PESQUISA NESTE SITE:

09 setembro 2016

DIVINÓPOLIS-MG - Acidente entre van e ônibus escolar mata um e fere oito

Van teria invadido pista contrária e batido de frente com ônibus na BR-494. Motorista da van morreu; motorista e passageiros do ônibus se feriram.


              Um acidente envolvendo uma van e um ônibus escolar matou uma pessoa e deixou ao menos oito feridas no início da tarde desta Sexta-feira (160909), na BR-494, em Divinópolis-MG
              O local onde o acidente ocorreu fica perto do acesso ao Bairro Jardim Copacabana.

              De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar Rodoviária - PMR, a colisão ocorreu às 13:15 horas. A van que seguia de Divinópolis para Cláudio-MG teria invadido a pista contrária e batido de frente com o ônibus que transportava alunos da rede municipal de ensino.

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher que dirigia a van morreu na hora. Ela tinha 39 anos. 
              Das 47 pessoas que estavam no ônibus, o motorista e sete crianças tiveram ferimentos leves. Todos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA na cidade. Às 14:20 horas os veículos ainda estavam na pista e peritos analisavam os vestígios do acidente, para entenderem as possíveis causas.


Donos dos veículos
              A van envolvida no acidente é adesivada com logotipo da Associação dos Deficientes do Oeste de Minas -  ADEFOM. Procurada pelo G1, a entidade disse que não é responsável pelo veículo. 

"A ADEFOM lamenta muito pelo acidente ocorrido entre a van e o ônibus e esclarece que a van não pertence à nossa instituição. Muito embora o logotipo nela afixado seja da nossa associação, o veículo pertence ao Consórcio Transoeste, devido a uma parceira em assuntos correlatos à inclusão social. Nenhum associado da ADEFOM esteve envolvido no acidente".

              O G1 telefonou para o número informado na página do Consórcio Transoeste, mas as ligações não foram atendidas. Também houve tentativa de contato por meio de mensagem de texto, sem retorno até as 16:17 horas.

              A secretária municipal de Educação, Rosemery Lasmar, lamentou o acidente e ressaltou que todas as vítimas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte. Ela também disse que o ônibus está com documentos em dia e não oferece riscos aos ocupantes.

"Todas as crianças que estavam no ônibus foram encaminhadas à UPA. Tiveram pequenos cortes, mas nada grave. 

O nosso transporte escolar ele é todo terceirizado. 
O veículo está com a documentação em dia. O motorista presta esse tipo de serviço há mais de dez anos. Muitas crianças relataram que o acidente só não foi pior porque ele fez uma manobra rápida para tentar desviar da van. 

Ressalto que o transporte é seguro e as crianças podem continuar usando o serviço. O diretor da escola está na UPA dando todo o carinho aos alunos. Já tranquilizei as mães e os pais de todos. Está tudo bem" 
              Garantiu.

              Com Informações de: G1.

OURO PRETO-MG - Chuva provoca inundações e deslizamentos

Choveu nesta sexta o previsto para quase todo o mês, diz Defesa Civil. No Morro Santana, uma família teve que deixar a casa.


              Uma chuva forte provocou inundações e deslizamentos em Ouro Preto-MG, na Região Central de Minas Gerais, nesta Sexta-feira (160909). 

              Segundo a coordenação da Defesa Civil do município, choveu cerca de 54 milímetros em 40 minutos, o que corresponde ao esperado para quase todo o mês.

              A área central foi a mais atingida, especialmente a Rua São José, onde a água entrou em várias casas e lojas. Na região do Rosário, a terra que estava sendo usada em uma obra acabou sendo levada pela água para dentro de vários estabelecimentos.

              Dois deslizamentos de terra foram registrados no Morro Santana. Uma família teve que sair de casa.

              Casas foram destelhadas no Distrito de Antônio Pereira.

              Com Informações de: G1.

SÃO JOÃO NEPOMUCENO-MG - Mulher morre após ser atropelada por caminhão

Acidente ocorreu no Bairro Três Marias. Ocorrência ainda está em andamento.


               Uma mulher morreu na manhã desta Sexta-feira (160909) depois de ser atropelada por um caminhão de entrega de bebidas, no Bairro Três Marias, em São João Nepomuceno-MG.

               De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar - PM, o motorista estava realizando uma manobra na Rua Waldeck Rabelo Henriques quando atingiu a vítima, que morava próximo ao local do acidente.

               A ocorrência segue em andamento e a equipe da PM ainda está no local, assim como o motorista e o carregador do caminhão.

               Com Informações de: G1.

IPATINGA-MG - Polícia prende suspeito de ser um dos chefes do tráfico

Ele e um outro homem foram presos no Bairro Esperança.
PM apreendeu crack, maconha e balança.


              Dois homens foram presos na madrugada dessa Sexta-feira (160909) por tráfico de drogas, no Bairro Esperança em Ipatinga-MG

              Durante o patrulhamento, a polícia entrou em uma região conhecida pela venda de drogas, para procurar um dos chefes do tráfico.

              Ele e um comparsa foram presos. Os militares apreenderam dentro de um buraco em um lote 18 pedras de crack, 20 buchas de maconha e uma balança.

              Os autores foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia de Ipatinga.

              Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - Mandado de prisão preventiva é expedido contra vereador

Vereador Ragos Oliveira (PT) não foi localizado e é considerado foragido. Operação 'Templo de Ceres' investiga fraudes em notas fiscais.


               Mais um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça em Paracatu-MG, no noroeste de Minas, durante a Operação “Templo de Ceres”. 

              O mandado foi em desfavor do vereador Ragos Oliveira dos Santos (PT), de 43 anos, que está entre os investigados do Ministério Público Estadual - MPE. A operação deflagrada em agosto também conta com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado  - GAECO.

              Na tarde desta Sexta-feira (160909), a Polícia Militar - PM fez buscas na casa do político e também na Câmara Municipal, mas Ragos não foi encontrado para o cumprimento do mandado e é considerado foragido.

              Esse é o quarto mandado de prisão contra vereadores da cidade, sendo o segundo da semana. Na Segunda-feira (160905), o vereador cabo Camilo foi preso pela polícia durante a sessão no Legislativo.

              Com Informações de:  G1.

CRISTINA-MG - Mulher é morta e enterrada sob pia da cozinha em casa

Segundo a polícia, familiares desconfiaram da ausência dela na cidade. Crime teria sido cometido há 15 dias; filho é o principal suspeito.


              O corpo de uma mulher foi encontrado no final da manhã desta Sexta-feira (160909) enterrado embaixo da pia da cozinha de uma casa no Centro de Cristina-MG

              Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, a vítima foi esquartejada e estaria morta há pelo menos 15 dias. O filho é o principal suspeito do crime, diz a polícia.

              As primeiras informações da polícia são de que familiares teriam desconfiado da ausência da mulher. Segundo a polícia, o filho deu versões diferentes sobre o desaparecimento dela na cidade, mas não confessou o crime. Em algumas ocasiões, ele teria dito a parentes e vizinhos que a mãe estava viajando. 
              Em outras, a justificativa era de que ela estava internada.

              Ainda conforme os policiais, o genro da vítima decidiu entrar na casa na manhã desta Sexta-feira. Ele arrombou a porta e, durante as buscas, viu um pano na pia. Ao puxar o tecido, a perna da sogra apareceu.

              A polícia relatou que o corpo foi estava disposto de cócoras sobre a bancada e com os membros cortados. O filho foi detido e encaminhado para a delegacia, onde prestaria depoimento durante a tarde.

              O G1 tentou contato, mas até a publicação desta reportagem, nenhum representante da defesa havia se manifestado. A polícia ainda também não sabe dizer qual seria a motivação do crime.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - PM apreende tabletes de maconha em galinheiro

Droga seria de jovem de 21 anos, que não foi encontrado no local. Galinheiro fica em uma casa no Bairro Independência.


              A Polícia Militar apreendeu dois tabletes de maconha que estavam escondidos dentro de um galinheiro no Bairro Independência, em Montes Claros-MG.

              Uma equipe foi até uma casa na Rua Itália, nessa Quarta-feira (160907), depois de receber denúncias anônimas. 

              Os moradores disseram para os PMs que a droga seria de um jovem de 21 anos, que reside no local. Eles contaram que o rapaz havia entrado e saído de casa momentos antes da chegada da polícia.

              Segundo as informações da PM, o jovem tem várias passagens por tráfico der drogas
              Ele ainda não foi localizado. 

              A maconha apreendida foi levada para a delegacia.

              Com Informações de: G1.

BOCAIUVA-MG - Bombeiros conseguem controlar incêndio na zona rural

Fogo teve início na Segunda-feira (5) e foi controlado nesta Quinta-feira. Local seguirá em monitoramento, para evitar novas ocorrências.


              O Corpo de Bombeiros conseguiu conter incêndio na comunidade de Brejão, localizada a 10 km da cidade de Bocaiuva-MG

              As chamas atingiram a vegetação na última Segunda-feira (160905) e foram controladas no fim da tarde desta Quinta-feira (160908). Segundo os militares, no local foi detectado um incêndio subterrâneo, em uma área antes usada como brejo. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio.

              Com o auxílio de uma retroescavadeira e caminhão pipa, os militares conseguiram controlar o incêndio, após procedimento de cercamento da área atingida. Uma das principais preocupações dos bombeiros foi que foco passasse para uma área de preservação, que fica próxima ao local, e também para outros terrenos vizinhos.

              Após contenção do incêndio, a guarnição instruiu os proprietários a realizarem monitoramento, já que o fogo ainda existe, em pouca proporção. A área atingida mede cerca de 2 mil metros.

              Com Informações de: G1.

REINO UNIDO - O recorde da modelo britânica barbada - e outras curiosidades do Livro Guinness

Harnaam Kaur faz defesa de corpos que não se encaixam em padrões tradicionais; recordes curiosos incluem os de maior gato doméstico vivo e salto de lhama.


              Uma modelo britânica com mais de 15 centímetros de pelo facial entrou para o Livro Guinness dos Recordes por ser considerada a mulher mais jovem do mundo a ter uma barba cerrada.

              Harnaam Kaur, de 24 anos, também é ativista e faz campanha por uma visão mais positiva de corpos que não se encaixem em padrões tradicionais.

              Hoje, ela cultiva a barba como uma forma de superar anos de bullying sofrido por conta de sua aparência. Ela conta que, no começo da adolescência, passava a maior parte de seu tempo trancada no quarto e pensava em suicidar-se.

              Aos 16 anos, ela desistiu de tentar raspar ou depilar os pelos faciais e aceitou sua aparência, depois de ser batizada na religião sikh.

              Para Kaur, a inclusão no Livro Guinness dos Recordes foi uma experiência que a deixou mais "humilde".

"Acho que finalmente me encontrei na minha forma natural. Quando minha autoconfiança aumentou, me senti mais segura para conversar com pessoas novas. Acho que, de uma forma, eu floresci"
              Disse a modelo em uma entrevista à BBC no começo do ano.

              Kaur tem síndrome do ovário policístico, um problema hormonal que pode resultar no crescimento excessivo de pelos no rosto.

              Em março de 2016, ela se transformou na primeira modelo com uma barba a participar de um desfile da Semana de Moda de Londres.


Outros recordes
              O Livro Guinness dos Recordes também divulgou outros vencedores de 2016.

              O recorde para o maior gato doméstico vivo foi para Ludo, um felino britânico da raça Maine Coon, com 1,18 metro.

              Kelsey Gill, a dona de Ludo, afirmou que ele não era maior dos que os outros filhotes quando nasceu em 2014. Mas ele cresceu tanto que Gill às vezes usa um carrinho de cachorros para transportá-lo.

              Também na lista está a Caspa, a lhama britânica que consegue saltar por cima de uma barra alcançando a altura de 1,13 metro.

              O animal vive no norte do País de Gales e, segundo sua dona, Sue Williams, é uma "diva total" e causa inveja em todas as outras lhamas que vivem em sua fazenda.

              Outro recorde curioso é o de velocidade máxima já alcançada por uma moto de apenas uma roda, quebrado por uma equipe na região de Yorkshire, norte da Inglaterra. Kevin Scott pilotou a moto a 98,46 km/h.

              Com Informações de: G1.

RECANTO DAS EMAS-MG - Mãe denuncia filho à polícia após achar pés de maconha em casa

Rapaz de 23 anos já tinha antecedentes por uso e porte de drogas. Sementes da planta também foram achadas; caso foi no Recanto.


              Um rapaz de 23 anos foi preso nesta Quarta-feira (160907) suspeito de tráfico de drogas depois de ser denunciado pela própria mãe no Distrito Federal

              Ela viu seis vasos com a planta na casa dele, na quadra 803 do Recanto das Emas-DF, e ligou para o quartel da região administrativa. Policiais militares que foram ao local também encontraram sementes do vegetal.

              De acordo com a PM, o suspeito é ex-funcionário de jardinagem da Novacap (empresa do governo do DF responsável pela execução de obras) e já tinha antecedentes criminais por uso e porte de drogas. 

              Ele foi encaminhado para a 29ª DP. O Código Penal prevê entre 5 e 15 anos de prisão como pena para o crime.


              Com Informações de: G1.

FORMOSO-MG - Lista Completa dos Candidatos à Prefeito e Vereador de Formoso-MG

ELEIÇÕES 2016

 

CANDIDATOS À PREFEITO E VEREADOR DA CIDADE DE FORMOSO-MG:

CANDIDATOS À PREFEITO: 03

IDELINO
IDELINO RODRIGUES DA ROCHA (PSC) - 20
Aguardando julgamento


LUIZINHO

LUIZ CARLOS DA SILVA (PPS) - 23
Aguardando julgamento

NENA
MARIA DOMINGAS MARCHESE (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

CANDIDATOS À VEREADOR: 58

ALMI
ALMY DE OLIVEIRA (DEM) 25888
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


ANITA ENFERMEIRA
MARIA ANITA DA SILVA (PHS) 31111
Para Prefeito: 
Aguardando julgamento


ANTÔNIA D'HELENA
MARIA ANTÔNIA GONÇALVES DE SOUZA (PPS) 23123
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


ANTONIO RUSSO
ANTONIO GONÇALVES DA SILVA (PSB) 40234
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


ARILANA BARBOSA
ARILANA REIS BARBOSA (PT) 13333
Aguardando julgamento


BENÍCIO
ADÃO BENÍCIO FERREIRA DE BRITO (PR) 70000
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


CELSO DO LAVA JATO
CELSO NERES DE FREITAS (PROS) 90000
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


DEUZUITE
DEUSUITA ROSA DE OLIVEIRA (PEN) - 51114
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

DILSA
DILSA CARNEIRO DE QUEIROZ (PSL) 17000
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

DJALMA CARNEIRO
DJALMA SANTANA CARNEIRO (DEM) 25258
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


DR ROMILDO
ROMILDO DOS SANTOS (PRB) 10000
Aguardando julgamento

ELIENE ELIENE
PEREIRA DE ABADIA (PRB) 10777
Aguardando julgamento


ELIETH
ELIETH CARNEIRO DE SOUZA SANTOS (PHS) 31123
Aguardando julgamento


ELIO FOLETTO
ELIO DOMINGOS FOLETTO (PMDB) 15550
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


ELIZANDRO
ELIZANDRO ALVES DA SILVA (PROS) 90456
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


GLÁUCIA
GLAUCIANE TEIXEIRA BITO (PROS) 90131
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento

GLÁUCIA HELENA
GLÁUCIA HELENA MAGALHÃES DE QUEIROZ (PPS) 23000
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento

JOÃO ALVES
JOÃO ALVES DOS SANTOS (PSL) 17890
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

JOAQUIM LIMA
JOAQUIM LIMA DE ABREU (PSB) 40222
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

JOAQUINA
MARIA JOAQUINA CARNEIRO DE QUEIROZ (PMDB) 15777
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


JOSEMAR
JOSIMAR DUTRA DIAS (PMDB) 15000
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


JOÃO PEDRO
JOÃO PEDRO GONÇALVES DE ARAÚJO (PROS) 90111
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


LAYSA DE ZEZE
LAYSA MINELLE LOPES DA SILVA (PP) 11111
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


LEANDRO DA VAN
ELIANDRO CASTRO (PPS) 23333
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


LUCAS DO BOI
LUCAS TAVARES RIBEIRO (PMDB) 15678
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


MAN
ISMAN JOSE CARNEIRO (PCdoB) 65333
Aguardando julgamento


MARIA
MARIA DO CARMO RODRIGUES NEVES BARROS (PMDB) 15120
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


MARIANY DE BENE
MARIANY CANDIDA DA SILVA (PMDB) 15111
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


MARLI
MARLI COSTA DO SANTOS (PEN) 51000
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


MESSIAS PIMENTEL
JOSÉ MESSIAS PIMENTEL DE SOUZA (PT) 13222
Aguardando julgamento

MILTON DA HORTA
MILTON PEREIRA ALVES (PSC) 20233
Para Prefeito: IDELINO (PSC) - 20
Aguardando julgamento


NEGO DE GESO
LINDOMARSON SABINO DO CARMO (PCdoB) 65000
Aguardando julgamento


NEURI
NEURIVAL PEREIRA DE ANDRADE (PR) 22222
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


NILSINHO
JOÃO NILSON RODRIGUES PEREIRA (PMDB) 15555
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

OTACÍLIO DO CERRADO QUENTE
OTACÍLIO DA COSTA BARBOSA (PEN) 51111
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


OZANAM
OZANAN MOREIRA DE SOUZA (PT) 13221
Aguardando julgamento


PR WELLINGTON
WELLINGTON CALAZANS (PRB) 10888
Aguardando julgamento

QUIM JOAQUIM
JOAQUIM CARNEIRO FILHO (PSB) 40000
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

RAIMUNDA
MARIA RAIMUNDA RODRIGUES ORNELAS (DEM) 25323
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento

ROMEU DE ZE BATISTA
ROMEU BATISTA NERES (PSB) 40123
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


ROSEMAR
ROSEMAR FERREIRA DOS REIS (PMDB) 15615
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


SHEYLA
SHEYLA DA SILVA RODRIGUES BITO (PROS) 90999
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


SOCORRO
SOCORRO FERREIRA DOS SANTOS (PEN) 51123
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

TANDINHA
FERNANDO FERREIRA DOS REIS (PSL) 17777
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

TONI MECÂNICO
ANTONIO GOMES DE OLIVEIRA (DEM) 25222
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


TÍBIO
ADEMIRSO PEREIRA DE QUEIROZ (PSC) 20123
Para Prefeito: IDELINO (PSC) - 20
Aguardando julgamento

VALDIRIM
VALDIR DE SOUZA FELICIANO (PPS) 23555
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento

VANDA
VANDERLINA TEIXEIRA BITO (PROS) 90666
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


VANILDE
IVANILDE FERREIRA DE SOUZA TEODORO (PDT) 12345
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento

VINICIOS
VINICIOS JOSÉ DA SILVA (PRB) 10999
Aguardando julgamento

VONEI BITO
VONEI TEIXEIRA BITO RODRIGUES (PROS) 90333
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


WALDIR
WALDIR LUIZ DE ALMEIDA (PMDB) 15123
Para Prefeito: NENA (PMDB) - 15
Aguardando julgamento


ZAIRA DOS PERFUMES
IZAIRA BARBOSA DA ROCHA (PSC) 20234
Para Prefeito: IDELINO (PSC) - 20
Aguardando julgamento

ZEZINHO CAVALHEIRO
JOSÉ CARLOS PEREIRA DO AMARAL (DEM) 25333
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento

ZÉ DENTISTA
JOSÉ DE OLIVEIRA (PV) 43333
Aguardando julgamento


ZÉ MARIA
JOSÉ MARIA PEREIRA DE ALMEIDA (DEM) 25555
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento


ZÉ MIGUEL
JOSÉ MIGUEL PEREIRA DOS SANTOS (PCdoB) 65555
Aguardando julgamento

ZÉ PEZÃO
JOSÉ EUCLIDES VIEIRA (PPS) 23567
Para Prefeito: LUIZINHO (PPS) - 23
Aguardando julgamento

CONCLUSÃO:

Candidatos à Prefeito: 03
Candidatos à Vereador: 58

Candidatos à Vereador Coligados Á IDELINO (PSC) - 20 = 03
Candidatos à Vereador Coligados Á LUIZINHO (PPS) - 23 = 18
Candidatos à Vereador Coligados Á NENA (PMDB) - 15 = 24
Candidatos à Vereador de Partidos Não Definidos = 13.


OBSERVAÇÃO:

              Para localizar seu candidato com rapidez, faça o seguinte:
Comando CTRL+F para abrir a caixa de pesquisa no canto superior direito. Digite o nome de seu candidato e... pronto! Ele será localizado em menos de um segundo.

ENTÃO?
              Quer inserir sua foto (candidato à vereador) junto do seu nome?
Faça o seguinte: Adicione Geraldo Barros, e Depois marque a sua foto de campanha!
              Ou envie-nos, pelo Email abaixo!
Simples assim.

TEM ALGO ERRADO?
              Comunique-me via InBox, ou via Email: jisohde2016@gmail.com

QUER VER OS CANDIDATOS DE OUTRAS LOCALIDADES?
              Para ver de outras localidades, clique na guia ELEIÇÕES 2016 na parte superior, ou clique aqui, em ELEIÇÕES 2016.

              Com Informações de: TSE.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS