Antes da ação policial, supostos compradores acompanhavam o suspeito. Ele alegou que os tabletes encontrados eram para consumo próprio.
Um homem de 55 anos foi preso nesta Segunda-feira (170911) com cerca de um quilo de maconha. A maior parte da maconha foi encontrada na casa do suspeito, na zona rural de Pará de Minas-MG.
Parte do material foi encontrada dentro de um carro e o suspeito disse aos militares que a droga era para o próprio consumo. Ele estava acompanhado de supostos usuários que, ao perceberem a aproximação dos militares, fugiram do local.
De acordo com a Polícia Militar - PM, denúncias apontavam que um homem estaria vendendo drogas dentro de um carro, próximo a um lava jato na Rua Raimundo Mendes, no Bairro São Luiz.
No local, os militares avistaram o suspeito cercado de usuários que fugiram ao perceberem a movimentação.
O suspeito foi abordado e dentro do carro foi encontrado um tablete de maconha, embalado de forma geralmente usada para venda. Inicialmente, o suspeito alegou que era usuário de drogas e que a maconha era para consumo próprio.
Desconfiados, os militares foram até a casa do suspeito, na Comunidade Chácaras do Barro Preto, na zona rural; e encontraram dois tabletes pesando cerca de um quilo.
O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e posteriormente encaminhado para o Presídio Pio Canedo.
A droga e o veículo foram apreendidos.
Com Informações de: G1.