PESQUISA NESTE SITE:

05 abril 2022

RIO DE JANEIRO - Cúpula da Igreja Católica faz o que quer, apoia socialista e "fiel" entra com pedido de excomunhão de Bispos e Arcebispo


                 A alta cúpula da Igreja Católica se enveredou por meandros que não deveria, e em tempos contemporâneos, vem maculando sua própria doutrina, e até seus dogmas. Seja sob o comando mundial ou com os preceitos que autoridades nacionais vem impondo a seus seguidores, e os caminhos escolhidos que estão aterrorizando os católicos.

                 Basta citar as defesas que impõe aos cristãos católicos com a ideologia de gênero, das posições do LGBTQIA+, aborto, e por outras sistemáticas da esquerda. Isso, sem citar o silêncio sobre a perseguição aos padres e outras autoridades católicas divergentes, chegando até ao absurdo de fazer cara de paisagem quanto a invasão e incêndios de igrejas.

                 A olhos vistos, a comunidade católica vem reagindo contra estes (des) caminhos, encontrando insatisfeitos dentro da própria igreja. Até aqui, muitos vem sofrendo represálias, quando não, o desligamento por parte dos "comandantes" de bispados e arcebispados, e até do Colégio Cardinalício
                 Essas represálias atacam até os quadros diretores de colégios católicos.

                 No Brasil, tudo isso é ancorado no apoio que a CNBB, e até por suas próprias iniciativas, que empresta seu ofício e origem que é a união dos bispos com fins de dinamizar a igreja no país, porém, totalmente enviesado por princípios comunistas. Ou seja, os princípios estão cruzados, invertidos, e a implantação de um regime nada “católico” vem sendo encampado por eles.

                 Indignado, o professor universitário Mauro Rosa, da Faculdade de Administração da UFRJ, onde leciona Língua Portuguesa no curso de Biblioteconomia da Faculdade de Administração, não quer ficar apenas assistindo a destruição que alguns bispos e arcebispos, e outros, estão promovendo na Igreja Católica.

                 Ao saber que a igreja está apoiando, estruturalmente, a candidatura de um socialista, corroborando com um vídeo-denúncia do Centro Dom Bosco, resolveu tomar providências. No vídeo, saiba quem é que está sendo preparado para entrar no legislativo brasileiro, suas companhias e objetivos que trabalham para desfigurar os princípios da Igreja Católica.
                 Que os niteroienses abram os olhos.

                 Tomado por esta indignação, certamente, a de milhares, o professor tomou uma iniciativa, digamos, inusitada, para não dizer atrevida, contudo, altamente necessária e providencial.


                 Enviou um documento ao Núncio Apostólico do Brasil (equivalente a um embaixador diplomático, indicado pela Santa Sé), Dom Giambattista Diquattro, apresentando pedido de excomunhão de dois arcebispos e de três bispos brasileiros, por apostasia. Apresenta, ainda, suas justificativas e fundamentos canônicos e teológicos para tal fim.

                 Leia o documento:


    
             Com Informações de: JCO.

BRASIL - Jovem se emociona ao falar sobre Bolsonaro e declara: "Ele resgatou o patriotismo no Brasil"


                Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, a líder do movimento "Jovens de Direita", Jessica Seferin, narrou como o presidente Jair Bolsonaro resgatou o sentimento de patriotismo na juventude brasileira.

"Quando vejo esses jovens falando com tanta convicção que vão votar no Bolsonaro, que não são de esquerda, têm um voto inteligente, então concluímos que, realmente, é um voto consciente.

Observando os vídeos que recebo, a gente repara também uma coisa importante, que a bandeira do Brasil está sempre no background, no cenário dos vídeos.

Eu sinto que o presidente Bolsonaro resgatou o patriotismo entre nós, jovens, que estava adormecido"
                Disse.

                Nitidamente, a emoção e orgulho tomou conta da jovem Jessica Seferin.

                Confira:


                Com Informações de: JCO.

RIO DE JANEIRO - Crise na Globo chega ao ápice e o "desespero" começa a atingir até as afiliadas


Não deu para a Globo!

                A final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense rendeu à Rede Record picos de 30 pontos de audiência, contra 14 da Globo.


                Anteriormente, no meio da semana, a Record liderou a audiência no Rio de Janeiro, no primeiro Fla-Flu decisivo.

                No domingo, houve outra "goleada". Na final do Campeonato Paulista, onde a Record deitou e rolou sobre a Globo no ibope.

                A RecordTV marcou média de 27 pontos na Grande São Paulo e, no mesmo horário, a Globo marcou 9,1 pontos, segundo dados prévios da Kantar ibope.


                Nunca a Globo apanhou tanto assim seguidamente.

                Para piorar ainda mais a situação da Rede Globo, segundo informações, inúmeros problemas começam a atingir as suas afiliadas.

                No fim do mês passado, por exemplo, a afiliada de Pernambuco perdeu o âncora de seu jornal, o NE 1.

                Pedro Lins, sem mais, nem menos, pediu demissão. A sua saída foi um choque.

                A emissora está sem opção de um novo âncora e tem feito uma série de testes sem lograr êxito em conseguir um substituto.

                Justamente na faixa das 12h, a Globo Recife tem concorrência forte com a Record e o SBT.

                São problemas que denotam enfraquecimento e se alastram...


                Com Informações de: JCO.

BRASIL - Intimidação de deputados e invasão a supermercados: Analista revela os motivos da escalada do terror vermelho


                Existe uma previsão de que o conflito na Ucrânia acabe até Julho, e eu acredito nela.

                Campanhas militares são gastos excessivos, que nenhum dos dois países quer levar a frente.

                A Rússia já conquistou sua saída para o Mar Negro, e a Ucrânia percebeu que com os recuos de Kiev, um acordo bem fechado nas circunstâncias atuais, pode manter o país soberano.

                E embora a mídia Internacional diga que Putin recuou, e que a Ucrânia foi a grande vencedora por não ser conquistada por inteira, vemos muito além das entrelinhas.

                Com seu planejamento estratégico para diminuir o poder do dólar no mundo, mudando parte das transações do barril de petróleo para o mercado da moeda chinesa, Putin fez muito mais que esperavam seus opositores.

                A inflação que vai chegar na Europa, pela crise dos combustíveis e consequentemente dos commodities, vai criar insatisfação popular com os líderes atuais, principalmente na Alemanha, que é referência econômica para os outros países do bloco.

                Insatisfação essa que pode eleger no futuro, rivais políticos regionais dos atuais desafetos do russo, que pela tendência ideológica ou até política, podem não ter tantos problemas com a Rússia. Isso irá criar condições para que as próprias sanções estipuladas agora, venham a ruir no futuro. 

                Ou seja, o fortalecimento do bloco eurasiano é tão nítido quanto às tentativas falhas dos globalistas de avançar sua agenda, se aproveitando do pandemônio.

                Viktor Orban foi reeleito, e mesmo na França, Macron pode ser derrotado. Não é a toa que os globalistas estão chorando, pois o saldo final é que "O grande Reset" falhou.

                Com a segurança proporcionada pelos ajustes no mercado brasileiro, investimentos da Rússia e China vieram para nosso país.

                Dólar baixo, mais emprego, e controle da inflação significa que até Junho, a percepção pública do governo pode mudar, e mudar muito.

                Não é a toa que a oposição está mandando mapear casa de deputado ou invadir supermercado.

                O Brasil pode ser uma das novas potências do futuro, e o povo vai saber que Bolsonaro é responsável por isso.

                Sejam esperançosos padawans.

                O futuro é bonito, mesmo que o Jornal Nacional diga que não.

                Com Informações de: JCO.

SÃO PAULO - O curioso caso da punição covarde contra a juíza que enfrentou com unhas e dentes a bandidagem


              Eventualmente falo aqui sobre o ativismo político e ideológico que assistimos no Poder Judiciário. Hoje em pauta um caso muito "curioso", em que uma juíza recebeu a punição máxima: a aposentadoria compulsória.

              Débora Faitarone, juíza no estado de São Paulo. Ela não se corrompeu, não vendeu sentenças ou cometeu qualquer crime. O curioso é que ao contrário da maioria dos casos polêmicos que geralmente envolve a bandidolatria, Débora ficou famosa por inocentar Policiais Militares.

              Em 5 anos a frente da Vara do Júri, ela absolveu os policiais em três casos e rejeitou a denúncia em outro. Por outro lado, em dois casos ela aceitou as denúncias contra os agentes de segurança que foram à júri e acabaram condenados.

              Mas no Brasil para muitos é bonito vitimizar criminosos e demonizar a Polícia. Oficialmente Débora foi acusada de "irregularidades administrativas", todas plenamente justificadas e desmentidas. Mas isso é mera formalidade, afinal acredita-se no que se quiser.

              Outra curiosidade é que a Juíza em suas redes sociais defendia o atual Presidente Bolsonaro
              Isso explica muita coisa?

              O Presidente do TJ chegou a dizer que um dos motivos pra afastar a Juíza era o fato dela ser "muito amiga da Polícia Militar", como se ter bom relacionamento com a Polícia fosse errado.

              Aqui no Rio Grande do Sul já assistimos criminosos com diversas armas ilícitas sendo soltos no mesmo dia da prisão por "não representar riscos". Outros bandidos presos com cinco toneladas de maconha, também foram soltos porque alegaram na audiência de custódia que foram agredidos pelos policiais. Isso pra não citar o traficante absolvido pelo TJ por porte ilegal de arma, porque ele a usava para "defender seu trabalho".

              Sabe o que aconteceu com todos esses Juízes? Nada. Talvez até batam palmas para suas ações, afinal elas vão ao encontro da narrativa ideológica preponderante.

              É importante lembrar que há muitos magistrados extremamente honrados e capacitados moral e intelectualmente no Judiciário. E estas críticas não são para eles, embora talvez possa ser "por eles"

              Com Informações de: JCO.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS