Marilza Dias dos Santos, 48 anos, também estava sem carteira de habilitação. Ela será autuada por embriaguez ao volante.
Sob influência de álcool e sem carteira de habilitação, segundo a Polícia Militar, uma mulher de 48 anos perdeu o controle do carro que conduzia e invadiu uma casa no Setor O, em Ceilândia-DF. O acidente ocorreu na QNO 13, na tarde deste Domingo (171022), e destruiu o muro da residência.
Os moradores não estavam no local no momento da colisão.
Ninguém ficou ferido.
Seis dias antes, um motorista de 24 anos invadiu uma casa no Itapoã-DF, também após perder o controle de seu veículo. O acidente matou uma menina de 3 anos.
Na ocorrência desta tarde, o teste do bafômetro acusou embriaguez — 0,59 miligramas por litro de ar expelido — da condutora Marilza Dias dos Santos.
O índice é quase o dobro do limite que não caracteriza crime de trânsito (0,33 mg/l). A PM a conduziu à 24ª Delegacia de Polícia no Setor O, onde ela seria autuada por embriaguez ao volante.
Tragédia
Na última Segunda-feira (171016), Hegon Henrique Brito Xavier invadiu uma casa com seu FIAT Siena, o que causou a morte de Gheanny Karoline Sousa dos Santos.
A menina estava deitada no sofá da sala, quando o veículo bateu violentamente no muro e a atingiu. Os pais da criança também ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros os levou para o Hospital Regional do Paranoá-DF.
O casal sofreu ferimentos leves.
Em depoimento a agentes da 6ª DP do Paranoá, o condutor afirmou que confundiu o freio com o acelerador no momento em que fazia uma curva.
Ele foi liberado horas depois e, por medo de represálias, refugiou-se no Entorno do DF.
Com Informações de: Metrópoles.