PESQUISA NESTE SITE:

30 setembro 2019

MONTES CLAROS-MG - Oito homens são presos durante atendimento na UAI

Prisões aconteceram no mês de Setembro, mediante mandado de prisão em aberto, durante atendimento na Unidade de Atendimento Integrada. Suspeitos foram levados para o Presídio Regional.


                    Oito homens foram presos durante atendimento na Unidade de Atendimento Integrada - UAI, em um shopping de Montes Claros-MG. De acordo com a Polícia Civil, as conduções aconteceram mediante consulta de mandados de prisão em aberto. O balanço refere-se às prisões de Setembro e foi divulgado no final da tarde desta Segunda-feira (190930).

                    A Polícia Civil informou que os crimes estão relacionados à Lei Maria da Penha, quebra da liberdade condicional, negação de recurso, uso de RG e CNH falsos e pensão alimentícia. 

“Durante o atendimento de quaisquer serviços, é feita a verificação da documentação da pessoa. Nestes casos, quando o mandado de prisão está em aberto, o sistema comunica e os policiais fazem a prisão. Os motivos são diversos. Já registramos prisão por embriaguez de um condutor que saiu do pátio de vistoria, por exemplo”
                    Detalhou Danilo Ferraz, delegado.

                    Na Terça-feira (190917), um homem chegou a ser preso em flagrante por policiais da Delegacia de Trânsito suspeito de furtar a carteira de uma mulher que passou por atendimento.

"A vítima foi atendida e esqueceu a carteira no guichê de atendimento. Os policiais fizeram diligências, utilizaram as imagens do circuito de segurança e encontraram o homem em um restaurante do shopping"
                    Detalhou o delegado ao G1.

                    A identidade dos envolvidos não foi divulgada. 
                    Os suspeitos foram levados para o Presídio Regional.

                    Com Informações de: G1.

MANGA-MG - Dois corpos são encontrados no rio São Francisco

Ocorrências foram registradas em Manga e Itacarambi e bombeiros suspeitam de afogamento. Militares falam dos cuidados em rios, balneários e piscinas.


                  O corpo de um rapaz de 23 anos foi encontrado pelos bombeiros, no final da manhã desta Segunda-feira (190930), às margens do Rio São Francisco, em Manga-MG. De acordo com as primeiras informações dos militares, a vítima estava desaparecida desde Sábado (190928). 
                  A suspeita é de afogamento.

                  Os bombeiros chegaram até o local depois que um pescador percebeu que o corpo descia pelo rio; a distância entre a região do afogamento e a do resgate é de aproximadamente 10 quilômetros. A identidade do rapaz não foi divulgada e o corpo dele foi levado ao IML de Januária-MG.

Segunda vítima

                  No Domingo (190929), o Corpo de Bombeiros também recebeu chamado para resgatar uma vítima de 23 anos desaparecida no Rio São Francisco, em Itacarambi-MG. De acordo com testemunhas, o rapaz estava nadando quando não foi mais visto.

                  Durante o deslocamento dos militares, os moradores avisaram à Instituição que haviam encontrado o corpo. O nome dele não foi divulgado e a Polícia Civil vai investigar a causa da morte.

Cuidados

                  O Corpo de Bombeiros faz um alerta aos banhistas. Com as altas temperaturas é comum aumentar o movimento em rios, balneários e piscinas.

                  Procure um local conhecido por você ou por outra pessoa, desde que ela o acompanhe.
                  Não entre em locais onde há avisos de perigo de morte ou em águas poluídas.
                  Procure sempre local onde existe a presença de Guarda-Vidas, ou o Corpo de Bombeiros.
                  Evite nadar sozinho.
                  Evite brincadeiras de mau gosto ("caldos", "trotes", "saltos").
                  Não tome bebida alcoólica.
                  Não se afaste da margem.
                  Não salte de locais elevados para dentro da água.
                  Não tente salvar pessoas em afogamento sem estar devidamente habilitado.

                  Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso enquanto tentava assaltar Correios

Agente penitenciário que estava na agência agiu para impedir a ação dos criminosos. PM à paisana conseguiu fazer a prisão do assaltante.


                   Um homem foi preso enquanto tentava assaltar a agência dos Correios na Praça da Matriz em Montes Claros-MG na manhã desta Segunda-feira (190930).

                Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois criminosos chegaram armados. Um agente penitenciário que estava no local percebeu a ação dos assaltantes e fez alguns disparos. Testemunhas disseram que os bandidos também atiraram. Seis pessoas que estavam na agência acabaram feridas por estilhaços de vidros, já que as vitrines foram quebradas. 
                O SAMU prestou atendimento às vítimas.

                Ainda de acordo com as informações preliminares da PM, um policial à paisana passava pela Praça e conseguiu fazer a prisão do assaltante, que portava uma arma. O comparsa dele conseguiu fugir, os militares fazem buscas para localizá-lo.

                Com Informações de: G1.

SÃO SEBASTIÃO-DF - “Tinham a vida toda pela frente”, diz primo de família morta na BR-251

Segundo a PRF, o carro em que o grupo estava foi pego de frente por um VW Voyage preto. Motorista estaria em surto, querendo se matar.


"Tinham a vida toda pela frente.” 
                      Foi assim que reagiu Bruno Soares, 22 anos, primo de Rosilene Gonçalves. A mulher morreu nesta Segunda-feira (190930) em um acidente de carro na BR-251, próximo à entrada do Aeródromo Botelho, em São Sebastião-DF. Na colisão, também morreram o marido dela, Clênio Gontijo, e o pequeno João Miguel, filho do casal de apenas um ano.

                      A família ocupava uma Eco Sport que vinha de Natalândia-MG. Além deles, estavam no utilitário um jovem de 23 anos e a mãe dele. Ambos ficaram feridos e foram levados a hospitais do DF pelo Corpo de Bombeiros. A mulher teve traumatismo cranioencefálico e se encontrava inconsciente e instável.


                      Segundo a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o carro em que o grupo estava foi pego de frente por um VW Voyage preto. O motorista estaria em surto, querendo se matar, e teria causado a colisão. 
                      O condutor, cujo nome não foi divulgado, também morreu no local.

                      De acordo com Bruno, ele começou a receber várias mensagens no celular com imagens do acidente. “Depois que veio a confirmação que eram eles, a gente saiu correndo para acompanhar”, contou ao Metrópoles o morador de São Sebastião.


                      Bruno disse que Rosilene e Clênio trabalhavam juntos na Escola Família Agrícola de Natalândia (Efan). 

“Moravam na zona rural, eram muito simples. Final de semana passado eu até levei minha namorada para eles conhecerem. Agora, acontece isso”
                      Lamentou, visivelmente emocionado.

                      A PRF ainda não informou quem dirigia a Eco Sport. Os parentes também não souberam informar o motivo de a família estar vindo para Brasília-DF.
                      Veja imagens do acidente:

 

 

 

 

 




                      
                      Com Informações de: Metrópoles.

MONTES CLAROS-MG - Parte de casa desaba e família é retirada pelo Corpo de Bombeiros

Bombeiros disseram que imóvel desabou após a chuva; casal e três filhos moravam na residência. Eles foram atendidos e tiveram ferimentos leves.


                 Uma família precisou ser retirada de casa depois que parte do imóvel onde eles moravam desabou na madrugada desta Segunda-feira (190930) em Montes Claros-MG

                 Um casal e três crianças viviam na residência, eles estavam no local no momento do desabamento. As cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU
                 Elas foram liberadas no local.


                 Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a casa desabou parcialmente após a chuva. A residência fica no Village do Lago 2 e tinha dois cômodos. Os militares fizeram uma avaliação e verificaram a estrutura, foi preciso interditar a residência.

                 O Corpo de Bombeiros acionou a Defesa Civil para avaliar as condições do imóvel e para fornecer assistência para a família. 
                 Eles foram para a casa de parentes.

                 Com Informações de: G1.

SÃO FRANCISCO-MG - Homem é assassinado a tiros na zona rural

Crime aconteceu na Comunidade de Retiro neste Domingo (29). 
Homem tinha tinha cinco perfurações no corpo, quatro no braço e uma na axila.


               Um homem de 35 anos foi morto a tiros em São Francisco-MG neste Domingo (190929). Segundo as informações da perícia, ele tinha cinco perfurações no corpo, quatro no braço e uma na axila.

               De acordo com a Polícia Militar, o assassinato, que ocorreu na Comunidade de Retiro, pode ter relação com desentendimentos anteriores. Alguns suspeitos do crime foram identificados, mas não foram presos.

               Quando a PM chegou ao local, o homem já estava morto. O crime aconteceu perto de um bar, testemunhas contaram que cinco pessoas participaram do homicídio. 

               Há informações de que os suspeitos haviam discutido com o irmão da vítima pouco tempo antes do homicídio. 
               A polícia continua fazendo rastreamentos.

               Com Informações de: G1.

SÃO SEBASTIÃO-DF - Acidente deixa 4 mortos e 2 feridos no DF; criança de dois anos está entre vítimas

Batida aconteceu na DF-251, em São Sebastião. 
Um dos veículos capotou na via; dois sobreviventes estão em estado grave.


               Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas, na manhã desta Segunda-feira (190930), em um acidente na DF-251, no Distrito Federal. A colisão foi no trecho da rodovia que liga São Sebastião-DF a Unaí-MG.

               Ao todo, foram seis vítimas, sendo uma delas um menino de 2 anos. A criança era ocupante de um dos veículos envolvidos na batida, um Eco Sport branco. 
               O motorista e outra passageira também morreram no local.

               Dois sobreviventes que estavam no mesmo carro foram levadas de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, em Brasília-DF. Nas imagens, é possível ver que o carro branco fica com a carroceria destruída e para às margens da pista.

               O estado de saúde das vítimas é considerado grave.

               No outro veículo, um Voyage preto, o motorista também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
               A perícia foi chamada, e um laudo vai apontar as causas e as circunstâncias do acidente.






               Com Informações de: G1.

TAIOBEIRAS-MG - Rapaz de 21 anos é ferido com tiros no braço e tórax

Segundo a PM, ainda não há informações sobre quem teria cometido a tentativa de homicídio. Polícia foi chamada no hospital da cidade, para onde ele foi levado.


                 Um rapaz de 21 anos foi ferido com dois tiros em Taiobeiras-MG na noite deste Domingo (190929). Ele foi atingido no braço e tórax.

                 A Polícia Militar foi chamada no hospital da cidade, para onde ele foi levado. Ao ser questionado, o jovem não deu detalhes sobre o crime, não apontou quem seriam os suspeitos e nem a motivação da tentativa de homicídio.

                 Um policial, que estava na unidade de saúde no momento em que o rapaz chegou, disse que ele foi levado por três pessoas, que estavam em um carro. O motorista do automóvel foi localizado e informou que passava pela zona rural quando viu o jovem ferido e pedindo socorro. 
                 Nenhum suspeito foi identificado até a publicação desta matéria.

                 Com Informações de: G1.


FRANCISCO SÁ-MG - Colisão entre duas carretas provoca interdição parcial da BR-251

Segundo PRF, um segundo acidente foi registrado em função do primeiro, ainda não há informações sobre veículos atingidos, nem possíveis feridos; trânsito segue lento no Km 469.


                  Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado no início da manhã deste Domingo (190929) na BR-251, próximo a Francisco Sá-MG
                  Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal - PRF, chovia no momento da colisão, mas ainda não é possível afirmar as causas do acidente.

                  Ainda de acordo com a PRF, um segundo acidente foi registrado em função da colisão das carretas, mas não há informações ainda sobre os veículos atingidos, nem possíveis feridos. Com o impacto, houve derramamento de óleo na pista, provocando interdição de parte do trânsito para evitar outras ocorrências.

                  O trânsito no local está parcialmente interditado, apresentando lentidão no trecho do Km 469, mas com trânsito fluindo em meia pista.

                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS