PESQUISA NESTE SITE:

25 julho 2017

MONTES CLAROS-MG - Jornalista Artur Almeida morre aos 57 anos

Informações da família são de que ele teve uma parada cardiorrespiratória em Portugal, onde passava férias.

              O jornalista Artur Almeida, 57 anos, morreu na noite desta Segunda-feira (170724) em Portugal, onde passava férias. 

               Informações da família são de que ele teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. 
               Ainda não se tem detalhes das causas da morte.

               Ele era editor-chefe, apresentador do MGTV 1ª edição e trabalhava na TV Globo Minas há mais de 20 anos.
                Artur deixa a mulher e três filhas.


               Minas Gerais perde um dos seus jornalistas mais importantes, e a Globo Minas perdeu um colega, um amigo, que deixa uma lacuna profissional imensa e, principalmente, uma enorme saudade.

               Com Informações de: G1.


ARAGUARI-MG - Jovens são presos suspeitos de estuprar adolescente

Vítima de 17 anos sentia dores e apresentava sangramento, segundo a PM. Após a denúncia, militares localizaram os suspeitos e dois assumiram a autoria do crime.


               Três jovens foram presos suspeitos de praticar estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos no Bairro Alam Kardec, em Araguari-MG

               A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar - PM neste Domingo (170723) por volta das 20:00 horas. 
               O trio e o proprietário da casa também foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

               Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da casa também foi preso em flagrante porque no local foi encontrada quantidade de maconha. O quarto suspeito foi identificado, mas permanece foragido. 

               Os jovens foram levados para Delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser repassado à Delegacia de Proteção ao Idoso, à Mulher e à Criança para abertura de inquérito.

               O grupo fez uso de bebida alcóolica e, depois disso, a adolescente relatou que não se lembra de mais nada. A suspeita é de que ela tenha sido sedada pelos autores. A menor disse apenas que acordou sentindo muitas dores abdominais, dor de cabeça e apresentava sangramento vaginal.

               A mãe de um dos suspeitos entrou em contato com a mãe da vítima informando que ela estava na casa e, imediatamente, a adolescente foi levada para uma unidade médica para passar por exames. A PM foi acionada na unidade para apurar a denúncia de estupro.

               Os militares se deslocaram até a residência onde teria ocorrido o crime e encontrou três dos quatro suspeitos, sendo que dois confessaram a autoria do estupro. 
               A vítima, em estado de choque, fez o reconhecimento dos autores.

               Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da casa também foi preso em flagrante porque no local foi encontrada quantidade de maconha. O quarto suspeito do estupro foi identificado, mas permanece foragido. 

               Os jovens foram levados para Delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser repassado à Delegacia de Proteção ao Idoso, à Mulher e à Criança para abertura de inquérito.

               O G1 tentou contato na delegacia especializada para mais detalhes sobre o fato, porém a delegada responsável não se encontrava na manhã desta Segunda-feira (170724). 

               Se forem indiciados e condenados pelo estupro, os autores podem ter a pena aumentada por se tratar de vítima menor de 18 anos.

               Com Informações de: G1.


DIVINÓPOLIS-MG - Casal é detido suspeito de queimar criança

PM foi acionada pela médica que atendeu a menina e constatou queimaduras nas costas e nádegas, além de outras escoriações pelo corpo.

FOTO ILUSTRATIVA - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
                Uma jovem de 18 anos e o amásio de 35 anos, foram detidos suspeitos de maltratar a filha dela, uma menina de um ano. O caso aconteceu neste Domingo (170723) em Divinópolis-MG
                A criança foi levada para o hospital e a médica constatou queimaduras no corpo, além de outros hematomas.

                De acordo com a Polícia Militar - PM, os militares foram acionados em um hospital, localizado no Bairro Padre Libério, por uma médica que constatou que a menina apresentava sinais de maus-tratos.

                Segundo a PM, a médica encontrou queimaduras nas costas e nádegas da menina, além de hematomas na face e olho esquerdo. A mãe da criança disse que saiu de sua casa na tarde de Sábado (170722) e a deixou aos cuidados do amásio. 

                Ao retornar durante a noite notou somente a queimadura nas costas da criança e não providenciou atendimento médico, nem tomou nenhuma providencia quanto ao fato.

                Segundo a mãe, somente na manhã de Domingo ela percebeu as queimaduras nas nádegas da criança e após a chegada da avó da menina ela resolveu levar a menina para atendimento médico.

                A mãe ainda disse que o amásio contou que saiu de casa e deixou a menina sozinha e ao retornar percebeu os ferimentos, mostrando somente a queimadura nas costas da criança. 
                O homem foi localizado, os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e, em seguida, para o Presídio Floramar.

                O G1 entrou em contato com a delegada responsável pelo caso para saber o andamento da investigação, mas as ligações não foram atendidas. 
                O hospital não quis informar o estado de saúde da criança.

                Com Informações de: G1.


SALINAS-MG - Homem é preso por estuprar a enteada durante quatro anos

Parentes suspeitaram do caso após observarem sucessivas tentativas de suicídio da adolescente de 13 anos; mãe da jovem também pode ser indiciada por omissão.

               Um homem de 54 anos foi preso nesta Segunda-feira (170724) por estuprar a enteada, de 13 anos, em Salinas-MG, no Norte de Minas

               A adolescente era vítima dos abusos, segundo a Polícia Civil, desde o ano de 2013, quando ela tinha oito anos.

               O delegado responsável pelas investigações, José Eduardo dos Santos, disse que o caso foi denunciado por uma tia da jovem, que suspeitou dos abusos após descobrir que a adolescente vinha tentando se matar desde o ano de 2015.

               A Polícia Civil afirma que a investigação, iniciada há cinco meses, apurou ainda que os abusos eram cometidos dentro da própria residência, e que a mãe da adolescente sabia dos abusos e mesmo assim se manteve omissa.

               Um mandado de prisão preventiva foi expedido na Quarta-feira (170719), mas o suspeito ficou sabendo e conseguiu fugir. Na manhã desta segunda ele foi localizado em um matagal, na zona rural da cidade. 
               Segundo o delegado, o autor confessou o crime e disse que de fato abusou da criança pelo período de tempo descrito nas investigações.

               O inquérito deve ser finalizado em 10 dias e a PC afirma que o padrasto e a mãe da adolescente deverão ser indiciados por estupro de vulnerável, sendo que a mulher será por omissão. 
               O delegado explicou que no momento da abordagem o homem foi encontrado com um amigo, que lhe ajudava na fuga. Ele também será indiciado por favorecimento e pode pegar até seis meses de prisão. 

               O autor foi encaminhado para o Presídio de Salinas.

               Com Informações de: G1.


UNAI-MG - Noite de vandalismo na cidade, prefeitura e veículos são atingidos

Vandalismo na cidade de Unaí. Banco Bradesco e prefeitura foram alvos de depredação nesta noite de Segunda (24).

               Na noite desta Segunda Feira (170724) Vândalos quebraram carros e veículos da Prefeitura Municipal de Unaí-MG. Também o Banco Bradesco foi vítima de vandalismo.

Locais atingidos:

               O Banco Bradesco, ccomo podem ver ai no vídeo anexo, a destruição feita por um indivíduo, que segundo o narrador, seja o mesmo que tem feito os danos no predio da prefeitura.


               Gostaria de deixar claro aqui, como foi falado pelo narrador do crime, no vídeo, o vandalismo ocorrido foi por um indívíduo digno de cadeia, e não, pela SOCIEDADE DE UNAI

               A Sociedade de Unaí, é um povo ordeiro, de bem, pacatos, trabalhadores, sérios e honestos. Não cabe a ninguém, seja um policial ou um civil, acusar A SOCIEDADE deste crime. 
               Nós os unaienses não merecemos ser acusados por tal crime, que foi cometido por um indivíduo, sem conduta sai quebrando vidros pela cidade. Esperamos que o mesmo fique atrás das grades pelo mesmos por uma semana. 


               O cidadão unaiense é um povo ordeiro e jamais pratica isso. Quando não se tem o que falar, porque não gravou o ocorrido sem ofender o unaiense? 
               Que faça um vídeo mudo.

               Na Prefeitura Municipal, um veículo foi alvo de pedradas, e teve os vidros quebrado. 
               Confira no Vídeo abaixo.


               O Predio do Palácio Capim Branco (Prefeitura), no centro da Praça JK, tiveram seus vidros quebrados, e pedras foram atiradas para o interior que estava fechado, tentando danificar as motocicletas que estavam no interior. confira no próximo vídeo.


               A Polícia foi acionada, que compareceu no local e capturou o autor dos crimes, encaminhando para a Delegacia para demais providências cabíveis conforme a  Lei.


               Esse tipo de crime nos entristece muito, porque, se este indivíduo for menor de 18 anos, não ficará sequer um dia na cadeia e logo estará de volta às ruas, pronto para praticar outros delitos e assim, "crescer" sua "Fama" no mundo do crime. 

              Volto a repetir: Essa não é a cara que representa a Sociedade Unaiense, é apenas um joio no meio do trigo que merece atenção por parte das autoridades para combater piamente este tipo do meio da sociedade. 


               Que não venha a ser um problema para Unaí, mas um caso isolado e que não volte a se repetir. O Poder Publico, é o poder do povo, danificou o patrimônio público, toda sociedade leva o prejuizo, não vamos deixar Unaí seguir o caminho que vemos o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília trilhar. Vamos combater este tipo de crime com seriedade.

Jisohde - 170725


JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS