PESQUISA NESTE SITE:

11 novembro 2016

NATALÂNDIA-MG - Tentativa de Feminicídio

Ele desferiu diversas facadas contra a ex-mulher em Natalândia.
Crime foi no sábado (5); vítima está internada em estado grave.


              A Polícia Civil de Unaí-MG deve concluir em 10 dias o inquérito que apura uma tentativa de feminicídio em Natalândia-MG, no Noroeste de Minas. A vítima, de acordo com a Polícia Civil, é ex-esposa do autor, que foi preso nesta Quinta-feira (161110) durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva em Unaí.

              Segundo o delegado Marcos Tadeu Brandão, o crime foi na madrugada do dia cinco deste mês. O autor saiu de Unaí, onde residia com uma filha, e foi a Natalândia para tentar matar a ex-esposa. 

“Ele pulou o muro e, para adentrar à residência, ele quebrou um vidro e abriu a porta. No quarto, ele encontrou a ex deitada com o atual namorado e iniciou uma briga com o rapaz, de 23 anos”.

              O delegado conta que, ao ver a briga, a mulher abriu o portão para que o atual namorado fugisse. 

“Assim que o rapaz saiu, o autor desferiu algumas facadas na vítima. O atual, voltou e reiniciou a briga, mas o autor fugiu do local. A vítima foi socorrida e permanece internada em estado gravíssimo em um hospital de Brasília-DF
              Explica Brandão.

              A Polícia Civil explica que na Segunda-feira (161108) o autor se apresentou à delegacia. Acompanhado de um advogado, ele confessou o crime, mas alegou que estava “tomado pela emoção”. 

“Nós começamos a monitorá-lo, pois temíamos que ele tentasse finalizar o crime. O mandado de prisão foi expedido e momentos depois ele foi preso”
              Conta.

              O autor está preso no Presídio de Unaí. Para finalizar o inquérito, a PC espera apenas o resultado de exames periciais que serão juntados na denúncia.

              Com Informações de: G1.

CONTAGEM-MG - 18º BPM apreende cinco armas de fogo



              Militares da 25ª CIA TM foram informados nesta Sexta-feira (161110), de que em uma região de mata e sítios, situada no Bairro Retiro em Contagem-MG, havia uma residência, na qual tinha armas de fogo guardadas. 

              A viatura do Comando Tático, juntamente com outra viatura, deslocou-se até o local informado e realizaram buscas no interior do imóvel, onde foram localizadas cinco armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola calibre 365, uma garrucha, uma espingarda polveira e uma espingarda calibre 22, além de munições.

              Ninguém foi encontrado no local. 

              Diante dos fatos expostos acima, os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

              Com Informações de: PMMG.

JANAÚBA-MG - Homem de 24 anos é perseguido e morto dentro de casa

Homicídio aconteceu no Bairro Santa Cruz, nesta Quinta-feira (161110). 
Namorada disse que homem estava sendo ameaçado de morte.


              Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros dentro de casa em Janaúba-MG nessa Quinta-feira (161110). 

              O crime aconteceu em um imóvel na Rua Benedito Eugênio, no Bairro Santa Cruz.

              Testemunhas contaram para a Polícia Militar que viram dois homens chegando de moto na residência, um deles perseguiu o rapaz e atirou quatro vezes.

              Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte, o homem foi atingido nas costas e peito. A namorada dele disse que ele estava sendo ameaçado há alguns dias. 

              A motivação do crime é desconhecida e a PM ainda faz buscas pelos criminosos.

              Com Informações de: G1.

URUCUIA-MG - Traficante escapa deixando material ilícito para trás


              Nesta Quinta-feira (161110), por volta das 23:50 horas, em Urucuia-MG, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, os policiais militares tentaram abordar um indivíduo desconhecido em atitude suspeita, que fugiu pulando muros, não sendo localizado. 

              No local, foi encontrada uma sacola plástica contendo cerca de 30 gramas de cocaína, 14 munições calibre .22, 05 cápsulas calibre .38, e 50 pinos vazios, usados para acondicionar cocaína

              O material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia para demais providências.

              Com Informações de: PMMG.

UNAÍ-MG - Três meninas são detidas por envolvimento com o Tráfico de Drogas no Bairro Canaã


              Nesta Quinta-feira (161110) em Unaí-MG, por volta das 19:00 horas, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar compareceu a uma residência à Avenida Martinho Leite, Bairro Canaã, onde abordou três menores, sendo duas de 16 e outra de 17 anos de idade. 

              Encontraram com uma delas 01 bucha de maconha e R$226,00 em dinheiro. 

              Os policiais militares efetuaram buscas na casa e localizaram mais:
21 pedras de crack, 
01 rolo de papel insulfilm
e outro de alumínio, usado para embalar drogas
03 aparelhos celulares sem procedência de origem.

              As menores e o material foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia ficando à disposição da justiça.

              Com Informações de: PMMG.

MONTES CLAROS-MG - Três suspeitos de tentar matar menor são detidos

Segundo as informações apuradas pela PM, crime foi motivado por vingança. Menor não foi atingido pelos tiros porque conseguiu correr e se escondeu.


              A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Canelas, em Montes Claros-MG, nessa Quinta-feira (161110). Outros dois envolvidos estão sendo procurados. 
              O crime aconteceu na Rua Rodrigo Costa.

              Segundo as informações da PM, dois homens passaram de moto e dispararam contra um adolescente de 16 anos. O menor contou para os policiais que o atirador seria um jovem de 19, que agiu em conjunto com dois rapazes de 21 e 23, que estavam de carro e davam cobertura para ele. 

              O garoto ainda afirmou que as pessoas que estavam no veículo passaram por ele e sinalizaram para os que vinham de moto logo atrás que era para mata-lo, o garupa atirou duas vezes contra o adolescente, que correu e não foi atingido. 
              Testemunhas confirmaram a versão.

              Os militares foram até a casa do rapaz de 19 anos, que estava na calçada e correu ao perceber que iria ser abordado. Durante as buscas, os policiais perceberam que dois homens desceram de um automóvel com as mesmas características do usado no crime e entraram em um imóvel na mesma rua. Eles foram abordados e presos depois que a PM encontrou um revólver e uma porção de maconha no quarto de um deles.

              Segundo as informações levantadas pela polícia, o crime foi motivado por vingança, já que o rapaz de 19 anos foi baleado na Quarta-feira (161109) pelo irmão do menor. O piloto da moto e outro homem que estava no carro ainda não foram encontrados. 
               O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

ARAÇUAÍ-MG - Foragido da Justiça é preso com arma dentro de ônibus

Policiais civis tiveram informações de que ele estava saindo da cidade. 
Homem tem envolvimento com tráfico de drogas e roubos.


              A Polícia Civil prendeu um homem que estava foragido da Justiça no momento em que ele tentava embarcar em um ônibus em Araçuaí-MG, nessa Quinta-feira (161110). 
               Ele foi abordado já dentro do veículo.

              Segundo as informações da PC, com o homem foram encontradas uma arma com a numeração raspada, seis munições, três pinos de cocaína, três buchas de maconha e dois celulares. 
              A PC apreendeu ainda material para embalar drogas e um relógio roubado.

              De acordo com a polícia, ele tem envolvimento com tráfico de drogas e roubos. O homem foi levado para o presídio de Araçuaí.

              Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Tamanduá-bandeira é encontrado no pátio de escola

Corpo de Bombeiros foi acionado pelos alunos e realizou o resgate.
Animal foi levado para reserva ambiental em Lagoa Formosa.


              O Corpo de Bombeiros realizou a captura de um Tamanduá-bandeira, na manhã desta Quinta-feira (161110), em uma escola de Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba

              O animal foi encontrado pelos alunos no portão de entrada da Escola Deiró Borges, no Bairro Sebastião Amorim.

              Segundo os Bombeiros, o animal não apresentava ferimentos e estava com a saúde estável. 

              Após os exames médicos, o mamífero foi levado a uma área de preservação ambiental em Lagoa Formosa-MG, que fica a 25 km quilômetros de Patos de Minas.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS