PESQUISA NESTE SITE:

09 dezembro 2016

DIVINÓPOLIS-MG - Suspeito de assalto com reféns é preso

Jovem de 21 anos foi detido após apontar arma para policiais militares. Vítima do roubo reconheceu criminoso; dois suspeitos fugiram por mata.


              Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta Sexta-feira (161209) em Divinópolis-MG, suspeito de envolvimento em um assalto com reféns ocorrido poucos minutos antes na Rua Ipanema, no Bairro Ipiranga
              Ele tentou atirar contra policiais durante a abordagem. 
              A arma e os objetos que teriam sido roubados foram recuperados.

              Antes de chegar até ele, a PM recebeu denúncias anônimas sobre um assalto com reféns na Rua Ipanema e, quando estavam à caminho do local, os policiais viram três suspeitos no cruzamento das ruas São Paulo e Ipatinga.

              Ao perceber que seria abordado, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, apontou para o carro da polícia e os policiais revidaram. 

"Foi necessário o disparo da guarnição para revidar a eminente injusta agressão"
              Disse o tenente Marcelo Oliveira, do 23º Batalhão.
              
              Não há informações sobre feridos.         

              O suspeito de 21 anos foi detido. Com ele, os policiais apreenderam o revólver de calibre .38, que estava carregado com cinco munições intactas. Todo o material roubado durante o assalto na Rua Ipanema também estava com ele, segundo o militar. 

"Joias e bijuterias diversas, dois perfumes importados e R$10.672,90 em dinheiro"
              Acrescentou.

              Os outros dois suspeitos vistos durante a abordagem policial conseguiram fugir por uma área de mata na Rua Rio de Janeiro. Segundo a PM, eles ainda não foram encontrados.

              Um homem de 63 anos, que foi uma das vítimas do assalto, foi chamado para ver o suspeito preso e a arma usada por ele. Segundo ele, toda a família foi trancada no apartamento.

"Ele disse que no momento em que ele viu os autores do crime agredindo o filho dele partiu para cima dos assaltantes, que o agrediram na cabeça, causando um traumatismo com cortes na região do crânio"
              Relatou o tenente.

              Com Informações de: G1.

BRASIL - Cortando os Benefícios do portador de Deficiências para cobrir roubos do Governo

Corte no Beneficio de Prestação Continuada - BPC é vergonhoso


              O Benefício de Prestação Continuada - BPC é o mínimo existencial que uma pessoa com deficiência pode ter. E você não pode subtrair o mínimo existencial de uma pessoa. Além de desumano, é inconstitucional.

              A causa da pessoa com deficiência é o retrato do acúmulo de uma exclusão que aconteceu por muitas décadas. Portanto, o Governo não pode cogitar a ideia de retroceder qualquer direito que, arduamente, trabalhamos para conquistar. O texto que veio do Executivo não deveria sequer ter sido apresentado com esta redação à Câmara dos Deputados.

              Desvincular o salário mínimo à concessão do BPC, proposta da Reforma da Previdência enviada pelo Governo Federal ao Congresso, é uma medida injusta, além de ameaçar a dignidade do brasileiro com deficiência e do idoso, que também será prejudicado, já que o projeto passa a conceder o BPC apenas a quem tem mais de 70 anos, desconstruindo, inclusive, direitos estabelecidos pelo Estatuto do Idoso.

              As pessoas com deficiência no Brasil, em sua grande maioria, vivem em condições de extrema pobreza e essa realidade precisa ser revertida imediatamente. Estamos falando da faixa mais vulnerável da população e que já vive à margem do básico.
              Estou em contato com diversas mães de crianças com deficiência que me procuraram aflitas com esta situação. Junto a essas mães, entidades e outros parlamentares, como Otávio Leite e Eduardo Barbosa, vamos mobilizar ações no Congresso para revertemos essa medida.

              Já conversei também com o deputado Jutahy Junior (PSDB-BA), que é autor da Lei Orgânica de Assistência Social - LOAS e já estamos articulados para uma reunião com a Fazenda, o Desenvolvimento Social e a Previdência, além de uma outra só com a Presidência.

              Eu conto com o apoio de vocês. 
              Compartilhem esse post e mobilizem mais pessoas nas redes que podem ser afetadas diretamente com essa medida. 
              Não vamos permitir que nenhum direito seja perdido.

              Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Paciente, comida e cadáver usam mesmo elevador em hospital do DF

Estrutura é única em funcionamento no local. Secretaria de Saúde afirmou trabalhar para consertar equipamentos.


              Funcionários do Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília-DF, têm de transportar pacientes, cadáveres e alimentos em um mesmo elevador desde que os outros equipamentos da unidade pararam de funcionar. Um vídeo feito pelo Sindicato de Empregados em Saúde - SINDSAÚDE nesta Quinta-feira (161208) mostra uma pessoa na maca aguardando pela estrutura ao lado de um corpo coberto por um lençol branco. 
              O transporte do cadáver só é feito pelas escadas depois que um carrinho para transportar carga deixa o equipamento.

              Por e-mail, a Secretaria de Saúde informou que o hospital tem cinco elevadores, mas nenhum deles tem contrato de manutenção. O mostrado no vídeo é o único em funcionamento atualmente. A pasta afirmou que técnicos trabalham para que o serviço volte a ser prestado sem “revezamento” o mais rapidamente possível, mas não deu prazo.

“Como só tem um elevador funcionando, a prioridade é o transporte de alimentos, roupa limpa, pacientes para centro cirúrgico e outras clínicas. Os serviços sujos (lixo, materiais usados, roupa suja, corpos...) estão sendo programados para horários diferenciados. A desinfecção é feita a cada quatro horas a fim de intercalar o uso. Quando possível o serviço é feito pelas escadas. Reiteramos que técnicos estão trabalhando para que os elevadores voltem a funcionar o mais rapidamente possível”
              Disse.

              O hospital tem uma área de 42 mil metros quadrados e é dividido em seis blocos interligados. Para se deslocar pelos andares de elevador, só pela portaria, onde os usuários “fazem fila” à espera do elevador.

“Aqui desce tudo: roupa, comida, corpo. [A gente tem aqui] Paciente ao lado de um corpo porque não tem elevador para descer o corpo e o paciente está aguardando aqui do lado”
              Diz o sindicalista que gravou o vídeo.

              Presidente do SINDSAÚDE, Marli Rodrigues criticou a situação. 

“O corpo está sendo transportado no mesmo elevador, 
que volta, pega o paciente vivo, que foi operado e está com soro, 
depois sai uma máquina porque está tendo construção em cima. 
Depois sobe a comida. 
Tudo no mesmo elevador. 
São imagens chocantes.”

VEJA NO VÍDEO:
=> AQUI <=

              O Hospital Regional da Asa Norte começou a ser construído em 1972 e só foi inaugurado em 1984. A emergência tem cirurgiões gerais, clínica médica, odontologia, ginecologia e obstetrícia, área para queimados, oftalmologia e pediatria. Entre as especialidades estão o tratamento para hanseníase, malária e câncer de pele.

              No centro, há 36 leitos específicos para o acolhimento de pacientes pós-cirúrgico, divididos entre emergências, eletivas, cirurgias plásticas e outras especialidades. 
              Em casos de superlotação ou catástrofes, as vagas podem ser remanejadas.


              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Polícia prende suspeitos de matar homem em festa

Eles foram presos nesta Sexta-feira (161209) em uma operação da Polícia Civil. Crime ocorreu na Vila Tiradentes em agosto deste ano.


              Dois homens de 22 anos foram presos, na manhã desta Sexta-feira (161209), suspeitos de envolvimento em um homicídio de um rapaz, de 21 anos, ocorrido em Montes Claros-MG no mês de agosto deste ano. 
              Farley Oliveira Mendes foi morto a tiros dentro de uma casa na Vila Tiradentes.


              Os dois suspeitos estavam com um mandado de prisão em aberto e foram presos durante uma operação da Polícia Civil na Vila Tiradentes; a arma usada no homicídio foi apreendida. 

              Segundo o delegado Bruno Rezende, o mandante do assassinato está detido desde 2015 e encomendou o crime de dentro da cadeia. 
              A vítima já tinha passagens pela polícia por roubo.


Crime
              A vítima transitava em uma motocicleta e ao perceber que era perseguida pelos autores, entrou em uma casa, onde acontecia uma festa particular. 
              De acordo com a Polícia Civil, os autores arrombaram o portão e mataram o homem com vários tiros.

              Com Informações de: G1.

CARBONITA-MG - Morre idoso de 72 anos que foi ferido com golpes de foice pelo ex-genro

Homem matou ex-mulher e ex-sogra, e idoso estava internado no hospital. Crime foi em Carbonita, no dia 27 de novembro; suspeito foi preso.


              O idoso de 72 anos, que estava internado após ser ferido pelo ex-genro, não resistiu e acabou morrendo no hospital que estava internado desde o dia 27 de novembro, na zona rural de Carbonita-MG

              Na ocasião, o suspeito, de 35 anos, matou a ex-mulher e a ex-sogra, e feriu o ex-sogro, com golpes de foice. O autor ainda jogou os corpos das vítimas em uma fossa. 

              No dia do crime, o idoso chegou as ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Carbonita, e depois foi transferido para uma unidade de saúde de Diamantina-MG

              Ele morreu nessa Quinta-feira (161208).

              O suspeito foi preso na Sexta-feira (161202), em uma casa localizada na área urbana de Olhos D'água-MG. A prisão dele foi durante uma operação entre as polícias Militar e Civil das cidades de Bocaiuva-MG, Carbonita-MG

              No Sábado (161203), ele foi conduzido para Montes Claros-MG. Segundo a polícia, o homem não ofereceu resistência à prisão e confessou o crime.


Entenda do caso
              No dia 27 de novembro, o homem 35 anos matou a ex-mulher e a ex-sogra com golpes de foice e jogou os corpos delas em uma fossa. O ex-sogro dele também foi ferido e levado de ambulância para um hospital. 
              Ele não resistiu e morreu 11 dias depois.

              Segundo a Polícia Militar, a filha do casal, de 10 anos, presenciou o crime. Ela disse para uma tia que o pai ficou insatisfeito, porque a mãe e os avós a levaram em uma festa. Após o crime, a polícia teve informações de que a menina era abusada pelo pai, e que ele tinha ciúmes dela.

              Após denúncia, as polícias Militar e Civil montaram uma operação e prederam o autor do crime em uma casa na área urbana de Olhos D'água, no dia 02 de dezembro. 

              Segundo a PM, o homem chegou a confessar o crime aos militares. 
              Ele foi conduzido à delegacia de Montes Claros no Sábado (161203).

LEIA OUTRAS MATÉRIAS SOBRE ESTE CASO AQUI:
=> 161128 <=

              Com Informações de: G1.

SAÚDE - O Comprimido que Cura a Impotência e Traz de Volta a Vida Sexual que Estava Morta!



               Mulheres devem se lembrar de quando a coluna reclama do marido falhando na hora H. Ele não conseguia se excitar, nem acariciando com as mãos ou manipulando ele, ou então chegava a gozar rápido entre 1 e 3 minutos.

               Primeiro você pensa: Tudo bem, mas onde será que aquelas caras dos filmes pornôs conseguem aquela energia duradoura? Tentam de tudo o que se possa imaginar, de Viagra e similares até ioga ou posições tântricas. Tudo besteira, o pênis dele continuava mole e o sexo não durava mais que alguns minutos.

               Depois de uns 6 meses desiste. Decide que isso era mesmo coisa dos genes dele e da sua condição física e que não tinha mais nada que pudesse ser feito. E ainda por cima, depois disso tudo, não pode dizer que o desejava como antes, sabendo que no final não daria em nada e que não ficaria satisfeita e que ele ficaria chateado. 
               Percebeu ai também que seu marido foi perdendo totalmente a autoconfiança.


Mas a ajuda chegou quando você nem esperava mais...

               Por acaso assistindo à uma entrevista com o dono da Revista Playboy, Hugh Hefner, ouviu ele dizendo que qualquer homem pode chegar a um desempenho de até 2 horas. Isso é algo que realmente te interessa saber, ficou pensando. 

               De acordo com Hugh, ele usa extratos naturais especiais, de chifre de bode, inhame silvestre, ginseng coreano, raiz de alcaçuz, marapuama, extratos de concha de ostra, tudo em um "comprimido de ervas sem efeitos colaterais" que pode ser comprado sem prescrição médica. 
               Este suplemento com complexos de ervas estimula a produção do hormônio sexual, dando uma rigidez igual a dos rapazes de 18 anos de idade e um vigor de um astro pornô.

               Hugh recomendou o comprimido Testomaster, pílulas com tecnologia TRTT que ele está usando. Ele foi originalmente criado para ajudar a gerar músculos masculinos de forma rápida, só que os efeitos estimulantes da testosterona e libido se tornaram incríveis também. Como resultado, homens mais velhos estão jogando fora o viagra e ao invés disso estão usando este suplemento totalmente natural.


Uma Pesquisa

               Com toda esta informação que acabou de receber você não poderia ficar de braços cruzados, era a oportunidade que tanto estava esperando. Comece a pesquisar sobre a relação entre a Testosterona e a Disfunção erétil, e vocês não vão acreditar no que encontrará …

               52% dos homens no Brasil têm problemas ao ter relações sexuais e isto é principalmente devido aos baixos níveis de testosterona. De acordo com a Men’s Health a deficiência de testosterona (também conhecida como hipogonadismo) causa:
               Redução do impulso sexual
               Disfunção erétil
               Espermatozoides insuficientes

               Estes baixos níveis de testosterona são gerados por stress, excesso de trabalho, pouco tempo de descanso e pressões diárias. Agora você conseguirá entender o seu marido! Felizmente, há uma solução.
Vejamos o que consegue o Testomaster recomendado por Hugh Hefner:

               Gerar testosterona extra: Um dos componentes chave no TestoMaster é o Trillium Rectum com ingredientes adicionais. O resultado é uma fórmula que nós acreditamos que fortaleça as glândulas suprarrenais e forneça testosterona natural para o corpo se desenvolver e obter força.

Permeabilidade sanguínea eficaz
              O TestoMaster é uma mistura de ingredientes complementares totalmente naturais e substâncias orgânicas que penetram no fluxo sanguíneo do corpo de forma eficaz, a fim de transportar e restaurar níveis saudáveis de testosterona.

               A testosterona não só aumenta a massa muscular magra, como também aumenta o apetite sexual, fazendo com que se sinta mais desejo, altera a química do corpo para aumentar a virilidade. O aumento nos níveis de testosterona permite um melhor desempenho - ajudando a garantir que manterá a sua parceira satisfeita com horas e horas agradáveis de sexo.

               Eu procurei no Google, investiguei a empresa que fabrica para garantir que não há fraude, e constatei que está disponível no Brasil há 15 dias!                Quando estiver segura, faça o pedido.

               Fique surpresa que eles ofereceram uma opção com 75% de desconto no primeiro produto, por isso compre sem ficar na dúvida.
               Qual foi o resultado final?

               Os comprimidos chegaram logo, e ficará ansiosa para fazer o teste na cama. 
"Antes de dormir, dei a ele um comprimido dizendo que era apenas uma vitamina. Fico até um pouco envergonhada de contar a vocês a experiência maravilhosa que tive, mas… já que nunca nos encontraremos off-line eu vou contar para vocês os detalhes: Em menos de uma hora meu marido acordou com uma ereção super rígida, dura que nem pedra e vocês acreditariam se eu contasse que ficamos juntos por 1 hora e 47 minutos? Foi um prazer cósmico, com muitos gritos e suor, uma cavalgada perfeita, a melhor da minha vida. Esperava algumas melhorias, mas este foi um lado do meu marido que eu nunca tinha visto".
               Afirma Camila.

               O site disse que os comprimidos deverão também estimular o tamanho da libido do homem, e isto é o que irá checar em algumas semanas. 
               Bom, até agora é difícil de acreditar que esse produto o transformou-o em um animal selvagem na cama. E tudo isso pelo preço de uma entrada de cinema e sem precisar de qualquer tipo de prescrição médica. Na minha opinião o efeito valeu cada centavo. A vida é curta, e não sou o tipo de mulher que fica se limitando quando se trata de prazer, Conta Camila.

               Portanto posso definitivamente recomendar este Testomaster maravilhoso para qualquer pessoa que queira melhorar sua experiência sexual. Não hesitem em usar aquele desconto de TestoMaster. Além da ereção de seu marido ter voltado, agora isso também dura muito mais do que antes!


COMPRE AQUI:

               Com Informações de: BlogdaCamila.

MONTES CLAROS-MG - Polícia apreende 25 quilos de maconha

Droga estava em uma casa no Bairro Santa Cecília; ninguém foi preso. PM encontrou também mais de 7 mil pinos de cocaína e crack.


              A Polícia Militar apreendeu 25 quilos de maconha e mais de 7 mil pinos de cocaína durante uma operação em Montes Claros-MG, na noite dessa Quinta-feira (161208). 

              O material estava em uma casa no Bairro Santa Cecília; ninguém foi preso. No imóvel, também foram encontrados um revólver, munições, três balanças, pedras de crack e um carro, que era utilizado no transporte da droga.

              De acordo com o Tenente Édson Faustino, o local estava sendo monitorado há cerca de 30 dias após denúncias anônimas e levantamentos da PM

"A droga seria comercializada na região e a polícia suspeita de que o volume maior seria utilizado nas festas de final de ano"
              Disse.

              Dois homens estavam na casa no momento da abordagem e conseguiram fugir pulando muros. 
              Eles já foram identificados e estão sendo procurados. 

              O material apreendido foi encaminhado à delegacia.

              Com Informações de: G1.

TAIOBEIRAS-MG - Arma de uso exclusivo das forças armas é apreendida

Pistola foi encontrada pela PM em um lote vago no Bairro Planalto. Segundo a polícia, arma era usada por um criminoso de alta periculosidade.


              Uma pistola de uso exclusivo das forças armadas foi apreendida pela Polícia Militar de Taiobeiras-MG nessa Quinta-feira (08). A arma com cinco munições intactas estava em um lote vago no Bairro Planalto e foi encontrada durante um monitoramento da PM.

              De acordo com a polícia, a pistola estava sendo usada em vários crimes cometidos por um rapaz, de 19 anos, considerado de alta periculosidade. 

              Ele ainda está sendo procurado.

              A arma foi encaminhada à delegacia.

              Com Informações de: G1.

SALINAS-MG - Homem rouba moto e sofre acidente durante perseguição

Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, roubaram duas motocicletas. Em uma das ocorrências, eles pediram uma pizza e renderam o entregador.


              Um criminoso de 23 anos ficou ferido após sofrer um acidente durante uma perseguição em Salinas-MG, no Norte de Minas

              Segundo a PM, ele e um comparsa, que está sendo procurado, roubaram duas motocicletas na noite dessa Quinta-feira (161208). A primeira ocorrência foi no Bairro Alto Casa Blanca; eles pediram uma pizza e roubaram a moto do entregador, além de R$200,00.

               Em seguida, outro motociclista foi alvo da mesma dupla no Bairro Vista Alegre. Ele chegava na casa da namorada, quando foi abordado. 
              Os bandidos levaram a moto e dois celulares.

              A PM fez buscas e localizou os assaltantes no Centro; houve perseguição e um dos criminosos, de 23 anos, perdeu o controle da direção e caiu em uma barroca. Ele teve ferimento na cabeça e foi encaminhado ao hospital, onde foi atendido, e, em seguida levado para a delegacia. O outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado. 
              A arma usada no crime foi apreendida.

              De acordo com a Polícia Militar, nos últimos 15 dias sete pessoas já foram presas na cidade por roubo a motocicletas e 5 veículos foram recuperados.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS