Homem termina relacionamento com mulher em paracatu, e logo depois colide com carreta. Conforme Informações, tudo leva a crer que bateu veículo com intenção de suicídio. Ele Morreu no local.
Por volta das 23:30 horas deste Domingo (190407) a Policia Militar foi acionada na Rua Melquiades Gonçalves de Carvalho, Bairro Bela vista, em Paracatu-MG, onde ocorria uma briga de casal.
A mulher gritava por socorro.
No local a Policia realizou contato com a vitima, de 20 anos, sendo que essa relatou que tinha um relacionamento amoroso com um indivíduo, morador da cidade de Brasilândia de Minas-MG, e que nessa semana resolveu por fim ao relacionamento do casal, fato não aceito pelo autor.
Que neste Domingo o autor foi ate a residência da vitima, para tentar reatar o namoro, porém, mais uma vez obteve negativa da moça, momento em que se iniciou um atrito entre as partes, com troca de ofensas e de acordo com a vitima, durante a discussão, o autor partiu em sua direção, lhe agarrando pelo pescoço, passando a enforca-la, só cessando quando a vitima desacordou.
A vitima informou que quando acordou, o autor já havia evadido, e que acordou com uma vizinha lhe socorrendo.
O autor, em fuga, pegou seu carro e dirigiu-se a BR-040 pegando rumo a cidade João Pinheiro-MG, provavelmente com medo de ter matado a ex e já próximo a entrada que da acesso a região do Entre Ribeiros o autor decidiu dar cabo a sua vida, jogando seu veiculo contra uma carreta que vinha no sentido contrario.
Os veículos envolvidos foram uma Carreta Volvo placas de Ponte Nova-MG, conduzida por um homem de 54 anos, que seguia sentido Paracatu, com o VW Gol com placas de Paracatu-MG que ele dirigia sentido João Pinheiro.
O relato do motorista da carreta foi que ao avistar o veículo VW Gol que vinha em sentido contrário, por motivos desconhecidos, deslocou para a contra mão, quando o carreteiro jogou-se para o acostamento, sendo que o Gol também foi para o mesmo lado, sendo inevitável a colisão.
O condutor do Gol morreu no local.
O condutor da Carreta não sofreu nenhuma lesão.
Unaienses
Jisohde - 190408.