PESQUISA NESTE SITE:

17 fevereiro 2018

PARACATU-MG - CEL BM MORAES Divulga NOTA Sobre Andamentos do Resgate de Corpo do militar na represa

As buscas continuaram no inicio deste Domingo (180218). Bombas hidráulicas gigantescas são colocadas para drenar a represa.

                Militar do Corpo de Bombeiros realizava mergulhos na Represa Boa Sorte, onde ficou preso pela sucção da boca de uma tubulação a aproximadamente 6 metros de profundidade na última Quarta-feira (180214), na zona rural distante quase trinta quilômetros de Paracatu-MG.

                Muitas foram as estratégias e tentativas realizada pelos militares, empresa mineradora e voluntários, sendo que até esta data e hora, não foi obtido êxito, devido ao grande risco para mergulhadores, evitando assim essa possibilidade, estratégias como esvaziar a represa e fechar o vertedouro dessa tubulação de escoamento foram as principais executadas até o momento.

                Máquinas da Mineradora Kinross e prefeitura estão no local na tentativa de resgatar o corpo do militar, sem colocar a vida de outros em risco, confira o trabalho sendo feito no vídeo abaixo.


No final da noite deste Sábado, o Unaienses recebeu a seguinte Nota. Confira a seguir.

                Caros Bombeiros Militares do CBMMG,

                Abaixo transmito mensagem do Sr. Cel Moraes, Comandante do 2º COB, a respeito da ocorrência de afogamento do 3º Sgt BM Filho na cidade de Paracatu.

                Rtt.

                Ricardo MARISGUIA Mendes, Major BM
                Cmt 4ª Cia Ind BM - Of. Comunicações.


                Caros Bombeiros,

                Boa noite!

                Com o SCO instalado desde o primeiro momento dos trabalhos, hoje, dia 17fev2018-sáb, continuamos em Paracatu-MG para o resgate do nº 120.884-2, 3º Sargento BM, Paulo Francisco Pereira FILHO, o Sargento Filho do 4º Pelotão BM de Paracatu, que em data de 14 de fevereiro de 2018, por volta de 16:30 horas, de folga, ao realizar um mergulho em uma represa na zona rural, distante 26,8 km da sede do 4º Pel BM, veio a ser sugado pela tubulação da represa e se encontra preso pela força da sucção a aproximadamente 6 metros de profundidade próximo ao cano de extravasamento, abaixo das comportas da aludida represa possivelmente por uma fissura, ou racha, ou trinca ou buraco da estrutura.


                Hoje, com apoio da empresa Mineradora Kinross onde solicitamos o apoio, vários engenheiros desta empresa especialistas em construção de barragens, foi descolado uma escavadeira hidráulica "Pocan", com capacidade de 5 toneladas, uma retroescavadeira, uma escavadeira hidráulica da Agrisan, e foi colocado um anteparo em aço medindo aproximadamente 2,3 x 1,9 x 0,3, e calçado por pedras e terra. 

                De outra ponta foram colocados bag's com sacos de areia com intuito de "embuchar" a galeria nas prováveis mesmas dimensões do anteparo de aço colocado e calçado pelas pedras e pela escavadeira. 

                Após passarmos a manhã inteira nessa atividade, infelizmente, mais uma tentativa de bloquear a saída d'água, a força do fluxo empurrou o anteparo donde os engenheiros puderam supor que a estrutura tenha outros orifícios de entrada de água e, também, que o orifício de saída é, provavelmente maior que pensava-se vez que a vazão, mesmo com as obstruções e com a água não mais atingindo as comportas, continua do mesmo volume como se estivesse abertas e funcionando. 


                Aproximadamente passam pela saída, conforme um engenheiro, 2.000 m³/min.

                Os Bombeiros Militares prontos para o mergulho e trabalhando na tentativa de obstrução por cima ficaram o tempo todo verificando o nível da represa que baixou aproximadamente 1,5 metro nesta data.

                Como a tentativa de obstrução não deu certo, os engenheiros da Kinross nos apoiaram com uma bomba hidráulica para ajudar na retirada da água do reservatório com capacidade de 1.200 litros por minuto. 
                Nesta noite ainda irão instalar outra bomba de 800 litros por minuto e a Agrisan colocará outra bomba de 300 litros por minuto.


                Ato contínuo os Bombeiros Militares continuaram tentando retirar o corpo revolvendo a superfície das águas e monitorando o local.

                Esperamos que o nível das águas possa estar menor na data de amanhã, donde nas primeiras horas do dia a equipe retornará a executar os trabalhos de salvamento.

                Agradeço o apoio incondicional dado pelo Sr. Cel Comandante Geral, do Sr. Cel Chefe do Estado-Maior e demais Coronéis do Alto Comando assim bem como agradeço também aos Bombeiros Militares de Minas Gerais pelas orações, sugestões, ideias e vídeos.

                MANOEL DOS REIS MORAES, CEL BM
                Comandante do 2º COB.


                Com Informações de
CBMMG - PARACATU-MG.

PARACATU-MG - Quarto dia, Militares são surpreendidos em tentativas de bloquear escoamento

Nota publicada pelo major Marisguia, na noite deste Sábado traz revelações surpreendentes. As buscas continuarão nas primeiras horas deste Domingo.

                Neste Sábado, 4º dia de luta para resgatar o corpo do sargento Filho, preso na boca de uma tubulação no fundo da Represa Boa Sorte, na Zona Rural de Paracatu-MG, em momento que realizava mergulho, por volta das 16:00 horas da última Quarta-feira (180214).

 Leia na íntegra, nota publicada pelo Ricardo MARISGUIA MendesMajor BM, Comandante 4ª Cia Ind BM, em Paracatu.

                  Caros Amigos,
                Continuamos em Paracatu-MG na nossa missão de resgate do nº 120.884-2, 3º Sargento BM, Paulo Francisco Pereira FILHO, o Sargento Filho, que em data de 14 de Fevereiro de 2018 ao executar uma atividade de mergulho em uma represa na zona rural, distante 26,8 km do 4º Pel BM, veio a ser sugado pela tubulação da represa e se encontra preso pela força da sucção a 6 metros de profundidade.

                Ontem, após uma tentativa de obstrução da saída de água que é única na represa, quando conseguimos com uma escavadeira de esteiras, caminhões de pedra e bags cheios de terra interromper quase que totalmente e por poucos segundos, a água deve ter enchido as galerias dentro da represa e ao voltar novamente em seu fluxo empurrando todo o aparato, inclusive as pedras, preparamos o leito de saída para uma outra intervenção. 

                Quando preparávamos com a escavadeira parte do antebraço direito humano, possivelmente do Sgt Filho, passou pela tubulação e foi resgatado pela guarnição do outro lado da represa e entregue para a funerária contratada pela família e autorizada pela Perícia Técnica para remover o corpo.

                Reitero que somente após a cessação do fluxo de água é possível e seguro que os mergulhadores entrem nas águas da represa, no local onde o corpo está sem que aqueles corram risco de vida, pois como dissemos a visibilidade é nula e possivelmente existem outros danos/buracos na represa por onde a água esteja passando.

                Hoje nossa frente de atuação será com outra escavadeira maior, da mineradora Kinross, que prontamente atendeu nosso pedido e moldou uma chapa de aço de 2,3 x 1,9 metros que será colocada na saída e pressionada pelo muck e depois a escavadeira colocará pedras e terra para vedar a saída de água.

                As comportas, apesar de não sabermos se estão fazendo a vedação, ficaram abertas para que diminua o nível da barragem. Pensamos que o Sgt Filho deve estar preso em algum buraco próximo às comportas pois tentamos "pescar" a ponta do cano em que o Sgt Filho estava visualizando, contudo não nos foi capaz de fazê-lo, uma vez que a cada tentativa com as cordas e poitas no arraste estas cordas ficavam livres o que nos faz supor que a ponta do cano possa estar caída no solo da represa.

                Sob o Comando do Cel Moraes reiniciaremos os trabalhos na primeira hora do dia!

                Graça e Paz!

                Ricardo MARISGUIA Mendes
                Major BM
                Comandante 4ª Cia Ind BM

  
  
  
  


                Com Informações de
CBMMG - PARACATU-MG.

PARACATU-MG - Diversas estratégias são utilizadas para resgatar corpo de Militar BM preso ao fundo de represa

4º dia de trabalho se finda, na luta para retirar o corpo do militar, Sgt Filho, da Represa, onde ficou preso ao fundo sob forte sucção de uma tubulação por volta do dia 14.

               É já o fim do quarto dia nas lutas para resgatar o corpo do militar BM que ficou preso no fundo da Represa Boa Sorte, na última Quarta-feira (180214) por volta das 16:00 horas, na zona rural de Paracatu-MG.

               O Sargento Filho, juntamente com o soldado Santana realizavam mergulhos na Represa Boa Sorte, distante 30 Km do pelotão dos Bombeiros, e por volta das 16:00 horas, ficou preso numa boca de tubulação com forte sucção.

               O soldado recebeu sinal de emergência pela corda que estava segurando, e mergulhou imediatamente tentando em vão, socorrer o sargento que havia ficado preso sob pressão muito forte de uma tubulação em uma profundidade de aproximadamente 6 metros.

               No decorrer da semana, diversas táticas e estratégias foram usadas, uma delas foi mostrada no Vídeo abaixo, e o dia findou, sem êxito mais uma vez!


               Enquanto estudam meios para retirar o corpo do militar, Sargento Paulo Filho, a água da represa está sendo drenada, porém levará cerca de quatro a cinco dias para concluir, e o comandante estudam com  engenheiros da Kinross, e demais envolvidos no resgates, novas estratégias para retirar o corpo o quanto antes.

               Segundo recebemos dos Militares, é que haja possíveis sucção vindo também do barranco, pois, com todas as comportas fechadas, o que podemos ver nas imagens do vídeo acima, é que há um volume muito grande de água e com muita força, impedindo o trabalho ser realizado.

Confira

"Em relação às possíveis estratégias, nós conversamos aqui com os engenheiros da Kinross, pra ver se as estratégias que a gente está tendo, são exequíveis, ai eles concordaram com a gente, dando o maior apoio, e todas as ideias que a gente teve eles falaram que dá pra fazer.

Ai a gente vai estudar ai, de acordo com o andar da ocorrência, e a medida em que as coisas não forem dando certo, a primeira é essa daí [Vídeo acima], amanhã de manhã, tentando fazer o tapamento, para fazer o mergulho.

Porque como falei, essa água que está saindo é com a comporta fechada, com tudo fechado, está saindo isso aí (Vídeo). Então, a gente chegou a conclusão, depois de fazer alguns testes que está tendo alguns pontos de sucção, que não são normais, que não deveria existir. Então, o risco de mergulho tá muito grande, e o corpo dele, a princípio, pelo que conseguimos perceber até agora, já está entrando dentro do barranco; a sucção está tão grande que está puxando a terra em volta dele, e ele está sendo sugado para dentro do barranco.

No caso de isso dai não der certo, uma outra ideia é de construir um dique em volta dele, ele estando dentro da água, como se fizesse uma cisterna, só que, seca. O Pessoal do Kinross falou que é perfeitamente possível, da pra fazer, só que é coisa de três dias de trabalho!

E a outra ideia é acelerar o esvaziamento da represa, eles tem bombas que são muito além do que temos costume de ver, O gerente falou que com cerca de três a quatro dias, ele consegue secar a represa por inteiro. 

Então tem essas duas ideias ai para ser colocada em prática.


Então tem essas duas ideias ai, a gente está tentando ao máximo evitar da ideia de colocar mergulhador na água, pra minimizar riscos. Ah dá para mergulhar e ir lá amarrar e sair arrancando aos pedaços? dá. Mas a gente está tentando evitar essa saída, o pessoal de Brasília fez isso aí em algumas situações, mas a gente está tentando evitar isso daí!"


               Com Informações de
CBMMG - PARACATU-MG.

SÃO PAULO - Globo veta ida de Marina Ruy Barbosa ao SBT para receber troféu

A atriz até fez campanha no Twitter para obter liberação e, consequentemente, conhecer Silvio Santos

               Mas a investida não surtiu efeito.

               A Rede Globo causou mal-estar com uma das principais rivais. Isso porque a emissora não liberou a atriz Marina Ruy Barbosa para ir ao SBT receber um dos mais badalados prêmios nacionais para artistas, o Troféu Imprensa.

               A direção de Desenvolvimento e Acompanhamento da Globo, responsável pelo aval ao elenco da casa para participações em quaisquer tipos de programas, justificou, segundo o Jornal Extra, que Marina é protagonista de Deus Salve o Rei, atual novela das sete.

               A gravação do Troféu Imprensa está prevista para o próximo dia 27, uma semana antes de ir ao ar. 
               Ou seja, Marina precisaria se ausentar das filmagens da novela por um dia.

               A atriz até fez campanha no Twitter pedindo para receber o prêmio de melhor atriz por Totalmente Demais e, consequentemente, conhecer o chefão do SBT, Silvio Santos
               Entretanto, o pedido da ruiva não surtiu efeito.

               Ainda segundo a publicação, Marina está escalada para interpretar a mocinha de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, de Aguinaldo Silva, e, por isso, não poderá pegar o troféu no ano que vem.

Constrangimento

               O veto da Globo provocou antipatia no SBT, pois a emissora de Silvio Santos coleciona histórico recente de favores à rival: em 2010, autorizou Hebe a receber homenagem no Domingão do Faustão.

               E mais: Larissa Manoela, uma das principais estrelas do SBT na atualidade, foi ao Conversa com Bial e ao Altas Horas.

               Com Informações de: Metrópoles.

SÃO PAULO - Pacientes plantam maconha em quarto de hospital e são detidos

Eles estavam internados em Campos do Jordão para tratamento de tuberculose.


               Pacientes de um Hospital em Campos do Jordão - São Paulo cultivavam maconha dentro de vasos no quarto onde estavam internados. 
               Eles foram presos pela polícia militar, nessa Sexta-feira (180216).

               Durante uma ronda, seguranças do centro de saúde notaram a presença de quatro pés de maconha. Três pessoas, uma de 29 anos, outra com 33 e a última de 41 anos, foram encaminhadas à Polícia Civil e autuadas por porte de droga.
                Elas foram liberadas em seguida.

               Os donos do entorpecente estavam internados para tratar tuberculose e voltaram para os leitos após prestarem depoimento.

               O Hospital São Camilo informou que tomou as medidas cabíveis e que vai reforçar a segurança no local.

               Com Informações de: Metrópoles.

CABECEIRA GRANDE-MG - Bombeiros do DF resgatam corpo de menino que morreu afogado no Distrito de Palmital

Tragédia ocorreu em Palmital, a 100 km de Brasília. Segundo testemunhas, o garoto, de 10 anos, brincava com amigo quando submergiu.


               O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal resgatou neste Sábado (180217) o corpo de uma criança de 10 anos em uma lagoa do Distrito de Palmital, em Cabeceira Grande-MG, a 100 km de Brasília-DF

               Yuri Souza de Assis estava a aproximadamente 3 metros de profundidade e a 5 metros da margem. 
               O afogamento, segundo os socorristas, ocorreu por volta das 12:00 horas.

               O socorro chegou iniciou as buscas às 15:30 horas e encontrou, na Lagoa do Rio Preto, o corpo do garoto cinco minutos depois. 

               Na sequência, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar antes de a Polícia Civil de Palmital chegar para periciar e remover o cadáver. Até o momento em que os bombeiros saíram do lugar, os familiares de Yuri ainda não haviam chegado.

               Pessoas que estavam nas proximidades da lagoa relataram que dois garotos brincavam quando começaram a se afogar. Um rapaz não identificado conseguiu salvar um deles, mas, Yuri, afundou nas águas. 

               Com informações de:
CBMDF - DISTRITO FEDERAL.

SÃO FRANCISCO-MG - Polícia prende detentos que serraram grades e fugiram do presídio

Homens de 20 e 25 anos fugiram da unidade prisional no último dia 7; eles cumprem pena por homicídio e roubo à mão armada.

                         Dois foragidos do Presídio de São Francisco-MG foram capturados na noite desta Sexta-feira (180216) durante uma operação das polícias militar e civil.

                         Eles fugiram do presídio no último dia 7 após serrarem as grades da cela, a tela do pátio e pularem os muros da unidade.

                         Os foragidos foram encontrados em um bar no Bairro Lapinha depois de levantamentos do Serviço de Inteligência da PM e investigação dos agentes da Polícia Civil

                         Durante a abordagem, eles tentaram fugir pulando cercas, mas foram contidos.

                         Ramon Aparecido Saldanha Gomes, 20 anos, estava preso desde julho de 2016 por homicídio e Railson Neves Rodrigues de 25 anos, estava detido desde novembro de 2017 e cumpria pena por roubo à mão armada. 

                         Os dois foram levados para a delegacia e em seguida, encaminhados ao presídio.

                         Com Informações de: G1.

           

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso após arrombar CEMEI e furtar alimentos

CEMEI fica no Bairro São Judas e foi alvo de criminosos em janeiro deste ano; suspeito possui várias passagens por furto e foi encaminhado à delegacia.

                Um homem de 34 anos foi preso após furtar produtos alimentícios do CEMEI do Bairro São Judas, em Montes Claros-MG, na madrugada deste Sábado (180217). 

                De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi abordado em uma rua do bairro com um saco plástico contendo feijão, óleo, leite em pó e uma panela de pressão. 

                Ao ser questionado, o homem disse que o material seria da casa dele e a PM entrou em contato com a Defesa Social ao constatar que o suspeito estava mentindo.

                Ainda segundo a polícia, a guarda municipal comprovou que o local havia sido arrombado e reconheceu os produtos furtados. O homem já possuía várias passagens por furto e foi encaminhado à delegacia.

                O mesmo CEMEI foi alvo de criminosos em Janeiro deste ano. Na época, a diretora da instituição acionou a polícia e afirmou que os bandidos arrombaram as portas da secretaria, da cantina e de uma dispensa. 

                Eles fugiram levando utensílios de cozinha e materiais de limpeza.


Mais segurança

                Em Janeiro, a prefeitura assinou contrato com uma empresa que irá instalar um sistema eletrônico para monitoramento dos prédios públicos na cidade. 

                O contrato é no valor de R$425.000,00 por ano e a empresa tem o prazo de quatro meses para instalar o sistema em 182 prédios de responsabilidade da prefeitura.

                Com Informações de: G1.

BRASIL - Horário de verão termina neste fim de semana

Ajuste deve ser feito por moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

                O horário de verão, em vigor desde outubro do ano passado, acaba na primeira hora deste Domingo (180218). 

                À meia-noite entre sábado e Domingo, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem atrasar o relógio em uma hora.

                O ajuste vale para as Regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, ou seja: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

                Com isso, o horário no leste do Amazonas e nos estados de Roraima e Rondônia fica 1 hora "atrasado" em relação a Brasília-DF, enquanto oeste do Amazonas e Acre ficam 2 horas atrás.


                Com Informações de: G1.

SALINAS-MG - Quadrilha que usava aplicativo para 'delivery' de droga é detida

Oito pessoas com idades entre 15 e 26 anos foram detidas; Jovem de 23 anos era gerente da rede de distribuição e os entorpecentes eram entregues nas proximidades do Mercado Municipal.

              Sete homens e uma mulher foram detidos suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Salinas-MG, no Norte de Minas, nessa Sexta-feira (180216). 

              A Polícia Militar realizou uma operação após localizar três suspeitos com oito pinos de cocaína nas proximidades do Mercado Municipal, no Centro. As drogas eram comercializadas através de um aplicativo de celular e os detidos têm 15, 18, 19, 21, 23 e 26 anos.

              De acordo com a polícia, o jovem, de 23 anos, era gerente de uma rede de distribuição de drogas na cidade, na modalidade ‘delivery por aplicativo’ e o pagamento dos colaboradores era feito com entorpecentes. 

“As pessoas solicitavam a droga pelo aplicativo e o material era entregue sempre próximo ao mercado. Durante o registro da ocorrência, o suspeito recebeu vários pedidos pelo celular. No aparelho, encontramos também conversas dele com os colaboradores, que ajudavam na distribuição. Através dessas mensagens, conseguimos chegar a todos os envolvidos”
              Explicou o sargento Ramon Santos.

              Ainda segundo a PM, o chefe do grupo é natural de Coronel Murta-MG, mas morava em Salinas

“Ele também morou em São Paulo e tem várias passagens pela polícia de lá por crimes cometidos enquanto era menor de idade”
              Disse o sargento.

              Além de comandar a quadrilha de tráfico, o homem é suspeito de cometer vários assaltos na região.

              Os envolvidos foram detidos em casa nos Bairro Panorama, Bairro Alvorada, Bairro São José e Bairro Novo Panorama

              Durante buscas nos imóveis, os militares apreenderam mais 12 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha e um tablete da mesma droga. 

              Os sete presos foram encaminhados ao Presídio de Salinas e o adolescente foi liberado.

              Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - As buscas pelo resgate do Corpo do Sgt Filho, continuam na Represa Boa Sorte

               Na tarde desta Sexta-feira (180216) recebemos mais uma nota do comandante BM de Paracatu-MG, tenente Gabriel, relatando sobre o andamento do resgate do corpo do sargento Filho, na Represa Boa Sorte.

              O Sargento Filho ficou preso em uma sucção de uma tubulação sobre uma profundidade de cerca de 6 metros, enquanto realizava treinamentos de mergulho, juntamente com o soldado Santana na tarde de Quarta-feira (180214).

Confira Nota na íntegra

              Senhores,
              Nova atualização sobre a ocorrência do resgate do corpo do Sgt Filho

              As comportas da barragem estão abertas desde ontem e o nível da água baixou cerca de 1 metro. Ao mesmo tempo continuamos a discutir uma outra maneira mais rápida de resgatar o corpo. O Coronel Moraes, o Major Marisguia e o Capitão Caixeta continuam no local com vários militares especialistas em mergulho e salvamento aquático. 

              Agradecemos a todos que estão enviando ideias nos ajudar a resolver a ocorrência. Tudo que nos enviam está sendo levado em consideração e discutido com o comando da operação. 

              No momento pedimos o apoio da Mineradora Kinross que atua em Paracatu e faz parte de um Plano de Auxílio Mútuo na região. 
               Responsável pela maior mina de ouro a céu aberto de ouro e umas das maiores barragens do país, a Kinross enviou uma equipe de engenheiros ao local para analisar se podem nos apoiar com conhecimento técnico e maquinário pesado nessa empreitada.

              Respeitosamente,
              Ten Gabriel.


Entenda o que ocorreu

              Na última Quarta-feira (180214) o sargento Paulo Filho e o soldado Santana se encontrava realizando treinamentos de mergulho na Represa Boa Sorte, distante 30 Km de Paracatu-MG, na zona rural.

              Em dado momento, o soldado Santana notou sinal de emergência, quando sentiu puxão na corda em que segurava. Imediatamente mergulhou para socorrer o tenente, porém, notou forte sucção de um cano onde o sargento se encontrava preso.

              Após diversas tentativa, por volta das 16:30 horas, entrou em contato com o pelotão, solicitando ajuda para resgate do militar que se encontrava submerso na represa, preso sob a boca da tubulação.

              Ao chegar no local, as guarnições, declararam óbito do sargento Filho, uma vez que este já se encontrava a 40 minutos submerso, e que o bucal de oxigenação havia sido sugado pela sucção da tubulação.

              Tentativas de resgate do corpo foi até a noite, e por falta de iluminação, foi cessado as buscas para dar continuidade da manhã de Quinta-feira (180215).
              Na manhã seguinte, na esperança de resgatar o corpo, foram usadas diversas táticas e estratégias, porém tudo em vão. Tentaram esgotar a represa, esperando que baixasse algo cerca de 4 metros, porém não baixou sequer 0,50 metro.

              Tentaram tapar o vertedouro da tubulação, mas mesmo após ter jogado cerca de sete toneladas de terra, nada ficou, sendo arrastada com a força da água que escoava.

              Assim foi o dia de Quarta-feira (180215) e a Sexta-feira (180216), ficando para dar continuidade neste Sábado (180217), na esperança de que as águas diminuam e com isso, também a pressão da sucção e o resgate possa ser efetuado.

              Aguardamos novas informações neste sábado, torcendo muito pelo resultado positivo dos trabalhos incansáveis de todo o pelotão e demais bombeiros, policiais, e voluntários que estão empenhados neste resgate.


              Aguardem novas Informações ...

              Com Informações de
CBMMG - PARACATU-MG.

PARAGUAÇU-MG - Caminhão pega fogo após acidente na BR-491

Caminhão carregado de Diesel capota e pega fogo na BR-491. Motorista morreu no local

                Um caminhão pegou fogo após capotar na BR-491, em Paraguaçu-MG, na manhã desta Sexta-feira (180216). 

                De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado com diesel quando sofreu o acidente.

                Os bombeiros de Alfenas-MG e Varginha-MG foram acionados para combater as chamas. 

                De acordo com informações da repórter Manoela Borges, da EPTV Sul de Minas, o motorista do caminhão morreu no local.

                Com Informações de: MinasHoje.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS