PESQUISA NESTE SITE:

08 dezembro 2016

PIRAPORA-MG - Adolescente envolvido em homicídio é apreendido

Crime ocorreu em junho deste ano em uma lanchonete da cidade. Menor é investigado por outros dois crimes.


              Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta Quinta-feira (161208) suspeito de envolvimento em um homicídio em Pirapora-MG, no Norte de Minas. O crime foi em junho deste ano, em uma lanchonete que fica na Avenida Pio XII.

              A Polícia Civil explica que a vítima, de 18 anos, estava na lanchonete com a mãe quando foi abordada por dois jovens em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e efetuou vários disparos.

“Tudo indica que o crime é por causa do tráfico de drogas, mas esta vítima não tinha relação nenhuma com o tráfico. Ela simplesmente era do Bairro Cidade Jardim e frequentava o Bairro São João. Isso, de acordo com testemunhas, está proibido por facções rivais”
              Disse o delegado Jéferson Leal.

              O delegado disse que durante as investigações descobriram o envolvimento do menor. 

“Pedimos a apreensão dele e a Justiça autorizou. Ele será encaminhado ao Centro Socioeducativo dos Adolescentes de Pirapora - CESEP
Este menor é violentíssimo e está sendo investigado em pelo menos outros dois homicídios”.

              Com Informações de: G1.

OLHOS D'ÁGUA-MG - Caminhão de feijão pega fogo na MG-451,

Segundo o motorista, o fogo começou em uma das rodas e se alastrou. Incidente ocorreu na manhã desta Quinta-feira (161208); o motorista não se feriu.


              O Corpo de Bombeiros de Montes Claros-MG foi acionado na manhã desta Quinta-feira (161208) para combate a incêndio na MG-451, próximo ao trevo de acesso a cidade de Olhos D’água-MG. O fogo consumiu quase toda a carga do caminhão, que estava carregada de feijão.

              Segundo relato do condutor do caminhão aos militares, o fogo começou em uma das rodas, na parte dianteira do veículo, e se alastrou para a cabine e também para o baú. O Corpo de Bombeiros precisou de aproximadamente 1.500 litros de água para controlar o incêndio.

              O trânsito na via ficou em meia pista ao longo da manhã.
              A maior parte da carga de feijão se queimou; o motorista não se feriu.
              O caminhão seguia destino a Montes Claros-MG.

              Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Falha em motor de aeronave impede voo de Viracopos

Decolagem em Campinas ocorreu com 2h de atraso, após troca de avião. Pista do aeroporto chegou a ser fechada por 16 minutos; não houve feridos.


              Um voo que sairia do Aeroporto de Viracopos para Uberlândia-MG, na tarde desta Quarta-feira (161207), precisou ser cancelado após problemas em um dos motores em avião da companhia aérea Azul. Os passageiros foram retirados da aeronave e não houve feridos, de acordo com a empresa.

              A decolagem estava prevista para 16:55 horas e, segundo a assessoria de imprensa da companhia, os passageiros foram realocados para um voo que saiu 19:20 horas, após substituição da aeronave.

"Os clientes foram desembarcados, receberam toda a assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC e já seguiram para Uberlândia. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações"
              Informa texto divulgado pela empresa.

              O problema ocorreu em aeronave modelo ATR72-600, do voo 4966. Segundo a concessionária que administra o aeroporto, a pista para pousos e decolagens teve de ser fechada por 16 minutos, entre 17:23 e 17:39 horas, para a retirada de 75 pessoas da aeronave, entre passageiros e tripulantes.

              Os Bombeiros foram acionados, mas não houve foco de incêndio, diz nota da concessionária.

              Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Adolescente é estuprada na Região Nordeste, diz polícia

Segundo a corporação, jovem contou que foi agredida por homem com roupa de vigilante.


              Uma adolescente de 17 anos foi estuprada na madrugada desta Quinta-feira (161208) no Bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte-MG

              De acordo com a Polícia Militar - PM, a vítima contou que foi agredida por um homem com roupa de vigilante na Rua Rocha Lagoa.

              Ainda segundo a corporação, a jovem disse que havia saído de um baile funk na Vila Humaitá e, quando voltava para casa, foi abordada pelo suspeito, que a levou para um beco, a ameaçou e a agrediu.

              A PM informou que, após o crime, a adolescente foi para a estação do Move do bairro, onde foi amparada por uma vigilante no local. Os militares foram chamados e a jovem foi socorrida para o Hospital Municipal Odilon Behrens.

              A ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente

              Até a manhã desta Quinta-feira (161208), o suspeito não havia sido localizado.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Três pessoas são baleadas na porta de casa

Vítimas foram abordadas por dois homens de bicicleta. Crime foi no Bairro Santo Amaro; ninguém foi preso.


               Três pessoas foram baleadas na porta de casa no Bairro Santo Amaro, em Montes Claros-MG, na noite dessa Quarta-feira (161208). 

               As vítimas disseram à PM que dois homens passaram em uma bicicleta e um deles efetuou os disparos.

               Um jovem, de 23 anos, foi baleado nas costas e abdômen; a mãe dele, de 48 anos, foi atingida no pé. Um outro rapaz, de 18 anos, ficou ferido no braço e tórax. 
               Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital.

               A polícia não soube informar se as vítimas tinham passagens. Segundo a PM, a motivação do crime é desconhecida e até o momento ninguém foi preso.

               Com Informações de: G1.

RIACHO DOS MACHADOS-MG - Caminhoneiro morre em capotamento na BR-251

Ele ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros.
Caminhão estava carregado de óxido de zinco.


              Um caminhoneiro de 56 anos morreu em um acidente na BR-251, próximo ao trevo de Riacho dos Machados-MG, na noite dessa Quarta-feira (161207). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

              A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente; a pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 20 minutos.

              O caminhão seguia para o estado da Bahia e estava carregado de óxido de zinco. A perícia da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente são investigadas.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS