Mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta Segunda-feira (200113); homem negou o crime e foi encaminhado ao Presídio de Capelinha.
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira e o filho, de 8 anos, em Minas Novas-MG, no Vale do Jequitinhonha. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta Segunda-feira (200113).
Segundo a delegada Carolina Máximo Alves, a Polícia Civil representou pela prisão dele depois que a mulher e o filho procuraram a delegacia na última Quinta-feira (200109).
“Ela disse que foi ameaçada de morte com uma faca dentro de casa e estava escondida na casa de um vizinho por medo de represálias. Ouvimos também a criança, que relatou ter sofrido ameaças do pai”.
A Justiça expediu uma medida protetiva desde 2015 que o obrigava a permanecer distante da vítima. O homem tem passagens for furto e já foi preso outras vezes por ameaçar a mulher.
“Em 2018, ele foi indiciado por tentativa de homicídio depois de tentar enforcá-la. Esse inquérito já foi encaminhado à Justiça”
Disse a delegada.
No momento da prisão, o homem tentou fugir a pé, mas foi contido. Ele negou as ameaças e foi encaminhado ao Presídio de Capelinha-MG.
A polícia não informou há quantos anos os dois estão separados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável