PESQUISA NESTE SITE:

02 julho 2019

JANUÁRIA-MG - Homem é preso por pedofilia após polícia encontrar no celular dele fotos de crianças em cenas de sexo

Polícia Civil chegou até o homem durante cumprimento de mandado em investigação por calunia contra policial; um computador foi apreendido na casa dele.



                  Um homem de 23 anos foi preso nesta Terça-feira (190702) suspeito de pedofilia em Januária-MG, no Norte de Minas

                  Segundo a Polícia Civil, imagens com crianças em cenas de sexo foram encontradas no celular do suspeito durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão.

                  A polícia informou que chegou até o homem após uma investigação que indicou ser ele o responsável por criar perfis falsos nas redes sociais para difamar um policial civil.

"Em dezembro de 2018 o autor começou a criar estes perfis e os crimes de injúria e difamação eram dirigidas ao policial. Os perfis ficavam pouco tempo no ar e depois eram retirados da rede. Passados alguns dias, novo perfil era criado e mensagens com o mesmo teor eram publicadas"
                  Explica a delegada regional, Lujan Pinheiro.

                  Durante a investigação a delegada responsável pelo caso, Bruna Brito, encontrou mensagens onde o autor afirmava que um investigador cometia diversos crimes e, em outras publicações, fazia ameaças contra o policial. 

"Nós, com o apoio do setor de inteligência, descobrimos onde foram criados os perfis. Conseguimos na justiça um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta terça-feira".

                  Na casa do suspeito foram apreendidos ainda um computador, roteador, chips de operadora de telefonia celular, esferas de chumbo e munições calibre .20 e calibre .32; além do celular. 

"Vamos periciar mídias apreendidas e pode ser que sejam encontradas outras imagens e ainda outras vítimas das calúnias propagadas nas redes sociais"
                  Explica a delegada regional.

                  O homem foi levado ao presídio, e um inquérito policial aberto para apurar o crime de pedofilia; a PC não deu detalhes sobre possíveis vítimas do homem.

                  Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Casa no Bairro Iúna é destruída por incêndio suspeito a ser criminoso

Filhos dos donos da casa suspeitam que local foi alvo de uma tentativa de furto; bombeiros gastaram cerca de 1.500 litros de água para combater as chamas.


                 Uma casa foi destruída em um incêndio na madrugada desta Terça-feira (190702) em Unaí-MG, no Noroeste de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local o imóvel estava tomado pelas chamas e foi preciso o uso de uma alavanca para chegar ao foco do incêndio.

                 A casa de cinco cômodos fica na Rua Doutor Dival Lucas, no Bairro Iúna. As chamas consumiram todos os móveis e estrutura do telhado, que desabou. Para combater as chamas os militares usaram cerca de 1.500 litros de água, em cerca de 50 minutos.

                 No momento do incêndio não tinha ninguém na casa, segundo os bombeiros. Vizinhos contaram que ouviram barulhos de pessoas correndo em cima do telhado, mas ninguém foi identificado. Filhos dos donos da residência chegaram ao local e perceberam que alguns objetos estavam em um cômodo sem telhado, o que levantou a suspeita de que houve uma tentativa de furto.

                 Segundo os bombeiros, as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.



                 Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS