PESQUISA NESTE SITE:

22 outubro 2017

CEILÂNDIA-DF - Mulher embriagada perde controle de carro e invade casa

Marilza Dias dos Santos, 48 anos, também estava sem carteira de habilitação. Ela será autuada por embriaguez ao volante.

                  Sob influência de álcool e sem carteira de habilitação, segundo a Polícia Militar, uma mulher de 48 anos perdeu o controle do carro que conduzia e invadiu uma casa no Setor O, em Ceilândia-DF. O acidente ocorreu na QNO 13, na tarde deste Domingo (171022), e destruiu o muro da residência.

                  Os moradores não estavam no local no momento da colisão. 
                  Ninguém ficou ferido. 

                  Seis dias antes, um motorista de 24 anos  invadiu uma casa no Itapoã-DF, também após perder o controle de seu veículo. O acidente matou uma menina de 3 anos.

                  Na ocorrência desta tarde, o teste do bafômetro acusou embriaguez — 0,59 miligramas por litro de ar expelido — da condutora Marilza Dias dos Santos
                  O índice é quase o dobro do limite que não caracteriza crime de trânsito (0,33 mg/l). A PM a conduziu à 24ª Delegacia de Polícia no Setor O, onde ela seria autuada por embriaguez ao volante.

Tragédia

                  Na última Segunda-feira (171016), Hegon Henrique Brito Xavier invadiu uma casa com seu FIAT Siena, o que causou a morte de Gheanny Karoline Sousa dos Santos

                  A menina estava deitada no sofá da sala, quando o veículo bateu violentamente no muro e a atingiu. Os pais da criança também ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros os levou para o Hospital Regional do Paranoá-DF
                  O casal sofreu ferimentos leves.

                  Em depoimento a agentes da 6ª DP do Paranoá, o condutor afirmou que confundiu o freio com o acelerador no momento em que fazia uma curva. 
                  Ele foi liberado horas depois e, por medo de represálias, refugiou-se no Entorno do DF.

                  Com Informações de: Metrópoles.

POUSO ALEGRE-MG - Carreta carregada com desodorantes pega fogo na BR-459,

Carreta carregada de desodorantes pegou fogo na BR-459. Motorista não se feriu. Veículo e Carga ficaram totalmente destruídos.

               Na manhã deste Domingo (171022), uma Carreta carregada com desodorantes pegou fogo na BR-459, em Pouso Alegre-MG

               Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na entrada do Bairro Belo Horizonte, próximo ao Clube de Campo Fernão Dias.

               Ainda conforme os Bombeiros, o fogo começou nos pneus por aquecimento dos freios e acabou tomando todo o veículo. 
               A pista ficou interditada por cerca de 1 hora para que o fogo pudesse ser controlado.

               O motorista não ficou ferido e o trânsito já foi liberado no local.

               Com Informações de: Lavras24Horas.

ITUIUTABA-MG - Jovem é preso com cerca de 50 kg de maconha no Bairro Tuba

A droga foi encontrada em tabletes prensados de vários tamanhos.

                Um jovem, de 23 anos, foi preso com aproximadamente 50 kg de maconha no Bairro Tuba, em Ituiutaba-MG, na noite desta Sexta-feira (171020). 

                De acordo com a Polícia Militar - PM, a abordagem ocorreu após denúncia anônima.

                A PM informou que durante as buscas foram localizados aproximadamente 50 kg de maconha em tabletes prensados de vários tamanhos. Os policiais também localizaram cerca de 480 gramas de ácido bórico, usado no refino de cocaína; duas balanças de precisão, materiais para embalagem de drogas, dinheiro e uma motocicleta.

                O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

                Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - Homem é preso por possuir arma de fogo ilegalmente em casa

Homem é preso após denúncias, por posse ilegal de arma de fogo. Após buscas arma foi encontrada enterrada no imóvel.

               Neste Domingo (171022), por volta das 07:20 horas, em Paracatu-MG, os policiais militares receberam uma denúncia e imediatamente deslocaram até um imóvel situado na Rua 05, Bairro Bela Vista II.

 Ao chegar no local e entrando em contato com o responsável pelo imóvel, de 20 anos, este negou possuir ilegalmente arma de fogo, autorizando os policiais militares a adentrarem em seu imóvel. 

               Durante as buscas, foi localizada enterrada no quintal da residência, uma espingarda de fabricação artesanal, calibre .28, desmuniciada.

               Diante do fato, o responsável pelo imóvel foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida.

               Com Informações de:
45º BPMMG - PARACATU-MG.

BELO HORIZONTE-MG - Homem é suspeito de sequestrar ex-mulher, diz polícia

Segundo a PRF, vítima foi localizada em Jaguaraçu, no Vale do Rio Doce.

               Um homem, de 41 anos, é suspeito de sequestrar a ex-mulher, de 35 anos, neste Sábado (171021) na Região da Pampulha, em Belo Horizonte-MG, de acordo com a Polícia Militar - PM

               A Polícia Rodoviária Federal - PRF informou que a vítima foi localizada em Jaguaraçu-MG, no Vale do Rio Doce, neste Domingo (171022).

               Ainda segundo a corporação, a mulher conseguiu fugir do ex-marido em um posto gasolina e foi até o posto da corporação, em Jaguaraçu
               Conforme a polícia, ela estava com um corte na mão.

               Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência - BO, o suspeito estava em um carro com dois homens armados no momento em que abordou a ex-companheira, na capital mineira. 

               Ainda segundo a polícia, o carro dos criminosos bateu na traseira do carro da vítima, onde havia mais quatro pessoas. 
               Os militares disseram que as pessoas foram ameaçadas.

               Conforme a PM, o veículo foi roubado e os outros passageiros foram abandonados. A corporação informou o homem foi casado com a vítima por um ano e não aceita o fim do relacionamento. 

               Ele já a havia sequestrado outra vez, segundo informou a PM.

               Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - Cidadão teve veículo roubado, chama a PM e é preso por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Bela Vista

Homem de 67 anos aciona a PM por ter seu veículo roubado. Ele mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, e foi preso durante ocorrência. Em sua Casa foi localizado arma de fogo. Ele foi preso. veículo foi localizado e seu veículo apreendido.

                  Na noite deste Sábado (171021) por volta das 21:51 horas, a Sala de Operações da 45º Batalhão de Polícia Militar - 45º BPMMG de Paracatu-MG recebeu informações sobre um roubo de veículo ocorrido no Bairro Bela Vista

                  Imediatamente os policiais militares fizeram contato com a vítima e segundo informações, após o roubo os autores evadiram levando um veículo FIAT Toro, tomando rumo ignorado.

                  Enquanto algumas guarnições policiais faziam os rastreamentos, uma equipe policial estava conversando com a vítima almejando colher maiores dados sobre os autores, momento em que realizaram uma consulta no sistema informatizado e verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto em nome da vítima, 67 anos. 

                  Ainda, durante a ação policial a Sala de Operações do 45º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via telefone 190, informando que o cidadão que teria sido vítima do roubo possuía uma arma de fogo em sua residência. 


                  Após fazer contato com o cidadão e com autorização do mesmo, os policiais militares deslocaram até sua residência onde localizaram, dentro de uma gaveta do guarda-roupas, um revólver calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas.

                  Durante os rastreamentos, os policiais militares localizaram o veículo que havia sido subtraído durante o roubo, estacionado na Rua Bálsamo, Bairro Jardim Serrano

                  Neste momento, o guincho foi acionado e o veículo encaminhado para o pátio credenciado. 

                  Diante do fato, o cidadão foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

                  Com Informações de:
45º BPMMG - PARACATU-MG.

MONTES CLAROS-MG - Adolescentes suspeitos de roubos são detidos com arma

Eles foram vistos em uma motocicleta no Bairro Santa Cecília; na casa deles foram encontrados diversos objetos que podem ser das vítimas dos crimes.

               Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram detidos nesse Sábado (171021) com uma arma de fogo em Montes Claros-MG, no Norte de Minas. Os dois são suspeitos de estarem envolvidos em diversos assaltos ocorridos na cidade.

               Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no Bairro Santa Cecília os dois foram vistos em atitude suspeita. Os militares flagraram o momento em que os dois entraram em uma casa na Rua Domingos Gonçalves Freitas.

               A PM conseguiu abordar os suspeitos e na residência foram encontrados uma garrucha, uma réplica de uma pistola, aparelhos celulares e vários objetos que podem ser frutos de roubos na região.

               Os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia junto aos objetos apreendidos.

               Com Informações de: G1.

JAÍBA-MG - Homem é preso por cultivar mudas de maconha

Sete mudas do entorpecente foram apreendidas em vasos; homem foi levado para a delegacia de Janaúba e depois para o presídio da cidade.

               Um homem, de 23 anos, foi preso na madrugada deste Domingo (171022) por cultivar pés de maconha em casa, na cidade de Jaíba-MG

               Segundo a Polícia Militar, na casa do homem foram apreendidos vasos com sete mudas do entorpecente.

               A PM chegou até o autor após um motociclista procurar ajuda no quartel da polícia na cidade. Ele afirmou que seguia com um amigo em uma motocicleta pela Rua Valdemar Domingos, no Bairro Veredas, quando um homem invadiu a via, motivo pelo qual teve de reduzir a velocidade do veículo.

               O motociclista afirmou ainda que, ao reduzir a velocidade, o suspeito puxou o garupa da motocicleta. Por achar que se tratava de um assalto o motociclista acelerou o veículo novamente e procurou a polícia.

               Militares foram ao local indicado e abordaram o suspeito. Ele afirmou que o passageiro tinha ido embora sozinho. Os policiais duvidaram da informação e fizeram buscas no imóvel. 

               Lá encontraram o cultivo de maconha. 
               O autor afirmou que seria para próprio consumo.

               O homem foi preso e encaminhado à delegacia em Janaúba-MG. Na manhã deste Domingo a Polícia Civil afirmou que o preso seria levado para o presídio da cidade.

               Com Informações de: G1.

FORMIGA-MG - Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar jovem com tiro na cabeça

Crime foi na madrugada deste Sábado (171021) e os suspeitos apreendidos durante a tarde.

               Nesta tarde deste Sábado (171021), a Polícia Militar - PM, de Formiga-MG apreendeu dois adolescentes, de 14 e 17 anos, suspeitos de terem matado um jovem de 19 anos durante a madrugada. 

                A arma utilizada no crime também foi apreendida.

                De acordo com a PM, a vítima estava em um bar no Bairro Rosário, quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram. 
                Dois disparos atingiram a cabeça do jovem que morreu no local.

                Durante rastreamento, os militares receberam informações de quem eram os autores. A casa onde eles estavam escondidos, localizada no mesmo Bairro do crime, foi cercada e os suspeitos tentaram fugir pulando os muros dos imóveis vizinhos. 

                Os dois foram apreendidos e o suspeito mais novo confessou que atirou no jovem motivado por desavenças.

                A arma utilizada no crime foi entregue e foi levada para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os adolescentes.

                Com Informações de: G1.

ASA NORTE-DF - Morre ciclista do Rodas da Paz que foi atropelado

Raul Aragão sofreu o acidente neste sábado (171021) e chegou a ser encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.


                 Morreu neste Domingo (171022) o ciclista Raul Aragão, voluntário da ONG Rodas da Paz que foi atropelado por um carro na Asa Norte-DF neste Sábado (171021). O anúncio foi dado na página oficial da ONG no Facebook.

                 Estamos muito, muito, muito tristes e isso não combina com a sua alegria. Ainda não dá, mas só queremos pensar no quanto foi bonito o nosso encontro. Em todas as fotos você está ou sorrindo ou compartilhando - carinho, informação, sua energia super positiva - ou, na maioria das vezes, as duas coisas ao mesmo tempo.


                 Valeu demais, Raulzito, um dos voluntários mais queridos e participativos da Rodas da Paz e de outros grupos voluntários. 

                 Assim que soubermos mais sobre as homenagens para ele, avisaremos. Mandem os melhores sentimentos e pensamentos para o Raul Aragão e sua linda família, a quem dedicamos todo nosso apoio.


                 Com Informações de: Metrópoles.

ASA NORTE-DF - Voluntário da Rodas da Paz é atropelado por carro

Raul Aragão está internado em estado grave no Hospital de Base do DF (HBDF). Bafômetro não acusou embriaguez do motorista do veículo.


                    Um ciclista, voluntário da ONG Rodas da Paz, foi atropelado por um carro neste Sábado (171021), por volta das 14:40 horas, próximo à rotatória na entre-quadra 406/407 Asa Norte-DF

                    Raul Aragão recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal - HBDF
                    O estado dele é grave, de acordo com informações da Polícia Militar do DF.

                    O motorista do veículo permaneceu no local, segundo a PM. No entanto, a corporação não divulgou o nome do condutor. De acordo com os militares, o homem realizou o teste do bafômetro, que não acusou embriaguez. 
                    A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil Área Central de Brasília-DF.

                    Uma amiga de Raul disse ao Metrópoles que o quadro dele inspira cuidados.

                    Com Informações de: Metrópoles.

DIVINÓPOLIS-MG - Canoa vira e pescador morre afogado no Rio Itapecerica

Corpo foi localizado enrolado em uma tarrafa. Familiares registraram o desaparecimento na última Quinta-feira (171019).

                O Corpo de Bombeiro localizou, no Rio Itapecerica, em Divinópolis-MG, na manhã deste Sábado (171020), o corpo de um pescador, de 50 anos, que estava desaparecido desde a última Quinta-feira (171019).

                A canoa que ele estava virou fazendo com que a vítima ficasse presa a tarrafa de pescaria.

                De acordo com o sargento da Polícia Militar, Vantuil Luiz da Silva, familiares contaram que a vítima saiu para pescar na Quinta-feira (171019) e não retornou para a casa.
                Na manhã de Sexta-feira, os parentes foram até o local que ele costumava pescar e encontraram a canoa virada.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou as buscas, porém só na manhã deste Sábado (171020) que o corpo foi localizado boiando as margens do Rio, próximo a ponte do Bairro Niterói. Provavelmente ele se enrolou na tarrafa e se afogou quando a canoa virou”
                Ressaltou o militar.

                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS