PESQUISA NESTE SITE:

17 junho 2018

UNAÍ-MG - Acidente na Governador Valadares deixa vítima ferida


Acaba de ocorrer um acidente na Avenida Governador Valadares. Veículo colide com Moto e deixa feridos. Mais detalhes no Unaienses, aguardem!!!

                Na noite deste Domingo (180617), um acidente ocorreu na Avenida Governador Valadares, na altura da Praça da Matriz, em Unaí-MG, entre Veículo e Motocicleta. 

                O Corpo de Bombeiros foi acionados para prestar socorro as vítimas.

                Ainda não temos informações completas da ocorrência, e nem sobre o estado das vítimas. 



                A Ocorrencia segue em aberto.

                Aguarde por novas Informações ... AQUI.


Unaienses
Jisohde - 180617 - 22:30.

ESPINOSA-MG - Homem suspeito de assaltar mercearia à mão armada é preso

Donos do estabelecimento, roubado na Sexta-feira (180615), fizeram reconhecimento do suspeito; homem foi localizado em uma praça 24h depois.

                Um homem de 19 anos foi preso, na noite deste Sábado (180616), suspeito de assaltar uma mercearia à mão armada em Espinosa-MG

                 Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na última Sexta-feira (180615). A polícia acredita que rapaz tenha roubado, antes de funcionários da mercearia, moradores do Bairro Santos Dumont que estavam sentados na calçada em frente ao estabelecimento. 

                 Na sequência, o homem abordou o caixa e levou dinheiro e cigarros. Ele foi encontrado em uma praça cerca de 24 horas depois e foi preso ainda em flagrante.

                 De acordo com a PM, o homem cobria o rosto com uma blusa de frio preta no momento do roubo, mas foi reconhecido pelos moradores porque chamou o caixa da mercearia pelo nome e costumava frequentar o local. 

                 As vítimas informaram à polícia que ele usava um revólver prateado para fazer ameaças. Das pessoas sentadas na calçada, o homem levou a quantia de R$100,00. Da mercearia, foram roubados cinco maços de cigarro de marca exigida pelo assaltante e R$150,00.

                 A PM acredita que o homem seja morador da região. Ele chegou a ser visto de longe por militares ainda na Sexta-feira, minutos depois de ter cometido o crime, mas conseguiu fugir. 

                 A polícia o reconheceu através de roupas que ele usava, descritas pelas vítimas do assalto. Já no Sábado, a PM informou ter recebido denúncia anônima que indicava a localização do homem.
                 O suspeito foi encontrado na Praça José Yeye, ainda no Bairro Santos Dumont

                 Segundo informações dos militares que atenderam a ocorrência, o homem tentou fugir passando pelas Rua Avelino Soares Brandão e Rua Osvaldo Silva

                 Ao tentar entrar em um bar localizado na Rua Osvaldo Silva, ele foi alcançado e abordado. De acordo com a polícia, o homem sofreu ferimentos leves durante a fuga, porque se desequilibrou e bateu o supercílio na calçada.

                 Após a prisão, as vítimas do assalto fizeram o reconhecimento do homem mediante apresentação dele e das vestes usadas na Sexta-feira, apreendidas pela PM

                 Segundo a polícia, os moradores afirmaram que o rapaz foi responsável pelo roubo. A PM informou, ainda, que o homem não negou a prática do crime.

                 Para a PM, o homem é suspeito de ter invadido a delegacia há alguns anos, quando furtou armas que foram recuperadas mais tarde. Ele também teve passagens nos meios policiais por crimes contra o patrimônio quando era menor de idade, de acordo com os militares. 

                 Preso em flagrante, o rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Janaúba-MG. As roupas apreendidas foram encaminhadas à delegacia da mesma cidade. 
                 A arma utilizada no crime não foi encontrada.

                 Com Informações de: G1.

BRASIL - Seleção Brasileira decepciona na estreia da Copa e empata com a Suíça: 1 x 1

Comandada pelo técnico Tite, Seleção inicia caminhada para escrever capítulo de glória e conquistar o hexa 1.440 dias após o 7 x 1.

               A Seleção Brasileira começou bem a caminhada na Copa do Mundo da Rússia neste Domingo (180617), contra a Suíça, na Arena Rostov, em Rostov, pelo Grupo E

               Aos 19 minutos do primeiro tempo, o meia Philippe Coutinho acertou chute de fora da grande área e abriu o placar para o Brasil

               A bola ainda bateu na trave esquerda do goleiro suíço Sommer antes de parar no fundo da rede.

               Porém, no início do segundo tempo, a Suíça igualou o placar em cobrança de escanteio. Livre de marcação, o meia Zuber cabeceou para o fundo da rede defendida por Alisson.

               Com Informações de: Metrópoles.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS