PESQUISA NESTE SITE:

05 julho 2021

UNAÍ-MG - Acidente entre um veículo e uma motocicleta faz uma vítima No Bairro Vale Verde


                Nesta Segunda-feira (210705), por volta de 11:00 horas da manhã, O Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de vítima de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

                O acidente ocorreu no cruzamento da Rua João Mendes Cornélio com a Rua Buenos Aires, no Bairro Vale Verde, em Unaí-MG

                Os militares realizaram os primeiros socorros da vítima, que queixava de dores no Membro Inferior Direito - MID, que continha escoriações. 

                Ela foi imobilizada em prancha longa e enquanto seus sinais vitais eram monitorados, foi conduzida até o Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Unaí-MG - PA-HMU, ficando sob cuidados da equipe médica de plantão.



                Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.


UNAÍ-MG - Óleo na pista causa queda de mulher de motociclista nas proximidades do viaduto da BR-251


               Na manhã desta Segunda-feira (05), por volta de 09:00 horas, o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de uma vítima que havia caído de sua motocicleta ao passar sobre um óleo que havia derramado na pista.
               O local fica próximo ao viaduto da BR-251, em Unaí-MG.

               Os militares fizeram a análise completa da paciente, que estava se queixando de dores em seu quadril e tinha diversas escoriações pelo corpo.

               A GUBM imobilizou a vítima, monitorou seus sinais vitais, conduzindo-a até o Pronto Atendimento do Hospital Municipal - PA-HMU onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

               Posteriormente os Bombeiros regressou ao local para realizar a contenção do óleo, espalhando serragem no local, evitando com isso, possíveis acidentes.




               Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Bombeiros socorre grávida vítima de queda de sua própria altura no Loteamento Chácaras Rio Preto

Mulher grávida sofre queda e perde os sentidos. Bombeiros acionados socorre ao Hospital Municipal.


                 O Corpo de Bombeiros foram acionados na noite de Domingo (04), por volta das 21:00 horas, para socorrer uma grávida vítima de queda de própria altura, no Loteamento Chácaras Rio Preto, em Unaí-MG.

                 Uma gestante, de 30 anos, que estava com 28 semanas de gestação, havia sofrido uma queda de própria altura e se encontrava desacordada.

                 A Guarnição Bombeiro deparou com a paciente caída ao solo, a mesma ainda se encontrava inconsciente.

                 Diante dos fatos a Guarnição Bombeiro imobilizou a paciente, e monitorando os seus sinais vitais, a transportou para o Hospital Municipal de Unaí - HMU, deixando sob cuidados da equipe médica de plantão.


                 Com Informações de
CBMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Bombeiros é chamado para atender colisão entre motociclistas no Centro

Colisão envolvendo duas motos no centro da cidade deixa duas vítimas/condutores com escoriações pelo corpo.


                 Na noite de Domingo (04), por volta das 19:20 horas da noite, o Corpo de Bombeiros foram acionando para socorrer duas vítimas de colisão entre duas motocicletas, no Centro de Unaí-MG.

                 Os militares BM compareceram na Rua Paracatu, esquina com a Rua Nossa Senhora do Carmo, local onde, segundo o solicitante, havia ocorrido uma colisão envolvendo duas motocicletas. 

                 No local a Guarnição Bombeiro deparou com duas vítimas, sendo ambos condutores das motocicletas. 

                 Os dois motociclistas estavam conscientes e orientadas com apenas escoriações leves e recusaram serem conduzidos ao Pronto Atendimento - PA dispensando o atendimento.


                 Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Bombeiros combatem incêndio em vegetação baixa nas proximidades da LMG-628, que ameaçava propagar-se para dependências da Empresa Reciclar

Empresa Reciclar é ameaçada por incêndio, Bombeiros foram acionados para combater o incêndio. Próximo ao trevo na MG-188 com a LMG-628.


                O Corpo de Bombeiros de Unaí-MG, foram acionados no final da tarde deste Domingo (04), para atender uma ocorrência de Incêndio, próximo ao trevo da MG-188 com LMG-628, na zona Norte da cidade.

                Os militares compareceram ao local para atendimento de um incêndio em uma vegetação próximo a Empresa Reciclar, onde se realiza a separação de produtos de reciclagem.

                No local a Guarnição Bombeiro, com utilizando de água do caminhão bomba realizou o combate as chamas, que estavam se aproximando dos materiais reciclados. 

                Foi utilizado aproximadamente 2.000 litros de água.

                Sem outros detalhes,




                Com Informações de
CBMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Bombeiros atende parturiente com gravidez de risco

Bombeiros atende ocorrência de parturiente com gravidez de risco.


                Neste Sábado (03), os bombeiros foram acionados para atendimento de uma gestante de gravidez de risco que estava sentindo fortes dores abdominais, em Unaí-MG

                No local (não informado) a Guarnição Bombeiro encontrou com uma mulher, que informou que estava com oito semanas de gestação. 

                A Guarnição Bombeiro realizou o monitoramento de seus sinais vitais, conduzindo-a em seguida, até ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Unaí-MG - PA-HMU onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

                Sem mais detalhes.

                Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS