PESQUISA NESTE SITE:

19 fevereiro 2020

LAGOA SANTA-MG - Homem de 48 anos foi preso após estuprar criança de 8 anos; ele oferecia doces e dinheiro


                Um homem de 48 anos foi preso, na noite desta Terça-feira (200218), suspeito de abusar sexualmente da vizinha de 8 anos, em Lagoa Santa-MG.

                De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram acionados em uma unidade de atendimento médico da cidade, onde a criança estava com outra vizinha.

                Ela se queixava de dores na região genital, apresentava corrimento e sangramento. Em conversa com os policiais, a menina disse que as lesões tinham sido provocadas após um abuso sexual na noite de Segunda-feira (200217) por parte do vizinho. 
                Os estupros, segundo a vítima, aconteciam há cerca de um ano.

                O homem oferecia doces e dinheiro para a menor. Em troca, ele pedia sexo oral, que a menina deixasse ele passar a língua no corpo dela e que pudesse introduzir o dedo na vagina da garotinha. 
                Todos os abusos aconteciam na casa do criminoso.

                Na noite desta última Segunda-feira, ainda conforme o registro policial, o homem pegou a vizinha pelos braços, levou para dentro de casa e introduziu o pênis na vagina da vítima.

                Ao ser localizado, o homem negou os abusos, afirmou ser amigo da família da menina e que, na Segunda-feira, não saiu de casa. Além disso, na versão do suspeito, ele foi vítima de uma armação de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas já que tem parentesco com um policial militar.

Vulnerabilidade familiar

                Após receber os primeiros atendimentos na cidade, a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens.

                À polícia, uma conselheira tutelar de Lagoa Santa disse que a garota vive em situação de vulnerabilidade familiar. Ela foi abandonada ano passado pela mãe, e o pai tem os cuidados necessários com a filha.
                A vítima ficou aos cuidados de uma madrinha. 

                O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Lagoa Santa.

                Com Informações de: G1.

VARJÃO DE MINAS-MG - Motorista de 60 anos morre em batida com caminhão com carvão na BR-365


                 Um acidente envolvendo três veículos tirou a vida de um homem de 60 anos na manhã desta Terça-feira (200218) na BR 365. A vítima fatal estava em uma caminhonete que bateu em um FIAT Uno e na sequência em um caminhão carregado com carvão. 
                 As causas do acidente ainda serão investigadas.

                 O acidente aconteceu por volta de 05:00 horas da manhã próximo à Varjão de Minas-MG. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete Mitsubishi seguia sentido Patos de Minas-MG a Montes Claros-MG quando bateu na traseira de FIAT Uno que seguia a sua frente. O motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu no caminhão com carvão que seguia em sentido contrário.

                 A batida foi tão forte que o caminhão tombou. A carga permaneceu ocupando parte da pista. O FIAT Uno foi jogado para o acostamento e a caminhonete ficou bastante danificada. O motorista Cláudio Alvarez Garcia, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela batida e morreu.


                 Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no momento da batida, havia muita neblina dificultando a visão. Mas investigações serão feitas para precisar as causas da batida.

                 Com Informações de: Minas Hoje.

BRASILÂNDIA DE MINAS-MG - Motociclista furou blitz policial mas foi pego logo em seguida


                  Um homem de 50 anos furou uma blitz policial em Brasilândia de Minas-MG na noite do último Sábado (200215), mas foi pego logo em seguida. 

                  O passageiro da motocicleta que ele conduzia estava sem capacete e, na abordagem, os militares constataram sinais exteriores de embriaguez e, por isso, o prenderam em flagrante.

                  Segundo a polícia, o piloto não obedeceu a ordem de parada e continuou sua trajetória em alta velocidade e fazendo zig-zag na pista. Quando a polícia o alcançou, durante a abordagem, os militares constataram sinais exteriores de embriaguez e convidaram o homem a fazer o teste do etilômetro, mas ele recusou.

                  O homem de 50 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil
                  A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado.

                  Com Informações de: Minas Hoje.

PARACATU-MG - Cachorros são resgatados após ficarem presos em bueiro

Um buraco foi aberto no asfalto para conseguir retirar os cães. 
Eles foram devolvidos à tutora sem ferimentos.


               Dois cachorros da raça yorkshire foram resgatados de um bueiro em Paracatu-MG, na Região Noroeste de Minas Gerais, nesta Segunda-feira (200217). A ocorrência foi na Rua Landim, no Bairro Paracatuzinho, e sua publicação ocorreu nesta Terça-feira (200218), por volta das 17:20 horas, pelo G1.

               Conforme o Corpo de Bombeiros os animais caíram em um bueiro e se perderam nas tubulações. Foi necessário acionar a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA e a Secretaria de Obras, que tiveram que quebrar o asfalto para conseguir chegar aos animais.

               Os cães não apresentavam ferimentos e foram deixados aos cuidados da tutora.


               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Acontece a Primeira Reunião de Gestão de Desempenho Operacional sob comando do TEN. CEL. Luiz Alves,


               Aconteceu na manhã desta Quarta-feira (200219), a primeira reunião que foi presidida pelo Tenente Coronel Luiz Alves, Comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar - 28º BPM de Unaí-MG, com os oficiais da Sede, Comandantes de Companhias, pelotões, destacamentos e praças.

               Durante a reunião foram tratados diversos assuntos pelo Comandante da Unidade, além da análise e discussão a respeito do desempenho operacional em toda a Unidade.

               Antes do início da reunião houve um momento de breve confraternização onde foi servido um café a todos.

               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Polícia Militar realiza reunião comunitária com Comerciantes que integram Rede Protegida


               A Polícia Militar de Unaí-MG, realizou Reunião Comunitária com os comerciantes que integram as diversas redes protegidas da cidade, na última Quinta-feira (200213), as 19:30 horas.
               A atividade contou com cerca de 15 participantes. 

               Foram apresentados os dados referente aos índices de criminalidade, os quais tiveram grande redução em toda RPM no ano de 2019.

               Entre outros assuntos referente a segurança pública, os policiais militares Ten Lucas Morais, Ten Jéssica, Sgt Rivair, Sgt Anilton e Sgt Márcio Silva explanaram sobre a importância do Disque Denúncia 181, e sobre o acionamento da PM por meio do 190, melhorando o policiamento preventivo e o trabalho conjunto entre Polícia e comunidade. 

               Por fim, foram analisadas ocorrências reais nas quais ações corretas e equivocadas das vítimas interferiram no deslinde da ocorrência.

               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

PARACATU-MG - Mãe agride filha de 5 anos é passa maquiagem para esconder as marcas

Mãe espanca filha de 5 anos e camufla hematomas com maquiagem.
Pai de 29 anos é detido após agredir filho com pedaço de porrete
Dois casos individuais de violência de pais com seus filhos.


              Dois casos de agressão contra crianças foi registrado pela Polícia Militar - PM no ultimo final de semana em Paracatu-MG.

              De acordo com a PM, os militares foram acionados na última Sexta-feira (200214) no Hospital Municipal - HM onde havia dado entrada uma garotinha de cinco anos, com marcas de agressões pelo corpo. A conselheira tutelar, informou aos militares que foi acionada pelo HM após uma consulta confirmando que criança havia sido agredida pela mãe.

              Avó da criança relatou aos militares, que a criança chegou em sua casa reclamando de dores na região das nádegas, e que diante das queixas da garotinha, ela pediu que a filha levasse a criança ao Hospital Municipal.

              Segundo a PM, durante consulta médica, foi constado marcas de agressões no rosto, perna, costas e nas nádegas da garotinha. A criança disse aos militares que havia sido agredida pela mãe com um chinelo e que após foi jogada na cama e foi enforcada pela mãe. 

              A criança ainda relatou aos policiais, que as agressões são frequentes e por isso não tem comparecido na escola, devido as marcas pelo corpo. E que a mãe passa maquiagem nos machucados dela para tentar esconder as agressões, sendo que ao retirar a maquiagem foi possível ver melhor as marcas.

              A criança ainda disse que a mãe faz uso constante de bebida alcoólica, e que isso deixa a mãe ainda mais agressiva. E que a mãe também briga com o companheiro na frente dela, inclusive com ameaças de morte entre ambos.

Outro caso de agressão

              Outro caso de agressão contra criança foi registrado no último Sábado (200215), os militares receberam informações que um homem de 29 anos, estava batendo no filho de 06 anos com um porrete.

              No local, os militares depararam com a criança com as costas e os olhos vermelhos. A criança entregou para os militares um pedaço de madeira de aproximadamente 50 cm utilizado pelo pai para agredi-lo.

              Segundo a PM, a criança apresentava um hematoma nas costas, possivelmente decorrente das agressões feitas pelo pai. A avó da criança disse aos militares, que o neto sofre agressões constantes por parte do pai, inclusive, há poucos dias, o pai teria fechado o portão e pressionou a cabeça do garotinho, causando lesões leves.

              Ainda Segundo vizinhos, o pai agride a criança constantemente. A criança foi levada para o Hospital Municipal e o pai foi detido e encaminhado para o HM e após para a delegacia de polícia para demais esclarecimentos.

              O porrete utilizado para agredir a criança foi apreendido. O conselho tutelar foi acionado, contudo ninguém compareceu para acompanhar a ocorrência.
              Esta Ocorrência só foi divulgada nesta Segunda-feira (200217).

              Com Informações de: Paracatu News.

MONTES CLAROS-MG - Criminoso é preso após morder jovem para roubar celular

Crime foi no Bairro Todos os Santos e a vítima precisou de atendimento médico; homem confessou ter vendido o celular por R$20,00.


                 A polícia prendeu um criminoso que agrediu e mordeu a mão de um jovem, de 22 anos, para roubar o celular dele, em Montes Claros-MG. O rapaz transitava a pé pela Avenida José Correa Machado, no Bairro Todos os Santos, quando foi abordado pelo assaltante e se recusou a entregar o aparelho.

                 Segundo a Polícia Militar, os dois entraram em luta corporal e o criminoso mordeu a mão da vítima e em seguida, fugiu em uma bicicleta levando o celular. O jovem precisou ser encaminhado ao hospital na viatura da PM, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

                 Militares do Serviço de Inteligência conseguiram identificar o criminoso por imagens de câmeras de segurança e ele foi preso dentro de casa na Vila Mauriceia. No momento da prisão, o homem já tinha vendido o celular por R$20,00.
                 Ele já tinha várias passagens por furto e roubo, e foi encaminhado à delegacia.

                 Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Mulher acusada de matar a mãe a marteladas é condenada a 18 anos de prisão


                Eva Maria Tomaz Pacau, acusada de matar a própria mãe, foi condenada a 18 anos de prisão em, julgamento realizado no salão de júri do Fórum Olympio Borges, na tarde desta Terça-feira (200218). 
                O crime aconteceu na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina, em Patos de Minas-MG, no dia 18 de Novembro de 2014.

                De acordo com o Ministério Público, a vítima Severina Tolentino Pacau, de 84 anos, morava sozinha e era cuidada pela filha. Ainda de acordo com os autos, a vítima era uma pessoa lúcida e convivia harmoniosamente com os vizinhos.

                No dia do crime, a filha dormiu na casa da mãe, que estava gripada, e necessitava de cuidados especiais. Ao amanhecer, a filha preparou o café e estava se arrumando para ir até a Vila Padre Alaor, onde trabalhava como voluntária. 

                Em certo momento, a mãe disse que não estava se sentindo bem, momento que começaram uma discussão. A filha, nervosa, falou para a mãe que não poderia ficar em tempo integral cuidando dela.

                Ainda nervosa, pegou um martelo de ferro, que estava na gaveta do armário da cozinha, e desferiu vários golpes na mãe, atingindo todo o corpo, especialmente a cabeça, provocando graves ferimentos, fugindo em seguida.

                Logo após, ferida, a vítima conseguiu chamar por socorro, ocasião que os vizinhos foram ao local e acionaram imediatamente uma equipe do SAMU, que a encaminhou para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

                O detalhe foi que antes de morrer, a vítima conseguiu falar com as enfermeiras. 

“Eu não entendo, ela me deu o café, me deu de comer e depois bateu em mim” 
                Disse a vítima.


                Ainda de acordo com os autos do Ministério Público, concluiu que a autora alicerçou seus atos por motivos fúteis, uma vez que ela executou o crime pelo simples fato de pensar que sua mãe estava fingindo passar mal. 
                Após algumas horas de julgamento, Eva Maria Tomaz Pacau, foi condenado a 18 anos de prisão.

                Sobre a condenação, o advogado de defesa, Dr. Brian Epstein Campos disse que o tribunal de Júri afastou as teses defensivas da ausência da vontade de matar e acolheu as qualificadoras do motivo fútil e do recurso que impossibilitou a defesa da vítima e afastou a qualificadora do meio cruel, como, também recusou a tese do homicídio privilegiado.

                A pena foi consolidada a 18 anos inicialmente em regime fechado, porém, o juiz concedeu a ré a direito de recorrer em liberdade. 
                Outro detalhe foi que a prisão domiciliar em que a ré cumpria foi revogada.

                Fonte: Clube Noticias.

                Com Informações de: Clube da Notícias.

PEDRO LEOPOLDO-MG - Jovem é atingido por tiros, pede ajuda em salão para não morrer, mas não resiste


                Atingido por quatro disparos de arma de fogo, um jovem de 19 anos conseguiu correr até a entrada de um salão de beleza no Bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para pedir ajuda. Apesar da funcionária ter tentado socorrê-lo, Valter Vinícius Alves Mendes não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta Terça-feira (200218).

                Uma mulher presenciou o crime ocorrido na Rua Caio Martins, ao lado de uma criança pequena. À polícia ela contou que momentos antes do jovem ser atingido pelos disparos, ele passou na porta de sua casa e pediu um copo com água.

                Exatamente àquele instante, apareceu um homem vestido com roupas pretas e touca ninja e disparou quatro vezes contra o garoto. A mulher, então, se abaixou para proteger a criança. O suspeito correu em direção a uma mata após o crime e desapareceu.

                A funcionária do salão de beleza relatou aos militares que penteava os cabelos de uma cliente na garagem de sua casa, com o portão da residência aberto, quando escutou os primeiros sons de disparo.

                Alguns segundos depois, percebeu o jovem de 19 anos correndo em direção à entrada do cômodo. Ele pediu ajuda a ele e implorou que ela não o deixasse morrer. Moradores da região acionaram o socorro, mas não houve tempo e o garoto caiu ao chão e morreu poucos minutos depois.

                Uma mulher compareceu à garagem onde o corpo do jovem estava e o reconheceu como sendo seu sobrinho. A perícia constatou quatro perfurações causadas por arma de fogo: uma no queixo, uma no ombro e as outras nas costas.

                O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal - IML de Belo Horizonte-MG. A mata por onde o suspeito escapou possui sistema de monitoramento, instalado por uma empresa, que pode ajudar a polícia a encontrar o criminoso.

                Com Informações de: Minas Hoje.

CORAÇÃO DE JESUS-MG - Duas pessoas ficam feridas após moto bater em cavalo; animal morreu no local

Acidente foi na AMG-1310 e os dois ocupantes da moto foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o hospital de Coração de Jesus.


                Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na AMG-1310, em Coração de Jesus-MG, na noite desta Terça-feira (200218). As vítimas estavam em uma motocicleta que bateu em um cavalo na altura no Km 01 da rodovia.

                O piloto da moto, de 41 anos, disse à polícia que seguia sentido São João do Pacuí-MG quando o animal atravessou repentinamente na pista e não foi possível evitar o atropelamento. 
                O cavalo morreu no local do acidente.

                As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital de Coração de Jesus. O homem sofreu fratura na clavícula e escoriações. Uma mulher de 37 anos estava na garupa e teve escoriações e um edema no joelho.

                Com Informações de: G1.

PATROCÍNIO-MG - Adolescente de 16 anos morre em outro grave acidente na BR-365


               A BR-365 teve nesta Terça-feira (200218) outro acidente fatal. Um adolescente de 16 anos acabou falecendo após uma batida violenta entre um carro e uma motocicleta. A batida ocorreu por volta das 15:00 horas no Km 453, a cerca de 20 quilômetros do trevo de acesso a Patrocínio-MG
               Os veículos ficaram bastante danificados.

               A Polícia Rodoviária Federal foi até o local para registrar mais este grave acidente. De acordo com as primeiras informações, o adolescente Nélio Olímpio Machado, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 
               A frente do automóvel ficou bastante danificada, mostrando a violência do impacto.


               O garoto morava nas proximidades de onde ocorreu o acidente, Comunidade denominada Puladouro

               A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como teria acontecido a batida. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente. Este foi o segundo acidente com morte na BR-365 nesta Terça-feira (200218). 
               No outro, um senhor de 60 anos acabou falecendo ao bater em um caminhão de carvão.


               Com Informações de: PO Notícias.

BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG - Vereadores da mesa diretora propõe redução dos próprios salários e incluem prefeito e comissionados


               Na última Segunda-feira (200217) foi realizada a primeira reunião do legislativo de 2020, na ocasião os vereadores que compõe a mesa diretora da Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas-MG, Célia Morais, Geraldo de Henrique, Reginaldo Palma e Robinho da Cruz apresentaram dois projetos que tem como objeto a redução dos próprios salários, a iniciativa pretende reduzir o subsídio do prefeito, vice-prefeito, vereadores e incluem também os secretários municipais.

               Se aprovado a redução dos agentes políticos entrará em vigor a partir do próximo ano, em Bonfinópolis de Minas-MG. A proposta de mesa diretora pretende diminuir 40% de subsídio do prefeito, 51% do vice-prefeito e 36.8% dos vereadores e secretários.

               Segundo o Presidente da Câmara Reginaldo Palma a economia que será gerada com a redução dos salários dos cargos políticos ao final de 4 anos será superior a R$1.000.000,00, o valor economizado poderá ser utilizado em obras e ações para a população de Bonfinópolis de Minas-MG.


               Em conversa com nossa equipe o presidente da câmara vereador Reginaldo Palma, defendeu a provação do projeto ele explicou que não concorda com a situação que os servidores públicos do município estão passando, sem receber a recomposição salarial da forma devida, tendo que inclusive que impetrar com uma ação judicial em desfavor do município para receber a recomposição que não a atual administração se recusa a pagar conforme dados do sindicato dos servidores percentual ultrapassa o de 12%, um direito constitucional garantido aos servidores mais que não é cumprido pelo atual prefeito municipal.

"Temos que dar nossa parcela de contribuição e exemplo de economicidade das contas do município apoiando os servidores municipais. A população cobra do poder público ações concretas com o objetivo de auxiliar no equilíbrio das finanças públicas cortando despesas e tratando o dinheiro público de forma responsável, para que áreas essenciais como saúde e educação não fiquem sem o investimento necessário".

"Acho que palavras e intenções são sempre louváveis, mas sem dúvidas são ações efetivas que servem como exemplo e motivação para aqueles que representam a população".







               Com Informações de: Portal Bonfinópolis.

PARACATU-MG - Rapaz de 21 anos é morto com pelo menos onze tiros

A vítima estava sentada na calçada de casa quando foi executada.


               Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada do último Sábado (200215) em Paracatu-MG. O crime foi registrado no Bairro Bela Vista I. A Ocorrência só foi divulgada pelo Paracatu News, nesta Quarta-feira (200217), as 14:50 horas.

               De acordo com a Polícia Militar - PM era por volta de 01:05 horas, quando os militares receberam informações via 190, que havia ocorrido disparos de arma de fogo nos cruzamento da Rua João Boyle com a Rua Donizete Victor Rodrigues e que uma pessoa havia sido baleada.

               No local, os militares depararam com a vítima Leandro Gardini Santana Das Neves, caída ao chão ensanguentada, sendo acionado o corpo de bombeiros, mas devido a gravidade o jovem morreu ainda no local.

               Segundo relatos de populares, a vítima estava sentada na calçada, momento que chegaram dois indivíduo numa motocicleta pequena, ambos de camisas brancas e um dos ocupantes da moto começou a efetuar disparos contra a vitima que saiu correndo, mas acabou caindo a aproximadamente 30 metros do local onde estava sentada.

               Após o crime, os autores do crime fugiram do local pela mesma rua do crime sentido a BR-040. Segundo a PM, uma Irmã da vítima disse aos militares que Leandro, tinha conflitos por questões relacionado a drogas.

               No local do crime, foram encontrados 14 cápsulas deflagradas calibre .9 milímetros e três projétil. Uma residência próxima ao local do crime, foi atingida por dois disparos que pegaram no portal da casa causando um amassamento e outro na parede fazendo um buraco.

               A perícia da policia civil foi acionada e realizou seus trabalhos, e recolheu os cartuchos e o projétil e liberando o corpo para o IML. O corpo da vítima apresentava pelo menos onze disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, tórax, nádega, perna direita e virilha.

               Com Informações de: Paracatu News.

CEARÁ - Adolescente é encontrada morta após sair para pré-carnaval

Um inquérito foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Horizonte-CE para investigar o homicídio.


               Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta com marcas de tiros no Bairro Planalto, em Horizonte-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza, Ceará, no fim da manhã desta Segunda-feira (200217).

               De acordo com a polícia, Andressa Oliveira Pereira havia saído para uma festa de pré-carnaval e não retornou para casa. O corpo da vítima foi encontrado com os olhos arrancados e com vários ferimentos por bala.

               Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS, um inquérito foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Horizonte para investigar o homicídio. 
               Até o momento, ninguém foi preso.


               Com Informações de: G1.

MARIANA-MG - Menina de 10 anos foi encontrada morta por ser estuprada e enforcada


               Ingrid Cristina Zacarias Borges, de 10 anos, foi encontrada morta no Distrito Furquim, em Mariana-MG, na Região Central de Minas Gerais.                Ela foi estuprada e enforcada. 

               O suspeito de ter cometido este crime bárbaro foi preso preventivamente nesta Segunda-feira (200217). Ela foi encontrada morta no último Sábado (200215).

               Segundo o delegado da Polícia Civil Cristiano Castelucci Arantes, a vítima teria pego em flagrante o jovem de 24 anos carregando objetos furtados em uma mata. 

“Foi apurado que a criança andava pela trilha quando deparou com o autor, que passava pelo local com os objetos que acabara de furtar. Com receio de ser reconhecido e deletado, ele teria cometido o crime”
               Disse.

“No dia do desaparecimento da criança, ocorreu um furto em uma casa próxima à sua residência. Foi furtado um aparelho de TV e um botijão de gás. 
O botijão foi vendido pelo suspeito a uma senhora da comunidade, que foi identificada e responsabilizada pelo crime de receptação. Já a TV foi encontrada escondida debaixo de uma pedra, a poucos metros do local em que foi encontrada a vítima”
               Informou.

               De acordo com Arantes, o local era frequentemente utilizado por Indrid como passagem. Na Sexta-feira (200214), ela teria ido até a sua casa, e ao retornar para a residência da avó, utilizou um caminho que sempre fazia: uma trilha no meio da mata. Ela foi encontrada morta no dia seguinte, Sábado, pela manhã, por um morador que auxiliava nas buscas. 
               O corpo estava escondido ao lado de uma pedra coberto por folhas e galhos.

O suspeito

               O suposto autor dos crimes é conhecido pelos moradores do distrito, e também no meio policial. 

“Segundo moradores, ele tem o hábito de furtar peça íntimas de mulheres, e jogá-las no meio da mata. Ele é usuário de drogas e bebidas alcoólicas. Eu posso afirmar que houve o crime de estupro, porém, qual foi o grau da violência praticada, depende da conclusão do laudo necroscópico”
               Afirmou o delegado.

               O jovem fará exames de corpo de delito, já que há marcas no corpo dele que podem estar ligadas a lesões de defesa da vítima. 
               Ele responderá por quatro crimes:

               Homicídio qualificado: pena de 12 a 30 anos de prisão

               Estupro de vulnerável: pena de 8 a 15 anos de prisão

               Ocultação de cadáver: pena de 1 a 3 anos de prisão

               Furto: 1 a 4 anos de prisão

               Se ele for condenado à pena máxima em todos esse crimes, poderá pegar até 52 anos de reclusão.

               Com Informações de: Minas Hoje.

UNAÍ-MG - Polícia reúne com Operadores da Rede de Monitoramento, dando instruções especiais úteis para melhor atendimento


               Na última Quarta-feira (200213), foi dada uma Instrução Especial para os operadores da Rede de Monitoramento "Olho Vivo", na Sede do 28º Batalhão da Polícia Militar - 28ºBPM, de Unaí-MG, para melhor atender a tropa na rua.

               Na oportunidade, o Sgt PM Lopes fez exposição sobre deveres e proibições.
Exemplo: Portar celular no COPOM, dentre outros assuntos.

               Esta Matéria foi divulgada pela Polícia Militar somente nesta Terça-feira (200218).


               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Bi-Trem tem Cavalo mecânico danificado após ser incendiado na BR-251

Ao perceber o fogo, motorista desceu e acionou Corpo de Bombeiros. Seis mil litros de água foram usados para conter as chamas.



               Um cavalo mecânico ficou danificado após um incêndio nesta Terça-feira (200218) na BR-251, em Unaí-MG. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas antes que houvesse a propagação.

               Segundo as informações dos Bombeiros, ao perceber que o veículo estava pegando fogo, o motorista parou às margens da rodovia, que liga o município a Paracatu-MG, e desceu. Ele e pessoas que passavam pelo local acionaram os militares.

               Ainda de acordo com a Corporação, pode ser que o incêndio tenha sido causado por um curto elétrico. 
               A perícia esteve no local para avaliar a situação.

               Foram utilizados seis mil litros de água para conter as chamas.



               Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS