PESQUISA NESTE SITE:

08 fevereiro 2020

UBERABA-MG - Posto de combustíveis é assaltado e PM prende dois suspeitos

Segundo os militares, os jovens tentaram fugir do cerco policial e foram flagrados com o dinheiro levado do estabelecimento.


                Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar - PM na noite desta Sexta-feira (200208) suspeitos de serem os autores de um assalto a um posto de combustíveis na BR-262, em Uberaba-MG.

                O crime ocorreu por volta das 20:40 horas na altura do Km 773, na zona rural Leste da cidade. Os funcionários foram ameaçados. 
                Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos com a dupla suspeita.

                De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, eles tentaram fugir do cerco e bloqueio realizados pelos militares, perderam o controle da motocicleta e foram capturados.

                Com eles, a PM apreendeu o dinheiro roubado do posto, R$1.400,00, uma escopeta calibre 28, munição e um aparelho celular.

                O veículo utilizado na ação criminosa foi roubado em Janeiro na cidade. A motocicleta foi usada em um assalto recente a uma Joalheria em Uberaba, também em Janeiro.

Dinâmica

                Uma vítima, que estava no caixa do posto, contou aos militares que os autores a ameaçaram de morte e exigiram o dinheiro do estabelecimento e outros bens, como o celular. 
                Eles fugiram logo depois.

                De acordo com a PM, testemunhas e vítimas reconheceram os jovens como autores do roubo da motocicleta e da casa de joias.

                Após buscas na casa deles, os policiais apreenderam entorpecentes, uma balança de precisão, usada para o comércio de drogas, e mais dinheiro, cujo valor não foi informado.

Tráfico

                Um dos autores admitiu que vende cocaína nas proximidades de onde mora, no Bairro Parque São Geraldo, Vila São Cristóvão.

                A PM não informou se eles têm passagens criminais. Os rapazes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

                Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Silo de propriedade rural é atingido por incêndio

Ocorrência foi registrada na madrugada deste Sábado (08).

                 Um silo de uma propriedade rural em Uberlândia-MG foi atingido por um incêndio durante a madrugada deste Sábado (200208). 

                 O local fica às margens da BR-050.

               Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, as equipes ainda estão trabalhando no rescaldo das chamas.

                 Aguarde novas informações ... AQUI.


                 Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - 'Sou um milagre', diz jovem baleado na cabeça após discussão por frango

Rafael Maciel, de 28 anos, levou três tiros. Rapaz vende frango assado e diz que suspeito ficou irritado ao saber que todos já tinham sido vendidos.


               O jovem Rafael Maciel, de 28 anos, sente que nasceu de novo. No último Sábado (200201), ele foi baleado três vezes na cabeça enquanto trabalhava vendendo frango assado no Setor de Hotéis e Turismo Norte -SHTN, em Brasília-DF
               O suspeito do crime é um homem de 27 anos, que teria se irritado ao saber que todos os produtos já haviam sido vendidos.

"Foram três disparos. 
Um pegou perto do meu olho e eu rodei. 
Aí quando caí no chão, 
ele deu outro disparo no meu pescoço e um na minha nuca. 
Sou um milagre."

               O suspeito está foragido. Rafael ficou três dias internado no Hospital de Base do Distrito Federal - HBDF, mas passa bem. 
               O jovem, que é cozinheiro, complementa a renda vendendo frango.

               Rafael afirma que, no dia do crime, foi abordado pelo suspeito por volta das 15:00 horas. 

"Ele chegou e falou: 'Tem comida ainda'? 
E eu falei que já tinha vendido todos os frangos. 
Aí ele disse: ‘Que nada, cara, tu tá me enrolando, tu tá me enrolando, tu não quer me dar comida. 
É melhor você se armar porque eu vou te matar”.

               Segundo Rafael, após a discussão, o suspeito se afastou e se aproximou de um poste, onde estava escondida a arma. 
               Em seguida, voltou e disparou contra a vítima.

"Quando eu recebi os tiros, já acordei logo e não conseguia enxergar nada, só sentia o sol me queimando. 
Fiquei falando com deus, perguntando como é que vai ser."


               Comerciantes da região ouvidos pela reportagem afirmam que o suspeito é conhecido por sempre pedir para pagar fiado e fazer ameaças ao ser contrariado. Rafael já decidiu que não volta a vender frangos no mesmo local.

"Não tem mais como voltar."

               Questionada pela reportagem, a Polícia Civil não quis comentar as investigações do caso. Já a Polícia Militar informou que há policiamento ininterrupto na região, foi com cavalos e viaturas.

               Com Informações de: G1.

SALINAS-MG - Homem é detido com arma e munições no Centro

Ele foi abordado porque estava transitando com um veículo na contramão; PM apreendeu uma arma, 17 munições intactas e nove cartuchos deflagrados.


                Um homem de 28 anos foi detido com uma arma e munições no Centro de Salinas-MG, na noite desta Sexta-feira (200207). Segundo informações da Polícia Militar, ele foi abordado porque estava transitando com um veículo na contramão.

                Durante as buscas, os militares encontraram uma arma calibre 40 carregada com 10 munições, além de uma maleta com um carregador sobressalente, sete munições intactas e nove cartuchos deflagrados.

                Ao ser questionado, o homem alegou que participa de um clube de tiro em Montes Claros-MG e apresentou guia de tráfego, certificado de registro de arma e o registro de atirador. 

                Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde será verificada a autenticidade dos documentos.

                O carro foi removido para um pátio credenciado ao DETRAN.

                Com Informações de: G1.

DISTRITO FEDERAL - Sargento aposentado é preso ao tentar entrar com droga na Papuda

Celso Coutinho foi detido por policiais penais na tarde desta Sexta-feira (07), quando pretendia visitar o filho, preso desde 2017 por tráfico.


                Um sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal foi preso por tráfico de drogas ao tentar entrar no Presídio do Distrito Federal I - PDF I, no Complexo Penitenciário da Papuda

                Ele foi flagrado com 70 selos de LSD, adaptadores USB e cartões de memória. Celso Coutinho Araújo foi detido por policiais penais na tarde desta Sexta-feira (200207), quando pretendia visitar o filho, detido desde 2017 por crimes como tentativa de homicídio, tráfico e receptação.

                Nervoso, o policial aposentado passou pela revista feita pelo scanner corporal e nada de irregular foi detectado. No entanto, ele entregou a carteira para que um dos agentes segurasse. Durante o manuseio, o policial encontrou um pacote com seis cartões de memória e três dispositivos USB.
 
                Desconfiados, os agentes fizeram uma revista criteriosa nas roupas do PM. Nela, foi encontrado um embrulho de papel branco embalado com plástico contendo 70 micros-selos com a droga.

                Aposentado da PMDF há cinco anos, ele acabou detido e levado para a 30ª Delegacia de Polícia - São Sebastião, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. 

                O filho do militar também foi autuado e responderá pelos mesmo crimes. No mês passado, a Subsecretaria do Sistema Penitenciário - Sesipe apreendeu R$25.000,00 em espécie com visitantes que estavam dentro das unidades prisionais.

                Com Informações de: Metrópoles.

MONTE AZUL-MG - Homem de 44 anos é preso por abusar de menino de 11 e divulgar imagens em redes sociais

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é de uma família carente e era induzida a praticar os atos libidinosos por meio de presentes, roupas e calçados.


                Um homem de 44 anos foi preso suspeito de estuprar um menino de 11 anos em Monte Azul-MG, Norte de Minas Gerais, nesta Sexta-feira (200207). Segundo as investigações, os abusos foram filmados e divulgados em redes sociais.

                De acordo com a Polícia Civil, a vítima é de uma família carente e era induzida a praticar os atos libidinosos por meio de presentes, roupas e calçados.

                Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos e os policiais apreenderam celulares, notebook, um tablet e uma máquina fotográfica.

                O homem foi encaminhado para um presídio e as investigações continuam para identificar a participação de mais pessoas no crime.

                Com Informações de: G1.

GUARÁ-DF - Policial civil de Goiás reage a assalto e mata suspeito

Agente estava de folga quando foi abordado por três bandidos. 
Ele conseguiu sacar a arma e atirar, matando um deles.


                Um agente de folga da Polícia Civil de Goiás - PCGO reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos suspeitos na noite Desta Quinta-feira (200206). 
                O caso ocorreu na Rua 12 da QE 40 do Guará-DF II.

                De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF, três homens teriam participado da tentativa de assalto. O agente, segundo a corporação, reagiu, sacou a arma e disparou na direção dos criminosos.

                Um dos bandidos foi atingido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal - CBMDF. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal - HBDF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade pública de saúde.

                Apenas um menor de idade suspeito de participação no crime foi apreendido. Ele responderá por ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio - Roubo seguido de morte, na Delegacia da Criança e do Adolescente - DCA
                O caso será investigado pela 04ª Delegacia de Polícia - Guará.

                Com Informações de: Metrópoles.

UNAÍ-MG - Abertura oficial do ano letivo 2020


                Na manhã desta Sexta-feira (200207), começou bem diferente para centenas de professores e profissionais da educação municipal. Diferentemente das escolas e da sala de aula, os educadores ocuparam o Espaço Zimbrus, onde ocorreu a solenidade de abertura oficial do ano letivo 2020, em Unaí-MG

                O evento representa o pontapé inicial para o período escolar, que começa nesta Segunda-feira (200210). 

                Foi uma oportunidade para os profissionais da educação se confraternizarem, ouvirem os gestores municipais, os gestores educacionais, os representantes religiosos, os painelistas e os palestrantes. Para a promoção, a Secretaria Municipal de Educação contou com a parceria do SEBRAE e do SICOOB Noroeste de Minas.

"Educação para transformação: 
Caminhos possíveis"
                A própria logomarca do evento, segundo a Secretaria de Educação, daria a ideia da condução dos trabalhos: 

"Mãos que iluminam e direcionam o voo dos educandos, rumo ao desenvolvimento pleno de cada um"


                O tema central foi também o fio condutor da palestra dos irmãos Leonardo e Eduardo Gontijo. A palestra conta um pouco da experiência dos irmãos e sua mensagem para levar a uma reflexão sobre a construção de uma sociedade mais justa, amorosa e inclusiva.

                Eduardo Gontijo, ou simplesmente Dudu, é o primeiro músico com Síndrome de Down no Brasil a gravar um CD e um DVD. Dudu é integrante do grupo de Samba Trem das Onze e líder do grupo Dudu do Cavaco e Banda. Veio passar a mensagem junto com o irmão, Leonardo

                Professor universitário, advogado, engenheiro civil e mestre em educação, o irmão do Dudu é o idealizador do Instituto Mano Down e do Portal Incluo (na internet).

                Mas, antes da palestra, ato final do evento, houve a execução do Hino Nacional e do Hino Municipal, participação religiosa com frei Reinaldo da Rocha e pastor Paulo César Azevedo, pronunciamentos do prefeito municipal José Gomes Branquinho, do Secretário Municipal de Educação Geraldo Magela da Cruz, da superintendente Regional de Ensino, Aurora Pires de Carvalho, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo César Rodrigues.


                Na sequência da abertura oficial, painel do Sebrae Regional Noroeste sobre "Educação empreendedora, financeira e cooperativista". A mediação dos trabalhos foi da analista técnica do Sebrae Jéssica Viana Gonçalves, com participação dos jovens empreendedores:

                Paloma Crislaine Pereira da Silva
                Wagner José Braz Netto
                Fabiana da Silva Pereira
                Fabiana Ribeiro Pinho.

                Já a parte cultural foi abrilhantada pelas apresentações da cantora Fátima Luna e dos alunos do Pré-Escolar Chapeuzinho Vermelho, turma da professora Márcia Alves de Sousa Ferreira
                A dança foi a forma utilizada pelas crianças para passar sua mensagem que remete à integração família-escola.








                Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso suspeito de estuprar adolescente e ameaçá-la de morte

Ocorrência foi Comunidade de Canto do Engenho e o suspeito é vizinho da vítima. Mãe da adolescente contou que o estupro foi no dia 28 de Janeiro, mas a família não denunciou por medo.


                Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 14 anos, na zona rural de Montes Claros-MG. O crime foi no dia 28 de Janeiro e a denúncia só foi feita nesta Sexta-feira (200207) porque a família da vítima diz que estava sendo ameaçada, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

                Uma equipe da PM fazia um patrulhamento pela Comunidade de Canto do Engenho quando foi procurada pela mãe da adolescente. A mulher disse que o suspeito estuprou a filha no quintal da casa dela no fim do mês de Janeiro.

                Ela contou que eles são vizinhos e após o crime, o homem passou a ameaçá-las de morte caso denunciassem o estupro.

                Após ouvir relatos da mãe e da filha, os policiais foram na casa do homem e efetuaram a prisão. Ele negou o crime e foi encaminhado à delegacia. 
                O caso será investigado pela Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

LAGOA FORMOSA-MG - Polícia Militar encaminha suspeitos de cometerem assalto em drogaria para a delegacia


              A Polícia Militar encaminhou para a delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas-MG, os suspeitos de terem participado de um assalto ocorrido numa drogaria da cidade de Lagoa Formosa-MG

              O crime ocorreu por volta das 11:30 horas da manhã desta Sexta-feira (200207), na Rua Coronel Cristiano, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, cor branca, e após estacionarem o veículo do outro lado da rua, atravessaram a via e entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.

              De acordo com preliminares, já dentro da farmácia, os ladrões foram até o caixa, sendo que um deles segura um revólver em uma das mãos. Com isso, o bandido obrigou os funcionários a entregar todo dinheiro que estava no compartimento. 


              Enquanto isso o seu comparsa ainda teve tempo para abordar um dos clientes que estavam no local e tomou um telefone celular. Logo após cometerem o crime, os indivíduos pegaram a motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.

              Segundo o Boletim de Ocorrência, após analisarem as imagens do assalto, os militares iniciaram diligências para tentar localizar os autores, sendo que foi levantada a suspeita que um dos acusados poderia ser um indivíduo conhecido por Junior

              Com isso, os militares foram até a residência do suspeito. Chegando ao local, os policiais depararam com uma motocicleta semelhante à utilizada no assalto estacionada em frente à casa do rapaz. Já o imóvel estava com o portão da garagem e as portas abertas e o interior da residência todo revirado. 


              Em cima de um sofá da sala foi localizado o telefone celular roubado de um cliente da farmácia, o qual foi reconhecido pela vitima, inclusive, a vítima desbloqueou o aparelho com senha pessoal.

              Em seguida, os policiais foram até uma oficina de motocicletas de propriedade de Jefferson lima de Jesus (O feijão), que também poderia estar envolvido no roubo, sendo que tal indivíduo é conhecido pelos militares pela prática de tráfico de drogas. 

              No local os militares perceberam que havia algumas pessoas no interior do estabelecimento, os quais saíram correndo e tentaram esconder nos fundos da oficina. No local existe ainda um minibar, sendo encontrado sob o balcão 2 pedras de substancia semelhante a crack e dezenas de maços de cigarros contrabandeados, entre outros. 

              No local estavam responsáveis pelos materiais, os quais relataram que a propriedade daqueles materiais seria de Jefferson.


              Os levantamentos da Polícia Militar levaram também, às prisões de outros suspeitos de terem participação no crime. Diante dos fatos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas: 
              Uripedes Junior Nogueira Cunha, 20 anos, 
              Salatiel Estevisson Soares, 25 anos, 
              Gether Teixeira dos Santos, 18 anos, 
              Lucas Moreira Silva, 26 anos,
              Jefferson Lima de Jesus, 23 anos.

              Matéria:Vanderlei Gontijo.




              Com Informações de: PO Notícias.

UNAÍ-MG - Homem que morreu com sintomas de dengue hemorrágica é velado

Homem tinha 62 anos morreu com sintomas de Dengue hemorrágica. 
O caso está sendo investigado pela Secretária de Saúde.


               O senhor Valdetino Gonçalves Luiz, de 62 anos de idade, procurou o Pronto Atendimento - PA, anexo ao Hospital Municipal de Unaí-MG - HMU, nesta Terça-feira (200204), devido estar passando mal, Já desde o início desta semana.

                Conforme informações de sua Sobrinha, o tio Valdetino estava sofrendo muitas dores pelo corpo e inchaço na barriga. Ao passar pela consulta médica, afirma, o médico o auto-avaliou sem pedir nem exame, e concluiu que aquilo não era nada, e que ele poderia retornar para casa, por somente observar um eletro feito do tio.

"O medico viu o eletro dele e falou assim: 'Não..., você não tem nada não! pode ir pra casa' Ele simplesmente passou uma Novalgina pra ele, um remédio que ele nem pode tomar"
                Afirmou ela.

"O senhor pode ir embora pra casa"
                Declarou o médico.

"Então, um paciente no grau que é o dele, usa marcapasso, barriga inchada, dor no corpo, agente tem que pedir alguns exames, eu já falei com a diretora do hospital, falei assim: 'Se o médico não pediu nenhum exame pra ele, nem um exame, apenas com rápida observação no eletro dele, e já "manda embora" pra casa?".
                Questiona.

"Então acho assim: Foi sim, uma negligência médica" 
                Concluiu a sobrinha.


                De acordo ainda com a sobrinha, só depois que ela conseguiu o telefone da diretora, que algumas providências foram tomadas, em relação ao tio dela, e nesta Quinta-feira (200206), as 11:00 horas da manhã, eles decidiram transferir o Valdetino para o Hospital Regional de Patos de Minas-MG.

                Ainda de acordo com a Sobrinha, eles saíram por volta das 15:30 horas, com ele totalmente debilitado, com a saúde bastante frágil e com sangramento bucal.
                Mas, ele não resistiu, e por volta das 23:00 horas ele faleceu.

                O G1 teve acesso ao laudo da morte do senhor Valdetino, onde consta que uma das causa de morte é Dengue hemorrágica.

 "A família acredita que a um ano atrás, por ele ter tido Dengue nesta segunda vez, veio ainda mais forte".
                Conta Nash Castro, repórter do MG2.

"Para se ter uma ideia, o Bairro Santa Luzia, onde o senhor Valdetino morava,  teve o Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegipty - LIRAA, que é de 9,2%, e o Ministério da Saúde fique abaixo de um por cento (-1%). O numero destaca extremamente alto"
                Informa Nash Castro.


                Conforme Nash, hoje foi o ultimo dia em que a Secretaria de Saúde estava fazendo ações emergenciais, para eliminar os focos, e o número aqui continua aumentando, e continua preocupando demais a população.

                São 490 casos de notificações, ou seja: casos suspeitos, e 144 casos já confirmados, o que dá uma média de 34 casos por semana.

                A Secretaria Municipal de Saúde esta investigando o caso e está somente 'esperando' a Secretaria estadual dar o parecer final. 

A Prefeitura Municipal


               A prefeitura municipal, teve um período de campanha emergencial para tentar baixar esse número do LIRAA, que na cidade sempre está superior ao aceitável pela Secretaria de Saúde, que é de menos de 1%.


               As campanhas e mutirões feitos todos os anos, nunca surtiram efeitos favoráveis, e nenhuma mudança foi feita na maneira de combate ao mosquito e também a Dengue, na cidade.

               Os mutirões são realizados por pessoas voluntárias, despreparadas para tal ação, em que consiste:

               Distribuições de panfletos,

               Veículos de propagandas ambulantes,

               Trio Elétricos que circulam nas principais ruas e avenidas da cidade, solicitando o descarte de materiais que acumulam água, para a rua, afim de ser coletados,

               Nestes Trios Elétricos, vão palhaços e pessoas mascaradas e com vestes coloridas, dançando e pulando ao som de músicas e fogos de artifícios.

               Pessoas circulam pelas ruas, aconselhando e distribuindo grande quantidades de folhetos e sacos de lixo (em matéria, dão conta de haver distribuído 54 caminhões de sacos de lixo), para população que os receberam nas calçadas, material esse que em grande parte acabam sendo descartados e tornados locais propícios de focos do mosquito.

              Nesses anos do último governo, não foram utilizados métodos que combatem o mosquito da Dengue, como por exemplo o uso de Fumacê, como foram usados nos governos anteriores, dos prefeitos Delvito Alves, e Antério Manica, e que foi de grande valia no combate do mosquito transmissor.

O prefeito Branquinho

               No Governo do prefeito José Gomes Branquinho, o que mais se tem visto e ouvido em entrevista na rádio e televisão local, foi o de culpar e colocar a culpa da epidemia na população de Unaí, afirmando que o mosquito nasce em água parada, dentro das residências.
Isso ofendeu toda a população e muitos ficaram revoltados com tal atitude.


               Sempre a culpa é do cidadão, porém ele nada tem feito para combater a epidemia, por exemplo:
               Não tem feito uso de fumacê para eliminar o mosquito.
               Quer que a população trabalhe gratuitamente em mutirões de limpeza de ruas e lotes, mas não está investindo quase nada, ou praticamente nada para obter resultado nisso. Um prefeito bom para acusar, mas na hora de investir o dinheiro público, no combate a Dengue, precisa economizar.
Um prefeito que sempre está reclamando dos gastos com o município, e que precisa economizar, economizar e economizar, e a população está sofrendo, e não tem nada sendo feito.

               Lotes estão sujos e cheio de mato e lixo, e nenhum proprietário é notificado para fazer a limpeza dos mesmos.

               A coleta de lixo, como também a saúde pública foi terceirizada, ficando ele enganado, quando acha que não mais tem responsabilidade com o setor, e a responsabilidade continua sendo do prefeito municipal, único responsável pelas empresas que cuida destes serviços.

               Muitos morrem quando buscam ajuda aos serviços de saúde pública, porém, os casos de óbitos são "abafados", e, quando a população se revolta, é emitida uma nota (pano quente), tentando tranquilizar as pessoas, dando esclarecimentos fúteis, para acalmar o rumor da população revoltada.

               Quando um paciente é desenganado a secretaria de saúde, os encaminham para outros municípios, para que, morrendo por lá, enganadamente acredita que não ouve culpa do município, mas, em muitos casos, esses pacientes morrem mesmo antes de chegarem em seus destinos, e retornam já sem vida.

               Este não é apenas um caso, e sim, mais um caso em que uma família perde um de seus membros, por descaso inaceitável, da saúde pública, negligência médica e descaso da Secretaria de Saúde, e do prefeito Branquinho, que entristece a todos do município com este marasmo dos responsáveis do município, da Saúde pública, desta grande cidade que, merece mais sensibilidade, mais atenção e mais respeito pelos unaienses, que faz desta cidade, um lugar almejado para se viver.
               E o prefeito, você está destruindo tudo isso.

               A Notícia Vazou... Confira Aqui.


               Unaienses - Jisohde - 200208 1450.

               Com Informações de: G1 (Nash Castro).

MINAS GERAIS - Governo abre processo seletivo com salários de até R$4.400,00

Há duas vagas abertas no programa Transforma Minas.


               O governo de Minas Gerais está com inscrições abertas em dois processos seletivos. Há vagas para diretor de transparência passiva e controlador seccional da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais - UTRAMIG.

               O salário para diretor é de R$4.455,00, com vale alimentação de R$47,00 por dia de trabalho. Podem concorrer pessoas com ensino superior completo que tenham conhecimento teórico ou prático comprovado em transparência pública.


               Já para o cargo de controlador, é necessário ter ensino superior completo e experiência técnica mínima de três anos nas áreas de auditoria, correção administrativa ou transparência no âmbito da administração pública.
               O salário é de R$2.750,00.

               Mais informações estão no site do Transforma Minas.
               As inscrições estarão abertas até 200212 às 11:59 horas.


               Com Informações de: G1.

COROMANDEL-MG - Piloto de avião agrícola morre em acidente aéreo

Aeronave agrícola cai em fazenda do grupo Farroupilha e piloto morre ao ser socorrido. Avião havia acabado de passar por revisão em Coromandel.

               Morreu na tarde desta Sexta-feira (200207), por volta das 16:00 horas, Rodrigo Pereira, de 39 anos, após queda de avião agrícola, na Fazenda São Francisco, que pertence ao Grupo Farroupilha, na zona rural de Coromandel-MG.

               De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Rodrigo Pereira, de 39 anos, natural de Votuporanga-SP, mas residia em Coromandel, era casado e pais de dois filhos pequenos.

               No período da manhã desta Sexta-feira, o piloto tinha levado a aeronave para realizar revisão em Coromandel, e estava esperando ficar “pronta” para voltar a fazenda.

               No retorno, a aeronave deu uma pane e o avião desligou o motor, perdendo a velocidade para pouso causando a queda. No avião estava somente o piloto, Rodrigo Pereira, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. 
               Funcionários da fazenda ainda tentaram dar socorro a vítima, mas não tiveram sucesso.

               Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma perícia da ANAC será realizada na aeronave para determinar as causas da queda. 
               O caso será investigado pela Polícia Civil.


               Com Informações de: PO Notícias.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS