PESQUISA NESTE SITE:

11 julho 2021

MONTES CLAROS-MG - Incêndio atinge casa no Bairro Alice Maia

Segundo os bombeiros, as chamas começaram em um dos quartos onde uma criança brincava com palitos de fósforo. Ninguém ficou ferido.


                   Um incêndio atingiu uma casa no Bairro Alice Maia, em Montes Claros-MG, na noite de Sexta-feira (200709). 

                   Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um dos quartos onde uma criança brincava com palitos de fósforo. 
                   Ninguém ficou ferido.

                   O fogo se alastrou e atingiu a sala e outros quartos do imóvel. Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio danificou móveis, eletrodomésticos, utensílios e parte do telhado ficou comprometido.

                   Quando os militares chegaram ao local, os moradores e vizinhos tentavam combater às chamas. Os bombeiros gastaram dois mil litros de água para controlar o incêndio e fizeram o trabalho de rescaldo.


                   Com Informações de: G1-GM.

UNAÍ-MG - Motociclista envolve em colisão com veículo no Centro da cidade ficando ferido é socorrido ao PA pelos Bombeiros

Acidente foi na esquina da Rua Canabrava com a Rua Alba Gonzaga. próximo a Delegacia Civil, na praça JK, próximo a Prefeitura Municipal.


                  Por volta das 16:00 horas da tarde deste Domingo (210711), o Corpo de Bombeiros Militar da 2ª Companhia de Bombeiros da cidade de Unaí-MG, foi acionada para comparecer na esquina da Rua Alba Gonzaga com a Rua Canabrava, na Praça JK, Região Central, onde havia ocorrido uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta.

                  No local a Guarnição Bombeiro deparou com uma vítima, do sexo masculino, 51 anos, que estava consciente e orientada, com um ferimento, corte contuso em seu tornozelo esquerdo, contusão na região lombar e ombro direito.


                  Diante dos fatos a Guarnição Bombeiro rapidamente imobilizou o paciente, e monitorando os seus sinais vitais, o transportou para o Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Unaí - PA-HMU, onde foi entregue para a equipe médica de plantão!

                  O condutor do automóvel nada sofreu e dispensou atendimento.

                  Os veículos foram deixados aos cuidados da Polícia Militar, que realizou os trabalhos de praxe.

                  Atuaram na ocorrência os  militares BM, componentes da GUBM:
2°Sgt. Rodrigo
Sgt. Sérgio,
Sd. Rank.


                  Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Evento com aproximadamente 130 pessoas é fechado pela Polícia Militar no Loteamento Chácaras Rio Preto

              Polícia Militar juntamente com a fiscalização encerra evento festivo na noite de Sábado (210710), no Loteamento Chácaras Rio Preto, na Região Sudeste de Unaí-MG.

              O evento tinha aproximadamente 130 pessoas, e acontecia clandestinamente nas Chácaras Rio Preto, próximo ao Matadouro da cidade.

              Conforme informações recebidas, os organizadores do evento, ainda foram multados com a quantia de R$1.185,00, para cada um das 19 pessoas que organizou o evento e que foram multadas.



              Decretos municipais deixa bem claro que, durante o período crítico da pandemia, é proibido aglomerações, e restringe o numero de pessoas em bares e estabelecimentos da cidade. 

              A equipe de fiscalização da prefeitura municipal foi aumentada e está atuante na fiscalização de eventos e festas no município.

              A Polícia Militar exerce também em conjunto, contra todo e qualquer tipo de aglomeração que coloca as pessoas em risco de contágio e disseminação do vírus.

              Com Informações de: DENUNCIA UNAÍ.

CONTAGEM-MG - Capotamento de veículo no Bairro Quintas do Jacuba com duas vítimas presas às ferragens


                Na madrugada deste Domingo (210711), por volta das 02:00 horas, um veículo na Estrada Chico Mendes, 831, Bairro Quintas do Jacuba, próximo ao Sitio Maria Ventura, no sentido Várzea das Flores, em Contagem-MG.

                O Corpo de Bombeiros de Contagem foram acionados pelo SAMU e pela Polícia Militar - PM, para o local, em apoio ao atendimento de duas vítimas que estavam presas às ferragens e necessitavam da retirada segura, dos ocupantes do veículo, para dar continuidade do atendimento pré-hospitalar.


                Os militares deslocaram até o local e verificaram que a melhor estratégia seria o rebatimento do teto do carro para a remoção das vítimas.

                Elas foram conduzidas apara o Hospital Municipal de Contagem - HMC.

                As causas do acidente não foram informada, nem quanto ao quadro de saúde das vítimas.

                A perícia foi acionada.


                Com Informações de
CBMMG - CONTAGEM-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS