PESQUISA NESTE SITE:

29 março 2022

BRASÍLIA-DF - Daniel Silveira avisa que vai peitar Alexandre de Morais


                No Limite. É assim que parece estar o deputado Daniel Silveira, após uma nova decisão restritiva do Supremo Tribunal Federal - STF contra seu nome.

                O deputado filiado ao União Brasil, subiu à tribuna do plenário da Câmara para rebater o ministro Alexandre de Morais e sua decisão de retornar parte das restrições impostas, em Fevereiro de 2021.

 "Aqui eu falo em tribuna: não será acatada a ordem de Alexandre de Morais enquanto não deliberar pela Casa. Quem decide isso são os deputados. Alexandrre, cumpra a constituição"
                Declarou.

                A decisão em questão prevê que Daniel Silveira fica obrigado a utilizar torozeleira eletrônica, fica impedido de participar em eventos e não poderá sair de de sua base, em Petrópolis-SP, por outro motivo que não seja realizar suas atividades como parlamentar em Brasília-DF.

                Fica o lembrete para os ministros do STF:

"Art. 53 - Os deputados e senadores são invioláveis, civil e parlamentarmente por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos.

§1º - Os deputados e senadores, desde a expedição do diploma, serão submetidos a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal.

§2° - Desde a expedição do diploma, os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável. Nesse caso, os autos serão remetidos dentro de 24 horas à casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, revolta sobre a prisão."

                Com Informações de: JCO.

BRASIL - Vídeo revelador mostra todas as obras que o PT financiou em outros países com dinheiro do povo


                O dinheiro suado dos pagadores de impostos não foi investido em hospitais e escolas, pelo contrário, foi usado para financiar obras em outros países, incluindo ditaduras, como mostra reportagem especial da TV JCO.

                O ex-ministro Palocci, que conhecia os esquemas do presidiário como ninguém, contou que tudo começava com uma visita de Lula a um mandatário amigo, como o angolano José Eduardo dos Santos ou os artigos parceiros de CUBA e VENEZUELA, Fidel Castro e Hugo Chávez.

                Depois disso, um compromisso de ajuda financeira era fechado, e os emissários de Odebrecht, Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez e OAS visitavam os gabinetes dessas autoridades no exterior por meio de missões organizadas pelo Itamaraty.

                Esse é o Vídeo que os petistas não querem que você veja, mas o Unaienses mostra a verdade que incomoda aqueles que trabalham contra o BRASIL.

                Confira: 


                Com Informações: JCO.

MATO GROSSO DO SUL - Tereza Cristina emocionada se despede como Ministra e exalta Bolsonaro



                Durante cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária, realizada no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, no estado de Mato Grosso do Sul, a ministra Tereza Cristina se despediu do Ministério da Agricultura para entrar, firme e forte na campanha eleitoral, como candidata a senadora.

"Encontramos o Brasil devastado. Agora está tudo limpinho. Não me arrependo um minuto das horas que podia estar no meu lazer para me dedicar a essa missão",
Disse a ministra.

                Com Informações de: JCO.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS