PESQUISA NESTE SITE:

27 junho 2020

MONTE AZUL-MG - Quatro homens são presos em operação de combate ao tráfico; policiais encontraram drogas enterradas

Policiais apreenderam drogas, munições, balanças e dinheiro. 
Segundo a PM, presos já têm passagens por tráfico de drogas.



               Quatro homens foram presos em flagrante durante uma operação de combate ao tráfico realizada em Monte Azul-MG nesta Sexta-feira (200626). A ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil terminou com apreensão de drogas, munições celulares e dinheiro.

               O tenente Leonardo Reis explica que a maior parte dos entorpecentes estava enterrada em um matagal, que faz parte do local onde um dos presos, de 38 anos, mora. Ele tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais.

“As drogas que seriam vendidas rapidamente ficavam enterradas em pequenas quantidades perto da casa, que fica em um sítio na zona urbana. Mas encontramos uma grande quantidade enterrada em uma área mais distante, no meio do mato”
               Explica o tenente. 
               Os entorpecentes eram acondicionados em potes de plástico.


               Segundo Leonardo Reis, as prisões foram feitas em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

“Levantamos informações e recebemos denúncias de que eles estavam traficando na região e passamos a fazer um acompanhamento mais intenso há cerca de três meses”
               Explica o tenente.

               Segundo o militar, os presos atuavam de forma individual e até colaboravam uns com os outros. Eles já tinham passagens por tráfico de drogas.
               A ação contou com a participação de 49 policiais. 
               Os presos foram levados para a delegacia da cidade.

               Foram apreendidos 2.280 papelotes e uma barra de cocaína, 146 buchas e 106 tabletes de maconha, quatro balanças, 10 munições, sete celulares, R$629,00 e material para embalar drogas.



               Com Informações de: G1.

COROMANDEL-MG - Primeira morte por Covid-19 foi Registrada e vítima é assessor de vereador

Legislativo confirmou que parlamentar também está contaminado, mas passa bem. Restrições foram adotadas na Câmara e medidas mais rígidas na cidade, como toque de recolher.


                A primeira morte por Covid-19 em Coromandel-MG. Segundo informou a Prefeitura, o paciente tinha 54 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI há dez dias em um Hospital de Patos de Minas-MG.

                A Câmara Municipal informou que a vítima é João José Caixeta, assessor do vereador Luciano Rocha da Silva, que também está com Coronavírus. A Casa decretou luto oficial de três dias e informou que a cidade já tem mais de 20 casos confirmados da doença.

                No último Sábado (200620), a TV Integração havia noticiado que a Câmara, ao confirmar os dois registros de Covid-19, alterou normas de funcionamento, como horário de atendimento, das 07:00 às 12:00 horas, e escala reduzida de servidores em regime de revezamento.

                Nesta Sexta-feira, o G1 mostrou que medidas mais rígidas foram adotadas na cidade, como toque de recolher, proibição de aglomerações, uso de máscaras obrigatório em todos os espaços públicos e privados. 
                No comércio, funciona apenas serviços essenciais.

Vereador e assessor contaminados

                Segundo informações da assessoria Câmara Municipal, tanto a vítima quanto o vereador são moradores do Distrito Pântano de Santa Cruz.

                O assessor foi internado com sintomas, em Coromandel, no dia 13 de Junho. Ao confirmar que era Covid-19, foi transferido para um Hospital em Patos de Minas
                Ele tinha diabetes.

                Já o vereador passa bem e está em isolamento social, juntamente com a família, que também foi contaminada.

                Com Informações de: Correio Regional.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS