar que a mulher já tinha medidas protetivas, que foi descumprida pelo acusado"
              Explica do advogado da família, Cristiano Otoni.

               O taxista se entregou à polícia sete dias depois do crime e estava detido no Presídio Regional de Montes Claros, onde aguardava o julgamento. De acordo com o advogado da defesa, o réu agiu para se defender.

“Desde que eu entrei no caso, meu cliente alegou que estava havendo uma perseguição familiar contra ele. 
Com isso, temeroso pela situação, chegou a alugar um carro. 
Ele me disse também que a ex-esposa estava sempre acompanhada de um ex-policial e que no dia do crime foi surpreendido por esse policial; por isso, atirou para se defender”
               Disse o advogado Wallace Eustáquio Machado Brito.

Entenda o caso

               Na época, Cláudia Maria Gomes de 42 anos, e a mãe dela, Terezinha da Cruz de 64 anos, foram baleadas na Rua São Cristóvão, no Bairro Maracanã.

              Cláudia foi atingida na cabeça, pescoço e tórax, passou por duas cirurgias, mas não resistiu e faleceu dois dias depois do crime. Terezinha foi atingida no ombro e tórax, mas sobreviveu.

“Existia um processo de separação entre ele e a esposa. 
Conseguimos concluir que ele não aceitou os termos da separação e planejou matá-la. 

Ele tentou despistar a polícia, utilizando um carro alugado para cometer o crime. 
No momento dos disparos, o taxista usava um chapéu, mas foi reconhecido pela sogra e por outras testemunhas. 
Ele foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio também qualificado”
               Explicou o delegado da Delegacia de Homicídios, Bruno Resende.

               Com Informações de: G1.

CONTAGEM-MG - Suspeitos são mortos depois de troca de tiros com a polícia

Segundo a PM, os três homens eram suspeitos de homicídio e tráfico de drogas.

               Três suspeitos de homicídio e tráfico de drogas foram mortos depois de trocar tiros com a polícia na madrugada desta Terça-feira (170905) em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

              De acordo com a Polícia Militar - PM, os três foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

              A corporação informou que os homens estavam em uma casa que era usada como fachada. Os militares chegaram ao local depois de uma denúncia anônima, e houve troca de tiros.

              Conforme a PM, eles eram suspeitos de participar do assassinato de dois rapazes, na semana passada, no Centro de Contagem. Uma câmera de segurança registrou o crime. As imagens mostram quando os três suspeitos desceram de um carro e foram em direção aos dois jovens.
              Eles sacaram as armas e atiraram contra os rapazes.

              Um caiu e o outro tentou escapar, mas foi alcançado e baleado várias vezes. Outro suspeito atirou várias vezes contra o outro rapaz. Depois, os três correram para o carro. Um deles voltou e ainda mexeu no homem que estava caído.
              E, em seguida, eles fugiram.

              Na casa em que os suspeitos estavam, os policiais apreenderam dois revólveres e uma pistola, que pode ter sido usada no crime do Centro de Contagem. No local, os militares ainda encontraram 280 pinos de cocaína, mais de 100 buchas de maconha e barras da droga, além de duas balanças e um caderno com anotações.

              Todo o material foi levado para a delegacia.
              Um procedimento administrativo foi aberto para apurar a conduta dos policiais durante a ação.

              Com Informações de: G1.

MINAS GERAIS - Criminosos explodem três agências bancárias durante a madrugada no Sul de Minas

Quadrilhas atacaram agências em Campos Gerais, Itanhandu e São Pedro da União.

                Três agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta Terça-feira (170905) em três cidades da região. 
                Ao todo, pelo menos 38 pessoas são suspeitas dos ataques em Campos Gerais-MG, Itanhandu-MG e São Pedro da União-MG.

                Em Campos Gerais-MG, cerca de 20 homens armados explodiram a agência da Caixa Econômica Federal por volta de 3:00 horas. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha estava em quatro carros e trocou tiros com os militares durante fuga. 
                Ninguém ficou ferido. 
                A polícia busca informações sobre alguma quantia levada.


                Já em Itanhandu-MG, oito homens armados explodiram o Banco Bradesco, por volta de 4:30 horas. 
                Os suspeitos estavam em dois carros e uma moto.

                Eles deixaram objetos na pista para furar pneus na rodovia e seguiram sentido Itamonte-MG, na descida para o Rio de Janeiro-RJ. Até esta publicação, ninguém havia sido localizado e não há informações sobre o que foi levado.


                Em São Pedro da União-MG, uma quadrilha com cerca de 10 pessoas explodiu o Banco do Brasil. A polícia informou que os suspeitos estavam com armas de cano longo e atiraram na parte da frente do banco, antes de utilizarem os explosivos.

                Eles entraram e tiveram acesso ao cofre, que fica no subsolo da agência. Ainda de acordo com os militares, a ação durou cerca de 20 minutos. Os criminosos fugiram em três carros e ninguém foi encontrado.

                A polícia continua o rastreamento na região em busca dos envolvidos nos ataques.

                Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTES-MG - Motorista de Uber capota carro após passageiro anunciar assalto em BH, diz PM

Segundo a corporação, vítima de 25 anos foi socorrida para o Hospital João XXIII.

                Um motorista do aplicativo Uber capotou o carro após um passageiro anunciar um assalto na madrugada desta Terça-feira (170905) no Bairro São Paulo, na Região Nordeste de Belo Horizonte-MG

               De acordo com a Polícia Militar - PM, o suspeito entrou no carro, um Polo sedan prata, na Avenida Cristiano Machado.
               A corporação informou que o assaltante anunciou o assalto, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. 

               Segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  - SAMU para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

               Conforme a polícia, o suspeito fugiu e não foi localizada até o início desta manhã. A corporação não soube informar se o assaltante estava armado.

               Com Informações de: G1.

PORTEIRINHA-MG - Pedestre morre ao ser atropelado por ônibus na MG-120,

Ônibus e vítima seguiam no sentido Porteirinha para Riacho dos Machados quando o acidente aconteceu; as causas serão investigadas.

               Um pedestre de 42 anos morreu ao ser atropelado por um ônibus na noite dessa Segunda-feira (170904), na MG-120, em Porteirinha-MG, no Norte de Minas

               De acordo com a Polícia Militar, Edmarcos Pereira Silva seguia no sentido Porteirinha para Riacho dos Machados-MG, quando foi atingido pelo ônibus que estava no mesmo sentido.

               A Perícia e o SAMU compareceram ao local; o pedestre estava às margens da estrada com múltiplas fraturas. O motorista e o ônibus foram liberados. 

               Segundo a PM, o condutor fez o teste do bafômetro que deu negativo e a documentação estava regular. 
               As causas do acidente serão investigadas.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem é atingido por quatro tiros na Vila Oliveira,

Segundo a Polícia Militar, a vítima tem passagens pela polícia e um acerto de dívidas pode ter motivado o crime; homem foi atingido no abdômen, costas, perna e boca.

                Um homem de 30 anos foi atingido por quatro tiros, na manhã desta Terça-feira (170905), na Vila Oliveira, em Montes Claros-MG

               De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida no abdômen, costas, perna e boca, e foi socorrida pelo SAMU até um hospital da cidade.

“A vítima, depois de atingida, conseguiu correr até a Rua C, a 200 metros do local dos disparos. 
Estamos fazendo os levantamentos para chegarmos aos envolvidos. 
A vítima tem passagens pela polícia e, em um primeiro momento, a gente trabalha com a possibilidade de um acerto de dívidas”
               Explica o tenente André de Souza.

               No local, foram apreendidos duas cápsulas calibre .380. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

               Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - Duas pessoas foram presas e um menor detido por Tráfico de Drogas na Vila São João Evangelista II

Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende um menor de 17 anos por Tráfico de Drogas. Com Eles a PM apreendeu Carck e Cocaína.

                Por volta das 18:30 horas desta Segunda-feira (170904) em Paracatu-MG, os policiais militares deslocaram até à Rua Expedito Nascimento, na Vila São João Evangelista II, onde visualizaram e abordaram três indivíduos em atitudes suspeitas. 

               Enquanto as guarnições policiais estavam aproximando do local, perceberam que um dos abordados tinha percebido a aproximação policial e gritou para que os outros dois saíssem das imediações.

               Neste momento, os outros dois indivíduos tentaram evadir das guarnições, sendo abordados. Ao serem realizadas as buscas no local, foram localizadas em uma mesa de sala que estava na garagem do imóvel, 03 (três) pedras de uma substância com características semelhantes ao crack, além de uma porção de uma substância esbranquiçada com características semelhantes à cocaína. 

               Perguntado de quem seriam as substâncias ilícitas, um dos abordados relatou que eram suas e que havia trazido consigo as drogas para entregar aos outros dois abordados, os quais já são conhecidos no meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Com um dos abordados foi localizada a quantia de R$187,00 (cento e oitenta e sete reais).

               Diante do fato, dois abordados de 21 e 35 anos foram presos, e um menor de 17 anos foi apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

               Com Informações de
PM/BM - NOROESTE DE MINAS W.

ARAGUARI-MG - Bombeiros atende ocorrência de Incêndios em pastagens próximo a MG-223

Incêndios à Pastagens na MG-223 volta na parte da tarde e queima barracão com diversos materiais ali presentes.

                Nesta Segunda-feira (170904), os Bombeiros Militares de Araguari-MG foram acionados pela SOU, com informações de que na Rodovia MG-223 próximo ao Km 1, estaria ocorrendo um incêndio nas pastagens do local.

               Uma Guarnição composta pelos militares Sgt. Zielinski e Sd. Rafael, deslocaram  até o local indicado, onde constatou uma pastagem em chamas.

               De imediato foram dado início ao combate ás chamas com o apoio do proprietário que usou o trator da fazenda para fazer aceiros.

               Por volta das 15:00 horas, novamente o proprietário acionou a Guarnição, informando que no mesmo local as chamas haviam retornado e estavam próximo ao barracão.

               A Gu BM constatou ao chegar na fazenda que o barracão já havia queimado, juntamente com diversos materiais ali presentes.

               Com Informações de
3ª CIA BM
BOMBEIROS MILITARES DE ARAGUARI-MG.

ARAGUARI-MG - Vazamento de Gás no mercado Municipal causa princípio de Incêndio

Vazamento de gás no Mercado Municipal causa princípio de Incêndio e pânico no local. Os Bombeiros estiveram no Local e após vistoria afirma não haver mais riscos.

FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS - VAZAMENTO DE GÁS
               Nesta Segunda-feira (170904), os Bombeiros atenderam a uma solicitação recebida através da SOU, onde se dava conta de que havia um incêndio no Mercado Municipal de Araguari-MG.

               Imediatamente uma Guarnição dos Bombeiros Militares de Araguari, composta pelos Militares Sgt. Zielinski, Cb. Aires e Sd. Rafael compareceram ao mercado municipal para atendimento de ocorrência que, segundo informações repassadas pelo rádio operador, tratava-se de incêndio.

               No Local, a Equipe verificou que não havia mais chamas, que os comerciantes haviam conseguido extingui-las e fecharam o registro do botijão de gás. 

               Segundo relatos de testemunhas, a mangueira se soltou, ocasionando um vazamento de gás e posteriormente fogo na extremidade da mesma.

               A Guarnição de Bombeiros Militares - Gu BM vistoriou o local, constatando que não oferecia mais riscos aos usuários do estabelecimento.

               Com Informações de:
3ª Ala
BOMBEIROS MILITARES DE ARAGUARI-MG.



BETIM-MG - Polícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas

Oito pessoas foram presas. Quase meia tonelada de drogas foi apreendida.

                 A Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa que vendia maconha, crack e cocaína em Betim-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e no interior de Minas Gerais. Quase meia tonelada de drogas, armas e um colete de agente penitenciário foram apreendidos.

                 As investigações duraram seis meses e foram divididas em três etapas. Nesta última fase, oito pessoas foram presas e três ainda estão foragidas. A polícia apreendeu armas e um colete de um agente penitenciário e a suspeita é que ele tenha sido roubado.
                 A droga percorria um grande caminho até ser comercializada.

                 Segundo a polícia, ela saia do Paraguai, passava por Mato Grosso do Sul e Ribeirão Preto, em São Paulo até chegar em Monte Santo de Minas-MG, no Sul do estado, onde era armazenada.

                 Depois ela era distribuída pra Itaúna-MG, na Região Centro-Oeste, e Betim, na Grande BH, onde era vendida.

“De um modo geral o ‘modus operandi’ deles era a subtração de veículos automotores, geralmente caminhonetes. Utilizava dessas armas de fogo para cometer esse roubo e levar esses veículos para a troca de drogas”
                 Disse o delegado Wagner Pinto.


                 Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS