Ela foi atingida por um carro ao atravessar uma rua no Bairro Santa Rita. Condutor foi multado e teve a Carteira de Habilitação recolhida.
Uma adolescente, de 17 anos, grávida de sete meses, foi atropelada por um carro no Bairro Santa Rita, em Montes Claros-MG, no último Sábado (170107).
Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento e foi liberada.
Uma testemunha disse à PM que o condutor se prontificou a prestar socorro à vítima, mas ela foi encaminhada ao hospital por um vizinho. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro foi ouvido e liberado, após ser multado e ter a carteira de habilitação recolhida. Ele fez o teste de alcoolemia e ficou constatada a presença de 0,25 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões; o que configura infração administrativa.
"Ele foi liberado porque, à princípio, há somente infração administrativa já que ele se prontificou a socorrer a vítima e o teste de alcoolemia foi inferior à 0,33 quando é configurado crime. Havendo interesse, a vítima poderá representar criminalmente contra o condutor e se submeter ao exame de corpo de delito no posto médico legal"
Explicou a delegada Thalita Caldeira.
O carro envolvido no acidente foi apreendido por não estar devidamente licenciado.
Com Informações de: G1.