Vítima foi decapitada e morta na madrugada desta Segunda-feira (180611). Ninguém foi preso.
O corpo de um homem de 59 anos foi encontrado pela Polícia Militar em Januária-MG com a cabeça arrancada e com diversas marcas de golpes de faca no abdômen e pernas.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada desta Segunda-feira (180611), no Bairro Cerâmica, e até a publicação desta matéria não há suspeitas sobre autoria ou motivação.
O homem decapitado, de acordo com a Polícia Civil, não tinha problemas de relacionamento na cidade e costumava fazer uso excessivo de bebidas alcoólicas e passar as noites na rua.
A família da vítima foi ouvida e não soube informar à PC se o homem tinha desentendimentos com alguém.
O local do crime fica próximo a um bar que a vítima costumava frequentar. No relatório da Polícia Militar consta que as manchas de sangue percorreram a rua e chegaram até o bar.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar investigações. Segundo informações levantadas pela PC, os cortes feitos nos membros inferiores do corpo são menores do que o ferimento do pescoço.
A suspeita é de que os golpes foram feitos por instrumentos cortantes diferentes e podem ter sido praticados por mais de uma pessoa.
A PC informou ao G1 que, por conta de uma denúncia anônima, um suspeito foi ouvido, mas não há comprovação de que ele possa ter cometido o crime. O corpo foi liberado do IML, segundo a PC, no fim da manhã desta segunda e está sendo velado na cidade. As armas do crime não foram encontradas e a Polícia Civil investiga o caso.