PESQUISA NESTE SITE:

24 dezembro 2016

GOIANÁ-MG - Dois ficam feridos após caminhão cair em ribanceira

Motorista e o carona foram arremessados para fora da cabine. Acidente foi na área rural da estrada da Barra.


               Dois homens ficaram feridos após um acidente no caminhão onde viajavam na estrada da Barra, na área rural de Goianá-MG

               De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi na manhã deste Sábado (161224). O caminhão desceu uma ribanceira de 40 metros de altura e capotou. 
               O motorista e o carona foram arremessados para fora da cabine.

               O homem de 39 anos que era passageiro ficou com as pernas presas sob a carroceria do veículo, por isso os bombeiros precisaram usar técnicas de salvamento terrestre para estabilizar o caminhão e poder acessar, imobilizar e retirar a vítima.

               O homem foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU. Ainda segundo os bombeiros, ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro - HPS em Juiz de Fora-MG. De acordo com o hospital, ele foi atendido na enfermaria, medicado e liberado.

               O motorista, com idade estimada em 40 anos, foi socorrido por uma ambulância de Goianá e não é possível saber o estado de saúde porque os bombeiros não receberam informação de para onde eles foram levados.

               Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Ladrões usam skate para agredir adolescente

Garoto levou pancada na cabeça e foi encaminhado ao HPS. Em outras ocorrências, taxista e pedestre foram ameaçados por criminosos.



              Em três ocorrências de roubo registradas entre Sexta-feira (161223) e madrugada de Sábado (161224) pela Polícia Militar - PM, as vítimas foram agredidas ou ameaçadas pelos criminosos em Juiz de Fora-MG.

              No caso mais grave, ladrões usaram um skate para agredir um adolescente de 14 anos na cabeça, durante o roubo de um boné e um cordão de prata no fim da noite de Sexta-feira (161223). De acordo com a ocorrência, ele e outro garoto da mesma idade foram abordados por vários indivíduos na Avenida Itamar Franco, no Bairro São Mateus

              Os dois foram socorridos ao Hospital de Pronto Socorro - HPS. Segundo a ocorrência, o garoto agredido teria que passar por cirurgia. O outro garoto não foi localizado no HPS, mas foi feito contato telefônico com ele. Como não foi informado o nome do adolescente, não foi possível solicitar o estado de saúde dele à assessoria da unidade.

              É o segundo roubo na mesma região realizado por um grupo em pouco mais de uma semana. No dia 15, as vítimas estavam no ponto aguardando ônibus para Centro quando tiveram celulares e documentos roubados por seis adolescentes.

Sob ameaça de facas
              O caso mais recente foi na madrugada de Sábado (161224) quando um taxista de 46 anos contou que um casal solicitou a corrida da Praça da Estação, no Centro, até o Bairro Milho Branco. Ao chegar na Rua Venina de Souza Rodrigues, o homem pegou o taxista pelo pescoço e empunhando uma faca ordenou que ele entregasse o dinheiro. O casal pegou R$330,00 e fugiu em seguida por uma escadaria.

              Na manhã de Sexta-feira (161223), uma mulher de 36 anos chamou a PM após ser roubada no ponto de ônibus na Rua Augusto Vicente Vieira, no Alto Santa Rita. Ele disse que foi rendida por dois homens. Um deles colocou a faca no pescoço dela e levaram o telefone celular. 
              A dupla fugiu em seguida. 

              Neste mês, o G1 já noticiou roubos de pessoas em pontos de ônibus nos bairros Jóquei Clube II, Cascatinha e Santa Luzia, Santa Terezinha e São Pedro.

              Nos três casos, nenhum suspeito foi localizado. 
              Os casos serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Acidente grave entre Motociclista e Veículo no Bairro Cachoeira

Uma Imprudência leva veículo colidir com Motociclista em um cruzamento. Cruzamento tem semáforo mas condutores foram imprudentes


              Neste Sábado (161224), Ocorreu em Unaí-MG, por volta das 13:50 horas, um acidente envolvendo um veículo e um Motociclista, no Bairro Cachoeira.

              O Acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Levindo Torres com a Rua Celina Lisboa Frederico, onde há um Semáforo e sinalizações alta e baixa. Os veículos não obedeceram a sinalização luminosa do local e acabou colidindo.

              Os Veículos envolvidos são, Um Kadette bege, de Lagoa Grande-MG, placa JEG 0647 e uma Motocicleta com placa de Unaí-MG.

              O veículo teve estragos na parte dianteira, e seu condutor não aparentou ter ferido, já o condutor da Moto e o Passageiro que conduzia na garupa teve ferimentos, sangramentos e suspeita de fratura na perna do passageiro.

              A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, comparecendo no local imediatamente. Foram realizados atendimentos de primeiros socorros no passageiro da moto, e os bombeiros permaneceram no Local até as 14:30 horas.

              Ambos, o condutor e o passageiro da Motocicleta foram encaminhado ao P.A. desta cidade. A Polícia Militar esteve no Local, onde veículos e um grande número de curiosos aglomeraram no Local. 

              Foram realizados o registro da Ocorrência e as 14:40 horas o trânsito voltou ao normal.








Jisohde
UNAIENSES - 161224

UNIVERSAL - UM NATAL DIFERENTE

A Forma de Comemorar o Natal é bem diferente!


              Eu comemoro no Natal, apenas 'o nascimento de Jesus Cristo' (Deus) e não de um menino, de um jesus que nasceu numa cocheira dentro de um estábulo, porque na cidade de Belém não havia lugar para uma família pobre, como José e Maria, e por esse motivo eles se recolheram nesta estrebaria para que ali, Maria pudesse dar a luz à aquela criança, que, na verdade, seria o Salvador de toda humanidade.

              Mas ninguém podia entender isso...

              Esta criança é Jesus Cristo, o filho de Deus, que desceu do céu, para vir ser entregue como sacrifício vivo, sendo crucificado na cruz e morto, para que todo aquele que aceitar seu sacrifício, viesse a ser salvo, mediante a confissão dos pecados e a regeneração para uma nova vida com Cristo.

                            Jesus é o Caminho!
                            Jesus é a Verdade!
                            Jesus é a Vida!
                            Jesus é a Luz do mundo!
                            Jesus é o bom pastor!
                            Jesus é a Videira verdadeira!
                            Jesus é a rocha em terra sedenta!
                            Jesus é o Pão da vida!
                            Jesus é a porta!


              Se você o conhece, obedece, ouve, segue e aceita como o único e suficiente salvador, ele o recebe, perdoa, purifica, e salva!


JESU É A LUZ...
              É por isso que não preciso e até dispenso luzes artificiais do Natal, posso ser feliz sem elas, e sou iluminado, não por energia elétrica (que esqueceram, mas os pobres estão sendo escravizado por ela, e nesse natal ninguém está lembrando do preço que pagamos pela energia elétrica)!

              Quem precisa de Luzes e cores para ser feliz, é um infeliz que perde a felicidade na mesma rapidez em que apagando a luz, tudo fica escuro novamente.


JESUS TEM PODER...
              Sou humano, sentimental, temeroso, e por isso, deixo Deus cuidar de minha vida, e não preciso que ninguém me deseje "muita Luz", "muita energia", até porque sou dotado de uma inteligência espiritual que me esclarece que, quando uma pessoa te deseje MUITA LUZ, ele está te desejando muitas luzes proveniente de Lúcifer (satanás) que um dia, no início de tudo era o REI DAS LUZES (Isaías 14:12-20), mas quando tentou apossar da glória de Deus, ele foi derrubado, suas luzes apagaram, e hoje ele é um MISERÁVEL CONDENADO DAS TREVAS, e quem o adora, gosta muito de acender luzes, para o glorificar e exaltar novamente.



              Sei, muitos odiarão o que escrevo, pois, vai contra suas tradições, costumes e formas de adoração. Talvez seja por isso que Jesus disse: "Que todo o mundo está com o maligno" (Lúcifer) I João 5:19.

              É por isso que toda Árvore de Natal tem uma estrela maior, no alto, na ponta da ÁRVORE DE NATAL! Está estrela é a estrela que representa Lúcifer ou SATANÁS. A Forma Piramidal com a estrela no topo tem origem remota, e significado satânico, acredite.

              É por isso também que as pessoas costumam desejar muitas vibrações, e muita energia ... Isso é o poder do diabo (Lúcifer), que, saibam ou não, é o que é desejado para as pessoas. 
              Sabendo ou não, estes dizeres pertencem à aqueles que adoram Satanás e é, obviamente, contrário à JESUS CRISTO - o aniversariante.

              É por isso que quem necessita dessa energia maligna para ter fé e esperança, amor... nunca as tem, porque a energia que procuram ter é de um ser (Lúcifer) derrotado, condenado e que em breve será lançado no lago-de-fogo eternamente.



              A Televisão difunde muito o 'natal', um Natal de exaltamento de Lúcifer, desejando muitas energias do natal, muitas vibrações diabólicas no Natal, Porém, o nome de JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR é substituído pela personagem do "Bom Velhinho" que vem em uma carruagem puxada por Renas de terras geladas, vestido com cores de VERMELHO (Guerra) e Branco (Paz); representando algo sinistro, pois onde há guerra não há paz, e onde há paz, não tem como haver guerra; Seu nome é impressionante, se chama NOEL, O mesmo nome de um personagem bíblico que quando velhinho, a população da terra foi exterminada com as águas do dilúvio!

              O que nos revela que a mente desta geração que clama pelo "PAPAI NOEL"  é a geração que irá ser destruída, para seguir uma NOVA ERA, a Era anticristã, sem Deus, Sem Jesus, com uma adoração direcionada a humanos! 

              De onde veio a Árvore de natal que está na sua casa, e que representa o mundo sob domínio de Satanás! Simboliza a exaltação e adoração de Lúcifer?.


JESUS VOS BATIZARÁ COM O ESPÍRITO SANTO E COM FOGO ...
              Eu não preciso de fogos de Artifícios para ser alegre! 
              Deus não agrada desse tiroteio como adoração, isso provém da explosão de pólvoras, e Deus busca adoradores que tenham explosões do Espírito Santo, algo que acontecem em muitas pessoas santas e que ninguém podem perceber, porque são carnais e não espirituais.

              É por isso que muitas pessoas procuram ser alegres com fogos de artifícios e não conseguem, porque como a explosão acontece em frações de segundos, e depois desaparece, assim também é a alegria das pessoas que vem e se vão, deixando apenas o estrago da explosão com uma nuvem de fumaça para contemplar por algum tempo. 
              Toda beleza acaba rapidamente e as luzes se apagam, a energia não permanece e a felicidade volta a dar lugar ao fracasso, desespero, tédio, tristeza e depressão e as dívidas para pagar!


              MAS para aqueles que adoram a Deus em "Espírito e em Verdade" é bem diferente!

              Não há reflexo de luzes, não há explosões de energia, nas para eles, "é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito". Provérbios 4:18.

              Ou seja: Estamos vivendo dias tenebrosos, e esperamos o raiar do SOL DA JUSTIÇA, com o qual iremos brilhar eternamente!


QUE DEUS NOS DÊ SABEDORIA PARA COMEMORAR O NATAL!

O VERDADEIRO NATAL!

O Nascimento de Jesus Cristo!
Sem árvore triangular - que exalta satanás!
Sem o Palhaço Noel - verdadeiro anticristo atual!
Sem luzes artificiais - que exalta Satanás!
Sem Energia (que ao invés de nos dar energia, retira-nos, e isto custa muito caro)!
Sem fogos, que importuna muito o ser humano e também a Deus!

              Mas com amor, fé esperança, e JESUS CRISTO (Não em um presépio), mas no coração de cada um de nós! 

Com essa forma divina de comemorar o Nascimento de Jesus Cristo, O Salvador de toda humanidade que crer e obedecê-lo, lhe desejo:

FELIZ NATAL!

Jisohde
Geraldo Barros
2016

ARAXÁ-MG - Primeira expedição férrea de minério de fosfato é feita no Alto Paranaíba

Transporte foi realizado entre a cidade de Patrocínio e Araxá. Iniciativa da Vale Fertilizantes dá início às atividades do 'Projeto Patrocínio'.


              A primeira expedição férrea de minério de fosfato para o Complexo Minero-químico de Araxá-MG, no Alto Paranaíba, foi realizada nesta Quinta-feira (161222). 

              A iniciativa da mineradora Vale Fertilizantes faz parte do “Projeto Patrocínio” que iniciou as atividades na cidade de Patrocínio. 

              Em parceria com a empresa Valor Logística Integrada, responsável pela concessão da ferrovia na região, o primeiro transporte de minério iniciou a fase de comissionamento do complexo de mineração de Patrocínio-MG, dando continuidade aos compromissos socioambientais estabelecidos, bem como às obras realizadas, que serão finalizadas nos próximos meses.

              De acordo com o gerente-executivo de projetos da Vale, Camilo Silva, o início da expedição do projeto é um fato de grande importância para o Brasil, Minas Gerais e toda a região.

“A integração entre a jazida mineral de Patrocínio e a usina existente em Araxá viabilizou o investimento de R$ 1 bilhão, sendo R$ 500 milhões da Vale Fertilizantes e R$ 500 milhões da VLI, que otimiza estes dois ativos e mantém o atendimento ao mercado com um produto de alta qualidade e com custo competitivo”
              Comentou.

              Para que o Projeto Patrocínio pudesse ser colocado em prática, foram ampliados seis pátios ferroviários e construído um novo, além de duas novas alças (uma em Araxá e outra em Ibiá-MG).

              Em suporte à operação, um posto de abastecimento de locomotivas também será construído em Patrocínio e a infraestrutura fast track será implantada no pátio de Araxá, para a manutenção de material rodante.

              Com Informações de: G1.

BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG - Homens amarram funcionários de fazenda e roubam defensivos

Material havia sido entregue um dia antes ao crime. Polícia acredita que bandidos tinham informações privilegiadas do local.


              Oito homens fortemente armados assaltaram uma fazenda em Bonfinópolis de Minas-MG, na madrugada deste Sábado (161224). 
              Os funcionários foram amarrados pelos criminosos durante a ação.

              Segundo a PM, eles chegaram ao local com um caminhão e roubaram uma grande quantidade de defensivos agrícolas. O material havia sido entregue na fazenda um dia antes ao crime. 
              A polícia acredita que os bandidos tinham informações privilegiadas.

              Além dos defensivos, eles levaram celulares dos funcionários, correntes de ouro e duas caminhonetes da fazenda. Os veículos foram abandonados cerca de 10 km do local.

              A polícia realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.


              Com Informações de: G1.

CEARÁ - Motorista perde controle de carro, sobe em calçada e atropela três pessoas em Fortaleza [VÍDEO]



              Um carro desgovernado subiu em uma calçada e atropelou três pessoas, incluindo uma criança, em uma avenida de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente ocorreu nas proximidade de uma funerária, cuja câmera de segurança flagrou o momento exato da batida.

              Nas imagens, quatro funcionários do estabelecimento aparecem sentados conversando na calçada. Um homem e uma criança ainda passam pela rua, momento em que o carro desgovernado sobe na calçada, atinge e fere três pessoas.

              As vítimas, segundo o G1, foram socorridas por pessoas que estavam no local e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU

              Segundo a proprietária da funerária, o motorista do carro assumiu que dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo.



              Com Informações de: JB.

MONTES CLAROS-MG - Pedestre é atropelado por moto e carros na BR-135

Vítima andava pela pista de rolamento quando foi atingida. Condutor da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu.


               Um pedestre morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta e dois carros na BR-135, em Montes Claros-MG, nessa Sexta-feira (161223).

              De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o pedestre andava na pista de rolamento quando foi atingido pela moto. Em seguida, dois carros que seguiam no mesmo sentido também atropelaram a vítima.

              Ainda segundo a PRF, os motoristas fugiram do local sem prestar socorro.

              O condutor da moto, de 19 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um Hospital de Montes Claros.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS