PESQUISA NESTE SITE:

16 agosto 2019

SANTA FÉ DE MINAS-MG - Rapaz beija ex à força e é morto pelo companheiro dela

Luiz Felipe Costa, de 25 anos, foi assassinado com uma facada no peito; mulher disse à polícia que ele agrediu o autor com socos e chutes.


                Um rapaz de 25 anos foi assassinado com uma facada na zona rural de Santa Fé de Minas-MG, nessa Quinta-feira (190815). 
                Segundo informações da Polícia Militar, Luiz Felipe Costa foi morto pelo atual companheiro da ex-mulher dele.

                A mulher disse à polícia que Luiz Felipe chegou muito exaltado na casa onde ela mora com o companheiro e começou a beijá-la à força. Em seguida, ele agrediu o homem com socos e chutes. Ainda segundo o relato da mulher, depois de ser bastante agredido o autor pegou uma faca e atingiu o peito da vítima.

                Ele fugiu do local levando a faca usada no crime e ainda não foi preso. Uma ambulância foi na fazenda para prestar os primeiros socorros ao rapaz, mas ele já estava morto. 
                A mulher disse à polícia que era ameaçada constantemente pelo ex.

                Com Informações de: G1.

VAZANTE-MG - Polícia Militar desarticula quadrilha especializada em furto de cabos de energia

                 Nesta Quinta-feira (190815), por volta das 04:40 horas da manhã, policiais militares receberam uma informação sobre um furto de cabos de energia de alta tensão em uma empresa mineradora do município de Vazante-MG.

                 Os militares realizaram uma operação de interceptação, cerco e bloqueio e após intenso rastreamento, conseguiram abordar uma caminhoneta Iveco Daily de cor branca com um casal em seu interior, próximo ao Distrito São Brás de Minas, já no município de Lagamar-MG.

                 No momento da abordagem, outros dois suspeitos evadiram por um matagal, sendo necessário o apoio de militares de Lagamar para a realização do cerco na região. 


                 No interior da caminhoneta foram encontrados diversos cabos de energia de alta tensão, diversas ferramentas usadas para cortar os cabos e rádios de comunicação, dentre outros materiais, todos furtados ma empresa mineradora.

                 Durante todo o dia os militares realizaram incansáveis levantamentos e rastreamentos, logrando êxito em localizar os dois suspeitos que fugiram da abordagem, sendo dois irmãos de 35 e 36 anos de idade. 


                 Os quatro suspeitos presos em flagrante delito foram conduzidos até a delegacia para o encerramento da ocorrência com os materiais apreendidos.

                 Com Informações de: Portal Bonfinópolis de Minas.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS