PESQUISA NESTE SITE:

02 fevereiro 2021

UNAÍ-MG - A Policia Militar prendeu duas pessoas no Centro


                  Os policiais militares do 28º BPM, durante patrulhamento pela Rua Nossa Senhora do Carmo no Centro, em Unaí-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, avistaram um veículo com dois ocupantes, os quais ao verem a viatura policial demonstraram nervosismo e descontrole direcional do automóvel.
                  A ocorrência é desta Segunda-feira (210202).

                  Eles foram abordados, um jovem de 18 anos e o motorista de 41 anos foram revistados, e com o mais velho foi apreendido um celular sem procedência. 

                  Durante vistoria no interior do veículo foi apreendido embaixo do banco do passageiro um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. 

                  Aos militares, o jovem assumiu a propriedade da arma de fogo e falou que antes da abordagem a arma estava em sua cintura.

                  No carro também foi encontrada uma garrafa de cerveja aberta, o homem que dirigia o veículo apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, porém, se negou a ser submetido ao teste de alcoolemia com o aparelho Etilômetro.

                  Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei. 

                  O veículo foi liberado para um responsável para retirá-lo do local e foi feito o Auto de Infração de Trânsito - AIT por dirigir veículo sob a influência de álcool.

                  Com Informações de:
PMMG - UNAÍ MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS