PESQUISA NESTE SITE:

29 janeiro 2020

MONTES CLAROS-MG - Suspeitos de furto e receptação são detidos

Sete homens, com idades entre 19 e 60 anos, foram detidos. Segundo a PM, produtos foram furtados de obra no Bairro Carmelo.


                Sete homens, com idades entre 19 e 60 anos, foram detidos suspeitos de furto e receptação de materiais que pertenciam a uma construção em Montes Claros-MG nesta Quarta-feira (200129). Segundo a Polícia Militar, três envolvidos no furto confessaram que usaram as redes sociais para vender parte dos produtos.

                Inicialmente, a PM apreendeu oito tubos de selante adesivo, usado na construção civil, com três suspeitos do furto, no Bairro Independência. Ao serem questionados, eles informaram que haviam furtado uma obra no Bairro Carmelo nesta Segunda-feira (200127). O proprietário foi encontrado e disse aos policiais quais os produtos haviam sido levados.

                Segundo a PM, por meio das informações dos homens que confessam o furto, foi possível localizar os outros suspeitos.

                Um deles disse aos policiais que tinha comercializado as ferramentas furtadas em uma rede social. Os militares foram até os suspeitos de receptação e encontraram uma serra e uma plainadora, vendidas a R$130,00 cada. 
                Dois homens foram detidos.

                Ele também disse que um homem havia pegado uma bateria e tinha pedido para que a comercializasse em sua rede social. Como nenhum comprador surgiu, ele a pegou de volta. O suspeito foi encontrado e detido. Ele disse à PM que havia vendido a bateria em um ferro-velho, informação negada pelo dono do estabelecimento.

                Outro homem que confessou ter cometido o furto ainda contou que havia vendido 96 parafusos para o proprietário de uma loja de materiais de construção. A PM esteve no local e realizou a apreensão dos produtos. 
                O dono foi detido.

                Os sete detidos foram encaminhados para a delegacia junto com o material apreendido.

                Com Informações de: G1.

SERRA DO SALITRE-MG - Caminhão carregado de MDF aquaplana e tomba na BR-146


                A Polícia Militar Rodoviária - PMR de Patrocínio-MG foi acionada a comparecer no entroncamento da BR-146 com a MG-187, em Serra do Salitre-MG, para registrar um acidente de trânsito na madrugada desta Quarta-feira (200129).

                No local, os militares depararam com um caminhão trator semirreboque carregado de MDF, tombado fora da pista de rolamento e com a carga espalhada na faixa de domínio da via. O condutor do veículo disse que ao entrar no trevo perdeu o controle do veículo, vindo a tombar.

                De acordo com informações da polícia, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica. 
                Por sorte o motorista não se feriu, houve apenas danos materiais.




                Com Informações de: PO Notícias.

PERDIZES-MG - Dono de supermercado é morto durante assalto no Bairro Jardim Esperança

Três pessoas são suspeitas do crime; um foi detido. Polícia Militar e Polícia Civil fazem rastreamento para localizar os criminosos.


               Um comerciante, que não teve a idade informada, foi morto com disparo de arma de fogo, nesta Quarta-feira (200129), depois de um assalto ao estabelecimento dele, no Bairro Jardim Esperança, em Perdizes-MG
               Conforme a Polícia Militar - PM, três criminosos participaram da ação. 
               Um dos envolvidos foi detido e levado para a delegacia.

               Segundo os militares, o assalto foi registrado por volta de 12:00 horas. Três assaltantes encapuzados entraram no supermercado e anunciaram o crime. Segundo a polícia, enquanto um dos criminosos ficava na porta, o outro andava de um caixa para o outro com uma arma na mão e logo depois ele seguiu até a porta, onde encontrou a vítima. 

               De acordo com a polícia eles conversaram por três segundos até que o bandido que vigiava a porta atirou. 
               Os três fugiram sem seguida.

               Com o apoio aéreo do helicóptero Pégasus da PM, os policiais iniciaram as buscas pelos criminosos. A Polícia Civil localizou um dos envolvidos. Ele está sendo ouvido na delegacia, segundo informações dos investigadores repassadas por volta de 19:45 horas, desta Quarta-feira.
               O rastreamento continua, na tentativa de localizar os demais envolvidos.

               Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Garoto de 13 anos confessa ter molestado sexualmente a prima de 9 anos


                 Um abuso sexual envolvendo um adolescente de 13 anos e uma criança de 9 anos aconteceu na semana passada, em Patos de Minas-MG, mas somente nesta Terça-feira (200128), a mãe da menina soube do fato e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar

                 Os menores, que são primos, teriam ficado por poucos minutos juntos quando o adolescente teria passado o pênis por várias vezes na parte íntima da menina. 
                 A médica constatou algumas pequenas lesões na vagina da criança.

                 De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança soube do fato através da irmã que é mãe do adolescente. A menina estava de férias na casa da avó, quando teria ido até a casa da tia com a mesma. A familiar acabou saindo, deixando os primos juntos, sendo nesse momento que se consumou o fato, que é considerado estupro de vulnerável. 
                 Tudo teria ocorrido no último dia 21.

                 Na presença do Conselho Tutelar, mãe e filha foram até o Hospital Regional, onde foi verificado que houve contato genital e que isso teria causado pequenas lesões, já havendo alguns sinais de cicatrização. 

                 O laudo médico será encaminhado posteriormente para a Delegacia da Mulher. O menor confirmou que, durante o tempo que ficou a sós com a criança, baixou as calças e a menina o próprio short, tendo ele passado o pênis diversas vezes na vagina da criança, sem haver penetração.

                 A mãe do adolescente relatou que deixou os dois sozinhos por apenas 30 minutos e quando voltou não percebeu nada e que a sobrinha também não reclamou. O registro foi feito para as demais providências, sendo a menor assistida pelo Conselho Tutelar

                 O Tenente Mákson destacou que o laudo médico é que vai identificar se houve penetração com rompimento de hímen. Ele informou que a autoridade policial tomará as demais providências, já que o fato não configura mais flagrante delito.


                 Com Informações de: PO Notícias.

PARACATU-MG - Homem é esfaqueado após discussão

A vítima de 28 anos fazia uso bebidas alcoólicas quando foi esfaqueada pelo suspeito.


                 Um homem de 28 anos foi esfaqueado após uma discussão na madrugada desta Quarta-feira (200129) em Paracatu-MG
                 O crime foi registrado em uma fazenda na zona rural do município.

                 De acordo com a Polícia Militar - PM o pai da vítima de 50 anos, relatou aos militares que o filho estava fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia do suspeito e uma testemunha, quando iniciou uma discussão e o suspeito desferiu um golpe de facada na altura do abdômen da vítima perfurando o estômago.

                 A vítima foi submetida a uma cirurgia de emergência, e devido seu estado de saúde, não conseguiu repassar maiores informações para a polícia e segue internada.

                 O pai da vítima não soube informar o endereço e nem maiores informações do possível autor do crime e nem da testemunha, que ainda não foram localizados. Segue rastreamentos para identificar e prender o autor do crime.
                 Com Informações de: Paracatu News.

ÁGUAS CLARAS-DF - Menina de 13 anos confessa assassinato de mecânico

Vítima tinha 52 anos. Polícia trabalha com duas versões para crime: legítima defesa, após assédio sexual ou tentativa de roubo cometido pela adolescente.


                A Delegacia da Criança e do Adolescente de Taguatinga - DCA II, no Distrito Federal, investiga os motivos que levaram uma adolescente de 13 anos a matar um mecânico, em Águas Claras-DF, na noite desta Terça-feira (200128). Segundo o delegado Juvenal de Oliveira, a menina confessou ter assassinado Antônio Soares da Silva, de 52 anos, a pauladas e tijoladas.

                O crime ocorreu por volta das 23:00 horas, em uma rua da Área de Desenvolvimento Econômico - ADE. De acordo com o policial, há duas linhas de investigação para o crime.

                Em uma delas, a adolescente aparece como vítima de um possível estupro. Ela teria agredido o mecânico Antônio Soares da Silva em legítima defesa.

                Segundo esta versão, o homem teria oferecido uma carona até o Núcleo Bandeirante-DF. No entanto, dentro do carro, "pediu favores sexuais em troca", conforme depoimento.

                A segunda hipótese, conforme Oliveira, é que a garota, juntamente com outras pessoas, teria tentado roubar um carro da oficina. Ao ser flagrada, ela reagiu com violência e matou Antônio.

                Uma irmã da adolescente disse que viu as agressões e tentou impedi-las, mas não conseguiu. Essa mesma jovem afirmou que a irmã é usuária de drogas.

                A polícia investiga a participação de outras pessoas no assassinato, inclusive de maiores de idade. Conforme o delegado, a menina de 13 anos pode ter sido usada em uma tentativa de assalto à oficina mecânica.

Câmeras de segurança e passagens pela polícia


                De acordo com o delegado Juvenal de Oliveira, imagens da câmera de segurança de um prédio vizinho mostram que a adolescente matou o Antônio com tijoladas. 
                O vídeo está com a polícia.

                Os investigadores da DCA II estão ouvindo testemunhas para tentar reconstituir o que houve. Ainda segundo Oliveira, tanto o mecânico quanto a adolescente tinham antecedentes criminais.

                Antônio Soares da Silva foi preso oito vezes. 
                Quatro por embriaguez, duas vezes com base na Lei Maria da Penha, uma por tentativa de homicídio e uma outra por injúria e Lesão corporal leve.

                Já a adolescente, que permanece apreendida, já havia sido encaminhada para a DCA uma vez, por roubo.

                Com Informações de: G1

JOÃO PINHEIRO-MG - Idosa é agredida e enforcada pelo namorado


                Na noite desta Terça-feira (200128), uma mulher de 61 anos foi agredida e enforcada no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro-MG.

                A mulher conseguiu fugir do agressor e gritou que chamaria a polícia e ele acabou fugindo.

                Segundo a Polícia Militar, a senhora estava em casa quando seu namorado chegou e começou a xingá-la e, em seguida, agarrou seu pescoço e a agrediu.

                A vítima conseguiu se soltar e disse que chamaria a polícia. Nessa hora o agressor saiu correndo. A senhora relatou que o motivo das agressões seria ciúmes. 
                Contou, ainda, que levou tapas no rosto em datas anteriores.

                Com Informações de: Minas Hoje.

ITACARAMBI-MG - Nível do Rio São Francisco sobe e famílias são retiradas da Ilha do Retiro

Prefeitura informou que 21 pessoas foram levadas para uma escola do município; Ilha fica às margens do Rio São Francisco.


                  O nível do Rio São Francisco, em Itacarambi-MG, subiu três metros e três famílias foram retiradas das casas pela Prefeitura e levadas para uma escola municipal. Elas moram na Ilha do Retiro, às margens do rio, e a água começou a invadir o local nessa Terça-feira (200128). 
                  Ao todo, 21 pessoas estão desalojadas.

“Estamos monitorando a situação para analisar se será preciso retirar outras famílias porque a previsão é de que o nível do rio continue aumentando”
                  Esclareceu o secretário de desenvolvimento social Hamilton Rodrigues Alves.

                  A Prefeitura disponibilizou um caminhão para transportar os móveis e pertences das famílias. Segundo o secretário, a água ainda não entrou nas casas e os moradores já foram retiradas por precaução.

                  Com Informações de: G1.

ABRE CAMPO-MG - Força-tarefa mobiliza 60 presos para a limpeza de ruas depois das chuvas


               O Centro da cidade de Abre Campo-MG, na Zona da Mata mineira, ficou totalmente alagado depois da tempestade que atingiu o município na última Sexta-feira (200124). Os resultados da cheia, e consequente transbordamento do Rio Santana, foram ruas completamente invadidas por lama, entulhos e muita sujeira. Na Zona da Mata mineira, Abre Campo foi um dos municípios que mais sofreu com as fortes chuvas das últimas semanas.

               Sensibilizado com a situação vivida pela população, o diretor-geral do Presídio de Abre Campo, Leandro Freitas, solicitou ao juiz da Vara de Execuções Penais da comarca a liberação de presos para o trabalho de limpeza das ruas da cidade. O pedido foi prontamente atendido pelo magistrado Bruno Miranda Camêlo. O juiz concedeu, inicialmente, a autorização para a saída com o benefício da remição de pena, a cada três dias de trabalho, um é diminuído da pena, para 16 custodiados.

“A cidade ficou completamente destruída. Todo o centro comercial ficou alagado e dezenas de comerciantes perderam praticamente tudo. Estou aqui há sete anos e tenho carinho por este município. Poder ajudar de alguma forma neste momento é muito recompensador. Tivemos o apoio da prefeitura, do Judiciário e de parceiros do sistema prisional”
               Relatou o diretor-geral da unidade. 

               Segundo ele, a prefeitura concede as ferramentas necessárias e o almoço dos internos, que trabalham de 08:00 às 16:00 horas.

               Os moradores de Abre Campo já podem ver o resultado desta parceria nas ruas. As atividades executadas por presos começaram nesta Segunda-feira (200127), inicialmente com o trabalho dos 16 custodiados permitidos. 

               No dia seguinte, outros 17 internos se juntaram ao grupo, totalizando 33 presos nas ruas centrais do município. Todos eles possuem autorização judicial para executar as diversas tarefas em favor dos moradores. O trabalho somente será finalizado quando todo o entulho e a lama forem removidos das vias públicas.

               Preso desde 2010, Julimar Costa Moreira é um dos custodiados que participa da força-tarefa. 

“É o mínimo que posso fazer. O que eu sinto, não consigo expressar por palavras. Poder fazer algo realmente útil é o que chamo de processo de ressocialização. Somos pessoas condenadas que precisam de uma oportunidade para fazer algo na intenção de melhorar cada vez mais. Quando ajudamos famílias de outras pessoas, temos a sensação de estar ajudando a nossa própria família. É muito gratificante”.

               Além dos custodiados, moradores contam também com a presença diária dos policiais penais, responsáveis pela escolta dos internos. A ajuda vem de todos os lados: da custódia e da ressocialização, os dois pilares do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, pertencente à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública

               Para Fabiano Martins, servidor do sistema prisional que acompanha a execução dos trabalhos, a gratidão em poder ajudar a população é palavra de ordem.

“Temos que agradecer porque não perdemos nenhuma vida. Trazer presos para ajudar na recuperação das ruas e na limpeza das casas de pessoas que perderam praticamente tudo causa uma sensação inexplicável de gratidão. 

Quando soube que eu poderia ajudar a população deslocando os internos até o centro, fiquei muito empolgado. As pessoas nos recebem com sorriso no rosto, apesar do turbilhão de problemas que enfrentam. Os presos ficaram satisfeitos e estão muito dispostos a ajudar. 
Toda a população está contentada e agradecida ao DEPEN
               Afirmou o policial penal.


Ponte Nova

               Em Ponte Nova-MG, a situação é similar. 

               E para auxiliar na limpeza das ruas depois da cheia do Rio Piranga e do Ribeirão Vau-Açú e Ribeirão Oratórios, 22 presos que trabalham em uma parceria da Prefeitura com o Complexo Penitenciário local foram acionados para fazer a remoção de lama e limpeza das vias. 

               Os internos já tinham autorização judicial para trabalhar na parceria e fazem parte da equipe de funcionários que realizam a limpeza e manutenção de praças e ruas de Ponte Nova.

               Segundo a diretora de Atendimento do Complexo Penitenciário de Ponte Nova, Aline Gonçalves de Araújo, os internos estão sendo muito bem recebidos por todos. Foram eles, também, que ajudaram no deslocamento de idosos e no transporte dos mobiliários e roupas de um asilo que foi atingido. 

“Eles estão fazendo a diferença para o município. Devido ao efetivo reduzido de servidores da própria prefeitura, os internos conseguem ajudar bastante. Estamos muito satisfeitos com a parceria e em saber que eles estão sendo importantes para a cidade”
               Afirma.


Manhumirim

               Nesta Quarta-feira (200129) cinco presos que cumprem pena em Manhumirim-MG começaram a prestar os mesmos serviços no município. A cidade também foi bastante atingida pelas chuvas. O poder Judiciário, em parceria com o presídio, concedeu autorização para a saída dos internos. Em contrapartida pelo trabalho realizado, eles terão remição de pena, quando a cada três dias de trabalho, um é diminuído da pena.

               Com Informações de: SEAP-MG.

PARACATU-MG - Jovem é preso com cerca de 700 munições de arma de fogo

Materiais foram encontrados pela PM no quarto do rapaz, onde também havia porções de droga.


               Um jovem, de 23 anos, foi preso com quase de 700 munições de arma de fogo em Paracatu-MG, neste Domingo (200126). 
               Segundo a Polícia Militar - PM, após informações anônimas, os cartuchos foram encontrados escondidos na casa do rapaz, no Bairro Bela Vista I.

               Conforme a PM, no quarto do jovem os militares localizaram uma sacola com 32 cartelas, cada uma com 10 munições, e duas latas com mais 300 cartuchos. 
               No local, também foi apreendidas porções de drogas.

               O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. Segundo a PM, ele deve responder por Comércio Ilegal de Munições e por Tráfico de Drogas.

               Com Informações de: G1.

SANTO HIPÓLITO-MG - Rio das Velhas sobe mais de 9 metros e deixa moradores ilhados

Água invadiu estradas e pontes que cortam o município; famílias estão sendo levadas para uma escola e o prefeito disse que 'a situação é preocupante'. Nível pode se elevar a mais de 10 metros até as 14:00 horas, segundo o Serviço Geológico do Brasil.


               Moradores de Santo Hipólito-MG, na Região Central de Minas, estão ilhados por conta da cheia no Rio das Velhas. O último boletim divulgado pelo Serviço Geológico do Brasil - CPRM, na manhã desta Quarta-feira (200129), aponta que o nível do rio subiu 9,96 metros e pode se elevar a mais de 10 metros até as 14:00 horas.

               A água já invadiu casas, pousadas e a MG-220, que liga Santo Hipólito a Corinto-MG está interditada. O prefeito Gilson Aranha (MDB) afirmou que a situação é preocupante e as famílias começaram a ser retiradas das áreas de alagamento na tarde de Terça-feira, e estão sendo levadas para uma escola municipal. O município tem pouco mais de três mil habitantes e o número de desalojados ainda não foi divulgado. 
               Não há feridos.


               Ele esclareceu que um caminho alternativo para sair da cidade seria passando pelo Distrito da Glória, mas a estrada está intransitável e uma ponte sobre o Rio das Velhas está alagada. 

“A população está ilhada e estamos muito preocupados. Se alguma pessoa passar mal e precisar de atendimento em outras cidades não temos como transportá-la”
               Disse o prefeito.

               Em entrevista ao G1, a secretaria de saúde Michelly Pereira dos Santos Barcelo informou que seis moradores precisam ser transportados três vezes na semana para fazer hemodiálise em Curvelo-MG. Esses pacientes já foram deixados na cidade na tarde de Terça-feira por precaução.

“Quando ficamos sabendo que o nível do rio iria subir já providenciamos para eles ficarem em Curvelo. Quatro pacientes estão na casa de parentes e dois estão em uma pousada paga pela prefeitura”.


               Segundo a secretaria, 22 pacientes que seriam levados para Belo Horizonte-MG, Sete Lagoas-MG e Curvelo na manhã desta Quarta-feira ficaram sem atendimento. Eles estavam com consultas com especialistas agendadas, exames de alto custo e cirurgias eletivas.

“Temos pacientes que estavam aguardando há um ano para um exame e perderam porque não temos como transportá-los"
               Lamenta.

Cheia histórica

               O maior volume de água que chega no Rio das Velhas vem do Rio Paraúna, em Presidente Juscelino-MG, onde o nível da água subiu sete metros e 90 famílias ficaram desalojadas. 
               A última cheia nessa mesma proporção foi registrada em 1979.


               O prefeito de Santo Hipólito disse que o município decretou estado de emergência e representantes da administração estão em Belo Horizonte desde a tarde de Terça-feira. 

“Eles estão participando de reuniões com o Governo em busca de orientação e informações sobre recursos. Esperamos um apoio do Governo”.

               Com Informações de: G1.

CRISTÁLIA-MG - Homem é morto com golpes de punhal em bar

Segundo a Polícia Militar, ele se desentendeu com o dono do bar e foi agredido várias vezes; Denivaldo Pereira dos Santos morreu no local e o autor fugiu.


                Um homem de 25 anos morreu após ser agredido com golpes de punhal em um bar no Centro de Cristália-MG, na noite desta Terça-feira (200128). 

                Segundo informações da Polícia Militar, Denivaldo Pereira dos Santos se desentendeu com o dono bar, que sacou um punhal e o agrediu por várias vezes. 
                O motivo do desentendimento não foi informado.

                Mesmo ferido, a vítima correu e caiu a cerca de 200 metros do bar. 
                O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local.

                Segundo a PM, ele estava com quatro perfurações no tórax e uma nas costas. A perícia liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Montes Claros-MG.

                O dono do bar fugiu e ainda não foi localizado.

                Com Informações de: G1.

ARINOS-MG - Militares leva preso indivíduos por tráfico de drogas e Posse de arma de fogo, no Bairro Primavera I


               Por volta das 13:20 horas desta Terça feira (200128), a Polícia Militar, após denúncia anônima, sobre Tráfico de Drogas, foi realizado patrulhamento, no Bairro Primavera I, em Arinos-MG, e na residência suspeita, foi visualizado, através de uma janela aberta, a coronha de uma arma enrolada em um colchão.

               Os militares adentraram no local, onde realizaram vistoria, encontrando uma espingarda polveira de fabricação artesanal, três embrulhos plásticos contendo cocaína e um homem de 25 anos, que negou a propriedade dos materiais, alegando que já havia devolvido a chave da residência ao proprietário e que o local estava sendo utilizado por um terceiro.

               Na sequência foram localizado mais dois suspeitos, ambos de 21 anos, e na residência de um deles, foi apreendida uma carteira com a quantia de R$460,00.

               Os autores foram presos juntamente com a droga e o material apreendido e encaminhados para a delegacia.

               Com Informações de
PMMG - ARINOS-MG.

UNAÍ-MG - Caminhão carregado com 22 toneladas de soja cai em ribanceira na LMG-628

Motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos bombeiros; veículo seguia de São Paulo para Uberlândia-MG.


                Um caminhão carregado com 22 toneladas de soja tombou em uma ribanceira às margens da LMG-628, em Unaí-MG, nesta Terça-feira (200128). 

                Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista passou direto em uma curva e caiu na ribanceira de cerca de 20 metros. 
                Ele saiu de Itápolis-SP e transitava pela rodovia pela primeira vez.

                A carga de soja era levada para Uberlândia-MG, no Triângulo Mineiro. O motorista de 62 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Unaí pelos bombeiros.

                Segundo os militares, ele ficou preso na cabine e foi difícil fazer o resgate porque chovia muito na região. 
                O acidente foi na altura do Km 45 na Serra do Israel.

                Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Ex-governador do DF José Roberto Arruda é internado com Dengue

Informação foi confirmada pela mulher dele, deputada federal Flávia Arruda. Hospital ainda não se manifestou.


                O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda foi internado com Dengue na manhã desta Segunda-feira (200127), em um hospital particular de Brasília-DF. A informação foi confirmada à reportagem pela mulher dele, a deputada federal Flávia Arruda (PL).

                Arruda está em uma unidade de terapia semi-intensiva e, segundo Flávia, está internado "para se hidratar". Até a última atualização desta reportagem, o hospital ainda não havia divulgado boletim sobre o estado de saúde dele.

                Em Setembro de 2018, o ex-governador também ficou internado por três dias após cair de uma bicicleta. À ocasião, ele bateu a cabeça no chão e ficou com um edema (inchaço), além de escoriações

                Arruda esteve à frente do Palácio do Buriti entre Janeiro de 2007 e Março de 2010. Ele se afastou do cargo após ser preso em meio ao escândalo da operação Caixa de Pandora, que revelou um esquema de pagamento de propinas ao ex-governador e a deputados distritais.

                Um mês após o afastamento, o mandato de Arruda foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE, por infidelidade partidária.

                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS