PESQUISA NESTE SITE:

23 outubro 2020

FRANCISCO SÁ-MG - Detento foge de penitenciária de segurança máxima

Segundo a SEJUSP, os policiais penais perceberam que uma barreira de segurança que fica nos fundos da unidade estava violada durante a madrugada desta Sexta-feira (23).


                 A polícia procura um detento que fugiu da penitenciária de segurança máxima de Francisco Sá-MG, no Norte de Minas, na madrugada desta Sexta-feira (201023). 
                 O caso está sendo investigado.

                 Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública informou ao G1 que os policiais penais perceberam que uma barreira de segurança que fica nos fundos da unidade prisional estava violada durante a madrugada.

“Como procedimento padrão, foi realizada a contagem de todos os detentos da penitenciária, constatando-se a ausência de um detento. A 11ª Região Integrada de Segurança Pública - RISP instaurou procedimento administrativo para apurar todas as circunstâncias do ocorrido”
                 Diz a nota.

                 O fugitivo é Jean Bruno da Silva Oliveira, de 27 anos. A SEJUSP não informou por qual crime ele cumpria pena, mas de acordo com a Polícia Civil o foragido tem passagens por receptação, roubo, tentativa de homicídio, posse de arma, tráfico de drogas e furto.

                 Com Informações de: G1.

MONTE AZUL-MG - Ciclista morre ao ser atropelado por caminhonete na MGC-122

Atropelamento foi na altura do Km 47, em Monte Azul, e a vítima morreu no local. Motorista não foi localizado pela polícia.


                 Um idoso de 68 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete na MGC-122, em Monte Azul-MG. Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Carlos Lopes transitava de bicicleta na altura do Km 47 quando foi atingido. O motorista da caminhonete não foi encontrado e as causas do acidente serão investigadas.

                 O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar depois que testemunhas entraram em contato pelo 190
                 A polícia apreendeu o retrovisor do veículo no local do acidente.

                 De acordo com o SAMU, o idoso sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. A perícia esteve no local e o corpo foi liberado para o IML.

                 Com Informações de: G1.

RIO CASCA-MG - Colisão entre carretas na curva do Corte de Pedra, BR-329, Km 126 condutor fica ferido


                Duas Carretas vieram a colidir na curva do Corte de Pedra, no Km 126 da rodovia BR-329, próximo ao Distrito Bom Jesus de Cardosos, entre Rio Casca-MG e Ponte Nova-MG.
                Ocorrência foi na tarde desta Sexta-feira (201023).


                No local, onde a rodovia corta dois paredões de pedra, as duas carretas, sendo uma Bi-trem e uma acoplada invertida, ocorreu a colisão. A carreta Bi-trem que trafegava sentido Rio Casca, ficou em formato de "L" e a outra que vinha em sentido contrário, ao trespassar, colidiu ao meio da carreta Bi-trem vitimando o condutor, Rafael Neves Soares, de 31 anos, de Unaí-MG.

                A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e a vítima foi conduzida até o Hospital Arnaldo Gravassa, com suspeita de trauma de tórax abdominal e trauma de face.
                O outro condutor nada sofreu e não houve necessidade de ser conduzido, sendo liberado do local.


                A Guarnição ficou empenhada para liberação e limpeza da pista.



                Com Informações de:
CBMMG - RIO CASCA-MG.

PARÁ DE MINAS-MG - Mulher capota veículo e é socorrida inconsciente ao HPS João XXIII pelo Helicóptero arcanjo



                Um capotamento de veículo ocorreu no trevo de Igaratinga-MG, BR-262, Km 406, em Pará de Minas-MG.

                No veículo se encontrava a condutora Lais Cristyna Silva, de 24 anos, e seu filho de 2 anos.

                Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 08:00 horas da manhã desta Sexta-feira (201023), e quando chegaram ao local a vítima já se encontrava fora do veículo.

                Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a mulher teria sido ejetada do veículo durante capotamento e encontrava-se inconsciente.

                Não há informações sobre o quadro de saúde da Criança. A mulher foi socorrida pelo Helicóptero Arcanjo até o HPS João XXIII.

                Com Informações de:
CBMMG - PARÁ DE MINAS-MG.

BRUMADINHO-MG - Caminhão de transporte de minérios, vazio, sai da estrada e tomba, condutor fica preso pela perna


                  Um caminhão caçamba basculante tombou nesta Sexta-feira (201023) na estrada Jangada, Casa Branca em Brumadinho-MG. O local liga Casa Branca ao Córrego do Feijão, após a portaria sul da Vale, estrada da Mina Jangada.

                  O veículo, sem carga, perdeu o controle, saiu da pista e tombou em uma curva. A vítima, o condutor, ficou preso pela perna na cabine, consciente, e não conseguiu sair.

                  Bombeiros acionados estiveram no local, para desencarcerar e socorrer a vítima. O helicóptero Arcanjo foi acionado para encaminhar a vítima.












                  Com Informações de
CBMMG - BRUMADINHO-MG.

UBERABA-MG - Colisão frontal na zona rural entre veículos mata uma pessoa e três ficam presas às ferragens, houve princípio de incêndio


                    Uma colisão frontal entre dois veículos mata uma pessoa e deixa outras três feridas e presas às ferragens, na zona rural leste de Uberaba-MGHouve um princípio de incêndio pós-colisão em um dos veículos envolvidos no acidente.
                    O acidente foi por volta das 18:45 horas desta Quinta-feira (201022).

                    O corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local e debelaram as chamas e realizaram a prevenção.


                    Houve apoio da PRF que controlou o trânsito e preservou a cena para a Perícia e da Concessionária Triunfo conduziu as vítimas não fatais para o Hospital da UFTM em sua ambulância de suporte avançado - USA.

                    Com Informações de:
CBMMG - UBERABA-MG.

UNAÍ-MG - Situação da Pandemia nesta Sexta-feira (23), fecha semana em alta


                  A semana se resume com registros que torna em alta os Casos da Pandemia em Unaí-MG, principalmente para Casos de Suspeitos e Positivos. (Confira nos gráficos abaixo).

                  Nesta Sexta-feira (201023) apenas novos casos Suspeitos e casos Positivos houve alterações.

                  69 novos Casos Suspeitos,
                  25 novos Casos Positivos (Confirmados).
                  Demais Casos continua sem alterações.

Como fica esses Dados no fechamento de mais uma Semana
                  Vamos conferir ...










                  Informações de
UNAIENSES - Jisohde - 2010232005.

BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG - Polícia Militar encontra TV e receptor furtados escondidos no cemitério

Vítima contou à PM que a sua residência foi invadida por criminosos. Os militares viram que os bandidos entraram no local pulando o muro dos fundos, que também dá acesso ao cemitério.


                A Polícia Militar encontrou uma televisão e um receptor furtados escondidos no cemitério de Bonfinópolis de Minas-MG nesta Sexta-feira (201023).

                Na madrugada, os policiais foram chamados após um furto a uma casa. A vítima contou que a sua residência foi invadida por criminosos. Os militares viram que os bandidos entraram no local pulando o muro dos fundos, que também dá acesso ao cemitério.

                A equipe da Polícia Militar acompanhou os rastros deixados e chegou até a casa de um suspeito. A mãe falou que ele não estava e que nenhum objeto fruto de crime havia sido deixado no local.

                Já pela manhã, com a iluminação mais favorável, os policiais retornaram ao cemitério e encontraram a TV e o receptor perto do muro. Os aparelhos foram restituídos à vítima. 
                Os militares continuam fazendo rastreamento pelos suspeitos.

                Com Informações de: G1.

VENDA NOVA-MG - Perseguição Policial termina em acidente, onde houve uma vítima fatal e outra em estado grave


                A Polícia Militar solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, por volta das 02:35 horas da madrugada desta Sexta-feira (201023), na Rua Padre Pedro Pinto, em Venda Nova-MG.

                O local fica próximo ao Restaurante Popular e Estação BH Bus, onde um veículo veio a colidir contra o muro e um portão de uma residência.

                Ele possuía registro de roubo e estava em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura policial quando perdeu o controle.
                Nele, haviam duas vítimas, ambas do sexo masculino.

                Uma delas, de 16 anos, com outros registros de envolvimento em ocorrências policiais, foi projetada para fora do veículo e teve seu óbito constatado no local pela médica do SAMU.

                A outra, condutor, sem documentos de identificação, ficou retida dentro da estrutura do veículo e precisou ser retirada pelos Bombeiros.

                Ela foi deixada em estado grave aos cuidados da equipe do SAMU, que realizou seu transporte para o HPS João XXIII.
                A perícia foi acionada e a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.

                Com Informações de
CBMMG - VENDA NOVA.

PARACATU-MG - Colisão frontal entre duas carretas deixa três vítimas fatais na BR-040


               Na manhã desta Sexta-feira, uma colisão frontal entre duas Carretas, sendo uma tanque de transporte de combustíveis (vazia) e uma de transporte de sucatas, ocorreu na BR-040, Km 50, próximo ao posto da PRF, em Paracatu-MG.

                Conforme o Corpo de Bombeiros, no local havia três vítimas fatais, todas encarceradas. O condutor da carreta de transporte de etanol, o condutor da carreta de transportes de sucatas e uma mulher, ambos ainda não foram identificados.

                As empresas foram notificadas e a perícia da Polícia Civil também foi acionada e está deslocando de Unaí-MG, para o local.

                Já se encontra no local do acidente, duas Guarnições do Corpo de Bombeiros - GU BM (ABT e ABS), duas Guarnições da Polícia Rodoviária Federal - PRF, e equipes da Concessionária VIA 040, também compareceram. 
                O local foi sinalizado, isolado. 

                Os Bombeiros realizaram um sistema de prevenção contra possíveis incêndios e explosões.

                Militares aguardam a chegada e liberação da perícia para a retirada dos corpos presos às ferragens.
                Não há informações sobre a situação do trânsito.

Novas fotos do acidente:






                Com Informações de
CBMMG - PARACATU-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS