PESQUISA NESTE SITE:

04 março 2017

TAIOBEIRAS-MG - Homem ameaça ex-namorada com arma e é preso

Outras duas pessoas que estavam com a mulher também foram ameaçadas. Suspeito atirou contra as vítimas e ninguém ficou ferido.


             Um jovem de 19 anos foi preso após ameaçar a ex-namorada e outras duas pessoas em Taiobeiras-MG, na madrugada deste Sábado (170304). 

             De acordo com a PM, as vítimas estavam sentadas na porta de uma casa quando o autor chegou em um carro, fez várias ameaças e atirou. 
             Ninguém ficou ferido.

             Ainda segundo a polícia, horas antes, o homem já tinha se envolvido em uma briga com as mesmas vítimas e agrediu a ex com um soco nas costas.

             Os militares fizeram buscas e localizaram o autor em um carro na Avenida Caiçara. Ele confessou ter efetuado o disparo e levou a PM até um lote vago, onde a arma estava escondida. 

             Foram apreendidos um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e um deflagfrado. 
             O homem foi encaminhado à delegacia. 
             O veículo foi apreendido e removido ao pátio do DETRAN.

             Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Ônibus do transporte urbano pega fogo após pane elétrica

Incidente ocorreu na Avenida Vasconcelos Costa no Bairro Daniel Fonseca. Não houve feridos; veículo ficou destruído devido às chamas.



              Um ônibus do transporte coletivo urbano de Uberlândia-MG pegou fogo, na tarde deste Sábado (170304), após sofrer uma pane elétrica no Bairro Daniel Fonseca

              Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o veículo seguia pela Avenida Vasconcelos Costa quando as chamas iniciaram. 
              Ninguém ficou ferido.

              O ônibus faz parte da frota da Sorriso de Minas e fazia a linha Terminal Planalto ao Terminal Central. O G1 entrou em contato com a empresa para apurar mais detalhes sobre o incidente e prejuízos, porém os gerentes não foram localizados.

              As chamas começaram na parte dianteira do ônibus. Além do motorista e cobrador, havia passageiros dentro do veículo que foram retirados antes do incêndio se alastrar. 

              Ainda segundo os bombeiros, foi utilizada espuma para conter as chamas, contudo o veículo teve perda total.


              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Cães da PM encontram 285 buchas de maconha

Drogas estavam escondidas em matagal e lote vago; ninguém foi preso. Ocorrências foram nos Bairros São Geraldo II e Bandeirantes.



              A Polícia Militar apreendeu 285 buchas de maconha com ajuda de cães farejadores em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, nessa Sexta-feira (170303). 

              No Bairro São Geraldo II, o cão Nero localizou 245 buchas da droga em um matagal. 
              Ninguém foi preso.

              A outra ocorrência foi registrada no Bairro Bandeirantes. A PM fazia patrulhamento quando recebeu denúncias de que um homem estaria escondendo drogas em um lote vago. Os cães farejadores encontraram no local 40 buchas de maconha. 
              O suspeito não foi preso.

              Já no Bairro Independência, um menor de 15 anos foi detido por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam com ele, 24 pedras de crack e 10 buchas de maconha. O menor estava na Rua Suiça quando foi abordado. 
              As drogas apreendidas nas três ocorrências foram encaminhadas à delegacia.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Motociclista fica ferido após bater de frente com carro

Segundo testemunhas, motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
Acidente foi na Avenida Coronel Coelho, no Bairro Esplanada.


              Um motociclista de 32 anos ficou ferido em um acidente com um carro no Bairro Esplanada, em Montes Claros-MG, nessa Sexta-feira (170303). 

              De acordo com a Polícia Militar, os veículos bateram de frente na Avenida Coronel Coelho
              As causas do acidente serão investigadas.

              Testemunhas informaram que o motorista do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima; ele ainda não foi localizado pela polícia.

              Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto da batida, o capacete se soltou da cabeça do motociclista. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital. 
              Ele estava com várias escoriações e se queixava de dores.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Transporte rural: Prefeitura renova carteirinha de idosos e pessoas com deficiência

Prefeitura Municipal está renovando carteirinhas de Idosos e pessoas com deficiências. Procure o Departamento Municipal de Trânsito para regularizações.


               Idosos com mais de 65 anos e pessoas com deficiência já podem procurar o Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura, para renovar a carteirinha que garante o transporte coletivo gratuito para a zona rural de Unaí-MG

               O prazo de validade da carteirinha é de quatro anos e o documento dá direito a viagens gratuitas de acesso a Palmeirinha, Brejinho, Ruralminas, Santo Antônio do Boqueirão e Curral do Fogo.

               Para fazer a carteirinha, o beneficiário deve ir ao Departamento de Trânsito, que funciona na Rodoviária de Unaí, portando documento oficial, CPF e uma foto 3x4.

               À pessoa com deficiência é exigido ainda um laudo médico atestando a deficiência e outro atestando a insuficiência de rendimentos financeiros.

               A carteirinha é o documento que garante gratuidade no transporte coletivo rural.

               Para o transporte coletivo urbano, a Expresso Planalto (Fone: 3677-5862) é a responsável por confeccionar as carteirinhas que garantem a gratuidade do transporte (dentro da cidade).

               O Departamento de Trânsito Municipal funciona na Rodoviária de Unaí-MG
               Para mais informações, ligar 3677 5099.

               Com Informações de: PMUnaì-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS