Imprensa inglesa diz que aeronave é propriedade do dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha. Segundo o "Guardian", Kasper Schmeichel foi visto chorando perto do local do acidente.
Um helicóptero caiu neste Sábado (181027) no estacionamento do estádio do Leicester, ao deixar o local após o empate em 1 a 1 com o West Ham. Segundo a imprensa da INGLATERRA, ele é de propriedade do dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, que estaria num dos oito lugares da aeronave, segundo o jornalista Ben Jacobs, setorista do clube na "BeIN".
Não há informações sobre feridos ou mesmo sobre quem estava na aeronave, mas as primeiras imagens mostram o helicóptero em chamas.
Confira abaixo.
Segundo informações da agência de notícia Reuters, executivos do grupo tailandês King Power, que pertence a Srivaddhanaprabha, disseram que não podem, por ora, dar qualquer informação sobre o acidente, e nem mesmo negar ou confirmar se o fundador do grupo e principal acionista do clube estava no helicóptero.
O clube se manifestou por uma breve nota oficial para dizer que está ajudando nas investigações e informou que vai se posicionar quando o acidente estiver melhor apurado.
"Estamos ajudando a polícia e os serviços de emergência diante deste grande incidente no estádio do clube. O Leicester emitirá uma declaração mais detalhada assim que mais informações forem estabelecidas."
Diz o clube.
Entre as informações iniciais, muitas delas desencontradas, o "Guardian" informa que o goleiro Kasper Schmeichel foi visto chorando perto do local do acidente. A polícia da cidade de Leicester informou que está lidando com um incidente nas proximidades do estádio e que os serviços de emergência envolvidos.
Com Informações de: Ge.