PESQUISA NESTE SITE:

27 fevereiro 2020

URUANA-MG - Arma é apreendida próximo a Ponte do Rio Jiboia, proprietário não foi localizado


                 Foi publicado pela Polícia Militar nesta Quinta-feira (200227), que, por volta das 22:00 horas da última Segunda-feira (200224), após receber denúncia anônima, a Polícia Militar, se deslocou até às margens da rodovia LMG-638,  em Uruana de Minas-MG, onde segundo informações, dois indivíduos, em atitude suspeita estariam fazendo disparos com Arma de Fogo.

                 Quando em buscas pelo local foi possível ouvir um estampido proveniente de disparo de uma arma de fogo, próximo a Ponte do Rio Jiboia, onde, após intenso rastreamento foi localizada uma arma de fogo (trabuco) com uma cápsula .32 deflagrada, posicionada aos pés de uma árvore.

                 A Arma foi apreendida e encaminhada à delegacia, ficando a disposição da justiça. 
                 Os autores não foram localizados.

                 Com Informações de
PMMG - URUANA DE MINAS-MG.

CURVELO-MG - Rapaz é preso após roubar moto e cometer tentativa de homicídio

Veículo foi roubado de uma mulher em Inimutaba e a tentativa de homicídio foi em Curvelo; vítima foi atingida com dois tiros na região das costas.


                Um jovem de 20 anos foi preso após roubar uma motocicleta em Inimutaba-MG e cometer uma tentativa de homicídio em Curvelo-MG, na Região Central. Os dois crimes foram na noite desta Quarta-feira (200226).

                A mulher, vítima do roubo, disse à polícia que transitava por uma avenida quando foi rendida pelo suspeito e por um comparsa. Um deles sacou uma arma e exigiu que ela entregasse a motocicleta.

                Horas depois, os dois atiraram em um jovem de 18 anos, no Bairro Ponte Nova, em Curvelo-MG. O rapaz foi atingido por dois tiros na região das costas, recebeu atendimento médico no Hospital Imaculada Conceição e foi liberado.

                Durante rastreamento, a polícia prendeu um dos suspeitos e recuperou a motocicleta roubada. O outro homem ainda não foi preso. A motivação da tentativa de homicídio seria rixa entre gangues rivais.

                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Denuncias de perturbação de sossego no Bairro Mamoeiro leva PMs à apreensão de Arma de Fogo


                Foi publicado na manhã desta Quinta-feira (200227), pela Polícia Militar, que por volta das 05:00 horas da manhã da Segunda-feira (200224), a Polícia Militar foi informada de uma perturbação de sossego no Bairro Mamoeiro, em Unaí-MG, proveniente de som automotivo.

                Conforme a Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o referido bairro para confirmação dos fatos. 

                Quando os militares faziam contato com o responsável pela referida residência, visualizaram quando um autor de 22 anos, dirigiu até o lado externo lateral da casa e jogar algo dentro de um tambor.

                Ao ser verificado o interior do tambor, os militares localizaram um revólver calibre .38, municiado com cinco munições intactas.

                O autor foi preso, a arma e munições apreendidas, conduzidos até a delegacia.

                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

COROMANDEL-MG - Ministério Público recomenda medidas de combate à Dengue, Zika e Chikungunya

Os municípios terão 10 dias úteis, após serem notificados, para comunicar ao MPMG sobre as providências adotadas.


                O Ministério Público de Minas Gerais - MPMG, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Coromandel-MG, expediu recomendação aos prefeitos e aos secretários do próprio município e de Abadia dos Dourados-MG para que adotem medidas urgentes de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, da Zikavírus e da febre Chikungunya.

                Para expedir a recomendação, o MPMG considerou a edição da Lei Federal nº 13.301/16, que dispõe sobre a necessidade de adoção de medidas contra o Aedes Aegypti, e que o crescimento de casos de Dengue, de Zikavírus e de febre Chikungunya poderá causar epidemia no Estado e nos dois municípios.

                O promotor de Justiça Rogério Maurício Nascimento Toledo, que assina o documento, recomenda que as medidas indicadas no Programa Nacional de Controle da Dengue - PNCD, do Ministério da Saúde, sejam implantadas integralmente, acompanhadas de ações de assistência aos pacientes e integradas com a atenção básica, com a capacitação de recursos humanos, com o saneamento ambiental e com ações de educação em Saúde, comunicação e mobilização social.

                Além do previsto no PNCD, os agentes sanitários deverão visitar todos os pontos estratégicos previamente delimitados, com eliminação quinzenal de criadouros. Deverão também visitar semanalmente todas as armadilhas localizadas nos territórios dos municípios, semanalmente, realizando 52 visitas anuais, no mínimo.

                Os municípios deverão desenvolver ações e programas de forma continuada para tratar, vedar e cobrir todas as caixas d’água e tanques do perímetro municipal.

                O registro geográfico da área territorial dos municípios deverá ser atualizado no mínimo semestralmente, conforme pactuado na programação de ações da vigilância em Saúde.

                Como medida ambiental, deverá ser disponibilizada uma área considerada “ecoponto1”, no máximo em 30 dias, promovendo a coleta permanente de pneus, garrafas, sucatas, latas etc. Tanto a população poderá procurar os ecopontos para depositar seus materiais inservíveis, como os municípios poderão providenciar a coleta.

                Os proprietários de terrenos deverão ser notificados para providenciar a limpeza de suas respectivas propriedades em 24 horas. Em casos omissos, os municípios deverão determinar a limpeza dos terrenos, encaminhando os custos aos respectivos proprietários.

                Em caso de imóveis abandonados, os agentes comunitários de saúde deverão realizar duas visitas alternadas no prazo de dez dias, elaborando relatório com as características físicas, podendo requerer auxílio de autoridade policial sempre que necessário.

                Os agentes do Programa de Saúde da Família - PSF deverão ser inseridos nas ações de prevenção e controle das doenças, visando principalmente promover, na comunidade, mudanças de hábito que contribuam para manter o ambiente doméstico livre do Aedes Aegypti, conforme a Portaria GM n.º 44/02, que incluiu ações de epidemiologia e controle de doenças na gestão da atenção básica de Saúde.

                A cada dois meses deverão ser enviados, à Promotoria de Justiça de Coromandel e ao Conselho Municipal de Saúde, relatórios das ações desenvolvidas e metas cumpridas no período, para acompanhamento e providências cabíveis.

                Os municípios terão 10 dias úteis, após serem notificados, para comunicar ao MPMG sobre as providências adotadas ou sobre outras que se fizerem necessárias.

                Com Informações de: Paracatu News.

SALINAS-MG - Jovem é preso com drogas após cair de moto durante fuga e pular vários muros

Polícia apreendeu porções de cocaína e tabletes de maconha; droga foi adquirida em Montes Claros e seria revendida na cidade.


                A polícia apreendeu maconha e cocaína com um jovem, de 19 anos, durante um patrulhamento em Salinas-MG, nesta Quarta-feira (200226). 
                A droga foi comprada em Montes Claros-MG e seria revendida na cidade.

                O rapaz foi encontrado em uma motocicleta, no Bairro Sílvio Santiago, e fugiu ao perceber a presença da viatura e foi perseguido. Segundo a PM, ele caiu do veículo e continuou a fuga a pé, e pulou vários muros até ser preso.

                Os policiais apreenderam porções de cocaína e o suspeito confessou que o restante da droga estava escondido nas proximidades da Barragem de Salinas. A PM apreendeu no local onze tabletes de maconha e sacos plásticos usados para embalar drogas.


                O rapaz confessou ter adquirido o material em Montes Claros por R$550,00. De acordo com a polícia, ele estava com uma corrente de ouro furtada em Rubelita-MG, avaliada em R$1.500,00. A moto que ele usava havia sido roubada em Fruta de Leite-MG, em 2013, e foi apreendida.

                O jovem já tinha várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. 
                Ele foi encaminhado à Delegacia de Taiobeiras-MG.

                Com Informações de: G1.

ITACARAMBI-MG - Jovem é morto com cinco tiros na frente da namorada

Gutemberg Moreira Dourado estava sentado no banco de uma praça quando foi atingido pelos tiros e morreu no local; corpo foi encaminhado ao IML de Januária.


                Um jovem de 24 anos foi assassinado com cinco tiros na frente da namorada no Centro de Itacarambi-MG, no Norte de Minas, na noite desta Quarta-feira (200226). A Polícia Militar informou que ele estava sentado no banco de uma praça ao lado da namorada e de uma outra moça, quando o autor se aproximou e efetuou os disparos.

                As testemunhas contaram à polícia que o homem cumprimentou a vítima pelo apelido e depois pegou um revólver, que estava na cesta da bicicleta, e atirou várias vezes.

                A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida com cinco tiros nas costas, peito, braço e na cabeça. O corpo de Gutemberg Moreira Dourado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária-MG.

                Após o crime, o autor fugiu de bicicleta sentido ao Rio São Francisco. Ele já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia.

                De acordo com a PM, a suspeita é de que o crime foi encomendado por um homem, de 32 anos, que foi preso por porte ilegal de arma no dia anterior. Ele foi liberado após pagamento de fiança e soube que a denúncia foi feita pela vítima. 
                O caso será investigado pela Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

UNIVERSAL - Nova 'Super Terra' é o segundo exoplaneta mais próximo já encontrado

G 9-40b orbita uma estrela a cerca de 90 anos-luz daqui, e é no mínimo duas vezes maior que nosso planeta.


                Uma equipe de pesquisadores da Universidade Estadual da Pensilvânia (Penn State) anunciou a descoberta de um exoplaneta do tipo "Super-Terra" orbitando uma estrela chamada G 9-40 a cerca de 90 anos-luz daqui.

                Batizado de G 9-40b, o planeta ainda não teve um tamanho exato determinado. Ele tem no mínimo duas vezes o tamanho da Terra, podendo chegar a algo próximo de Netuno

                Ele completa uma órbita ao redor de sua estrela a cada 5 dias e 17 horas, a uma distância de cerca de 5.700.000 de quilômetros: 25 vezes mais perto que a Terra do Sol. Para se ter uma ideia da proximidade, Mercúrio é o planeta que orbita mais próximo de nossa estrela, a 53.000.000 de km.

                O planeta foi descoberto pelo observatório espacial Kepler em 2019 enquanto passava em frente à sua estrela, evento chamado "trânsito". Este é o segundo exoplaneta mais próximo detectado com este método. Entretanto, sua natureza só foi confirmada após a análise de observações posteriores.


                O termo "Super Terra" é atribuído pelos cientistas a planetas com tamanho maior que um planeta "terrestre" (de 0,8 a 1,25 vezes o raio de nosso planeta), mas menor que um "mini Netuno" (2 a 4 vezes o raio da Terra), e não é um indicativo de composição de sua superfície ou habitabilidade.

                Devido à sua proximidade, G 9-40b é um candidato ideal para estudo por novos observatórios espaciais, como o James Webb, da NASA, que será lançado em 2021 e o ARIEL, da Agência Espacial Européia - ESA, que deve entrar em operação em 2028.

                Com Informações de: Olhar Digital.

UNAÍ-MG - Projeto 'Unaí Encena' abre inscrições para formação de novos atores


                A partir desta Segunda-feira (200302), produtores da Cia de Teatro Pé na Estrada começam a percorrer as escolas estaduais de Unaí-MG. A intenção é buscar, entre os alunos que estão cursando o ensino médio, aqueles que se interessam pela formação teatral. 

                Os alunos interessados levarão para casa, uma ficha de inscrição que será preenchida pelos pais, que 'deverão' autorizar a participação dos filhos nas oficinas. E, a partir de Sábado (200307), os inscritos terão suas tardes de Sábado e Domingo (das 14:00 às 18:00 horas) dedicadas ao aprendizado das técnicas do teatro: 
                Produção teatral, 
                Dramaturgia, 
                Sonoplastia, 
                Iluminação, 
                Maquiagem, 
                Figurino, 
                Cenário. 
                Tudo gratuitamente. 


                As oficinas de formação de atores ocorrem nos meses de Março, Abril, Maio e Junho nas dependências da Secretaria Municipal de Cultura, que funciona na Unidade de Atendimento Integrado - UAI Hermes Martins Souto, e é parceira do Unaí Encena.

"Nas oficinas do projeto, procuramos passar para eles todos os suportes cênicos que compõem o teatro. Não adianta só preparar o ator, e não pensar na composição do figurino, do cenário"
                Explica o diretor da Cia de Teatro Pé na Estrada, André Campos

                Idealizador e produtor do Unaí Encena, André Campos é um dos "oficineiros" que vão preparar os novos atores nos próximos quatro meses. 

                Com ele, estarão Rogério Luiz, Alif Cunha e Philipe Gottelib. O grupo contou com a presença nos anos anteriores de profissionais como Marley Oliveira, Rômulo San San, Luênia Guedes, Hugo Casarisi, Deborah Alessandra, Ramon Lima e Sara Lee
                Muitos desses voltarão para as oficinas deste ano. 


                O Unaí Encena, em sua terceira edição, rendeu frutos promissores, principalmente nos últimos dois anos: em 2018, nasceu o grupo Contra Regra, e em 2019, o projeto deu origem à Cia Mulambo e ao grupo Hipólita

                Esses grupos dão volume ao universo teatral unaiense, juntando-se aos mais antigos, Fênix, Kyrios e ao próprio Pé na Estrada

                Na opinião de André Campos, a formação de novos atores e novos grupos é fundamental para também formar novas plateias. 

"Quanto mais grupos, mais gente fazendo teatro em Unaí, maior a possibilidade de formar novas plateias"
                Afirma.

                A formação em teatro é importante mesmo para quem não vai seguir a carreira de ator. A opinião é de Nazareno Paulino, do Grupo Teatral Kyrios. Segundo ele, a formação teatral é uma importante ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional sob os mais variados aspectos, podendo significar um diferencial competitivo.

"Um professor que fez teatro tem uma ferramenta a mais para transmitir o conhecimento. O advogado que faz, ou fez, teatro também tem mais possibilidade de sucesso na sua apresentação, tem um instrumento de comunicação a mais"
                Argumenta Nazareno, que também é servidor da Secretaria de Cultura e destaca o papel da Prefeitura como ente importante no fomento e no apoio ao desenvolvimento das artes e da cultura na cidade.


Festival Estudantil

                Depois de passar por todas as oficinas nos quatro meses de preparação, com exercícios e avaliações, e muitos ensaios livres, com os diretores, chegará a hora do novo ator mostrar tudo o que foi aprendido. 

                Nos últimos dias de Junho, os grupos realizarão a montagem do festival estudantil, que ocorre no CEPASA, e atrai muita gente ao espaço.

                Mobilizar o público espectador para assistir às peças do festival também integra a formação dos atores. Ao final, o festival estudantil de teatro premia os:
                Melhores diretores, 
                Melhores atores, Melhores atrizes,
                Melhores figurinos, 
                Melhores sonoplastia, 
                Melhore maquiagens, e todos os outros suportes aprendidos. 

                Além da visibilidade projetada sobre os novos atores, o evento também propõe um intercâmbio, atraindo a Unaí grupos teatrais de outras cidades, convidados para uma grande mostra.

                ... E pra combater a Dengue, o que está sendo feito? Naaada! O LIRAa está de 13,7% na cidade... :'/

                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

PORTEIRINHA-MG - Homem é assassinado com vários tiros na Vila Guará

Corpo de André Silva Aguiar foi encontrado ao lado de uma motocicleta em uma rua na Vila Guará; até o momento ninguém foi preso e a motivação não foi esclarecida.


                Um homem de 42 anos foi morto a tiros em Porteirinha-MG, na noite desta Quarta-feira (200226). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de André Silva Aguiar foi encontrado ao lado de uma motocicleta em uma rua na Vila Guará.

                A perícia foi acionada e constatou perfurações nas costas e no pescoço. Uma equipe do SAMU também esteve no local.

                Familiares disseram à polícia que a vítima havia se desentendido recentemente com um homem, de 45 anos, por conta de uma divisão de uma terra. Esse homem foi localizado e confirmou a desavença, mas segundo a PM não ficou constatado o envolvimento dele no crime.

                Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil
                A motocicleta estava com a documentação irregular e foi apreendida.

                Com Informações de: G1.


UNAÍ-MG - Homem embriagado efetua disparo de arma e vai preso para a Delegacia


                A Polícia Militar divulgou na manhã desta Quinta-feira (200227) que, por volta das 23:00 horas do último Domingo (200223), compareceu em uma residência, onde o solicitante, de 65 anos, proprietário de uma fazenda na Zona Rural de Unaí-MG.

                Conforme os policiais, ele relatou que havia recebido uma ligação, informando que seu caseiro, de 21 anos, após fazer uso de bebida alcoólica, juntamente com sua amásia, sem motivo justificado, se enfureceu e, apoderando-se de uma arma de fogo, passou a ameaçar a todos que ali se encontravam, tendo inclusive efetuado um disparo a arma, mas que não atingiu ninguém.

                Com as informações, os policiais militares, juntamente com o solicitante, conseguiu localizar e prender o autor, como também encontrar a arma, uma espingarda calibre .32, municiada com um cartucho deflagrado, que havia sido tomada do autor, e jogada no meio do pasto, por sua sobrinha.

                O autor foi preso juntamente com a arma apreendida e encaminhada à delegacia para demais providências.

                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

BRASIL - Confirmação do novo coronavírus representa perigo? Há motivo para pânico?

Ao G1, especialistas dizem que a chegada da doença ao país era esperada e que pânico só atrapalha o combate ao Covid-19. Ideal é focar na prevenção e na higiene e seguir as orientações dos órgãos de saúde.


                O primeiro caso confirmado de Coronavírus no Brasil assustou muita gente, mas especialistas consultados pelo G1 dizem que não há motivo para pânico e que a chegada da doença ao país era esperada.

"Com essas viagens aéreas que em poucas horas você está em qualquer lugar, o fluxo internacional continua, e não dá para simplesmente fechar os aeroportos"
                Afirma Wladimir Queiroz, infectologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo, e especialista em doenças infecciosas e parasitárias.

                De acordo com Rosana Richtmann, também infectologista do Emílio Ribas e membro da Sociedade Brasileira de Infectologia - SBI, o pânico não ajuda em nada e só atrapalha no combate eficaz ao vírus, que, por ser transmitido por vias respiratórias, é difícil de controlar.

"Temos de encarar, ter responsabilidade e seguir as orientações. Vai haver recomendações, provavelmente novas, sobre isso. O próximo passo é evitar a disseminação"
                Explica ela.

                Para os especialistas, o importante é focar nos cuidados, principalmente higiene. De acordo com Richtmann, caso uma pessoa esteja doente, é importante ficar em casa para evitar contato e contaminação de outras pessoas.

"Se você estiver doente, não saia de casa. Isso, eu acho, é o mais importante, e é mais difícil em nosso país, que não tem essa cultura de quarentena domiciliar"
                A médica.

                Segundo ela, apesar disso, o Brasil tem poucos casos, ainda é preciso que as pessoas procurem um médico caso estejam vindo de um país com alta circulação de pessoas com sintomas. Isso permite o diagnóstico correto da doença.


                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Policiais apreende Arma e Motocicleta durante Patrulhamento, Individuo conseguiu fugir saltando muros


                 A Policia Militar divulgou nesta Quinta-feira (200227), que, no ultimo Sábado (200222), por volta das 21:00 horas, durante patrulhamento pelas ruas de Unaí-MG, avistou uma motocicleta conduzida por um indivíduo em atitude suspeita.

                 Segundo a Polícia Militar, o indivíduo, ao avistar a guarnição, evadiu, em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada e realizando manobras perigosas, gerando riscos para si próprio e para os transeuntes.

                 Durante a fuga, os militares visualizaram, na mão do autor, um objeto aparentando ser uma Arma de Fogo, que deixou cair ao solo, quando abandonou a motocicleta e subiu em um muro, de onde fugiu, tomando rumo ignorado.

                 A arma que era uma pistola semi-automática cal. .32, com cinco cartuchos intactos, foi apreendida e encaminhada à delegacia, também foram lavrados os respectivos Autos de Infrações de Trânsito e a motocicleta, abandonada pelo autor de 23 anos, foi encaminhado ao pátio credenciado do DETRAN.

                 Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

FRANCISCO SÁ-MG - Pai e filha são detidos por tráfico; PM apreendeu crack e cerca de R$15.990,00

Ocorrência foi no Bairro Alfredo Dias e a PM recebeu uma denúncia anônima; Polícia apreendeu também oito cartuchos intactos calibre.38 e materiais usados para embalar drogas.


                  Um homem de 40 anos e sua filha de 15 anos, foram detidos por tráfico de drogas nesta Quinta-feira (200227), em Francisco Sá-MG. A ocorrência foi no Bairro Alfredo Dias e a polícia apreendeu porções de crack e cerca de R$16.000,00.

                  A PM chegou ao local após uma denúncia anônima e flagrou o momento que o homem entregava algo para pessoas que chegavam na residência e saíam rapidamente.

                  Segundo a PM, um jovem de 18 anos estava no imóvel e fugiu pulando muros ao perceber a presença da polícia.

                  Durante as buscas, foram apreendidos um saco plástico com oito cartuchos intactos calibre.38, materiais usados para embalar drogas, uma porção de crack e uma espingarda. A adolescente estava com 15 pedras de crack no bolso da bermuda e confessou que a droga pertencia ao pai.

                  Ainda de acordo com a PM, a quantia de R$15.990 foi encontrada durante as buscas em uma casa vizinha, que estava aberta.

                  Pai e filha foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

                  Com Informações de: G1.

ARINOS-MG - Jovem preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo na Rua Dezoito


                A Polícia Militar divulgou nesta Quinta-feira (200227), que, por volta das 22:00 horas desta última Sexta-feira (200221), durante a realização de uma Operação Batida Policial, na cidade de Arinos-MG, os militares depararam com uma aglomeração de indivíduos que se encontravam em atitude suspeita, em frente a uma residência situada na Rua Dezoito.

                Os suspeitos foram abordados, realizada pesquisa de seus dados pessoais no Sistema Integrado de Defesa Social e constatado a existência de um mandado de prisão em desfavor de um dos jovens, de 20 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, o qual também assumiu a propriedade de 01 Pistola Taurus PT 55, calibre .22, jogada no quintal da residência citada, alimentada com um carregador com sete munições intactas do mesmo calibre, sem documentação legal, que foi encontrada após uma varredura no local.

                O autor foi preso e conduzido à delegacia juntamente com a arma apreendida.

                Com Informações de
PMMG - ARINOS-MG.

CAPITÃO ENÉAS-MG - Corpo de jovem é encontrado em lote vago; autor foi preso e confessou

Segundo a Polícia Militar, denúncia apontou onde estava o corpo de Daniel Ribeiro de Souza. Autor de 21 anos disse que matou por dívida de R$180,00 relacionada a drogas.


                 O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado em um lote vago nesta Terça-feira (200225) no Bairro Morada do Sol, em Capitão Enéas-MG
                 Segundo a Polícia Militar, Daniel Ribeiro de Souza foi localizado após denúncias, mas ele foi assassinado a tiros cinco dias antes.

                 Ainda de acordo com a PM, denúncia apontou também que o autor seria um jovem de 21 anos, que foi localizado e preso enquanto trabalhava em Francisco Sá-MG. O rapaz confessou e disse que o crime foi motivado por uma dívida de R$180,00 que a vítima possuía relacionada a drogas.

                 O autor contou ainda que estava monitorando Daniel e o seguiu quando ele entrou em um matagal, atirando contra ele e fugindo em seguida. O crime foi testemunhado por um adolescente de 17 anos, que vinha sendo ameaçado para não contar o que viu.

                 Após conversa com os militares, o autor contou onde tinha escondido a arma utilizada no crime. 

                 O jovem e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia Civil.

                 Com Informações de: G1.

ARINOS-MG - Policiais Militares cumprem Mandado de Prisão e Busca e Apreensão



               A Polícia Militar divulgou nesta Quinta-feira (200227) que por volta das 06:00 horas da última Sexta-feira (200221), em apoio ao Judiciário da Comarca de Arinos-MG, foi realizada uma Operação Policial para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, e um mandado de prisão.

               Na operação foram empregados 18 policiais militares em várias viaturas, as quais compareceram a diversos endereços na cidade. 

               Em decorrência da operação foram presos 02 homens, de 52 anos e 54 anos, e apreendida de 01 espingarda cartucheira CBC, calibre .32, desmuniciada.

               Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido, ficando a disposição da justiça.

               Com Informações de
PMMG - ARINOS-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS