PESQUISA NESTE SITE:

20 abril 2021

BELO HORIZONTE-MG - Acidente aéreo no Aeroporto da Pampulha


               O Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de vítimas de queda de uma aeronave, na tarde desta tarde  (Horário não Informado) desta Terça-feira (210420), no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte-MG.
               Trata-se de um Jato (modelo não especificado).

               Segundo o chefe das equipes que atuam no local, foram Três vítimas envolvidas. Duas delas, são os piloto e co-piloto que estavam ainda na cabine, por se encontrarem presos às ferragens. Os militares acessaram a parte frontal da aeronave para retirá-los. A terceira vítima já se encontrava pelo lado de fora da aeronave, apresentando apenas escoriações. 
               A princípio, o trem de pouso da aeronave não abriu.


Informações das vítimas.

               E. A. Copiloto, 76 anos, veio a óbito momentos depois.
               O. M. P. F., 31 anos, com ferimentos leves e não precisou ser levado para o hospital.
               G. S. N. Piloto, aluno em treinamento, de 28 anos aproximadamente, em estado grave, conduzida ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, pelo Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros.


               Segundo Informações dos Bombeiros, era um voo de treinamento, e no momento da aterrizagem, o tem de pouso não se abriu.









               Informações de:
CBMMG - BELO HORIZONTE-MG.

UNAÍ-MG - Polícia Militar prende mulher e rapaz no Bairro Novo Horizonte suspeitos de traficar drogas

A mulher foi presa a menos de um mês com entorpecentes no sutiã, conforme informações da Polícia Militar.


               Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Corina Gonçalves Pereira no Bairro Novo Horizonte, em Unaí-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, avistaram duas pessoas em uma residência denunciada como ponto de venda de entorpecentes.
               A prisão foi efetuada nesta Segunda-feira (210419).

               No interior da residência, foram abordados uma mulher, de 46 anos, e um rapaz de 20 anos. 

               Com ela, foram localizados um cachimbo artesanal e uma pedra de substância análoga a crack. Após buscas pelo local, foram localizados em um dos cômodos da casa embaixo de um colchão, uma pedra da mesma substância e R$1.797,00 em cédulas diversas, dinheiro característico tráfico ilícito de drogas.

               A mulher já foi presa anteriormente por tráfico ilícito de drogas e sua última prisão foi a menos de um mês, dia 24 de Março.

               O rapaz já foi preso por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

               Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências previstas em lei.

               Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

BURITIS-MG - Polícia Militar prende trio que tentou furtar 35 cabeças de gado numa fazenda do município

Segundos os militares, um dos presos já possuía um mandado de prisão por roubo de gado em Formoso-MG.


                Os policiais militares do 28º BPM, após solicitados, deslocaram até uma fazenda distante 25 km da área urbana da cidade de Buritis-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
                Ocorrência deste Domingo (210418).

                No local, um fazendeiro, de 42 anos, relatou que os indivíduos em um caminhão e um carro, arrombaram o cadeado da porteira e estariam tentando furtar seu gado.

                Durante patrulhamento pela propriedade, os militares depararam com dois homens com as lanternas dos celulares ligadas. Ao perceberem a presença policial, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais, ninguém foi atingido. Um deles fugiu deixando o celular pelo caminho, o outro, um rapaz de 19 anos foi detido.

                Aos militares, ele informou que reside na cidade Ocidental-GO e o indivíduo que fugiu, o chamou para furtarem o gado e teriam outros dois suspeitos no local. O caminhão boiadeiro foi localizado carregado com trinta e cinco cabeças de gado ainda na fazenda.

                Na manhã de Segunda-feira (210419), os policiais continuaram as diligências e avistaram os dois suspeitos, de 43 e 25 anos, saindo de um matagal e foram detidos.

                Aos militares, o homem de 43 anos assumiu o propriedade do caminhão e disse que foi contratado para fazer o frete dos animais e, receberia R$3.000,00 pelo serviço. 

                O homem de 25 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por roubo de gado em uma fazenda na cidade de Formoso-GO, ocorrido em 2018.

                Os três foram presos, os celulares deles apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG para as demais providências previstas em lei. 
                O caminhão foi apreendido e o gado restituído ao proprietário no local.


                Com Informações de
PMMG - BURITIS-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS