PESQUISA NESTE SITE:

13 janeiro 2020

MINAS NOVAS-MG - Homem é preso por ameaçar ex e filho, de 8 anos, com uma faca

Mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta Segunda-feira (200113); homem negou o crime e foi encaminhado ao Presídio de Capelinha.


               A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira e o filho, de 8 anos, em Minas Novas-MG, no Vale do Jequitinhonha. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta Segunda-feira (200113).

               Segundo a delegada Carolina Máximo Alves, a Polícia Civil representou pela prisão dele depois que a mulher e o filho procuraram a delegacia na última Quinta-feira (200109).

“Ela disse que foi ameaçada de morte com uma faca dentro de casa e estava escondida na casa de um vizinho por medo de represálias. Ouvimos também a criança, que relatou ter sofrido ameaças do pai”.

               A Justiça expediu uma medida protetiva desde 2015 que o obrigava a permanecer distante da vítima. O homem tem passagens for furto e já foi preso outras vezes por ameaçar a mulher.

“Em 2018, ele foi indiciado por tentativa de homicídio depois de tentar enforcá-la. Esse inquérito já foi encaminhado à Justiça”
               Disse a delegada.

               No momento da prisão, o homem tentou fugir a pé, mas foi contido. Ele negou as ameaças e foi encaminhado ao Presídio de Capelinha-MG
               A polícia não informou há quantos anos os dois estão separados.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS