PESQUISA NESTE SITE:

09 janeiro 2017

MONTES CLAROS-MG - Adolescente grávida de 7 meses é atropelada

Ela foi atingida por um carro ao atravessar uma rua no Bairro Santa Rita. Condutor foi multado e teve a Carteira de Habilitação recolhida.


              Uma adolescente, de 17 anos, grávida de sete meses, foi atropelada por um carro no Bairro Santa Rita, em Montes Claros-MG, no último Sábado (170107). 

              Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento e foi liberada.

              Uma testemunha disse à PM que o condutor se prontificou a prestar socorro à vítima, mas ela foi encaminhada ao hospital por um vizinho. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro foi ouvido e liberado, após ser multado e ter a carteira de habilitação recolhida. Ele fez o teste de alcoolemia e ficou constatada a presença de 0,25 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões; o que configura infração administrativa.

"Ele foi liberado porque, à princípio, há somente infração administrativa já que ele se prontificou a socorrer a vítima e o teste de alcoolemia foi inferior à 0,33 quando é configurado crime. Havendo interesse, a vítima poderá representar criminalmente contra o condutor e se submeter ao exame de corpo de delito no posto médico legal"
              Explicou a delegada Thalita Caldeira.

              O carro envolvido no acidente foi apreendido por não estar devidamente licenciado.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Veículo furtado foi localizado totalmente carbonizado


              Por volta das 8:00 da Manhã deste Sábado, após denuncias anônimas, os a Polícia Militar de Unaí-MG, deslocaram até uma localidade conhecida como Valdemar do Brejinho, onde localizaram um veículo totalmente queimado. 

              Durante vistoria constatou que o veículo é um Vectra de cor verde, que havia sido roubado na Sexta Feira (170106) no Bairro Vale Verde. 

              A Perícia Técnica foi acionada e após realizar seus trabalhos, o veículo posteriormente foi restituído para o seu proprietário.

              Com Informações de: PMMG.

LAGOA SANTA-MG - Fogo destrói marcenaria

Bombeiros disseram que todos os maquinários foram queimados e que a estrutura da empresa de armários planejados ficou comprometida.



              Uma marcenaria foi destruída por um incêndio de grandes proporções na madrugada deste Domingo (170108) no Bairro Campinho, em Lagoa Santa-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

              Os bombeiros disseram que todos os maquinários foram queimados e que a estrutura da empresa de armários planejados ficou comprometida. 
              Não houve vítimas.

              Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 militares e quatro carros da corporação foram usados na ocorrência. Ainda conforme os militares, as causas do fogo ainda eram desconhecidas.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS