PESQUISA NESTE SITE:

23 maio 2019

BRASÍLIA-DF - Médicos operam coluna de bebê ainda na barriga da mãe

A criança foi diagnosticada com mielomeningocele, uma falha no fechamento do tubo neural no final da coluna.

                 Pela primeira vez em Brasília-DF, foi realizada uma cirurgia de correção pré-natal da mielomenigocele, o procedimento foi feito com o bebê ainda dentro do útero da mãe no Hospital Santa Helena, da Rede D’Or São Luiz, na última Sexta-feira (190517). 

                 A doença é caracterizada por uma falha do fechamento do tubo neural no final da coluna e acontece por fatores genéticos e ambientais. O procedimento médico é realizado para evitar que os nervos expostos ao líquido amniótico sejam ainda mais comprometidos.

                 Pacientes com má formação na medula espinhal possuem graves complicações para a mobilidade das pernas e pés, controle da bexiga e ânus, além de graus variados de déficits cognitivos. Outra consequência é a hidrocefalia, um acúmulo de líquido no cérebro que pode levar ao retardamento mental. A doença acomete uma a cada mil crianças nascidas no país.

“No Brasil é uma cirurgia relativamente comum. Em outras países, onde o aborto é permitido, as mães têm opção de decidir sobre o prosseguimento da gravidez”

                 Explica Maurício Saito, cirurgião responsável pela operação. Ele conta que o bebê tem 25 semanas e que a cirurgia intrauterina seja é capaz de diminuir os danos causados pelo problema, sem a possibilidade de remissão completa, contudo.

                 Segundo Saito, o procedimento correu dentro do previsto e, por meio do ultrassom, é possível verificar que os resultados foram bons. Dependendo da cicatrização do bebê, podem ser necessárias outras cirurgias depois do nascimento, inclusive para implantação de dreno no cérebro.

                 Com Informações de: Metrópoles.

SAMAMBAIA-DF - Menina de 12 anos foge de casa no DF e família está desesperada

Milena Costa Rodrigues levou apenas uma mochila com roupas, cobertor e saco de dormir.

                Os pais de Milena Costa Rodrigues estão atrás de notícias que possam revelar o paradeiro da filha. A menina saiu de casa nesta Quinta-feira (190523), pouco depois das 13:00 horas, sozinha e com uma mochila.

                Antes de deixar a casa onde mora com os pais na Colônia Agrícola Samambaia-DF, Milena deixou uma carta para a família, dizendo que iria embora porque não se considerava uma boa filha, conforme relatou Fabiana Toledo, mãe de Milena.

                A adolescente tinha sido chamada a atenção pela mãe recentemente, em virtude de um mau comportamento. 

“Eu a busquei na escola hoje e conversei sobre as atitudes dela. Hoje, nós vimos pelas câmeras o momento que a Milena saiu. 
Ela levou roupa, um cobertor, um saco de dormir e um caderno”.

                De acordo com Fabiana, a filha vestia uma calça e blusa pretas e estava com uma mochila lilás nas costas.

                A família registrou um boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia - Taguatinga-DF Sul. Parentes e amigos também se mobilizaram na busca. 

“Já rodamos a escola, Taguaparque e vários locais em Taguatinga, mas nada até agora”
                Conta a mãe.

                Quem tiver notícias de Milena pode ligar para o telefone do pai, Ronan Carneiro: (61) 99258-4729
                ou da mãe, Fabiana Toledo: (61) 99288-9516.

                Com Informações de: Metrópoles.

JANUÁRIA-MG - Pedestre morre atropelado por caminhão ao tentar atravessar LMG-605

Motorista informou que o homem tentou desviar de outro veículo e acabou parando na frente do caminhão; acidente foi na noite dessa quarta no perímetro urbano de Januária.

                 Um homem de 46 anos morreu atropelado ao tentar atravessar a LMG-605, no perímetro urbano de Januária-MG, na noite desta Quarta-feira (190522). Segundo informações da Polícia Militar, Edvaldo de Barros Bezerra foi atingido por um caminhão e morreu no local.

                 O motorista do veículo de 55 anos, disse à polícia que foi surpreendido pela vítima e não conseguiu evitar o acidente. O caminhoneiro contou ainda que seguia de Januária para Pedras de Maria da Cruz-MG e viu o pedestre desviando de um carro que estava em sentido contrário, e em seguida, ele atravessou na frente do caminhão.

                 O SAMU foi ao local e constatou o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil também fez trabalhos de registros da ocorrência e informou que o homem morreu na hora.

                 O corpo do pedestre foi encaminhado para o IML de Januária.
                 O caminhoneiro foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Resta 10 dias para Conclusão de vacinação contra Febre Aftosa

Meta do Instituto Mineiro de Agropecuária é vacinar 98% do rebanho; vacinação é exigência do mercado internacional, que valoriza e aumenta a qualidade da carne de exportação.


                    A primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa segue até o próximo dia 31 de Maio. Segundo o Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA, 2.400.000 de animais devem ser imunizados no Norte de Minas

                    Faltando menos de dez dias para o fim do prazo, menos de 30% dos produtores declaram o rebanho vacinado junto ao IMA. Nesta primeira etapa, serão vacinados todos os animais a partir de um dia de nascido.

"Nossa meta é vacinar 98% do rebanho, como no ano passado. Até o momento, 680.000 doses da vacina foram adquiridas. Então, o produtor tem de se apressar, tanto para a vacinação quanto para a declaração do rebanho"
                    Reforçou o coordenador regional do Instituto, Marco Túlio Pelaquim.

                    Este ano, a dose da vacina foi diminuída de 5 ml para 2 ml, mas o coordenador garante que a eficiência continua a mesma. 

"Esta é uma exigência do mercado internacional, que valoriza e aumenta a qualidade da carne de exportação. 

A medida também evita prejuízos para os produtores com a redução dos edemas nos animais. Apesar do vírus ter sido retirado da vacina, os animais estão sendo imunizados adequadamente"
                    Explicou. 
                    A meta da retirada total da vacina no Brasil é 2021.

                    O último caso da doença registrado no Norte de Minas foi em 1996; em 2018, a meta de imunização foi atingida. 

"Quem deixa de vacinar e declarar, não consegue comercializar os animais e fica totalmente impedido de qualquer transação comercial"
                    Detalhou Marco Túlio.

Prazo para declaração

                    A partir do dia da vacinação, o produtor tem até dez dias para efetuar a declaração pelo portal do produtor ou em algum posto de atendimento do IMA. Para a declaração, basta apresentar nota fiscal da vacina. A multa pra quem perder o prazo da vacina é de quase noventa reais por cabeça e, para quem não declara, em torno de R$15,00.

                    Os criadores podem comprar as vacinas em uma revendedora autorizada ou loja de produtos agropecuários devidamente cadastradas.

                    Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem suspeito de estupro e importunação sexual é preso

De acordo com a PM, autor ameaçava vítimas e as importunava se masturbando na frente delas; ele foi preso em flagrante no último Sábado (190518) e apresentado durante coletiva.


                   A Polícia Civil de Montes Claros-MG investiga um homem de 45 anos preso por suspeita de importunar crianças e mulheres no Bairro Alto Boa Vista, em Montes Claros; ele também deve ser indiciado por estupro de vulnerável. 

                   De acordo com a Delegacia de Mulheres, o investigado foi preso em flagrante no Sábado (190518) por se masturbar na frente da mãe de uma adolescente. A menina, de 15 anos, revelou depois ter sido estuprada pelo autor quando tinha 12 anos. Ele foi apresentado em coletiva na manhã desta Quinta-feira (190523) e negou em depoimento ter cometido os crimes.

                   Ainda segundo a PC, os pais da menina se atentaram para sinais de que algo estava errado depois que a garota tentou suicídio por várias vezes. Ela passou a se auto-mutilar e sentir pânico de ficar sozinha, ou reagia com desespero quando o homem se aproximava. 

                   Ao ver uma amiga ser importunada quando o homem se masturbou na frente delas, a vítima contou aos familiares os abusos pelos quais diz ter sofrido. Para a polícia, o autor a forçou fazer sexo oral nele e tocou em suas partes íntimas.

“A menina passou a se cortar. 
Nestes casos é comum que a vítima tente auto-extermínio, infelizmente. 
Elas ficam tão abaladas que ficam com pânico. 
E o pior de tudo é que, depois de ter cometido o estupro, ele continuava atrás dela a importunando, se masturbando na frente dela, pulava o muro da casa da família. Quando ela viu que ele também iria importunar uma amiguinha, ficou desesperada e contou aos pais que ele tinha a estuprado”
                   Diz a delegada responsável pelo caso, Karine Maia.

Prisão

                   Maia diz que o pedido de prisão preventiva já havia sido feito no dia 8 de Maio, quando a família da vítima de estupro formalizou a denúncia contra o autor. Antes que o juiz expedisse o mandado, o homem foi preso em flagrante por importunar a mãe da adolescente. 

“Ele zombava da família. Não deixava eles em paz. Ria, passava na frente da casa e continuava pulando o muro para se masturbar. 
Eles estavam desesperados”
                   Conta a delegada.

                   Na vizinhança, outras mulheres prestaram depoimento dizendo terem sido importunadas de forma parecida; ele aparecia e colocava os órgãos sexuais para fora das roupas, segundo as denúncias. O homem de 45 anos é casado, tem dois filhos, uma menina de 11 anos e um rapaz de 19 anos, e trabalha de carteira assinada em uma fábrica da cidade.

“Agora vamos investigar se ele chegou a abusar destes filhos também. É claro que existem casos em que os autores não molestam os filhos, mas em outros casos acontece. Vamos colher o depoimento deles. É importante que possíveis novas vítimas se apresentem e formalizem a denúncia para que ele responda pelos crimes”
                   Afirma Karine Maia.

                   Após a coletiva desta Quinta-feira, o homem foi levado da 11ª Região Integrada de Segurança Pública - RISP para o Presídio Regional de Montes Claros
                   Caso condenado, a pena de reclusão pode chegar a 15 anos.

                   Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Acontece no CEPASA a 7ª semana de Arte e Cultura

Em parceria com a Prefeitura de Unaí, uma semana de muita arte e cultura para estudantes e comunidade.

                Desde Segunda-feira, 20 de Maio intensa movimentação no Centro Polivalente de Atividades Sociais Culturais e Ambientais - CEPASA, em Unaí-MG, durante o dia e á noite várias atividades da 7ª Semana de Arte e Cultura.

                Com participação de estudantes das escolas da rede municipal de ensino como público alvo, as apresentações acontecem durante todo o dia e ainda a noite.

                A arte e a cultura são apresentadas em forma de música, dança, teatro, folias, capoeira, catira, sapateado, palestras diversas, oficina de artes plásticas, artesanato entre outras artes com conotação cultural.

                Na noite de Terça-feira (190521), apresentaram-se o Grupo de Pagode Chega Mais, e o Grupo Kirius, com a peça teatral: ‘É Hora de Amar’, para encerrar a noite apresentação da cantora Fátima Luna.

                Destaque também para o ator Tel que a cada dia apresenta uma nova performance de estatua humana.

                Entre uma apresentação e outra, a organização do evento destaca o reconhecimento e gratidão decorrentes da parceria com a Prefeitura de Unaí, que é parceira do evento na viabilização das apresentações musicais, parte do Música em Movimento, divulgação e outras ações.

                Até a noite de Domingo (190526), a população pode prestigiar um pouco da cultura unaiense no CEPASA
                Um detalhe importante, a entrada é franca todos os dias.

 

 

 


                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

MONTES CLAROS-MG - Bombeiros capturam duas cobras com mais de dois metros em casas

Jiboia e jaracuçu, consideradas de grande porte, foram encaminhadas ao CETAS. Ninguém se feriu.

                Duas cobras de aproximadamente dois metros foram capturadas em Montes Claros-MG na noite desta Quarta-feira (190522) em duas residências da cidade. 

                Segundo o Corpo de Bombeiros, a primeira serpente, uma Jiboia, foi recolhida de uma árvore no Bairro Distrito Industrial; uma Jaracuçu também foi encontrada atrás de um amontoado de telhas armazenadas em um quintal, no Bairro Santos Reis
                Nos dois atendimentos, os bombeiros foram acionados pelos moradores.

                Segundo os militares, as cobras são consideradas de grande porte e não são comuns em áreas urbanas. O sargento Alexandro Dias explica que o aparecimento de serpentes nesta época do ano é mais comum.

“Os moradores verificaram a presença delas nos quintais das casas e ficaram com medo, por ver o tamanho, né? Nessa época é mais comum, principalmente em bairros que são próximos a áreas rurais, mais afastadas. Nos quintais que são grandes e os moradores criam animais, elas se sentem atraídas para comerem. Isso acontece também porque cada vez mais a população tem invadido as áreas verdes, os bairros estão entrando nessas regiões”
                Diz.

                O resgate foi feito através de equipamentos de segurança dos bombeiros, que utilizaram ganchos para apanhar as cobras, luvas de proteção e caixas de transportes. O bombeiro explica que as cobras têm tipos de ataques diferentes, não são venenosas, mas podem causar ferimentos. 

“O CETAS informou que a jaracuçu é bastante agressiva, investe sobre a gente, mas não é venenosa. Só causa ferimentos. 

A jiboia tradicionalmente é mais pacata, tranquila, e não é venenosa. Recomendamos que quem não tem condições de recolher as cobras com segurança, ainda que não venenosas, acionem o 193. 
É importante também que não tentem matar as cobras”
                Afirma o sargento Alexandro.

                Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as cobras são devolvidas ao habitat natural delas, mas, por serem de grande porte, precisaram ser encaminhadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres do IBAMA.

                Com Informações de: G1.

LAGOA GRANDE-MG - Ciclista morre atropelado por carreta na LMG-740

A Polícia Militar Rodoviária - PMR esteve no local e registrou a ocorrência.

               Um homem de 56 anos morreu atropelado na manhã desta Quarta-feira (190522), na rodovia LMG-740, no município de Lagoa Grande-MG, Região Noroeste do Estado. 
               O ciclista foi atingido por uma carreta no Km 14 da rodovia. 

               A Polícia Militar Rodoviária - PMR esteve no local e registrou a ocorrência.

               Segundo informações da PM Rodoviária, o condutor da carreta carregada com soja, Fernando Tavares de Oliveira, 52 anos, trafegava pela rodovia sentido Lagoa Grande à MGC-410, quando foi surpreendido pelo ciclista no meio da rodovia. 
               O motorista relatou que tentou desviar, mas a manobra não foi suficiente e acabou atingido o ciclista.

               O ciclista identificado como sendo Geraldo dos Reis Borges, 56 anos, morador da cidade de Lagoa Grande, foi socorrido até o Hospital Municipal de Lagoa Grande, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

               O corpo do ciclista Geraldo dos Reis Borges, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas-MG e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.


               Com Informações de: PO Notícias.


PARACATU-MG - “A senhora ora por mim”, disse autor do massacre ao poupar “irmã Maria” [[[ 9 ]]]

A primeira vítima foi Heloísa Vieira de Andrade, ex-namorada do autor.


                O empresário e ex-policial militar Rudson Aragão Guimarães, 39 anos, poupou várias vítimas durante o massacre na Igreja Batista Shallom, em Paracatu-MG, Região Noroeste de Minas, ocorrido na noite desta Terça-feira (190521). 

               Rudson matou quatro pessoas, sendo três dentro do templo. A primeira vítima foi Heloísa Vieira de Andrade, ex-namorada do autor. 
               Ela foi morta com uma canivetada no pescoço, na casa da mãe de Rudson.

               Estive com uma das vítimas que foi poupada pelo autor, a irmã Maria, uma senhora idosa. Ela me contou que ele matou todas as vítimas dentro da igreja na frente dela. Ele pegou ela várias vezes pela camisa, colocava a arma no rosto dela dizendo que iria matá-la, depois desistia dizendo: 

"A senhora ora por mim, a senhora é como uma mãe pra mim. 
E aí desistia e atirava nas vítimas que estavam perto dela”

               Contou o bispo Gilvan Rodrigues, da Igreja Batista Shallon, à Rádio Itatiaia.

LEIA MAIS SOBRE ESTA OCORRÊNCIA - AQUI.

               Com Informações de: Patos Hoje.


PARACATU-MG - Autor de chacina em Igreja Evangélica tentou Suicídio no Hospital [[[ 8 ]]]

Rudson teria tido acesso a um bisturi e foi preciso seguir para o bloco cirúrgico.

                   O autor da chacina que matou a ex-mulher e mais três pessoas dentro da Igreja Evangélica Batista Shallom na última Terça-feira (190521) continua hospitalizado em Paracatu-MG.

                   Segundo informações, Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, segue sobre forte escolta policial no hospital municipal, e mesmo assim acabou tentando contra a própria vida na manhã desta Quinta-feira (190523) na Unidade de Terapia Intensiva - UTI.

                   Rudson teria tido acesso a um objeto cortante tipo bisturi e cortou o pescoço, sendo levado para o bloco cirúrgico e não corre risco de morte. 
                   Agentes do Sistema Prisional e a Polícia Civil estiveram no pronto socorro nesta manhã.

                   Rudson não se conforma de estar vivo, e tenta a todo custo tirar a própria vida, segundo relatos. Ainda não sabe quando o autor da chacina será encaminhado para o presídio da cidade. 
                   O Hospital Municipal não se pronunciou sobre o ocorrido.

                   O hospital Municipal chegou a emitir na Quarta-feira (190522) um boletim médico do estado de saúde de Rudson, o qual estava estável e Sob efeito residual de sedação.


                   A delegada da 2ª Delegacia Regional de Paracatu que está acompanhando o caso e responsável pelas investigações, Thays Silva, disse durante uma coletiva de imprensa, que Rudson não tem histórico de violência doméstica, mas apresentava comportamento agressivo com familiares segundo relatos de familiares. 
                   Thais descartou qualquer caso amoroso entre a ex-namorada de Rudson e o pastor Evandro, que era o principal alvo do atirador.

                   De acordo com a Delegada, que ratificou a prisão de Rudson, os levantamentos sobre a chacina indicam que ele tinha um desentendimento com o Pastor Evandro. Rudson ajudava nos trabalhos da igreja e teria sido afastado da liderança por um mau comportamento, o que teria levantando a ira de Rudson contra o pastor.

                   A delegada esclareceu ainda durante uma coletiva de imprensa, que as investigações continuam e que está aguardando Rudson sair totalmente da sedação, para interrogá-lo novamente, uma vez que no primeiro momento ele estava meio desorientado e não conseguia passar informações sobre o crime.

                   O inquérito tem prazo legal de 10 dias para ser concluído. Rudson já está à disposição da SUAP e assim que apresentar condições do hospital será encaminhado para o presidio.


                   Os corpos das vítimas da chacina:
Antônio Rama, de 67 anos, pai de Evandro
Rosangela Albernaz, 50 anos, 
Marilene Martins de Melo Neves, 53 anos. 
... foram enterrados na tarde desta Quarta-feira (190522). 
                   Já o corpo de Heloisa Vieira Andrade, de 59 anos, ex-namorada de Rudson foi sepultada em Uberlândia-MG.

O crime

                   Rudson invadiu a Igreja Batista Shallom no Bairro Bela Vista, na noite de Terça feira (190521) atirou e matou três pessoas, após ter esfaqueado e matado a ex-namorada.


                   De acordo com a Polícia Militar - PM antes de abrir fogo contra fiéis da igreja, o homem foi na casa da mãe no Bairro Bela Vista, atrás da ex-namorada, e de posse de um canivete a atingiu no pescoço. 
                   A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

                   Após esfaquear a ex-namorada, o atirador Rudson foi até a igreja que fica no mesmo bairro, arrancou uma barra da grade de proteção entrou na igreja e começou a efetuar disparos contra cerca de 20 membros da igreja, que participavam de um momento de oração.

                   As vítimas são membras da Igreja Batista Shallom e a primeira vítima do atirador foi Antônio Rama, de 67 anos, pai do pastor. Logo após, Rudson começou a escolher aleatória a as vítimas, Rosângela Albernaz, 50 anos e Marilene Martins de Melo Neves, de 53 anos.

                   Todas as vítimas chegaram a ser socorridas ao pronto socorro pela Equipe do corpo e bombeiros e ambulâncias do hospital municipal. 
                   O Atirador foi alvejado na clavícula e também foi socorrido.

                   Segundo relatos de moradores, o homem estava descontrolado e dizia que iria matar o pastor da igreja. 
                   O pastor conseguiu fugir pulando o muro e acabou machucando o pé. 

                   Rudson estava armado com uma garrucha calibre 36 e possuía ainda mais seis munições, quando foi interceptado pelos militares que atirou contra Rudson, evitando que ele matasse mais vítimas. A Prefeitura de Paracatu decretou luto de três dias em suas repartições públicas.



                   O Unaienses tem acompanhado o caso, e você poderá ter acesso a elas nos links abaixo:

1 - 190521 - 13046 - clique AQUI,
2 - 190521 - 13047 - clique AQUI,
3 - 190521 - 13048 - clique AQUI,
4 - 190521 - 13049 - clique AQUI,
5 - 190521 - 13050 - clique AQUI,
6 - 190522 - 13053 - clique AQUI,
7 - 190522 - 13054 - clique AQUI,
8 - 190522 - 13055 - clique AQUI.



                   Com Informações de: Paracatu News.

PATOS DE MINAS-MG - Homem de 47 anos é preso acusado de estuprar idosa de 65 anos com distúrbios mentais

Embora tenha sido flagrado nu, com a mulher na cama, o suspeito negou que tenha cometido o estupro.

                Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta Terça-feira (190521) acusado de estuprar uma idosa de 65 anos em Patos de Minas-MG

                Antes de ser conduzido para a Delegacia, ele foi agredido pelos filhos da vítima e precisou receber atendimento médico. Embora tenha sido flagrado nu, com a mulher na cama, o suspeito negou que tenha cometido o estupro.

                Foi a neta da idosa, uma adolescente de 16 anos, que fez a denúncia. Ela ficou preocupada com o sumiço da avó, que possui distúrbios mentais e que estava demorando a voltar para casa. Ela pediu auxílio a outra mulher e as duas saíram a procura da idosa. Ao passarem por uma casa situada na Rua Getúlio Borges, a adolescente escutou uma tosse parecida com a de sua avó.

                A casa possui um quarto na lateral, onde mora Márcio Donisete Fernandes. Elas entraram pelo portão e viram que a idosa estava mesmo no local. A adolescente saiu do local e comunicou o fato aos dois filhos da idosa. 

                Eles bateram insistentemente, até que Márcio abriu a porta. Ele e a idosa estavam nus. Os filhos então passaram a agredir o suspeito com socos na cabeça e o seguraram até a chegada da polícia.

                A idosa informou que estava na Rua Getúlio Borges, próxima da casa onde mora, quando Márcio a chamou para entrar em sua casa. Ela teria recusado, mas diante da insistência decidiu entrar. Já no interior do imóvel, a idosa disse que teve as vestes retiradas a força, foi jogada na cama e manteve relações sexuais com Márcio por diversas vezes, sem o seu consentimento.

                A idosa foi levada para o Hospital Regional, onde foi constatado o ato sexual. A cueca e o telefone celular de Márcio foram apreendidos. 

                Ele foi encaminhado para a UPA para receber atendimento médico e, após liberado, foi preso em flagrante pelo crime de estupro. 

                Os dois filhos da idosa foram conduzidos para a Delegacia por lesão corporal. Eles foram ouvidos e liberados. Márcio foi autuado e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

                Com Informações de: Patos Hoje.

UNAÍ-MG - Há Vagas de Emprego nesta Quinta-feira (23) oferecida pelo SINE

               Nesta Quinta-feira (190523), o Sistema Nacional de Emprego - SINE de Unaí-MG oferece ao público unaiense as seguintes Vagas de Emprego:

               Uma vaga para Aplicador Agrícola com seis meses de experiência na Carteira Nacional de Trabalho e previdência Social- CTPS, com exigência do Ensino Médio e experiências em GPS, Pulverização e Piloto automático. 
               Salário à combinar.

               Uma vaga para Operador de Escavadeira Hidráulica com experiência de seis meses com carteira CTPS assinada, não há exigência quanto a escolaridade e o Salário é de R$2.000,00 mensais.

               Uma vaga para Banhista, com seis meses de experiência, que tenha o Ensino Médio. 
               O Salário é de R$998,00 mensais.

               Lembrando que, quando se trata de emprego, é indispensável um currículo completo com foto, Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e um documento que comprove o endereço de residência (Conta de água, Luz, Telefone... etc.).
               Apresente-se ao SINE munidos destes documentos, e boa sorte.

               O SINE de Unaí, está localizado na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, numeral 180, Bairro Centro
               Ali mesmo no Prédio da FACTU.

               Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.


JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS