PESQUISA NESTE SITE:

01 novembro 2017

BELO HORIZONTE-MG - Homem é baleado em micro-ônibus durante tentativa de assalto, e motorista é o suspeito do disparo

Tiros foram disparados dentro do micro-ônibus da linha suplementar 53, que seguia para o Bairro Ouro Minas e levava cinco passageiros. Três deles tentaram cometer um assalto.

              Um homem foi baleado dentro de um coletivo no Bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte-MG, na noite desta Terça-feira (171031). 
              Ele foi atingido durante uma tentativa de assalto. 
              Uma mulher foi presa e o motorista é o suspeito do disparo.

              Os tiros foram disparados dentro de um micro-ônibus da linha suplementar 53, que seguia para o Bairro Ouro Minas e levava cinco passageiros. 
              Três deles tentaram cometer um assalto.

              Segundo a Polícia Militar - PM, os três suspeitos – dois homens e uma mulher – pegaram o ônibus no Bairro Confisco, na Região da Pampulha
              Quando chegaram ao ponto final, eles disseram ao motorista que não tinham dinheiro para pagar a passagem e receberam autorização para voltar todo o percurso do ônibus na parte da frente do veículo. 

              Eles anunciaram o assalto m um viaduto, próximo à Estação São Gabriel.

              O motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, conta que eles foram rápidos. 

“Um veio aqui na frente, me segurou, e os outros pularam a roleta e foi assaltar o pessoal lá atrás”
              Disse.

              Uma estudante que estava no ônibus teve a mochila e o celular roubados. O outro passageiro, um açougueiro de 38 anos, foi baleado durante o assalto.

“Quando essa viatura chegou, ela deparou já com uma vítima caída ao solo, alvejada por disparos de arma de fogo”
              Falou o tenente Fabrício Âmbar.

              Mas, segundo os policiais, a vítima disse que o tiro não teria vindo dos suspeitos. 

“No hospital, ela me relatou que o autor do disparo teria sido o motorista do coletivo. Que tinha realmente ocorrido um assalto no ônibus, mas que quem teria efetuado o disparo era o motorista”
              Completou o tenente.

              Os policiais encontraram um revólver calibre 38 em um compartimento perto do painel.
 
“O motorista nos relatou que o revólver realmente era dele e que ele utilizava esse revólver para segurança, porque ele tinha receio de ser roubado”
              Disse o policial.

              À equipe de reportagem da Globo Minas, o motorista negou carregar uma arma de fogo no coletivo.

“Isso é um crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no estatuto do desarmamento. Motivo pelo qual ele está sendo preso em flagrante pela posse irregular de arma de fogo”
              Explicou Âmbar.

              O celular roubado foi rastreado e os policiais conseguiram prender uma mulher de 28 anos no Bairro Jardim Belmonte, na Região Nordeste da capital mineira. 
              Ela confessou ter participado do crime.

“Quando questionada quanto ao autor dos disparos, ela afirma ter sido o motorista do ônibus o autor desses disparos”.

              No canto da pista, próximo ao ônibus, os policiais encontraram um cartucho de munição calibre 22, diferente da arma apreendida, que é de calibre 38. A Polícia Civil esteve no local e uma perícia deve apontar qual arma atingiu o passageiro do ônibus.

              O passageiro baleado foi levado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, e não corre risco de vida.

              Com Informações de: G1.

SÃO PAULO - Morre jovem que ficou tetraplégico após saltar de píer no litoral

Acidente ocorreu em Bertioga. Jovem ficou debaixo d'água por um minuto, enquanto amigos achavam que era fingimento.

               O jovem de 29 anos que ficou tetraplégico após pular de um píer em Bertioga, no litoral de São Paulo, durante uma brincadeira, morreu após ficar uma semana internado. 
                A informação foi divulgada pelo Hospital Santo Amaro, onde ele faleceu, na tarde desta Quarta-feira (171101).

               De acordo com informações apuradas pelo G1, Ronald Leandro de Matos estava sob cuidados intensivos no Hospital de Guarujá desde o dia 23 de outubro. 

               Ele chegou ao hospital já sem os movimentos das pernas e dos braços, mas existia a possibilidade da lesão não ser definitiva.

               Segundo o Hospital, Ronald estava consciente e com cirurgia marcada. Nas últimas horas, porém, o paciente começou a apresentar agitação e alteração nos batimentos cardíacos, que foram seguidos por uma parada cardiorrespiratória. 
               Manobras de reanimação foram realizadas, mas sem sucesso.


               Ronald tinha ficado tetraplégico após pular do Píer Licurgo Mazzoni, em Bertioga, no dia 22 de outubro. 
               Segundo testemunhas, ele desmaiou ao atingir a água, mas os amigos achavam que era uma brincadeira, já que eles participavam de uma "competição" de saltos.

               Uma turista que passeava pelo local flagrou o pulo e registrou em vídeo o momento em que amigos socorrem o rapaz, já desacordado, antes de ele ser levado em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Bertioga.

               Depois, o rapaz foi transferido, ainda em estado grave, para o Hospital de Guarujá, onde foi diagnosticado com trauma raquimedular e perdeu os movimentos do pescoço para baixo. Ele não resistiu e morreu nesta data.

               Com Informações de: G1.

RIO DE JANEIRO - Criminosos atacam PMs dentro do batalhão da Maré após apreensão de uma tonelada de drogas na comunidade

Operação deixou dois mortos e cinco feridos. Além da apreensão das drogas, os policiais também apreenderam dois fuzis, um revólver, uma pistola e uma submetralhadora.

                A polícia apreendeu uma tonelada de maconha durante operação na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, nesta Terça-feira (171031), no RIO DE JANEIRO

               Enquanto os policiais faziam a apresentação do material apreendido no pátio do batalhão da Maré, os criminosos começaram a atirar contra eles.

               A grande operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães, da Coordenadoria de Recursos Especiais e do Batalhão de Choque, que percorreram Ruas do Parque União e da Favela Nova Holanda

               A operação deixou dois mortos e cinco feridos. A Divisão de Homicídios foi acionada, mas ainda não divulgou a identidade dos mortos.

               Além da apreensão das drogas, os policiais também apreenderam dois fuzis, um revólver, uma pistola e uma submetralhadora. 

               Por causa dos confrontos, a Linha Vermelha chegou a ser fechada. A Polícia Militar apreendeu diversas caixas de eletrodomésticos, que estavam numa casa, e uma grande quantidade de entorpecentes.

               Os policiais militares do Batalhão de Ações com Cães passaram horas no pátio da Delegacia de Bonsucesso separando a droga apreendida na Favela Nova Holanda

“Sem os cães essa quantidade apreendida jamais seria possível. 
Os cães são a nossa principal ferramenta”
               Afirmou a tenente Martires, referindo-se a uma tonelada que foi apreendida.

               Durante a operação, o batalhão da Maré foi atacado por traficantes. 

“Nós vamos instaurar um novo inquérito policial e procurar indiciar todos os envolvidos nessa droga aí que estava na favela escondida. Financeiramente isso aí é uma derrota muito grande pra eles”
               Afirmou o delegado Wellington Vieira.

               Com Informações de: G1.

CURVELO-MG - Motorista fica ferido em acidente envolvendo duas carretas na BR-135

Um dos veículos seguia sentido Montes Claros a Curvelo quando entrou em 'L'; carreta que seguia no sentido contrário não conseguiu evitar a colisão.

                Um homem de 75 anos ficou ferido em um acidente nesta Quarta-feira (171101) na BR-135, em Curvelo-MG, Região Central de Minas

                De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu duas carretas com placas de Santa Catarina.

                A polícia explica que um dos veículos estava carregado de peixe e seguia no sentido Montes Claros-MG à Curvelo-MG

                Na ponte do Córrego das Flores, o condutor perdeu o controle da direção e a carreta deu um "L" na pista e invadiu a contramão. 

                O motorista da outra carreta, carregada de carne, seguia no sentido contrário e não conseguiu evitar a colisão; ele teve ferimentos leves e foi socorrido ao hospital por pessoas que passavam pelo local.

                Uma das possíveis causas do acidente, segundo a PM, é a pista molhada; chove na região nesta Quarta-feira.

                Até a publicação desta matéria, o trecho da rodovia segue interditado, causando um congestionamento com cerca de seis quilômetros; a polícia controla o trânsito, liberando parte da via para a passagem dos veículos.

                Com Informações de: G1.

MURIAÉ-MG - Homem é morto com tiro nas costas em estrada rural

Vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida pelos disparos. Crime ocorreu nesta Quarta-feira (171101).

              Um homem, de 49 anos, foi morto com um tiro nas costas nesta Quarta-feira (171101) em uma estrada rural, próximo à Penitenciária de Muriaé-MG

              A vítima estava em uma motocicleta quando foi alvejada e não há suspeito do crime até o momento.

              Segundo informações da Polícia Militar - PM, eles foram acionados por um parente do homem que encontrou o corpo caído na estrada. O parente da vítima ainda contou ter ouvido barulho semelhante a disparos de arma de fogo, não sabendo precisar quantos, momentos antes.

              Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência - SAMU foi acionada e confirmou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a vítima recebeu um tiro nas costas, que perfurou o pulmão, e um tiro de raspão no capacete. 

              O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

TIMÓTEO-MG - Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-381, Km 249

Carro, que pertence à prefeitura de Central de Minas (MG), pegou fogo depois de bater de frente com um caminhão; há suspeita que haja uma criança entre as vítimas.

                 Um acidente envolvendo um carro e um caminhão matou cinco pessoas, na manhã desta Quarta-feira (171101), na BR-381, em Timóteo-MG

                 Todas as vítimas estavam no carro que pertence à prefeitura de Central de Minas-MG

                 O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. Ele contou que seguia sentido Vale do Aço quando foi surpreendido pelo carro rodando na pista. Logo após a batida, o veículo pegou fogo e não deu tempo de socorrer ninguém. 
                 O caminhão também foi atingido pelas chamas e foi completamente destruído.

                 O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no controle das chamas. 
                 Chovia no momento da batida. 
                 Os militares suspeitam que o carro tenha perdido o controle da direção ao passar por uma aquaplanagem, que é um volume de água sob a pista. 

"Essa parte da rodovia é declinada e a água da chuva atravessa a rodovia. Isso pode atrapalhar a aderência do pneu e causar acidentes".


                 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, há indícios que uma das vítimas seja uma criança. 

"Pelo tamanho do corpo e do crânio, a suspeita é que seja uma criança de 10 a 12 anos"
                 Disse o agente Vanderlei Mendes.

                 A placa do carro se soltou com impacto e foi a única peça do veículo que não foi destruída pelas chamas. De acordo com a PRF, foi possível identificar que o carro pertence à prefeitura de Central de Minas, mas até a publicação dessa reportagem, nenhum dos corpos havia sido identificado. 

                 Eles foram removidos para o Instituto Médico Legal - IML de Ipatinga-MG. Durante os trabalhos da perícia, o trânsito na rodovia ficou interditado. Por aproximadamente duas horas a passagem de veículos foi interrompida nos dois sentidos, depois disso, sendo liberada gradativamente em meia pista.

                 O prefeito de Central de Minas, Otaviano Pereira (PP), informou que o veículo saiu da cidade em direção à Belo Horizonte-MG, para levar as pessoas para consultas médicas. 
                 A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

                Novas Informações a qualquer momento. Aguardem!

                 Com informações de: G1.

SALINAS-MG - Suspeito de tráfico de drogas é preso com armas e munições

Levantamentos da PM apontam que o homem atua no comércio de entorpecentes no Bairro Casa Blanca; testemunhas perceberam quando ele entrou armado em uma casa.

                 Um homem, de 26 anos, foi preso nesta Terça-feira (171031) por posse ilegal de arma de fogo em Salinas-MG, no Norte de Minas.

                Levantamentos da Polícia Militar apontam que o homem atua no tráfico de entorpecentes no Bairro Casa Blanca e por isso era monitorado.

               Nesta Terça-feira, testemunhas afirmaram à polícia que o homem havia entrado armado em uma residência da Rua Antônio Carlos. Militares foram ao local e durante a abordagem localizaram um revólver calibre .22, uma espingarda polveira e 37 munições dos calibres 12 e .22.

               Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia junto ao homem preso.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Três pessoas são presas após receberem encomenda de 5 kg de cocaína pelos Correios

Droga foi enviada de São Paulo para Montes Claros; Polícia Federal rastreou entorpecentes e prendeu os envolvidos após entrega da droga.

                Três pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta Terça-feira (171031) em Montes Claros-MG, após receberem cerca de 5 quilos de cocaína. 

                A Polícia Federal descobriu que um carregamento estava sendo enviado de São Paulo para Montes Claros; os traficantes usaram o transporte de cargas dos Correios.

                A PF afirma ainda que os agentes iniciaram o rastreamento e perceberam quando a droga, que possui alto teor de pureza, foi entregue em uma casa no Bairro Alto São João

                A polícia diz que a forma que a droga foi transportada, em dez embalagens plásticas transparentes, “despertou a atenção dos policiais, já que não foi transportada como tabletes”.

                Os três presos, dois homens e uma mulher, serão levados para o presídio e, segundo a Polícia Federal, serão indiciados por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

                As penas máximas para os crimes ultrapassam 25 anos.

                Com Informações de: G1.

CURVELO-MG - Homem é preso com quase 500 pedras de crack

Denúncia informou que o homem se deslocava para a residência dele, no Bairro São Pedro; um celular e uma pedra bruta da droga também foram apreendidos.

               Um homem foi preso na noite desta Segunda-feira (171030) com quase 500 pedras de crack em Curvelo-MGRegião Central de Minas

               A PM afirma que militares faziam patrulhamento de rotina no Bairro São Pedro, quando receberam a informação que um homem, já conhecido pela polícia por tráfico de drogas, seguia para a residência dele com grande quantidade de entorpecentes.

               A PM intensificou o rastreamento na região e localizou o homem em uma bicicleta no Bairro Bela Vista. Ele estava com uma bolsa, onde foram localizadas 497 pedras de crack e uma pedra bruta da mesma droga e um celular. 

               Ele foi preso e levado para a delegacia junto com a droga apreendida.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Prefeitura anuncia a 'quase extinção' da coleta de lixo na cidade

A Prefeitura municipal de Unaí-MG, em suas divulgações, lançou nestes últimos dias, nas redes sociais, um aviso que causa grande preocupação para unaienses em geral.   A coleta de lixo será radicalmente reduzida.

               Foi divulgado nesta semana um aviso nas redes sociais, reduzindo drasticamente a coleta de lixo na cidade de Unaí-MG, pela Prefeitura Municipal de duas vezes ao dia para apenas três vezes na semana, a partir do dia 1º de Dezembro.

Divulgação feita pela Imprensa da Prefeitura Municipal de Unaí. (01/11).
               Anteriormente as coletas eram feitas duas vezes ao dia, e a empresa habituou a população a amontoar o lixo doméstico e outros tipos de lixos, nas esquinas. 

               Como a atual empresa está indo embora, o prefeito que procura "economizar" contrata uma outra pela metade do preço, e que não vai suprir a necessidade da população unaiense, e com isso, não suprirá a demanda da cidade, sendo que, ao invés de duas vezes ao dia, passa a coletar o lixo três vezes na semana!

               Agora imagina uma coisa, se o lixo acumulava muito, pense como ficará agora? Pessoas acostumada a levar o lixo para as esquinas, causando grande incômodo para a porta de certos moradores, será que eles vão obedecer as novas regas, cumprindo com local, dia e horário de depositar o lixo nas ruas?

               Sem contar que a varreção de ruas parece ter acabado, e não se vê mais em diversos locais há mais de um mês, e o lixo se acumulam nas vias públicas!

               Antes a preocupação era com dívidas municipais, e agora? Unaí não merece o que está vivendo! Pessoas de bem, pagadoras de seus impostos, ordeiras, e com a cidade suja!

               O unaienses conversou com alguns moradores, Veja o que elas falaram sobre a nova forma de coleta de lixo:

Bairro Sagrada Família:

Para ser bem sincera, as ruas da cidade está uma vergonha de tanto lixo, já não estão sendo varridas.

Os próprios moradores tem que  fazer a limpeza da rua em frente suas casas. Agora ainda vem com essa de fazer a coleta apenas 3 vezes na semana. 

As pessoas terão que entulhar os lixos em suas residências até o dia da coleta. 
Isso é vergonhoso...
Ao invés da cidade ir melhorando está é piorando cada vez mais! É um  descaso total com a população. Na época da política é promessas e mais promessas.

Bairro Cachoeira:

O problema é que tem muita gente que não tem consciência, coloca o lixo fora de hora, coloca restos de comidas, sem amarrar direito, deixa na calçadas, ai vem os cachorros e derrama o lixo, as ruas vão ficar sujas, e além do mau cheiro, que vai ser desagradável para a população. Então vai ser péssimo essa mudança!

Com isso a nossa cidade não vai ficar organizada, ou seja, uma cidade que está ficando com as ruas todas pintadinhas, bonitinhas, com sinalizações de trânsito e estacionamentos, vai ficar uma cidade cheia de lixo.

               A população unaiense já não aguenta mais conviver com a cidade suja e o lixo!

               Unaienses - 171101.

BELO HORIZONTES-MG - Homem é preso suspeito de assédio sexual dentro de ônibus

O ato aconteceu no coletivo da linha 83-D (Estação São Gabriel/Centro) quando o veículo seguia pela Avenida Santos Dumont, próximo à Estação da Rua São Paulo.

                Um homem de 46 anos foi preso por guardas municipais, na manhã desta Terça-feira (171031), suspeito de assediar sexualmente uma jovem de 22 anos dentro de um ônibus da linha 83-D - Estação São Gabriel/Centro.

                O fato aconteceu quando o coletivo seguia pela Avenida Santos Dumont, próximo à Estação da Rua São Paulo, no Centro de Belo Horizonte-MG
                A vítima contou que ele passou a mão na genitália dela.

                A equipe de guardas municipais que fazia o patrulhamento preventivo na região foi chamada por testemunhas que também estavam no coletivo.

                Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Mulher.

                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Árvore caí com os ventos na região e obstrui parcialmente a Rodovia 251, no Km 940

Bombeiros acionados comparecem no Km 940, BR-251 e realizam remoção de árvore caída que obstruía parcialmente a rodovia. A PM esteve no local, controlando o trânsito durante serviços.

               Por volta das 22:00 horas desta Terça-feira (171031), os Bombeiros Militares da cidade de Unaí-MG, foram acionados via COPOM 193 a comparecer na BR-251, altura do Km 940, onde, segundo informações, uma árvore havia caído dentro da via, obstruindo parcialmente a mesma.

              Imediatamente uma Guarnição de Bombeiros Militares - Gu BM composta pelos militares BM: Sgt Higor, Sd Aleander e Sd Marcello, foi destinada ao local, onde confirmaram as informações deparando com uma árvore de médio porte, caída na rodovia, e que a mesma estava obstruindo parte da via, ocasionando risco ao tráfego.

              Também no local,  fez se presente a Gu PM composta pelos PMs 3º Sgt PM Fernando, Cb PM Elion na Viatura 23038, onde os mesmos efetuaram a sinalização do local até a liberação completa da pista, e assim estabelecendo a normalidade do trânsito no local.

              Diante do exposto, a Gu BM realizou o corte da árvore caída na rodovia efetuando a desobstrução da pista que se encontrava parcialmente liberada para o trânsito, e assim, evitando acidentes.

              Após o término dos trabalhos e liberação total da rodovia BR-251,  os militares retornaram ao Pelotão.
              O serviço transcorreu sem alteração.



              Com Informações de:
Gu BM Sgt Higor, Sd Aleander e Sd Marcello,
CBMMG - UNAÍ-MG.

CAPITÃO ENÉAS-MG - Duas pessoas ficam feridas em capotamento na MGC-122

De acordo com o Samu, o condutor, de 52 anos, e uma mulher, de 60, foram socorridos e levados até o hospital da cidade; na BR-135, o pneu de um carro estourou e veículo bateu em árvores.

                Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na MGC-122, na manhã desta Terça-feira (171031), em Capitão Enéas-MG

                De acordo com o SAMU, o condutor, de 52 anos, teve luxação no ombro e possível fratura na clavícula, e uma mulher, de 60 anos teve escoriações pelo corpo. 
                As vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

                O acidente aconteceu por volta das 5:40 horas e as causas do acidente não foram divulgadas. A Polícia Militar Rodoviária informou que uma viatura foi ao local para apurar as circunstâncias do acidente e registrar um boletim de ocorrência, e um dos ocupantes que estava ainda no local, informou que o motorista passou por um depressão na pista e perdeu o controle da direção. 
                Até essa publicação, o estado de saúde do casal não havia sido informado.

Acidente na BR-135

                Também nesta Terça-feira na BR-135, o pneu de um carro estourou e o condutor de 32 anos, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e bateu em árvores à margem da rodovia. 
                De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista não ficou ferido.

                O acidente foi no Km 389, por volta das 5:00 horas.
                 Até essa publicação, a pista não estava interditada e o condutor aguardava o guincho para retirada do veículo.

                Com informações de: G1.

SANTA CATARINA - Mulher que matou recém-nascida congelada em freezer é condenada a 21 anos de prisão

Crime foi cometido em julho de 2014, em Sombrio. Acusada vai poder recorrer em liberdade.


               A Justiça condenou uma mulher a 21 anos e quatro meses de prisão por homicídio triplamente qualificado pela morte da filha recém-nascida, no Estado de SANTA CATARINA

               Ela deu à luz sozinha, dentro de um banheiro, e depois colocou a criança, ainda viva, num freezer. 

               O crime aconteceu em julho de 2014 no município de Sombrio-SC, no Sul catarinense.

               O julgamento ocorreu na Sexta-feira (171027), na Comarca de Sombrio. O júri entendeu que o motivo do crime foi torpe, com uso de meio cruel e sem possibilidade de defesa da vítima. 

               A condenada, entretanto, vai poder recorrer da decisão em liberdade.

O crime

               Conforme a denúncia apresentada do Ministério Público de Santa Catarina, a mulher de 35 anos era viúva e teve um relacionamento com um adolescente de 16 anos, amigo de seu filho mais velho, de 14 anos, e engravidou.

               Ela escondeu a gravidez da família e de vizinhos por medo das consequências do relacionamento com um menor de idade. E disse que tinha engordado porque havia parado de trabalhar na lavoura e ainda por causa de um cisto no útero, acusou o MP.

               Quando começou a ter as dores do parto, a mulher foi para o quarto e, de madrugada, foi ao banheiro e deu à luz a uma menina que estava com 33 semanas de gestação e pesava 2,3 kg de peso, em uma privada. Depois, colocou a recém-nascida em sacolas plásticas, fechou com vários nós, e a colocou, ainda viva, num freezer.

               A mãe teve hemorragia após o parto e foi ao hospital para ser atendida. Lá, negou aos médicos que tivesse dado à luz. Porém, três dias depois do assassinato, ela se arrependeu e entregou o corpo do bebê à polícia.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Homem é preso por crimes ambientais na zona rural

Após denúncias, militares foram à casa do homem e encontraram diversos itens usados em caça predatória; ele recebeu quatro multas que somam mais de R$ 5 mil.

              Um homem de 45 anos foi preso nesta Terça-feira (171031) por cometer crimes ambientais em Unaí-MG, no Noroeste de Minas

              De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente, após denúncias anônimas, uma operação foi realizada para cumprir um mandado de busca e apreensão na propriedade do denunciado.

              No local, que fica na região da Comunidade de Boqueirão, os policiais apreenderam peixes, pássaros, parte de um quati, diversos cartuchos para armas de fogo, alçapões e armadilhas usadas para captura de pássaros.

              Ainda na propriedade, os militares encontraram ossadas, couros e restos de vários animais silvestres. Um filhote de capivara foi encontrado em cativeiro; após a apreensão ele foi solto em uma área de preservação ambiental. 
              Os pássaros apreendidos foram levados para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA e os restos de animais serão incinerados.

              A PM afirma ainda que foram lavrados autos de infração ambiental que somaram o valor de R$5.463,26
              O homem preso foi encaminhado à delegacia da cidade.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS