PESQUISA NESTE SITE:

25 dezembro 2019

ASA SUL-DF - Operação Bonnie e Clyde: casais se unem para cometer crimes

Em 13 de Novembro, quarteto, com uso de armas de fogo, rendeu moradores e roubou uma casa na 708 Sul.


                   1ª Delegacia de Polícia - Asa Sul-DF deflagrou uma operação na manhã desta Terça-feira (191224) para prender casais autores de roubos cometidos em residências do Distrito Federal e Entorno
                   Foram presos Carlos Augusto Pereira Valle e Amanda Beatriz Rosa Pereira.

                   De acordo com a Polícia Civil, em 13 de Novembro, dois casais, com uso de armas de fogo, renderam moradores e roubaram uma casa na 708 Sul. Recentemente, houve a divulgação de um outro crime cometido pelos mesmos integrantes, desta vez em Valparaíso-GO, no Entorno do DF.


                   Com a prisão de um casal, a polícia ainda procura Weverson Santos Enriques e Jaqueline Dias Ferreira dos Santos. Quem tiver informações pode colaborar com a polícia por meio do Disque-Denúncia 197.

                   A operação recebeu o nome de Bonnie e Clyde, em referência ao casal de criminosos americanos que viajava pela região central dos Estados Unidos com sua gangue durante a Grande Depressão, roubando e matando pessoas quando encurralados ou confrontados.



                   Com Informações de: Metrópoles.

BRASÍLIA-DF - Bolsonaro diz ter perdido memória no momento do tombo

Após cair no banheiro e bater a cabeça, o presidente foi submetido a uma tomografia que não detectou lesões.


                 O presidente Jair Bolsonaro disse nesta Terça-feira (191224) ter perdido momentaneamente a memória após levar um tombo no Palácio da Alvorada na noite de Segunda-feira (191223), em Brasília-DF

“É aquela história que a gente vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus está tudo em paz. Já voltei hoje de manhã para casa”
                 Explicou em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band.

“Eu perdi a memória parcial na hora. No dia seguinte, hoje de manhã, eu consegui recuperar muita coisa e agora eu estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que eu tinha feito no dia de ontem”
                  Disse o presidente. 

“Eu escorreguei e caí de costas. Foi uma pancada bastante feia, mas eu vou tomar cuidado da próxima vez”.


                 Com Informações de: Metrópoles.

PATOS DE MINAS-MG - Jovem natural de Presidente Olegário morre em acidente, Motorista fugiu e está sendo procurado



                A Polícia Militar ainda está à procura do condutor de um veículo que teria provocado um grave acidente no final da tarde deste último Domingo (191222) no Bairro Residencial Sorriso em Patos de Minas-MG

                Após bater em uma motocicleta, o condutor fugiu em companhia de outro homem. A jovem que conduzia a motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta Segunda-feira (191223).

                O acidente aconteceu por volta de 17:20 horas deste Domingo (191222), na Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, no Bairro Residencial Sorriso. Uma testemunha informou para a Polícia Militar que o condutor do carro seguia pela contramão de direção e atingiu a moto ao fazer uma conversão à direita. A mulher que conduzia a motocicleta foi arremessada ao solo e teve ferimentos graves.

                A condutora, Paloma Aparecida Pereira Sousa, 22 anos, foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada par o Hospital Regional com fraturas nos punhos e nas mãos. Mas ela teve ferimentos mais graves e acabou falecendo nesta manhã. A Polícia Militar ainda faz rastreamentos na tentativa de localizar o homem que conduzia o carro.

                Testemunhas informaram que outro homem passou pelo local e deu fuga para o motorista. Segundo eles, o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Os policiais encontraram documentos do condutor dentro do carro. Eles foram até o endereço dele, mas a mãe informou que o filho havia saído de manhã e não teria retornado.

                Um conhecido disse que ele é chamado pelo apelido de Cenourinha. Rastreamentos continuam sendo feitos. O veículo estava com documentação irregular e foi removido. O corpo de Paloma foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.


                Paloma faria 23 anos no próximo mês. Ela será velada no Velório São Vicente de Paulo, em Presidente Olegário-MG e o sepultamento será na Comunidade de Pissarrão.


                Com Informações de: PO Notícias.

PATOS DE MINAS-MG - Motorista se distrai, bate em carro estacionado e veículo fica com as 4 rodas para o alto

Com a batida, o veículo acabou parando com as quatro rodas para cima.


                 O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta Terça-feira (191224) em Patos de Minas-MG. O condutor de um VW Gol teria se distraído e batido em um GM Celta que estava estacionado. Com a batida, o veículo acabou parando com as quatro rodas para cima. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o veículo acabou removido devido à falta de licenciamento.

                 O acidente aconteceu por volta de 16:30 horas, na Rua Dr. Mário da Fonseca Filho. De acordo com o Sargento Ademir, o jovem de 23 anos teria saído de uma residência em um VW Gol e, pouco depois, colidiu de frente contra um GM Celta que estava estacionado. O jovem disse aos militares que não sabe como o acidente aconteceu. Após a colisão, o VW Gol parou com as quatro rodas para cima e teve vários danos, principalmente no vidro e no teto. 
                 O GM Celta ficou com a lateral esquerda dianteira danificada.


                 Quando os militares chegaram ao local, terceiros já haviam desvirado o VW Gol e o condutor não estava mais no local. Algum tempo depois, o condutor retornou e disse que só foi embora porque já havia se entendido com a proprietária do GM Celta e não sabia que a Polícia Militar seria acionada. 

                 O jovem de 23 anos é habilitado, porém a documentação do VW Gol está atrasada e o carro acabou sendo removido.



                 Com Informações de: Patos Hoje.

PATROCÍNIO-MG - Jovem esfaqueia cunhado após este agredir sua irmã

Depois de ser medicado no PSM, foi preso.


               Um homem foi preso nesta Segunda-feira (191223), após agredir a amásia de 18 anos, com chutes, socos e empurrá-la ao solo causando ferimentos na cabeça.

               A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Espanha, Bairro Nações, em Patrocínio-MG, e no local fez a prisão do agressor que encontrava ferido, devido sua cunhada, uma menor de idade, com intuito de defender a irmã teria se apossado de uma faca e golpeado o braço do autor.

               Devido os ferimentos, o agressor foi encaminhado ao Pronto Socorro para ser medicado, depois foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo condenado pela Lei Maria da Penha.

               Com Informações de: Patrocínio Online.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS