Confusão começou após filha dizer que não iria passar a festa com a família. Irmão não gostou de ver a irmã agredindo a mãe e entrou na briga.
Três pessoas foram detidas na tarde desta Sexta-feira (161230) após uma discussão gerada durante a organização de uma festa de réveillon em família, em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu no Bairro Morada do Sol e os três detidos são mãe e dois filhos, um homem e uma mulher.
A briga teria começado após a filha, de 34 anos, afirmar que não iria passar a virada de ano com a família, mas na casa de um amigo juntamente com os filhos, de acordo com relato da mãe aos militares.
A partir deste momento as duas trocaram agressões verbais.
O outro envolvido, um irmão de 40 anos, chegou à casa e não gostou de ver a irmã agredindo a mãe e tentou intervir. Ele afirmou aos policiais que também foi agredido pela irmã e para revidar a empurrou.
Os envolvidos relataram ainda que uma adolescente, de 15 anos, filha da mulher de 34 anos, e o ex-marido da mãe agredida, de 65 anos, também participaram da confusão, mas eles não foram encontrados pela polícia.
Todos os envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Até a publicação desta matéria, os três envolvidos ainda aguardavam o delegado.
Com Informações de: G1