PESQUISA NESTE SITE:

27 novembro 2017

BURITIS-MG - Duas mulheres são presas por furto e assédio contra idosos

Duas mulheres foram presas por assédio sexual e furto no Bairro Israel Pinheiro. Elas levaram do idoso um botijão de gás e um liquidificador, alegando ser pagamento pelos "favores" prestados.

                Foram presas nesta Sexta-feira (171124), por furto e assédio sexual contra idosos, a dupla que já possui passagem por tráfico de drogas e furto em Buritis-MG, Patrícia Ferreira de Souza, 22 anos, e Cleidiane Ferreira da Rocha, vulgo Timtim, 30 anos.

                A Polícia Civil foi acionada por um homem de 60 anos após ter tido sua residência furtada no Bairro Israel Pinheiro. Testemunhas viram Patrícia e Cleidiane saindo da casa com um botijão de gás e um liquidificador.

                Cientes do caso os militares identificaram e localizaram Cleidiane e Patrícia. A dupla assumiu o crime e informou onde esconderam os materiais furtados. 
                Patrícia relatou a polícia que anteriormente havia tido relação sexual com a vítima e retornaram a casa para pegar os objetos como pagamento.

                Segundo a polícia a dupla age em Buritis frequentemente oferecendo serviços sexuais, preferencialmente a idosos, enquanto roubam pertences de valor. 
                A polícia estima um total de 20 vítimas.

                Em consulta ao Sistema Integrado de Defesa Social foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor a Cleidiane
                As duas mulheres foram presas e os materiais apreendidos.

                Com Informações de: MaisBuritis.

JUIZ DE FORA-MG - Agência bancária é fechada por protesto após denúncias de assédio moral

Segundo o sindicato, superintendente da unidade, que fica no Centro da cidade, está demitindo funcionários com histórico de adoecimento ocupacional e com estabilidade. Itaú se posicionou em nota.

                O Sindicato dos Bancários da Zona da Mata e Sul de Minas - SINTRAF fechou na manhã desta Segunda-feira (171127) uma agência do Itaú no Centro de Juiz de Fora-MG.

                De acordo com o diretor de Imprensa do sindicato, Robson Marques, a intervenção foi motivada por denúncias de assédio moral contra um superintendente da unidade, que estaria demitindo vários funcionários com histórico de adoecimento ocupacional e com estabilidade.

                Em nota ao G1, o Itaú Unibanco informou que pratica e busca constantemente as melhores práticas em gestão de pessoas. 
                Ainda ressaltou que o caso será analisado.

                A intenção do sindicato é manter a agência fechada durante todo o dia. Marques informou que atualmente trabalham cerca de 45 bancários no local, que concentra contas bancárias de empresas de toda a região, com aproximadamente 30 mil clientes.

                Ainda segundo o diretor, todos os bancários da agência aderiram ao movimento.

                Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Polícia investiga ocorrência de estupro de adolescente em mercearia

Segundo relato da garota, dono do local oferecia dinheiro para que ela se mostrasse e acabou sendo abusada por ele.

               A Polícia Militar em Juiz de Fora-MG registrou neste Domingo (171126) uma ocorrência de estupro contra uma adolescente de 12 anos por um homem de 52 anos no dia 17 de novembro, no Bairro Santa Cruz
               O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

               Segundo a PM, o irmão da vítima, um jovem de 25 anos, relatou que passou a reparar que a adolescente demorava para voltar pra casa quando ia à mercearia do Bairro em que o suspeito é o proprietário.

               Ao insistir para que a vítima falasse o que estaria ocorrendo, garota relatou que o indivíduo vinha a assediando há muito tempo, pedindo que ela mostrasse os seios e lhe oferecendo dinheiro. 
               A menina disse ao irmão que, de tanto insistir, acabou cedendo.

               A adolescente também informou na ocorrência que no dia 17 o homem a chamou para entrar no estabelecimento e que, em seguida, fechou a porta da mercearia, abaixou o short dela e praticou sexo oral. 

               Com medo do que poderia acontecer após o ato, a garota contou que acabou escondendo da família.

               Após o registro da ocorrência, o pai da adolescente foi orientado para que comparecesse à delegacia especializada para denunciar o caso.

               Ninguém foi preso até o momento.

               Com informações de: G1.

SÃO JOÃO DEL REI-MG - Motorista bate em carreta e fica preso às ferragens na BR-265,

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Nossa senhora das Merces, onde passa por cirurgia. Trânsito no local está liberado.

                O motorista de um carro, de 42 anos, ficou preso as ferragens ao bater de frente em uma carreta que, com o impacto, caiu em um buraco, na tarde desta Segunda-feira (171127) na BR-265, próximo a São João del Rei-MG
                O transito no local ficou interditado, mas já está liberado.

                Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que o carro perdeu o controle na curva e acabou invadindo a contramão. A esposa da vítima, de 40 anos, estava no banco do carona e ficou ferida. 
                O motorista da carreta nada sofreu.

                Os bombeiros utilizaram desencarceradores para retirar o motorista do carro preso as ferragens. Após os trabalhos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência - SAMU fez o resgate e encaminhou a vítima e a esposa dele para o Hospital Nossa Senhora das Merces, em São João del Rei.

                A assessoria da unidade de saúde informou que a vítima teve fraturas na perna esquerda e precisou passar por cirurgia. A mulher sofreu leves escoriações e segue em observação.

                Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Corpo de jacaré encontrado com sinais de violência no zoológico passará por necrópsia

Suspeita é que criminosos tenham invadido o local e ferido o animal com um arpão, lança utilizada em pescas; Polícia Civil irá investigar o caso.

                Um Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris) foi encontrado morto e com sinais de violência no zoológico de Montes Claros-MG, no Norte de Minas, na última Sexta-feira (171124). 

                O animal vai passar por necrópsia na próxima Terça-feira (171128) para emissão do laudo da causa da morte. A suspeita é que criminosos tenham invadido o local e ferido o animal com um arpão, lança utilizada em pescas.

“O Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris) é naturalmente agressivo e ele atacaria qualquer pessoa que entrasse no recinto; por isso, suspeitamos do uso do ‘arpão’.
 
No entanto, só a perícia, que será feita por uma profissional com experiência irá confirmar a causa da morte. 

No laudo, também haverá exame toxicológico para avaliação de envenenamento”
                Explicou a bióloga responsável pelos animais do zoológico, Thallyta Maria Vieira

                O corpo do jacaré está congelado para preservação dos órgãos e tecidos.

                Esta não é a primeira vez que tratadores encontram animais com sinais de violência recente. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar sobre a morte do jacaré, consta que o zoológico já foi invadido outras vezes, incluindo uma tentativa de pesca no ambiente dos macacos, e que não há vigias noturnos. 

                O Secretário de Defesa Social, Anderson Chaves, explica como é feita a segurança.

“A segurança do complexo – Parque Municipal e Zoológico - acontece durante o horário de funcionamento do parque, das 8:00 às 22:00 horas, com guardas municipais no local; ha uns 20 dias, nós ampliamos a segurança, mas, como o parque é muito grande, priorizamos a parte de maior visitação. 

No período da noite, as viaturas fazem rondas ostensivas. É importante dizer que hoje foi publicado no Diário Oficial do Município a instauração da comissão de investigação social para convocarmos novos guardas que passaram no concurso e ainda não foram chamados. 
Teremos mais efetivo”
                Informou.

                O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tratamento

                O jacaré que morreu foi entregue ao zoológico de Montes Claros há mais de trinta anos pelo IBAMA e convivia com outros dois jacarés no mesmo recinto. Ele pesava aproximadamente 150 quilos e fazia exercícios regulares para manutenção da saúde. 

                Além de ter uma dieta específica, o animal se alimentava de peixe, carne bovina e frango. De acordo com a bióloga, os animais do zoológico são cuidados por médicos veterinários e zootecnistas, e os recintos atendem as normas do IBAMA.

“Todos os animais recebem alimentação de alta qualidade, com certificação da vigilância sanitária. 

As carnes são embaladas a vácuo e refrigeradas. 

Nós, do zoológico, trabalhamos para o bem-estar destes animais que, geralmente, chegam ao zoológico com sinais de maus tratos. 

A origem deles são de situações de apreensões da Polícia Ambiental, atropelamentos. 
Estes animais silvestres, que não conseguem sobreviver no habitat, são cuidados e preservados”
                Reforça.

                A bióloga ainda explica que são realizadas adaptações no recinto para simular o ambiente de origem dos animais. Atualmente, 105 animais, entre mamíferos, répteis e aves, são cuidados e moram no zoológico.

“Colocamos folhas no chão para os animais sentirem a textura diferente do piso, simulamos queda de água para estimular a sonoridade de uma cachoeira. 

A comida é colocada em locais estratégicos para simular caçada livre. Ou seja, o conceito de apenas exposição de um animal não existe. 

Hoje trabalhamos educação ambiental, preservação da espécie e pesquisa para o bem-estar deles”
                Informou.

Fechamento

                Em janeiro deste ano, o zoológico foi fechado sem perspectivava de reabertura. Na época, o Secretário de Meio Ambiente informou que 60% dos funcionários contratados do zoológico haviam sido demitidos pela administração e que teria de reformar ambientes, recintos e placas. 

                A Secretaria e os demais órgãos ambientais estão em reunião, nesta Segunda-feira (171127), para definir a situação do zoológico.

                Quem gosta de frequentar o Parque Municipal, sente falta de ver o zoológico em funcionamento. É o caso do professor universitário Geraldo Alemandro, que visita o espaço há aproximadamente 30 anos.

“O parque e o zoológico sempre foram importantes opções para a educação ambiental da população. 

A primeira vez que eu fui ao local foi em 1988 foi com o meu pai. E eu fazia o mesmo com minhas crianças; brincadeira e consciência ambiental no mesmo ambiente. 

É triste ver a falta de investimento na segurança e estrutura do local. Mais triste, ainda, em saber que alguém é capaz de matar um animal indefeso”
                Disse.

Espécie

                O Jacaré-de-papo-amarelo é uma espécie ameaçada de extinção e pode atingir 3 metros de comprimento. Mas esse tamanho é raro, normalmente eles medem 1,5 a 2 metros. 

                Esses animais exibem traços herdados dos antepassados. É um réptil, contemporâneo dos grandes dinossauros, que habitavam a terra há milhões de anos e que conseguiu sobreviver às grandes transformações do planeta.

                Atualmente, estima-se que existam cerca de 10.000 jacarés do papo amarelo em todo Brasil, sendo que a maioria se encontra no Nordeste.

                Com Informações de: G1.

IBIRACATU-MG - Homens usam roupa semelhante à do Samu para roubar idoso na zona rural

Crime ocorreu na comunidade Veredas das Palmeiras; foram levados da vítima, de 71 anos, R$ 5 mil e um celular.


                Dois homens vestidos com roupas parecidas à do SAMU roubaram um idoso de 71 anos na tarde desse Domingo (171126), na Comunidade de Veredas das Palmeiras, zona rural de Ibiracatu-MG, no Norte de Minas.

                De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a base do SAMU alegando que os indivíduos, em posse de uma arma de fogo e encapuzados, invadiram a casa pelos fundos e anunciaram o assalto. 
                O idoso estava deitado quando percebeu o barulho e foi surpreendido pelos homens.

                Ainda de acordo com a PM, durante a ação, a vítima ficou sob ameaça de arma, enquanto o outro criminoso vasculhava a residência, à procura de dinheiro. Ao todo, foram levados a quantia de R$5.000,00 e um celular do idoso.
                Após o ato criminoso, eles fugiram por uma mata.

                 Até a publicação desta matéria, a PM desconhecia a identidade dos autores. Ninguém foi preso.

                Por meio de nota, a assessoria do SAMU fez uma alerta com relação a identificação de seus funcionários. 

“Por medida de segurança, antes de liberar a entrada do servidor na residência, o morador verifique a identificação da pessoa. Se restarem dúvidas, o dono da casa pode entrar em contato pelo 192 e confirmar o nome dos funcionários".

                Com Informações de: G1.

BOCAIUVA-MG - Servidores exonerados fazem protesto na sede da prefeitura

Município extinguiu posse de 92 servidores sob a alegação de que vagas excedentes não existem; demitidos afirmam que a alegação usada pela administração não justifica as demissões.

                 Ex-servidores da prefeitura de Bocaiuva-MG, no Norte de Minas, fizeram uma manifestação nesta Segunda-feira (171127) nas ruas da cidade. 

                 Eles protestam contra a exoneração de 92 concursados no último certame realizado no município, em 2015, que foram contratados em vagas excedentes. 
                 A Polícia Militar acompanhou o protesto e afirmou que o movimento ocorreu de forma pacífica.

                 A monitora escolar Jaqueline Vieira de Oliveira é uma das pessoas contra a exoneração. Ela afirma que tomou posse no ano de 2016 e desde o mês de agosto atua na zona rural. 

“Fui trabalhar hoje, mas quando cheguei fui informada que os exonerados não podem mais ir ao local de trabalho. Dizem que a exoneração foi via telefone, mas eu mesma não recebi nenhum comunicado”

                 De acordo com Jaqueline, a alegação usada pela administração municipal não justifica as demissões. 

“Eles falam que somos excedentes no concurso, mas todos veem que existem as vagas. Ninguém está entendendo nada”

                 Outro que também reclama da exoneração é o educador físico Carlos Otávio de Oliveira. Ele afirma que trabalha há mais de 15 anos na prefeitura e há pouco mais de um ano tomou posse para atuar na área de saúde. 

“Trabalho com projeto de ginástica nas praças. Somos três profissionais; número pequeno diante da demanda da cidade”


O que diz a prefeitura

                 Segundo a assessora de contrato interno do município, Fernanda Alves Guin Calixto, a anulação de posse dos servidores é uma das medidas tomadas pela administração para que a administração se adapte à lei de responsabilidade fiscal.

“Desde o mês passado a prefeitura realiza alguns cortes. Foram demitidos 72 pessoas de vários setores, gratificações foram cortadas com o intuito de reduzir a folha de pagamento. E, mesmo assim, não foi o suficiente para se adequar e tivemos que tomar esta providência; anular a posse irregular”

                 Ainda segundo Fernanda Alves, a decisão de demitir os concursados foi definida após um processo administrativo, que analisou a nomeação de cada servidor concursado. 

“Cada servidor efetivado como excedente foi comunicado, há cerca de três meses, e apresentou sua defesa sobre o ato de posse para uma comissão composta por servidores concursados há mais de 10 anos. O parecer da comissão foi enviado à prefeita que assinou o decreto no dia 14 de novembro. Hoje ele foi publicado anulando as posses destes servidores”

                 Ainda segundo a prefeitura, um processo analisa a legalidade das contratações dos excedentes do concurso desde o ano passado.

                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Prefeito Branquinho fala dos danos causados pela chuva e explica a situação

Prefeito Branquinho fala dos principais pontos de alagamentos e e como soluciona-los. Ele pede apoio da população, quanto ao lixo descartado, e material exposto na rua.

                 Nesta Segunda-feira, o prefeito de Unaí-MG, falou a imprensa sobre os principais pontos críticos, causados pelas chuvas, e explica para a população unaiense o que deve ser feito para solucionar estes problemas.


Onde estão os principais problemas

No Bairro Cidade Nova
                 Na travessia da Avenida Pau Brasil.

No Bairro Canaã
                 Na Rua Antônio Gaia, próximo a Escola Maria Assunes.

No Bairro da Pedra
                 No Cruzamento da Rua Ursulino Brochado (Itapuã) com a Rua José do Patrocínio.

No Bairro Olarias
                 No Final da Avenida José Luiz Adjuto e início da Rua Capitão Carlos Gonzaga (próximo a Casa da Benção).

No Bairro Divinéia
                 Na Avenida São João, esquina com a Rua Santos Dumont e outras paralelas.

No Bairro Canabrava
                 No Cruzamento das Rua Patos de Minas com a Rua Dores do Indaiá.


                 Estes são os principais pontos críticos que, com os dias de chuvas houve alagamentos, e outros transtornos, pela falta de escoamento as águas em excesso, e muito dos casos por boeiros entupidos, e falta de escoamento do volume de água das chuvas.

                 A prefeitura já fez alguns procedimentos emergenciais para escoar a água excedente e tentar evitar os mesmos transtornos nas próximas chuvas. Sabemos que estamos em períodos chuvosos e as grandes obras foram interrompidas por esse motivo, porém procedimentos mais simples estão sendo tomadas para evitar novos alagamentos.

                 O prefeito falou nas obras do loteamento acima da Avenida Pau-Brasil, que foram mal planejadas, inacabadas, que as chuvas vieram, e as águas invadiram ruas, casas.


                 Conta o prefeito que deslocou a defesa civil, a Secretaria de desenvolvimento social, Serviços urbanos e o SAAE que colaborou em algumas obras paliativas e emergenciais, quebrando algumas caixas e realizando desvios, para que, caso continue chovendo forte, não venha a invadir casas e causar mais danos. 


                 Maiores obras ou correção do que foi danificado pelas águas das chuvas, só poderá ser feito ou reparado fora dos períodos de chuvas.

                 Concluindo o prefeito Branquinho solicitou da população que evite deixar materiais de construção na rua, (areia, cascalho, etc.), não jogar lixo na rua ou nas vias onde passam águas e possa levar para dentro dos bueiros, que colete o lixo adequadamente, embalando e colocando para o caminhão coletor levar.


                 Concluindo, o prefeito está ciente do que vem acontecendo, tem bons projetos para solucionar os problemas da população, precisa muito da colaboração de cada um e que todos estes pontos de alagamentos estão já monitorados, e assim que chegar a estiagem, vai cuidar de reparar ou construir meios para o escoamento das águas e livrar assim, a população de maiores transtornos.


 

 


                 Unaienses - Jisohde - 171127

JANUÁRIA-MG - No primeiro dia de mutirão, 32 inquéritos são encerrados na Delegacia

Setenta e duas pessoas já procuraram o mutirão; ação espera ouvir 600 pessoas até a sexta-feira (171201).

               Iniciou nesta Segunda-feira (171127) um mutirão cartorário em Januária-MG, no Norte de Minas. A ação é realizada pela 2ª Delegacia Regional para acelerar a conclusão de inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrências - TCO que tramitam na comarca do município.

               Até a tarde desta Segunda-feira, de acordo com a delegada regional, Lujan Pinheiro de Souza, 72 pessoas compareceram ao mutirão, possibilitando a conclusão de 32 inquéritos. 

“Este mutirão busca justamente dar celeridade aos processos. Fizemos cerca de 600 intimações, inclusive na zona rural e em outros municípios. Com isso, esperamos evitar prescrições de crimes investigados por esta delegacia”

               A delegada explica que as pessoas intimadas e que ainda não compareceram ao mutirão devem procurar a Delegacia Regional até a Sexta-feira (171201), data que encerra o mutirão em Januária.

“As pessoas envolvidas nestes processos devem nos procurar para que sejam ouvidas e concluídos o processo. Nós iniciamos este mutirão em 2017, mas já estamos com previsão de realizarmos outro em 2018, além das cidades de São Francisco-MG, Brasília de Minas-MG e Montalvânia-MG, que também irão realizar mutirões destinados aos inquéritos que tramitam nas delegacias destas cidades”

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Zoológico Municipal será fechado e mais de 100 animais doados

Informação foi confirmada na tarde desta Segunda-feira (27); Ibama espera documento oficial da prefeitura comunicando sobre a decisão para que se inicie processo de doação dos animais.


               Zoológico de Montes Claros-MG vai encerrar definitivamente suas atividades e, a partir desta Terça-feira (171128), já estará totalmente fechado à visitação pública. 

               A decisão foi tomada após uma reunião entre órgãos ambientais e a prefeitura, através da secretaria de Meio Ambiente, nesta Segunda-feira (171127).

               Com a decisão, os mais de 100 animais, entre mamíferos, répteis e aves que são cuidados no local, serão doados para outros zoológicos. O Ibama, que participou da reunião, não foi notificado oficialmente até a publicação desta matéria.

               O local vinha sofrendo com problemas recorrentes, especialmente na gestão de custos, avaliada em mais de R$200.000,00 mensais, e a segurança patrimonial do espaço. 

               Em janeiro o zoológico chegou a ser fechado; 60% dos funcionários contratados foram demitidos. O fechamento do local, agora definitivo, ocorre também após a morte de um Jacaré-de-papo-amarelo, que teve o corpo encontrado com sinais de violência.

"A decisão partiu da prefeitura, gestora do zoológico. A gente vem de um histórico, desde 2015, de negociação para melhoria do local, adequação das normas. O local estava dentro do adequado, com alimentação e cuidados sanitários em dia, mas faltava alguns itens, como a vigilância"
              Relata Daniel Felipe Dias, chefe do Ibama em Montes Claros.

               Segundo Daniel, a prefeitura segue responsável por manter os cuidados dos animais até a destinação deles a outros centros.

               Com Informações de: G1.

FRANCISCO SÁ-MG - Médico dermatologista é detido suspeito de estuprar adolescente de 16 anos durante consulta,

Ele foi detido e conduzido até a delegacia de plantão de Montes Claros.

                Um médico dermatologista foi detido na tarde desta Segunda-feira (171127) suspeito de estuprar uma paciente menor de idade, durante consulta, em Francisco Sá-MG, no Norte de Minas.

                Segundo informações da Polícia Militar, a menina, de 16 anos, contou que durante o atendimento o médico teria a apalpado na região da cintura e, após ter retirado a calça e a calcinha, sem o seu consentimento, ele teria introduzido o dedo no órgão genital da adolescente.

                Ainda segundo a PM, a vítima informou que acreditava ser um procedimento de rotina, mas mesmo indagando ao médico sobre o seu constrangimento, o mesmo continuou com a ação.

                O médico foi detido e conduzido até a delegacia de plantão de Montes Claros-MG para prestar esclarecimentos.

                Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Corpo é encontrado na Lagoa da Pampulha, dizem bombeiros

Segundo a corporação, uma pessoa teria se afogado no local na última sexta-feira.

                O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta Segunda-feira (171127) na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte-MG, de acordo com os bombeiros. 

                Uma pessoa teria se afogado no local na última Sexta-feira (171124). Na ocasião, a equipe de salvamento entrou na água poluída, imediatamente após receber o chamado, mas ninguém foi localizado.
                A vítima seria um homem. 

                Segundo a corporação, o possível afogamento aconteceu na altura da Avenida Doutor Otacílio Negrão de Lima, esquina com Avenida Antônio Carlos, no Bairro São Luiz

                Testemunhas disseram aos bombeiros que dois moradores de rua brigaram, e um deles teria empurrado o outro dentro da lagoa.

                Na manhã deste Sábado (171125), o Corpo de Bombeiros disse que informações foram checadas com um solicitante, que reafirmou que viu uma pessoa entrando, nadando e se afogando.




                Com Informações de: G1.

ESTADOS UNIDOS - Naya Rivera, atriz de 'Glee', é presa por violência doméstica

Rivera pagou fiança de US$1.000,00 e foi liberada.

               A atriz Naya Rivera, da série "Glee", foi presa e acusada de violência doméstica após uma suposta agressão contra o marido, Ryan Dorsey, na noite deste Sábado (171125). 
               O casal vive em Kanawha, no estado de West Virgínia-EUA, nos Estados Unidos.

               Em um vídeo divulgado pela TV local WSAZ, Rivera é mostrada algemada e vestida com um capuz e uma calça de moletom enquanto é questionada sobre o caso. 
               Ela pagou uma fiança de US$1.000,00 (dólares) e foi liberada.

               De acordo com reportagem da emissora, os policiais chegaram ao local e conversaram com Ryan Dorsey. Em sua acusação, ele disse que foi atingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para uma caminhada.

               Ainda segundo a WSAZ, ele teria dado à polícia um vídeo onde mostra que foi agredido.

               Na série "Glee", a atriz e cantora interpretava a personagem Santana Lopez. Ela se casou com Ryan Dorsey em 2014 e, menos de um ano depois, o casal anunciou que esperava o primeiro filho. Após dois anos do casamento, ela chegou a entrar com o pedido de divórcio, mas logo falou sobre reconciliação com a revista "People"

"É assim que é, mas estou feliz que minha família está unida"
               Disse a atriz.

 


               Com Informações de: G1.

OLIVEIRA FORTES-MG - Ponte em rodovia que liga a BR-040 é parcialmente interditada

Local na MG-452 é usado como desvio porque outra ponte foi interditada na região. DER foi até o local, constatou infiltração e vai aterrar trecho.

                Uma ponte na MG-452 foi parcialmente interditada neste Sábado (171125) por orientação da Polícia Militar Rodoviária - PMR.

                O trecho fica no Km 26 da rodovia, que é usada como acesso à cidade de Oliveira Fortes-MG enquanto outra ponte está totalmente fechada por rachaduras, perto de Santa Bárbara do Tugúrio-MG, no Campo das Vertentes.

                Neste Sábado, o local conhecido como “Ponte do Formosinho” apresentou uma erosão na cabeceira. 
                A MG-452 também liga Oliveira Fortes à BR-040.

                O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem - DER avaliou a estrutura e constatou que houve uma infiltração na ponte. Não há risco de desabamento, mas nesta Segunda-feira (171127), será feito o aterramento da área.

                A PMR indica uma rota alternativa ligando a cidade de Rio Pomba-MG à BR-040 através das cidades de Oliveira Fortes, Paiva-MG e Mercês-MG.

                Com Informações de: G1.

RECREIO-MG - Jovem é morto a tiros dentro de escola municipal

Crime foi na manhã deste domingo (26); ninguém foi preso até o momento. Secretaria de Educação da cidade informou que apura o caso.

                Um jovem de 28 anos foi assassinado com 10 tiros neste Domingo (171126) dentro de uma Escola Municipal em Recreio-MG, na Zona da Mata.

                A Secretaria de Educação da cidade disse, na manhã desta Segunda-feira (171127), que ainda está tomando conhecimento sobre o caso e não soube informar se as aulas foram suspensas.

                De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar - PM, a vítima estava no local para participar de uma exposição de pássaros quando foi surpreendida por dois indivíduos, que entraram no local encapuzados, atiraram diversas vezes e fugiram em um carro que estava aguardando do lado de fora.

                Ainda segundo a PM, até a manhã desta Segunda-feira (171127) ninguém tinha sido detido.

                Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Motorista com sintomas de embriaguez é detido suspeito de causar acidente com três veículos

Ele se recusou a passar pelo teste de etilômetro, mas PM constatou hálito etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e fala desconexa. Mulher que estava com suspeito ficou ferida e foi levada para o HPS.

                  Um homem de 33 anos foi detido na noite deste Domingo (171126), suspeito de provocar um acidente com dois carros e um ônibus no Bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora-MG

                  De acordo com a Polícia Militar - PM, ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

                  Aos policiais, o suspeito contou que transitava de carro pela Avenida Barão do Rio Branco quando passou sobre uma faixa elevada e colidiu contra um ônibus urbano. 

                  A motorista do coletivo disse que, depois de bater na traseira do veículo, o carro rodou na pista e colidiu com outro carro de passeio.

                  Apesar de ter sofrido escoriações, o condutor recusou atendimento médico. Já a mulher de 37 anos que estava com ele no carro foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro - HPS de Juiz de Fora-MG, onde ficou internada.

                  Enquanto os militares conversavam com o motorista do carro que causou o acidente, notaram que ele apresentava sintomas visíveis de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e fala desconexa.

                  Ele se recusou a passar pelo teste do etilômetro e foi detido. O veículo dele foi notificado e removido a um pátio conveniado. 
                  A perícia esteve no local e fez os trabalhos de praxe.

                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS